Há muito tempo que eu falo que o Edo Tensei é uma técnica Uchiha (pelo menos sua base)
Não vou citar os Indicios pra não ficar muito longo (além de não lembrar de todos)
Mas fazendo uma breve passagem por alguns capítulos, percebi uma coisa:
No mangá 625 pg 14 Madara conta pra Hashirama sobre o segredo da pedra Uchiha
Madara –Até onde eu pude decifra-la ela diz “Á procura de instabilidade um deus foi dividido em Yin Yang; a ação de duas forças opositora criou tudo que existe nesse mundo”
Ou seja se duas forças opositoras se unirem a verdadeira felicidade será criada
Hashirama...?
Madara -Porém existe outra interpretação
Hashirama???
Madara -Hashirama Você acha que eu não sei de nada???
Hashirama -Deixe Tobirama comigo!!!
.................................................................................
Ou seja: a outra interpretação é que as forças não precisariam cooperarem uma com a outra Outra Hipotese seria UM ROUBAR O PODER DO OUTRO
E era isso que Tobirama estava fazendo
Acredito que ele chegou ao Edo por meio de células (ou alguma outra coisa) Uchiha
Por isso que agora Hashirama disse que havia mandado ele parar de usar( ou acabar de criar) o Edo
.
Mas porque da certeza de que foi o Edo???
No capitulo seguinte (626) pg 8 muitos acharam que Madara tinha usado um genjutsu no Hashirama
Mas alguns perceberam que Hashirama estava queimado
Então acredito que Madara usou foi o Amaterasu no Hashirama
Mas Hashirama o enganou e usou um Clone Mokuton; depois ele tem certeza de ter o matado
Em seguida ele diz não imaginar como ele estaria vivo ainda
.
Acredito que quando Madara usou o Amaterasu no Mokuton originou aquela Haste negra (não me pergunte como Hashirama não viu)
Foi uma espécie de Carvão Mokuton
Acredito que foi justamente essa Haste que pôde trazer Madara de volta a vida (usada opor algum seguidor dele)
No capitulo 606 pg 16 Madara mostra pro Obito a Haste e diz que ele usará ela quando for usar o Jutsu do Rikudou
Então é certo que essa Haste possua os dois poderes (Senju+Uchiha)
(lembrem lá do começo que a Pedra dizia que o poder do deus eram as duas forças)
E também essa Haste (606) foi o segredo pro Obito ter saído daquele “Inferno”
.
Mas onde entra o Sasuke nesse estória???
Provavelmente Obito ensinou pro Sasuke também o Jutsu da Haste
Então a intenção do Sasuke não é ajudar a Aliança
Ele queimou o Juubi pra conseguir outro Carvão Mokuton
Provavelmente a intenção dele é trazer de volta os Uchihas
Assim os Uchihas serão os Vilões Finais do Mangá
Quando ele disse que será Hokage, não é que ele seria aceito
Seria na base da força, com seu ESQUADRÃO UCHIHA
*Pra quem não entendeu: Acredito que tenha sido o Edo que Tobirama copiou dos Uchihas pelo fato do Edo e a Haste ter poder de trazer de volta a vida
Não vou citar os Indicios pra não ficar muito longo (além de não lembrar de todos)
Mas fazendo uma breve passagem por alguns capítulos, percebi uma coisa:
No mangá 625 pg 14 Madara conta pra Hashirama sobre o segredo da pedra Uchiha
Madara –Até onde eu pude decifra-la ela diz “Á procura de instabilidade um deus foi dividido em Yin Yang; a ação de duas forças opositora criou tudo que existe nesse mundo”
Ou seja se duas forças opositoras se unirem a verdadeira felicidade será criada
Hashirama...?
Madara -Porém existe outra interpretação
Hashirama???
Madara -Hashirama Você acha que eu não sei de nada???
Hashirama -Deixe Tobirama comigo!!!
.................................................................................
Ou seja: a outra interpretação é que as forças não precisariam cooperarem uma com a outra Outra Hipotese seria UM ROUBAR O PODER DO OUTRO
E era isso que Tobirama estava fazendo
Acredito que ele chegou ao Edo por meio de células (ou alguma outra coisa) Uchiha
Por isso que agora Hashirama disse que havia mandado ele parar de usar( ou acabar de criar) o Edo
.
Mas porque da certeza de que foi o Edo???
No capitulo seguinte (626) pg 8 muitos acharam que Madara tinha usado um genjutsu no Hashirama
Mas alguns perceberam que Hashirama estava queimado
Então acredito que Madara usou foi o Amaterasu no Hashirama
Mas Hashirama o enganou e usou um Clone Mokuton; depois ele tem certeza de ter o matado
Em seguida ele diz não imaginar como ele estaria vivo ainda
.
Acredito que quando Madara usou o Amaterasu no Mokuton originou aquela Haste negra (não me pergunte como Hashirama não viu)
Foi uma espécie de Carvão Mokuton
Acredito que foi justamente essa Haste que pôde trazer Madara de volta a vida (usada opor algum seguidor dele)
No capitulo 606 pg 16 Madara mostra pro Obito a Haste e diz que ele usará ela quando for usar o Jutsu do Rikudou
Então é certo que essa Haste possua os dois poderes (Senju+Uchiha)
(lembrem lá do começo que a Pedra dizia que o poder do deus eram as duas forças)
E também essa Haste (606) foi o segredo pro Obito ter saído daquele “Inferno”
.
Mas onde entra o Sasuke nesse estória???
Provavelmente Obito ensinou pro Sasuke também o Jutsu da Haste
Então a intenção do Sasuke não é ajudar a Aliança
Ele queimou o Juubi pra conseguir outro Carvão Mokuton
Provavelmente a intenção dele é trazer de volta os Uchihas
Assim os Uchihas serão os Vilões Finais do Mangá
Quando ele disse que será Hokage, não é que ele seria aceito
Seria na base da força, com seu ESQUADRÃO UCHIHA
*Pra quem não entendeu: Acredito que tenha sido o Edo que Tobirama copiou dos Uchihas pelo fato do Edo e a Haste ter poder de trazer de volta a vida