Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

+11
Senjuhashirama2
Ellos
Baguete
Biru-Biru
Sasuke Uchiha EFMS
Leon Lancaster
Will
Cuckiezi
MADARA◙
Uchiha Fate
Nara Shikamaru
15 participantes

descriptionQuais serão as verdadeiras intenções de Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

more_horiz
Acho que o comentario final do Juugo da uma aliviada nesse ponto.
Ele deve estar entendendo um pouco o sasuke e acho que ele estava bem tranquilo em relacao ao sasuke e comentar com o sai.

Sem falar que ele falou: "QUIME em pedaços" ou em ingles que tava: "Se reduza a pó", ou seja ele se refere ao Juubi.

É so um comentario que evidencia a personalidade dele, ele foi marcado por uma vida de odio é obivo que ele nao vai ser um amor de pessoa agora.

E parece que n tem plano nenhum, orochimaru realmente foi ajudar a tsunade e com o comentario dele (mesmo que ironico) acho que ela nao corre perigo de perder a vida.

descriptionQuais serão as verdadeiras intenções de Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Quais serão as verdadeiras intenções de Sasuke?

more_horiz
impossível saber quais os planos do Sasuke...
o que é certo e evidente até ao mais desavisado, que há algo estranho no ar.
Sasuke bonzinho de mais, Orochimaru mais ainda.
Juugo tentando ler o Sasuke ou atento ao que ele faz porque sabe que vem algo por ai?

Sai desconfiou da frase do Sasuke. Mas só por ter dito ''queime em pedaços'' ??
a tradução está  mesmo certa?

Acho que vem coisa por ai hein.. Sasukemo e Orojackson serão muito comentados daqui em diante

more_horiz
Sasuke tava com um olhar bem sinistro quando o Juubi foi atingido, meio que consumido pelo ódio de novo.  Eu apostaria que o Sasuke ainda vai ser um problema porque ele deve estar com um novo objetivo egoísta já, talvez envolva o Juubi.

Juugo já vem desconfiando do Sasuke desde o mangá passado, e agora tem o Sai também.

more_horiz
É verdade que todos estranharam a atitude do Sasuke de mudar de lado na guerra mas a conversa com os Hokages e os desejos do Itachi são bons motivos para mudar os objetivos do Sasuke já que até agora ele muda de planos à cada história que ouve. Eu ainda tenho dúvidas de qual lado ele está mas lembrando dos outros capítulos eu fico tranquilo e acho que no fim não teria nada melhor do que o Sasuke limpar o nome dos Uchiha derrotando o Madara já que foi o Madara que começou tudo isso

more_horiz
a pergunta mesmo e pra qm ele vai direcionar esse odio??? madara konoha mundo naruto?????

more_horiz
Resposta rapida sobre o negocio das desculpas a Sakura: Quando alguem rouba sua caneta, você rouba de volta, você pede desculpas? Não vejo por que ele tem que pedir desculpas para a Sakura se foi ela que tentou mata-lo primeiro.

Bom ao Topico.
Duvido muito que o Sasuke vá se virar contra a Aliança se ele fosse fazer isso seria dês do principio. Posso estar sendo ingênua mas sinto que tudo isso é ciuminhos do Sai... vamos ver.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
a pergunta mesmo e pra qm ele vai direcionar esse odio??? madara konoha mundo naruto?????

Boa pergunta, é isso o que temos que saber. Já que sabemos que ele tem muito ódio dentro de si, temos que saber para quem ele vai direcionar esse ódio

Na minha opinião o Sasuke deve lutar contra o Madara, não há nada melhor que um Uchiha corrigir o erro de outro Uchiha, além disso, um Uchiha nunca foi Hokage e o Clã Uchiha fundou Konoha, junto ao Clã Senju. Desde o Hashirama, somente 2 Hokages não foram um Senju, Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze, (eu não considero o Ladrão De Sharingan o 6º Hokage, ele morreu antes mesmo de ser oficializado como Hokage). Eu queria que o Sasuke tivesse filhos e que o Clã Uchiha estivesse no topo junto ao Clã Senju, como sempre foi

more_horiz
tudo bem, mas e o Sasuke for lutar contra o Madara... vai ser a maior surra ja vista no manga!
os 5 kages levaram um show do Madara. Imagina o Sasuke?
Pode juntar o Naruto e todos os chunins de konoha junto para ajudar. Ai talvez a luta demore mais q 2 minutos...

more_horiz
O Sasuke está acima dos poderes dos 5 Kages, antes da luta contra o Ladrão de Sharingan o Sasuke iria enfrentar os 5 Kages, sei que ele não iria vencer se lutasse mesmo contra os 5 Kages mas pelo menos 2 deles iriam junto com o Sasuke pro outro mundo. O Sasuke está mais poderoso agora e não perderia dos 5 Kages atualmente. O que eu disse sobre o Sasuke vencer o Madara foi só um comentário de que seria ótimo ver isso mas sei que atualmente não é possível vence-lo sozinho, nem mesmo o Hashirama tem poder como o Madara tem agora, ainda mais com o Rinnegan, ele ficou muito acima de qualquer outro shinobi

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Vou colocar em spoiler porque tem gente que ainda não leu o capítulo 634, pra evitar estragar as emoções do capítulo.

Spoiler :

no capítulo ele diz "Burn it down" e penso que isso é algo que se enquadra com o que ele tinha dito antes quando anunciou que se tornaria Hokage

no capítulo em que ele chega ao campo de batalha nós ficamos a saber que há três formas diferentes (pelo menos as que já foram anunciadas) de como as personagens querem resolver os problemas do Mundo Shinobi

Obito & Madara ----- querem criar um mundo em que todos serão forçados a permanever em paz, apesar de o Obito parecer ter uma ideia um pouco diferente pois quando ele disse ao Kakashi que quando o seu plano estiver completo eles poderão viver felizes junto daqueles que perderam

Naruto (& Shinobi) --- neste momento ele "apenas" deseja proteger todos e esperar que se possam entender entre as diferentes "Vilas Ocultas" mesmo após o seu inimigo em comum ter sido derrotado, apesar de este ser o caminho mais complicado pois é quase impossível fazer com que todos partilhem o mesmo ideal de livre vontade e haverá sempre aqueles que tentarão aproveitar o momento em que eles estarão mais relaxados para criar problemas (um exemplo seria o Orochimaru que de certeza esperará pelo fim da Guerra para atacar de novo)

Sasuke ------ quando ele anunciou que se iria tornar Hokage ele disse que iria garantir que algo como o que tem acontecido não se voltará a repetir, em vez de esperar que todos se consigam entender ele irá mostrar a todos um novo rumo para que possam finalmente alcançar paz no Mundo Shinobi

o que eu acho é que ele quer mostrar a todos que se continuarem a fazer sacrifícios em nome de alcançar a paz, tal como os sacrifícios feitos pelo Itachi ao matar o próprio Clã e ser chamado de traidor mesmo quando ele foi o que mais protegeu Konoha, nunca conseguirão alcançar a paz e em vez disso eles devem encontrar um novo rumo para que não sejam precisos fazer mais sacrifícios no futuro.

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
O Sasuke está acima dos poderes dos 5 Kages, antes da luta contra o Ladrão de Sharingan o Sasuke iria enfrentar os 5 Kages, sei que ele não iria vencer se lutasse mesmo contra os 5 Kages mas pelo menos 2 deles iriam junto com o Sasuke pro outro mundo. O Sasuke está mais poderoso agora e não perderia dos 5 Kages atualmente. O que eu disse sobre o Sasuke vencer o Madara foi só um comentário de que seria ótimo ver isso mas sei que atualmente não é possível vence-lo sozinho, nem mesmo o Hashirama tem poder como o Madara tem agora, ainda mais com o Rinnegan, ele ficou muito acima de qualquer outro shinobi

Na boa cara, você tá viajando demais. Só o Kira A seria suficiente pra matar o Sasuke, perderia um braço e uma perna talvez, mas seria o suficiente. A Mei é outra que ganharia do Uchiha, o Oonoki então, ia mandar ele e o Mini Susano'o pra terra dos átomos de poeira. Talvez ele possa vencer a Tsunade e o Gaara invidualmente, mas 2 ou mais Kages juntos, nunca.

Dependendo do que o Sasuke revelar, minha opinião de que os Uchihas devem deixar de existir para que haja a paz vai ser validada. Nunca botei fé que o Sasuke seria um dia um cara normal, da paz. Enfim, Naruto x Sasuke precisa de um motivo também, e o Sasuke querer ser Hokage não vai rolar porque Konoha é democracia, os jounins obviamente vão apoiar o Naruto.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:

Na boa cara, você tá viajando demais. Só o Kira A seria suficiente pra matar o Sasuke, perderia um braço e uma perna talvez, mas seria o suficiente. A Mei é outra que ganharia do Uchiha, o Oonoki então, ia mandar ele e o Mini Susano'o pra terra dos átomos de poeira. Talvez ele possa vencer a Tsunade e o Gaara invidualmente, mas 2 ou mais Kages juntos, nunca.

Dependendo do que o Sasuke revelar, minha opinião de que os Uchihas devem deixar de existir para que haja a paz vai ser validada. Nunca botei fé que o Sasuke seria um dia um cara normal, da paz. Enfim, Naruto x Sasuke precisa de um motivo também, e o Sasuke querer ser Hokage não vai rolar porque Konoha é democracia, os jounins obviamente vão apoiar o Naruto.

Concordo com praticamente tudo e so mudo que acho que da Mei individualmente ele da conta sim. 
Com Certeza ele nao ganha de nenhum daqueles 5 a partir do momento que qualque dupla se formar.

Mesmo o sasuke atual eu vejo ele perdendo pro Kira A e pro Onooki.

more_horiz
o Sasuke atual vence individualmente todos os kages eu acredito. INDIVIDUALMENTE.
o mais problemático seria o Oonoki e seus jintons. Kira A seria problemático, mas acho que o Sasuke tem como vence-lo. O Susanoo, Amaterasu, Entons, Kagutsuchi... piorou pro Raikage, que ja ficou sem um braço na ultima luta.. atualmente eu apostaria no Sasuke

more_horiz
eu acho q tem alguma coisa planejada entre sasuke e orochimaru , tem um capitulo antes do sasuke falar com os antigos hokages ele pergunta porq o orochimaru queria destruir konoha,acho que eles tiveram outra conversar nesse meio tempo, espero que não!!!

more_horiz
não qrendo mudar de assunto mas sinto q os 5 KAGES retornaram para morrerem nas mãos de SASUKE....pq n faz sentido eles simplesmente se recuperarem e irem pro campo de batalha...pelo q deu pra perceber o Sasuke falando de sua intenção os KAGES seriam um empecilho no seu NOVO SISTEMA...

MAS VOLTANDO eu concordo plenamente com tudo q foi dito de vcs... e destaco que SASUKE parece ter mais ódio das pessoas que o renegaram... ASSIM COMO MADARA .....por isto as vezes tenho a sensação q a pessoa q ele menos odeia é OROCHIMARU E NARUTO

more_horiz
quanto ao facto dos Kages returnarem ao campo-de-batalha eu penso ser normal pois a Tsunade começou logo a tentar salvá-los após serem derrotados pelo Madara

o Hiruzen irá impedir que os Kages confrontem o Sasuke pois ele sente-se responsável por tudo o que os dois irmãos Uchiha passaram, além disso não nos podemos esquecer que a Tsunade tem muitas expectativas do Naruto e não vai querer ser ela a atacar o Sasuke e deixar ser os dois Gennin a resolver o problema
também há o facto de que a Sakura é aluna da Tsunade e isso também pesará na altura em que a Hokage terá de tomar uma decisão quanto ao futuro do Sasuke

eu não penso que os Kages sejam um empecilho para os planos do Sasuke, ele disse que quer destruir o sistema mas esse sistema já existia muito antes dos Kages actuais
se ele quer mesmo mudar a forma como o Mundo Shinobi funciona ele terá não de derrotar mas de convencer e mostrar aos Kages que há uma outra forma de resolver os conflitos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos