Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uchiha você prefere?

+21
Kakashi Anbu
armando30
EMINEM10
Haruhi
Nara Shikamaru
Will
Phenomenon
Uchiha Fate
Path of death
Nagato Paiin
Picoli
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Merlin
Leon Lancaster
Uchiha Hyuga
tsunade
Nayingrid
Heisenberg
nagatoKS
Sasuke Uchiha EFMS
25 participantes

pollDe quem você gosta mais? Sasuke ou Itachi?

Sasuke
6
20%
Itachi
24
80%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionQual Uchiha você prefere? EmptyQual Uchiha você prefere?

more_horiz
Já tinha pedido para que fizessem um Top 5 com os Uchiha favorito de vocês mas eu e mais algumas pessoas ficamos em dúvidas sobre Sasuke e Itachi, como os dois foram de longe os preferidos eu resolvi fazer uma votação para que eu não corra o risco de contar errado ou de alguém mudar de opinião depois do resultado. A pergunta não é sobre quem é mais forte, só quero que vocês votem em quem vocês gostam mais. Eu vou deixar a votação aberta por 3 dias, deve ser o suficiente para vocês votarem

descriptionQual Uchiha você prefere? EmptyRe: Qual Uchiha você prefere?

more_horiz
muito dificil gosto dos dois mas prefiro o Itachi pois ele estiloso e fez muita coisa digna de um oscar :HM*:mas tbm gosto do sasukemo so q ele caiu um pouco nos meus conceitos por ter matado deidara-senpai e pela crise de identidade q vem sofrendo nesses mangas agora ( nao sabe se fica bonzinho ou se vira um vilão e sai tocando o terror, essa indecisão dele encheu minha paciencia mas e um personagem legal)

more_horiz
Itachi.Ele é mais forte,mais inteligente,mais determinado,mais estiloso,mais foda em geral. :zeca3:

more_horiz
Itachi obviamente primeiro porque eu odeio o Sasuke, oh personagem irritante com crise de identidade e de personalidade, já Itachi preferiu virar um criminoso matando sua clã do que ocorrer um golpe militar em Konoha e talvez até mesmo no País do fogo em si, derrotou o Kabuto e se não fosse pelo Madara e Obito a guerra já teria acabado, fora seu estilo de luta e personalidade e outras coisitas mais.

more_horiz
sasuke com certeza, itachi parece um morto já o sasuke é muito gostoso :molhada: só por isso mesmo.

more_horiz
pra mim o Uchiha mais forte é o Madara, mais o Itachi é mais daora :seriousface:

more_horiz
Pensei que era geral. Mas tanto no geral, quanto desses 2 prefiro o Itachi, por ser um gênio, fazer tudo o que pôde pela vila e pelo mundo shinobi, possui um enorme caráter e valores morais. E matou toda sua família pela vila e por seu irmãozinho.

more_horiz
O mais foda é o Madara né, com aquela linda arrogância dele... 

Mas entre esses dois eu prefiro o Sasuke antes dele voltar a ser o babaca que ta sendo nos últimos 10 mangás...

more_horiz
Itachi é meu favorito .

Depois dele posso colocar o Obito e o Madara ,que deram alguma graça ao Manga e o Sasuke , apesar deste último ser favorecido pelo Kishimoto , em muitas situações.

more_horiz
Eu prefiro o Sasuke sempre gostei muito deste personagem

more_horiz
Itachi com certeza um dos personagens mais irados do Naruto, a historia dele, de escolher virar um ninja renegado e eliminar seu próprio clã só para proteger uma vila que amou, mais escolheu ser taxado como traidor para proteger o seu irmão mais novo, para mim um dos personagens que teve mais impacto no Naruto, ele sempre da um jeito de surpreende todo mundo com suas façanhas, não e só meu Uchiha favorito como e meu personagem favorito no Naruto rsrsrs

more_horiz
Madara.

Alem de ser o boss dos Uchiha, tem uma personalidade foda aushuahsu, e Claro rival do Maior Shinobi da Historia :fem:

Gostava do Sasuke quando ele queria passar fogo em geral, ele agora ta me dando raiva com essa coisa chata de virar do bem e Hokge :S

more_horiz
Itachi.

Ele é muito foda, é estiloso pra kct e é um gênio que SEMPRE dá um jeito de reverter uma situação que está desfavorável a ele, a seu favor. Gosto disto nele, ele nunca se vê sem saída para nada, sempre tem um plano reserva que dá certo, na hora. Além de nos surpreender sempre que luta, afinal, quem iria imaginar que ele escaparia do controle do Kabuto?

Sempre muito calmo, frio e nunca subestima seus oponentes, além de um dos personagens mais inteligentes, estratégicos e analíticos de todo o mangá. Tudo isto o faz ficar sempre um passo a frente dos outros, como o Kabuto disse.

Gosto também da personalidade dele e da história dele, e o admiro. O próprio Kisame demonstrou admirá-lo e respeitá-lo, chamando-o pelo sufixo ''san'', o próprio Kisame é o que podemos chamar de ''paga-pau'' dele.

more_horiz
Uchiha EFMS

Fazer essa comparação é meio zuada, maioria aqui é fanboy do Itachi.

MAS, eu não sou td mundo e meu voto vai pro melhor personagem que eu conheci : Sasuke

more_horiz
Itachi, sem dúvidas.

Nem dá pra comparar um cara que nem o Itachi, que jogou a vida no lixo para salvar a pele dos outros, ser odiado pelo mundo, e mesmo assim nunca se desviou do caminho correto, com um emo que não sabe o que quer da vida e que todo mundo faz a cabeça que nem o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos