Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

+13
MartinsDC
Vini
Nayingrid
Baguete
Sasuke Uchiha EFMS
NNFRO RagNaruto Online
Cuckiezi
Nara Shikamaru
Accyel
Nejibyakugan
GrunerJr
FrutosDoMar
UchihaLucky
17 participantes

descriptionSerá que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ? - Página 2 EmptyRe: Será que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

more_horiz
Sasuke NÃO ESTÁ AJUDANDO A ALIANÇA Era só fingimento
Depois vou postar minha Teoria para o que tá acontecendo

descriptionSerá que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ? - Página 2 EmptyRe: Será que no mangá 635 sasuke vai voltar a ser do mau ?

more_horiz
Acho qe nao, esconder seu lado mal da Kyuubi é algo qe eu nao acho qe seja possivel, entao, pra min, ele nao tem mais lado mal contra a aliança, konoha ou naruto

more_horiz
Acho que ele não vai mais mudar de lado,acho q esse foi o ponto final que ele botou na vida dele,seria chato ele mudar de lado toda hora tbm...se ele fosse possuido ainda ia mas mudar de lado por conta propria.....

Sobre a Tsu,o Oro só tirou uma com ela por ela estar só o bagaço depois de curar os Kages....coitada...tomara que volte ao campo de batalha e estore o cranio do Madara HAHA

more_horiz
Não acho que sasuke volte ao lado do mal, seria chato.

sobre a tsunade, orochimaru disse aquilo porque ela deve estar ruim mesmo, mas não a beira da morte.

more_horiz
Não faz sentido o Sasuke voltar para o lado do mal, não depois daquele momento emocionante dele lembrando todas as coisas que o Itachi falou, tudo o que eles viveram juntos. Quando ele disse: "Não vou deixar que esta vila e a vida do meu irmão sejam desperdiçados" ele realmente foi sincero, ele falou do fundo do seu coração. Não é só porque vai ficar chato, é porque não faz sentido mesmo.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Quando ele disse: "Não vou deixar que esta vila e a vida do meu irmão sejam desperdiçados" ele realmente foi sincero, ele falou do fundo do seu coração. Não é só porque vai ficar chato, é porque não faz sentido mesmo.
Eu fui investigar isso novamente e achei estranho que nessa hora ele colocou IZUNA como exemplo a ser seguido
Então eu acho que ele vai querer dominar pela força
Ele disse que iria lutar pela vila
Mas em momento algum ele disse que o Hashirama estava certo no que fez
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos