Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 635 - Discussões

+64
Noisy
Misaq
TUCA
Will
Uchiha Fate
FrutosDoMar
Zin
Ceifador
GustavoLWS
Uchiha Extreme
ITACHI™
Hayashi
S2ara
tsunade
Naruto_Raserengan
Aizen_5
ben10
Tsunade S2
Guilherme G.
uzumaki_hamsik
Wagner Senju
Bart
Kyuudaime Hokage
SolTsunade
Targaryen
Yondaime 4#
Uchiha Psycho
GrunerJr
Pedro Kurama
SandaimeHokage
Jim_Morrison
marcospain
Memelli
Nayingrid
Baguete
Pat
matrama
Ellos
lMugetsu_StalkeRl
Kasai
kleber san
Path of death
Kamui
OriginalTwo
Sasuke Uchiha EFMS
igorluiz5896
Biru-Biru
Moisés MR
Luateu
Cuckiezi
IMAGINARIO
Nara Shikamaru
Hellsing
Hyuga10
Nagato Paiin
Edu....
Jonathas Nauam
vianauchiha
Shidom
Will SSJ
MADARA◙
Gengibre
Leon Lancaster
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 635 - Discussões

more_horiz
É meio óbvio que amanhã vai ser uma puta enrolação. Por isso mesmo meu hype ta láá nos cafundéu de Judas.

more_horiz
Gengibre escreveu:
Eu apesar de achar que vai acontecer de os Edo kages mostrarem seus poderes contra Juubi ou Madara.. Não é o que eu queria ver mesmo... Acho que sai um pouco do foco do manga ficar dando tanta importancia para personagens que já fizeram sua história acho que esta na Hora não só do time 7 como os demais times mostrarem seus poderes e os kages adimirarem o quão poderosos shinobis eles são para poderem contar a história dos 9 Shinobis que derrotaram o Juubi o Boss dos "boses" rsrs
Naruto o Jin da 9 caudas que Derrotou O monstro e trouxe paz ao mundo Ninja... etc..
Killer Bee o Jin do 8 caudas que lutou bravamente contra a Terrivel Juubi...etc...
Sasuke como o Ultimo Uchira vivo que estava do lado da aliança contra o Maior Uchiha de todos os tempo
Sakura a dicipula da quinta Hokage fodástica que curou todos e renovou o mundo com suas técnicas de medicina
Shikamaru dando continuidade aos trabalhos de seu pai se tornando o Lider do clã como o melhor estrategista
e assim por diante

Ficar focando em Hashirama que já é um Deus?? ta certo que ele é muito foda!!! massss quero ver o Bee arrebentando o Naruto mostrando porque que veio.. Sasuke superando Itachi, Lee liberando os 8 Portões.. isso seria muito mais Épico do que ver caras que conhecemos seu poder como.. Hashirama, Riruzen, Minato, Tobirama  não foram tão explorados assim mas sabemos que eles são hiper fodas quero ver os novos em ação.

mais uma vez estamos de comum acordo

eu penso da mesma forma que vc
eu não tenho a mínima vontade de saber dos poderes do tobirama e muito menos do hiruzen podem usar fillers para isso após o fim do mangá

o que eu quero ver é a atual geração superando seus antepassados e sendo admirados por estes

eu acho que o papel dos hokages vai se limitar so a barreira quando ela se desfizer provavelmente eles tbm irão sumir de alguma forma madara ou óbito ira fazer alguma coisa inutilizando o edo tensei como itachi fez

e alguém falou sobre certas semelhanças entre juugo e juubi ( até no nome deles tem semelhança lol)

eu fiquei pensando se o juugo vira jin do juubi ou se ele se torna um com o monstro.....talvez seja a maneira pra que o juubi obtenha alguma razão e passe a falar como a kiuuby.....só espero que o juubi não vire bonzinho com isso

OXE!!!! já pensaram só se o juugo for o Novo EREMITA dos Seis Caminhos!!!!!!!

putz!

o cara fala com animais usa energia da natureza tem semelhanças com o juubi ate no nome ....acredito que existe esta possibilidade de ele ser o novo RIKUDOU
TOMARA!
pois ai naruto não vira um "Deus todo poderoso"

eu so quero que naruto seja jin da kiuuby de mais bijuu nenhum
e que ele derrote o óbito sendo jin do juubi
mas nada impede do juubi depois se juntar com o juugo

@gengibre to viajando de novo kkkkkkkkkk
que que tu acha?

more_horiz
Hayashi escreveu:
eu já espero o contrário, tomara que demore muito nos kages, afinal eu esperei quase oito meses para ver minha Tsunade e amanhã finalmente será o dia.

Eu torço muito pra que foque bastante nos atuais kages , em especial na minha Tsunade .
                     ¬ Foram longos 8 meses ...
FINALMENTE !

Quanto a Batalha : 5 kages x Edo Madara

Pra mim é indiscutível que Tsunade e Onoki foram os mais eficientes . '

___________________ ''

Como será que a Godaime Hokage vai reagir ao ver Orochimaru ?
Será que os 4 kages estão curados ?
karin vai ser upada ?
Tsunade está velha ?
Tsunade ainda está com o corpo separado ?

Katsuyu terminou a sua função ... isso é óbvio '

Minha cabeça tá um turbilhão , estou muito ansioso '
Se tratando de Naruto foram 8 longos meses de espera !

more_horiz
Acho que vai mostrar um pouco de Kakashi e Obito , e Orochimaru e 5 Kages , serà interessante para saber a posiçao do Orochimaru quanto a Guerra ,e talvez role uma explicaçao mostrando como Madara ''matou'' os 5 Kages.

more_horiz
Tem predictions falando da morte do Onoki . Saca só >

Orochimaru: Tsunade, ambos sabemos que você não pode salvá-lo. Ele vai morrer . Mas, pelo menos, a sua morte não será sem sentido ... Kuchiyose: Edo Tensei !

[ Corpo de Onoki começa a se transformar. Tsunade e o resto do taka estão chocados ]

Orochimaru: Madara: kukuku ... Sem ele, nossa equipe não seria tão boa ...
Suigetsu: Ele é ...
Karin: O terceiro Sannin ...

Tsunade: Jiraya!

______________________________ ´´

Ia ser show de bola !

more_horiz
Bem legal, Onoki quase morrendo e servindo de sacrificio para o Edo Jiraya.

Agora eu acho que o Jiraya não volta Edo não, além domais esse negocio de Bunta estar ocupado só pode ser algo relevante ao Jiraya. E sei ão+ to achando que Konan tambem volta nessa ai.

more_horiz
Tb acho que o Jiraiya vai ser trazido pelo Edo Tensei, mas não dessa forma.

Se o Orochimaru tiver disposto a fazer isso, ele usará o último Zetsu que restou para o sacrifício.

E essa prediction tá rolando pela net a quase uma semana, bem improvável de se concretizar.

more_horiz
Pessoal falando que não ta muito interessado nos hokages e sim nos novatos, porque a geração tem que superar a anterior e blablabla

Como isso? Na verdade, é provavel que isso RARAMENTE aconteça!
Porque?
Se fosse assim, teriamos hj ninjas mais fortes que o Rikudou Sennin.

É fato, e o próprio Madara disse, que os ninjas ficaram cada vez mais fracos. Não são nada comparados ao que eram o Hashi e Madara por exemplo.

Essa de a geração tem que superar a anterior é papo furado, isso não existe. Alguns poucos superam os seus mestres, e será um milagre se o seu aluno o superar no futuro.

Portanto, me interesso muito mais em ver algo sobre os ninjas lendários e sobre tudo fortes e habilidosos. Minato, Tobirama, Hiruzen, e quem sabe mais sobre o Hashi e Madara, e até o Rikudou e seus filhos se possível.
Pouco me interessa os demais. Um capítulo upou os novatos, e ja foi o suficiente para que saíssem do status de ridículos. Ja tiveram algo para se orgulhar.

Agora, o próximo capítulo provavelmente vai focar no tio Oro conversando com a Tsunade, e como foi dito, posivelmente um flash back da parte final da luta dos kages e Madara, qdo ele se cansa de brincar e ataca eles seriamente.
Pra mim será um excelente capítulo. Quero ver o Orochimaru usando de mais sarcasmo com a Tsunade e se fazendo de superior kk 

Quem sabe não veremos mais algo em sua face que possa ser um sinal de um plano maligno ainda não é?

more_horiz
Eu até curto bastante a Tsunade, mas realmente to achando que chegou a hora dela partir, sério. 

Morrer agora depois de salvar os outros kages seria a glória máxima para a Godaime, a  única Kage que se sacrificou para salvar os Kages das outras vilas, etc.

Deixou uma discípula bem treinada na arte do ninjutsu médico, uma mini cópia de si mesma, tá tudo beleza, acho que ela não tem mais pendências nesse mundo não, pode ir na paz. :HAHA:

Também por gostar da personagem que não queria ver um outro fim que seja ridículo pra ela, morre no auge, tá bonito, mostra um flashback dela em ação revelando sua força e é isso aí, até a próxima.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Pessoal falando que não ta muito interessado nos hokages e sim nos novatos, porque a geração tem que superar a anterior e blablabla

Como isso? Na verdade, é provavel que isso RARAMENTE aconteça!
Porque?
Se fosse assim, teriamos hj ninjas mais fortes que o Rikudou Sennin.

É fato, e o próprio Madara disse, que os ninjas ficaram cada vez mais fracos. Não são nada comparados ao que eram o Hashi e Madara por exemplo.

Essa de a geração tem que superar a anterior é papo furado, isso não existe. Alguns poucos superam os seus mestres, e será um milagre se o seu aluno o superar no futuro.

Portanto, me interesso muito mais em ver algo sobre os ninjas lendários e sobre tudo fortes e habilidosos. Minato, Tobirama, Hiruzen, e quem sabe mais sobre o Hashi e Madara, e até o Rikudou e seus filhos se possível.
Pouco me interessa os demais. Um capítulo upou os novatos, e ja foi o suficiente para que saíssem do status de ridículos. Ja tiveram algo para se orgulhar.

Agora, o próximo capítulo provavelmente vai focar no tio Oro conversando com a Tsunade, e como foi dito, posivelmente um flash back da parte final da luta dos kages e Madara, qdo ele se cansa de brincar e ataca eles seriamente.
Pra mim será um excelente capítulo. Quero ver o Orochimaru usando de mais sarcasmo com a Tsunade e se fazendo de superior kk 

Quem sabe não veremos mais algo em sua face que possa ser um sinal de um plano maligno ainda não é?

cara concordo com tudo q vc faloo

more_horiz
Acabaram de publicar uns spoilers no tumblr, porém, ainda não confirmados, então não dá pra ter certeza. 
Se forem verdadeiros, a coisa vai pegar fogo! E aparentemente um capítulo para agradar gregos e troianos. 

Spoilers - Capítulo 635 (Inglês) :

SASUKE! :y u no:

more_horiz
Nossa Kamui *-*
Sempre boto fé em spoilers pequenos. E se for realmente isso, ta de bom tamanho.

Só não quero que fique nos kages >:[

more_horiz
Esse Spoiler faz sentido, vamos ver se é confirmado :blz:

Essa parte do Sasuke achei interessante e mostra o nível de saúde mental decaindo mais e mais... :HAHA:

more_horiz
AE, lançou!

http://www.mangapanda.com/naruto/635

Meu comentário ficará aqui porque sempre vai ter alguém  pra reclamar de spoiler. :

Última edição por Kamui em Qua 19 Jun 2013, 07:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
manga saiu entendir nada espera em portugueis http://www.mangapanda.com/naruto/635

more_horiz
Muitos quebraram a cara, OONOKI vivinho assim como TODOS Kages, Tsunade parece uma ameixa seca sem o selo, pqp, dos sannins só ela é aquele bagulho sem o selo, Kishi é muito mau, Kakashi e Obito se ferindo gravemente ou foi um genjutsu de ambos?

Enfim, mangá legal, Kages vivos e indo ajudar, e provavelmente teremos Kamuiland semana que vem.

descriptionNaruto 635 - Discussões - Página 14 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Sinceramente? Melhor parte foi a Tsunade -quase- de 4 (ui *-*)

E o Sasuke ta certo. Enquanto existirem bijuus, sempre vai ter algm querendo da uma de louco. Tem que matar mesmo.

Algm explica o que a Juubi fez?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos