Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Uchiha você prefere?

+21
Kakashi Anbu
armando30
EMINEM10
Haruhi
Nara Shikamaru
Will
Phenomenon
Uchiha Fate
Path of death
Nagato Paiin
Picoli
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Merlin
Leon Lancaster
Uchiha Hyuga
tsunade
Nayingrid
Heisenberg
nagatoKS
Sasuke Uchiha EFMS
25 participantes

pollDe quem você gosta mais? Sasuke ou Itachi?

Sasuke
6
20%
Itachi
24
80%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionQual Uchiha você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha você prefere?

more_horiz
Uchiha EFMS

Fazer essa comparação é meio zuada, maioria aqui é fanboy do Itachi.

MAS, eu não sou td mundo e meu voto vai pro melhor personagem que eu conheci : Sasuke

descriptionQual Uchiha você prefere? - Página 2 EmptyRe: Qual Uchiha você prefere?

more_horiz
Itachi, sem dúvidas.

Nem dá pra comparar um cara que nem o Itachi, que jogou a vida no lixo para salvar a pele dos outros, ser odiado pelo mundo, e mesmo assim nunca se desviou do caminho correto, com um emo que não sabe o que quer da vida e que todo mundo faz a cabeça que nem o Sasuke.

more_horiz
Itachi

Teve uma historia muito bem trabalhada, e inteligente, forte, não pensa duas vezes para proteger pessoas inocentes, protegeu sua vila com sua vida e morreu como um criminoso, superou o Edo Tensei(algo que apenas Hashirama e Madara conseguem utilizando suas forças[Hanzou tambem])

Itachi e tipo Genio dentre os Genios, e acho que sua historia extremamente trabalhada foi o que me fez gosta mais do personagem.

Gosto do Sasuke(so acho suas historinhas do passado ridiculas), mais suas batalhas são legais e acho que por isso gosto dele(o utlimo manga então foi muito legal, ele mostrando poder equivalente ao do Naruto)

more_horiz
Tio do Ichiraku > Uchihas. Eu prefiro muito mais o Itachi ao Sasuke. Como citado por todos, ele é muito mais inteligente e ainda por cima é bem forte. Porém ainda prefiro o Obito.

more_horiz
Concordo que seja estranho comparar quem é o favorito UchihaFate, mas eu estou com dúvidas porque eu já ouvi muitas pessoas falarem que o Sasuke é o Uchiha favorito, até mesmo o personagem em geral, não só como um Uchiha, assim como eu. Não importa quem seja o vencedor, o Itachi também, na minha opinião depois do Sasuke é o personagem que eu mais gosto, junto ao Madara. Do jeito que está agora, 15 X 5 pro Itachi, minhas dúvidas começam a diminuir

more_horiz
Itachi > ∞ >Sasuke

Itachi não tem distúrbios mentais ou transtornos de personalidade. Itachi é muito mais inteligente, não se deixa ser manipulado, muito mais ninja, muito mais maduro e sabe lidar com a dor muito melhor que o Sasuke.

more_horiz
Itachiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :s2:

more_horiz
Itachi. É um verdadeiro gênio e luta como um. Escolhi ele porque, diferente dos outros uchihas que se tornaram vilões com suas vinganças, ele tomou a decisão de proteger a vila de uma guerra, mesmo tendo que fazer o mal (exterminar o clã) para fazer o bem (salvar inocentes).

more_horiz
eu votei no Sasuke porque até o Itachi reconheceu que se tivesse sido o Sasuke então o problema com os Uchiha poderia ter sido resolvido de outra forma
eu não penso que o Iachi se arrependeu de ter seguido as ordens do Danzou mas penso que pelo menos ele se arrenpendeu por não ter conseguido, ou mesmo não ter tentado, arranjar outra solução para parar a revolta dos Uchiha
por isso é que entre as últimas palavras dele ele diz que deveria ter confiado mais no Sasuke para que juntos tivessem encontrado outra solução, talvez se o Sasuke (como o "príncipe" herdeiro do Clã Uchiha) declara-se que se tornaria Hokage e assim fazendo todos em Konoha recnhecer o seu Clã como ele merecia

more_horiz
Eu prefiro o Itachi,ele e muito melhor que Sasuke,na inteligencia,na força,em tudo...

more_horiz
Eu prefiro o Itachi, acho que todo mundo aí ja citou os motivos.

more_horiz
sou fã dos dois mais prefiro o itachi o cara e muito foda e estiloso,mais vou ter que comcorda mesmo juntando o sasuke e o itachi junto nao chegaria no madara atualmente o madara e muito foda...

more_horiz
Itachi, lutou contra o destino do cla e contra os efeitos colaterais que o propio cla causa nas pessoas.

Como disse hiruzen, Itachi ja poderia ser hokage desde crianca com a mentalidade e a vontade de fogo que ja tinha.
Ele é o cara do manga na minha opniao e quase um profeta, tudo que planejou de algum modo funcionou como ele queria.

more_horiz
Itachi, por sua ideologia, inteligência, pureza e bondade...
Sasuke é um revoltado, apesar de eu também gostar dele, mas Itachi é incomparável.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos