Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

+13
MartinsDC
Vini
Nayingrid
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
NNFRO RagNaruto Online
Cuckiezi
Nara Shikamaru
Accyel
Nejibyakugan
GrunerJr
FrutosDoMar
UchihaLucky
17 participantes

descriptionSerá que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ? EmptySerá que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

more_horiz
Será que ele mentiu e outra o que orochimarou quiz dizer com " um pouco fora de forma tsunade " ????

Quem é aquele que disse "unhh  nahhhrr no final do capitulo 634 ?:??????

descriptionSerá que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ? EmptyRe: Será que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

more_horiz
Acho que nao faz sentido depois do que Tobirama disse , da història do Hashirama , tudo que ele sabe atualmente , simplismente ficar do mal com todo mundo la , deve ser outra coisa. 

descriptionSerá que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ? EmptyRe: Será que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

more_horiz
não acho que ele ficará do mal... Somente tomará seu próprio caminho. Mas virará de lado, não ficará ajudando a aliança por muito tempo. Foi o que o Orochimaru disse para despistar a pergunta do Sandaime ''estou somente interessado no caminho alternativo do Sasuke-kun''
Mas a frase no rodapé da ultima página é intrigante... Ainda assim, nuvens obscuras se aproximam... estranho. Não consigo pensar em nada que possa ser dito como uma nuvem obscura a não ser o Sasuke ou o Orochimaru e um plano maligno dos dois..

o Orochimaru encontrou a Tsunade, e por ela ter usado muito chakra, provavelmente curando os kages, ela deve ter liberado o jutsu e voltado a ser uma velha. Ou o Oro tirou sarro dela ainda cortada ao meio, mas acho que não kkk

more_horiz
Não dá nem pra ler com um avatar tão grande na frente...

Mas na minha opinião o próximo mangá vai focar nos 5 kages,e principalmente em Tsunade,talvez mais pra frente Sasuke volte a ser mau.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Não dá nem pra ler com um avatar tão grande na frente...

Mas na minha opinião o próximo mangá vai focar nos 5 kages,e principalmente em Tsunade,talvez mais pra frente Sasuke volte a ser mau.

Pô cara trocar essa imagem do perfil.
como nós vamos responder sua pergunta, se a imagem ficou bem acima da dúvida.

Para começo de converse, eu nem gosto do Sasuke.
nem gostei de ele volta a ser do bem, nem a volta do Time 7.
o time 7 com o Sai é bem melhor

more_horiz
Provavelmente ele revelará o verdadeiro objetivo dele em breve, mas não diria que logo no próximo mangá não, mas talvez até o 640 sim.

more_horiz
UchihaLucky escreveu:
Será que ele mentiu e outra o que orochimarou quiz dizer com " um pouco fora de forma tsunade " ????

Não sei se o Emo mentiu, mas pelo olhar e determinação mostrada quando ele tomou a decisão de ajudar a aliança, não mostram que ele queria mudar de opinião de novo. Então se o Kishimoto colocar o Sasuke mau de novo, o mangá vai ficar repetitivo demais.

E o Orochimaru disse isso, por justamente ter chegado na localidade onde os Kages se encontram, e, provavelmente a Tsunade está na sua forma de velhota, após ter abusado do Byakugou, e, ter curado os Kages ainda por cima.

Quem é aquele que disse "unhh  nahhhrr no final do capitulo 634 ?:??????

Foi o Minato quem disse isso.

more_horiz
Mensagem alterada, visto que o membro estava divulgando jogo.

Nobody

Última edição por Nobody em 13/6/2013, 22:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Divulgação de jogo)

more_horiz
Não faria sentido lutar contra o mau para depois se juntar à ele. Todos concordam que foi muito repentina a atitude do Sasuke mas as conversa com os Hokages, os desejos do Itachi são ótimos motivos para mudar o lado do Sasuke. Além disso, o Sasuke sempre foi frio, grosso e sério, até mesmo no Naruto Clássico ele ignorava as pessoas, maltratava os outros e só se preocupava com os objetivos dele. Ele quer se tornar um Hokage para mudar a Vila, atualmente é esse o desejo dele

more_horiz
Acho que não pois após sua conversão a frente dos Kages acho que ele não volta a escuridão

Mais Sasuke a vezes que age como um Bipolar e as vezes e bem imprevisível

more_horiz
Sobre se no manga 635 revela se Sasuke vai voltar pro mal eu diria que não eu imagino que o capítulo 635 vai focar nos Kages sobre a frase no final e Juugo com certa pulga atrás da orelha, me dá sérias dúvidas em relação em que lado Sasuke de fato está, mas também ele está ajudando a aliança shinobi e querendo ser hokage então realmente vejo que a única forma de descobrirmos isso vai ser com o Kishimoto mesmo.

PS: Se Sasuke voltou pro bem de fato eu espero que ele morra na guerra, pois fazer tanta merd@ e querer voltar pra lá e ainda virar o hokage na aldeia que ele queria destruir há pouco tempo vai ser muita sacanagem da parte do Kishi.

more_horiz
Do Sasuke (e do Orochimaru) podemos esperar tudo.
Não duvido que ele volte a querer destruir a vila e a aliança.

Mas, caso isso aconteça, o Hashirama ta aí pra mandar um Moku Bunshin em cima dele... :fem:
E se dependesse do Tobirama o Sasuke já seria um Edo...

more_horiz
Sasuke é bipolar. Não duvido nada que ele queira mudar de lado e depois mudar novamente. Só que agora parece que ele, realmente, vai ajudar Naruto e a galera. Então ele, em minha opinião, não trocará de lado.

more_horiz
Sasuke NÃO ESTÁ AJUDANDO A ALIANÇA Era só fingimento
Depois vou postar minha Teoria para o que tá acontecendo

more_horiz
Acho qe nao, esconder seu lado mal da Kyuubi é algo qe eu nao acho qe seja possivel, entao, pra min, ele nao tem mais lado mal contra a aliança, konoha ou naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos