Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

+7
Ellos
Biru-Biru
Nara Shikamaru
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Picoli
MartinsDC
11 participantes

descriptionVerdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!! EmptyVerdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

more_horiz
Há muito tempo que eu falo que o Edo Tensei é uma técnica Uchiha (pelo menos sua base)
Não vou citar os Indicios pra não ficar muito longo (além de não lembrar de todos)
Mas fazendo uma breve passagem por alguns capítulos, percebi uma coisa:
No mangá 625 pg 14 Madara conta pra Hashirama sobre o segredo da pedra Uchiha
Madara –Até onde eu pude decifra-la ela diz “Á procura de instabilidade um deus foi dividido em Yin Yang; a ação de duas forças opositora criou tudo que existe nesse mundo”
Ou seja se duas forças opositoras se unirem a verdadeira felicidade será criada

Hashirama...?
Madara -Porém existe outra interpretação
Hashirama???
Madara -Hashirama Você acha que eu não sei de nada???
Hashirama -Deixe Tobirama comigo!!!
.................................................................................
Ou seja: a outra interpretação é que as forças não precisariam cooperarem uma com a outra Outra Hipotese seria UM ROUBAR O PODER DO OUTRO
E era isso que Tobirama estava fazendo
Acredito que ele chegou ao Edo por meio de células (ou alguma  outra coisa) Uchiha
Por isso que agora Hashirama disse que havia mandado ele parar de usar( ou acabar de criar) o Edo
.
Mas porque da certeza de que foi o Edo???
No capitulo seguinte (626) pg 8 muitos acharam que Madara tinha usado um genjutsu no Hashirama
Mas alguns perceberam que Hashirama estava queimado
Então acredito que Madara usou foi o Amaterasu no Hashirama
Mas Hashirama o enganou e usou um Clone Mokuton; depois ele tem certeza de ter o matado
Em seguida ele diz não imaginar como ele estaria vivo ainda
.
Acredito que quando Madara usou o Amaterasu no Mokuton originou aquela Haste negra (não me pergunte como Hashirama não viu)
Foi uma espécie de Carvão Mokuton
Acredito que foi justamente essa Haste que pôde trazer Madara de volta a vida (usada opor algum seguidor dele)
No capitulo 606 pg 16 Madara mostra pro Obito a Haste e diz que ele usará ela quando for usar o Jutsu do Rikudou
Então é certo que essa Haste possua os dois poderes (Senju+Uchiha)
(lembrem lá do começo que a Pedra dizia que o poder do deus eram as duas forças)
E também essa Haste (606) foi o segredo pro Obito ter saído daquele “Inferno”
.
Mas onde entra o Sasuke nesse estória???
Provavelmente Obito ensinou pro Sasuke também o Jutsu da Haste
Então a intenção do Sasuke não é ajudar a Aliança
Ele queimou o Juubi pra conseguir outro Carvão Mokuton
Provavelmente a intenção dele é trazer de volta os Uchihas
Assim os Uchihas serão os Vilões Finais do Mangá

Quando ele disse que será Hokage, não é que ele seria aceito
Seria na base da força, com seu ESQUADRÃO UCHIHA

*Pra quem não entendeu: Acredito que tenha sido o Edo que Tobirama copiou dos Uchihas pelo fato do Edo e a Haste ter poder de trazer de volta a vida

descriptionVerdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!! EmptyRe: Verdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

more_horiz
- Realmente faz muito sentido, parabéns pelo ponto de vista, eu não conseguiria ligar uma coisa com a outra nunca auhsausa, ótima percepção, e se você estiver mesmo certo, acho que seria um final muito irado, muito mais irado do que esse final do Sasuke bonzinho

descriptionVerdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!! EmptyRe: Verdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

more_horiz
kkkkk carvão mokuton :ohh: ri muito nessa parte tirando isso até pode fazer sentido mas como que o sasuke vai reviver todos uchihas com edo tensei sem ter dna de todos eles? e também aliança toda>>>> clã uchiha sei lá não consigo acreditar nessa teoria mas é boa

more_horiz
Isso pode explicar a frase "Queime em pedaços..."

Eu não entendi completamente o porque dessa haste mas se o Obito ensinou isso ao Sasuke com certeza a frase do Sasuke fez sentido, queimar em pedaços, agora parece que os planos do Sasuke comecem a ficar claros mas sempre tem alguma surpresa, vamos esperar para ver, vamos saber realmente o que o Sasuke está planejando nos próximos Mangás, não deve demorar muito. Boa teoria

more_horiz
Não, cê é burro cara, que loucura. Como você é burro! :burro:

Que coisa absurda, isso aí que você disse é tudo burrice, burrice! :burro:

Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra, entendeu?  :burro:

:burro:

Aquela haste negra é como se fosse o zetsu negro cara, é a vontade do Madara em forma física. Tem nada a ver com Amaterasu ou Mokuton. :poise:

Carvão Mokuton :asideia:

:vergonha:

more_horiz
carvão mokuton.......:XD:
mas foi mirabolante..... nao acho impossivel ter relação em reviver o cla ou coisa do tipo...
e sinceramente ele queimou o juubi e demonstrou odio....falaria qlqr outra coisa...
mas foi boa...

more_horiz
Acredito que quando Madara usou o Amaterasu no Mokuton originou aquela Haste negra

A haste negra é uma criaçao do Gedou/Juubi, todos que possuem o Rinnegan, invocao o Gedou e se sincronizam com ele sao capazes de usar as hastes negras

Nagato podia usar as hastes negras porq era sincronizado em vida com o gedou, ja que ele tinha o rinnegan e se sincronizou com o gedou
Obito, Madara sao a mesma coisa Rinnegan + Gedou = poder brincar com ferro preto

Essas hastes sao receptores de chakra, voce as usa pra criar um Elo/Vinculo/Sincronia de chakra entre voce e o gedou, podendo assim criar os Path's por exemplo
Foi uma espécie de Carvão Mokuton

Madara na guerra usou os seus katons no mokuton e nem por isso criou nada
Sasuke ja usou o amaterasu nos zetsus e tbm nao gerou nada novo
Acredito que foi justamente essa Haste que pôde trazer Madara de volta a vida (usada opor algum seguidor dele)

A haste negra tem relaçao com o rinnegan que por sua fez tem relaçao com reviver mortos, mas, nao parece qe as hastes revivam alguem
Então é certo que essa Haste possua os dois poderes (Senju+Uchiha)

a haste basicamente vem do rinnegan, entao, tem logica nisso
também essa Haste (606) foi o segredo pro Obito ter saído daquele “Inferno”
tem certeza qe nao foi a foice do puro osso ?
Mas onde entra o Sasuke nesse estória???
Provavelmente Obito ensinou pro Sasuke também o Jutsu da Haste
Então a intenção do Sasuke não é ajudar a Aliança
Ele queimou o Juubi pra conseguir outro Carvão Mokuton
Provavelmente a intenção dele é trazer de volta os Uchihas
Assim os Uchihas serão os Vilões Finais do Mangá
Quando ele disse que será Hokage, não é que ele seria aceito
Seria na base da força, com seu ESQUADRÃO UCHIHA

Juubi é feito de mokuton ? sasuke pode simplismente pedir pro oro reviver os uchihas com o edo tensei, nao seria mais simples e melhor ?

sei nao hein

more_horiz
Mas qual haste negra exatamente você está falando? Se for aquela que o Nagato tinha nas costas não tem nada a ver. Aquilo são receptores de chakra, ele usa aquilo com o Rinnegan. Eu estava pensando em outra coisa

more_horiz
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:
Mas qual haste negra exatamente você está falando? Se for aquela que o Nagato tinha nas costas não tem nada a ver. Aquilo são receptores de chakra, ele usa aquilo com o Rinnegan. Eu estava pensando em outra coisa

aqueles receptores tem o mesmo material fio.... foi dito isso já...
a teoria sem o CARVÃO cujo a palavra deixa a desejar poderia ser trocada sei lá...que tal restos mokuton...a teoria n é ruim n...

more_horiz
Tenho certeza que a Haste traz de volta a vida
E quase certo que ela possua os DOIS PODERES
No próprio 606 Madara fala sobre:
“É possível até mesmo trazer os mortos de volta a vida”
E após ele dar a Haste pro Obito ele fala sobre o Rinne Tensei
.
É SÓ PENSAR PESSOAL!!!
Os Paths usam as Hastes JUSTAMENTE PORQUE ELAS TRAZEM DE VOLTA A VIDA Dããããã!!!
E os Paths são o quê??? Corpos revividos
O que é Chakra??? É sua força Vital!!!
Então “Recepitor de Chakra” pode ser traduzido como: Algo que dar a vida novamente.
Hellsing
-como que o sasuke vai reviver todos uchihas com edo tensei sem ter dna de todos eles?
Na verdade a Haste seria uma Evolução do Edo, pois Madara foi trgo por ela sem o ritual do Edo
Acho que ela revivi realmente, não cria uma morto vivo
-e também aliança toda>>>> clã uchiha
Talvel eles dêem trabalho pela Quantidade, além que ainda terão ajuda (do que sobrar) do Juubi
Ellos
-Juubi é feito de Mokuton?
Sei que falta alguma coisa pra ligar ainda, mas o raciocínio é nesse sentido
-sasuke pode simplismente pedir pro oro reviver os uchihas com o edo tensei, nao seria mais simples e melhor ?
Acredito que a Haste Reviva Realmente, não cria um Morto Vivo
Da mesma forma que Madara queria ser Revivido NÃO EDO
Além que esse método da Haste talvez não requeira um ritual todo como o Edo
Então seria mais fácil e talvez sem restrições
Salazar Shikamaru
-Não, cê é burro cara
Acha mesmo??? Certeza???
-Que loucura
Talvez. Vamos esperar
-Que coisa absurda
Absurdo!?!?!? Você não sabe que isso é um desenho??? Eu, Hein!!!
-Isso aí que você disse é tudo burrice, burrice
Você é tão Anta que nem sequer sabe o significado de burrice
Cresce seu Animal
-Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra, entendeu?
Entendi sim
Isso deixa claro que você é mais burro do que eu
Hahahahahaha (ri que chorei quando li isso, sério –Isso sim uma idiotice muito grande)
-Aquela haste negra é como se fosse o zetsu negro cara, é a vontade do Madara em forma física
Você não percebu que no mesmo Capitulo Madara fez essas duas coisas, e fico claro que não são a mesma coisa??? (embora parecidas)
*Serio Salazar tu é muito lesado cara
Não é melhor tu parar de ler meus Tópicos ao invés de ficar criando Dezenas de Fakes pra ficar de Trolhagem???
Tu só lê pra ficar cheio de inveja de não conseguir ter essas ideias
Ou então corta os pulsos logo de uma vez
Porque ter capacidade de criar algo melhor Você não terá NUNCA
Não que eu me incomode, pra mim não custa nada continuar rindo da sua cara
Tu te avisando é mesmo por pena de você

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Sasuke Uchiha EFMS escreveu:

aqueles receptores tem o mesmo material fio.... foi dito isso já...

Oqe ele ker dizer é que é basicamente uma vassoura queimada, pega o sashiki e queima e vira a haste negra por isso fico estranho

Os receptores sao feitos de ferro e nao madeira queimada, mokuton tem uma ligaçao com senjutsu e coisas assim e nao com reviver gente, Por exemplo, O Paw quando tava treinando com o naruto usava um bastao pra tirar o naruto do modo sennin pra qe ele nao virasse sapo, aquele bastao podia ser de mokuton keimado, teria mais logica do qe um ferro preto que recebe e envia chakra, qe nem mostrado pra reviver gente foi

http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/417/02.png

mais na epoca o madara tava só com a foice na mao e nao as barras de ferro, ate mesmo no vale do fim ele tava com a foice

os 2 poderes provavelmente tera porq é a base do rinnegan, entao, talvez tenha a base asim como o rinnegan tem

após ele dar a Haste pro Obito ele fala sobre o Rinne Tensei
É SÓ PENSAR PESSOAL!!!
Então “Recepitor de Chakra” pode ser traduzido como: Algo que dar a vida novamente.

Cara nada haver

Os Path's sao exatamente como as marionetes do sasori, algo morto e sem vida, porem, da pra vc movimentar eles usando chakra, sasori tem seus fios de chakra e o nagato e obito tem os receptores, o funcionamento dos Paths e das marionetes é o mesmo porem um tem fios e outro nao

Marionetes do sasori = telefone com fio
Path's do obito e nagato = telefones sem fio/celulares

Tanto os path's nao sao revividos, eles apenas se movem, mas, nao possuem vida

Gedou precisa das hastes porq si nao ele nao é comandado corretamente
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/606/16.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/512/08-09.png
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/512/10.png

Ellos
Sei que falta alguma coisa pra ligar ainda, mas o raciocínio é nesse sentido
é estranho, mas, Juubi é juubi ne

@OMG

O Shika é o Salazar ? Aquele Salazar ?? kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Desculpa, eu estava em outro mundo. Agora que já li de novo posso responder com mais certeza

Voltando ao assunto do tópico: Eu não vou dizer que a sua teoria está errada pois eu não sei se isso é verdade, não tenho provas que está errada, mas também não tenho provas de que está certa. Obviamente o Madara e o Hashirama irão ter uma conversa imensamente longa e isso vai estar na conversa entre eles

more_horiz
MartinsDC escreveu:
No próprio 606 Madara fala sobre:
“É possível até mesmo trazer os mortos de volta a vida”
E após ele dar a Haste pro Obito ele fala sobre o Rinne Tensei
.
É SÓ PENSAR PESSOAL!!!

Pensando assim eu concordaria com a sua teoria mas sempre tem algo a mais, sempre tem algum detalhe que pode mudar tudo. Por hora eu acredito na sua teoria, vamos esperar os próximos Mangás para ter certeza. Eu me acostumei com as surpresas do anime/mangá, eu só acredito completamente depois que vejo

more_horiz
Ellos escreveu:
mais na epoca o madara tava só com a foice na mao e nao as barras de ferro, ate mesmo no vale do fim ele tava com a foice
Por isso mesmo que eu acho que foi usado por outra pessoa APÓS Madara morrer
Até mesmo porque ela se originou só depois dos poderes(Senju +Uchiha) se juntarem
E isso foi só após Madara morrer

os 2 poderes provavelmente tera porq é a base do rinnegan, entao, talvez tenha a base asim como o rinnegan tem
Ou ela tem os dois poderes, ou ela é o poder Uchiha que seria juntado com algo Senju pra trazer de volta a vida
Mas pensando que ela se liga ao Rinnengan então talvez tenha os dois mesmo

é estranho, mas, Juubi é juubi ne
O Gedou parecia ser feito de Árvore

@OMG

O Shika é o Salazar ? Aquele Salazar ?? kkkkkkkkkkkk

Aquele!!! Apaixonado por mim que já criou dezenas de Fakes pra pentelhar nos meus Tópicos
Semana passada ele confessou
................................................................
Certeza que o Rikudou no Jutsu é Voltar dos Mortos
Certeza que a Haste tem esse poder
Quase certo que ela tenha os dois poderes
Certeza que Madara voltou á vida dessa forma, trazido por alguém
Quase certo que a intenção do Sasuke é trazer os Uchihas
Que a Haste e Feita queimando o Mokuton é TEORIA
(pode está errada -Embora essa foi a principal base pra eu afirmar que Sasuke queria criar ela ao queimar o Juubi)
Mas ela é criada de alguma forma juntando Senju e Uchiha #Fato

*Mas se pensarem faz sentido:
Uma chama que não se apaga queimado o material mais resistente da estória
Então geraria um poder que não acabaria nunca -(Algo com vida eterna -então faz sentido que ele traga de volta á vida alguem)
Ainda mais com essa estoria agora que Kishi tem inspirações biblicas; e lá tem uma estoria dum Arbusto queimando

more_horiz
Primeiramente, teoria muito boa.
sobre o Sasuke querer reviver todo o clã, acho que se confirmará... Ele dizia antigamente que queria reviver o clã e matar um certo homem não?
o problema é ser dessa maneira que você falou.

Parece fazer sentido a história da haste, principalmente analisando as inspirações bíblicas do Kishi, o arbusto que queima mas não se consome, com o Amaterasu, uma chama eterna...
é bem interessante, apesar dos contras que foram levantados.

Enfim, parabéns! Esperamos para ver quais partes se confirmarão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos