Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

+7
Ellos
Biru-Biru
Nara Shikamaru
Sasuke Uchiha EFMS
Hellsing
Picoli
MartinsDC
11 participantes

descriptionVerdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!! - Página 2 EmptyRe: Verdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

more_horiz
Ellos escreveu:
mais na epoca o madara tava só com a foice na mao e nao as barras de ferro, ate mesmo no vale do fim ele tava com a foice
Por isso mesmo que eu acho que foi usado por outra pessoa APÓS Madara morrer
Até mesmo porque ela se originou só depois dos poderes(Senju +Uchiha) se juntarem
E isso foi só após Madara morrer

os 2 poderes provavelmente tera porq é a base do rinnegan, entao, talvez tenha a base asim como o rinnegan tem
Ou ela tem os dois poderes, ou ela é o poder Uchiha que seria juntado com algo Senju pra trazer de volta a vida
Mas pensando que ela se liga ao Rinnengan então talvez tenha os dois mesmo

-Juubi é feito de Mokuton?
é estranho, mas, Juubi é juubi ne
O Gedou parecia ser feito de Árvore

@OMG

O Shika é o Salazar ? Aquele Salazar ?? kkkkkkkkkkkk

Aquele!!! Apaixonado por mim que já criou dezenas de Fakes pra pentelhar nos meus Tópicos
Semana passada ele confessou
................................................................
Certeza que o Rikudou no Jutsu é Voltar dos Mortos
Certeza que a Haste tem esse poder
Quase certo que ela tenha os dois poderes
Certeza que Madara voltou á vida dessa forma, trazido por alguém
Quase certo que a intenção do Sasuke é trazer os Uchihas
Que a Haste e Feita queimando o Mokuton é TEORIA
(pode está errada -Embora essa foi a principal base pra eu afirmar que Sasuke queria criar ela ao queimar o Juubi)
Mas ela é criada de alguma forma juntando Senju e Uchiha #Fato

*Mas se pensarem faz sentido:
Uma chama que não se apaga queimado o material mais resistente da estória
Então geraria um poder que não acabaria nunca -(Algo com vida eterna -então faz sentido que ele traga de volta á vida alguem)
Ainda mais com essa estoria agora que Kishi tem inspirações biblicas; e lá tem uma estoria dum Arbusto queimando

descriptionVerdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!! - Página 2 EmptyRe: Verdadeira Intenção do Sasuke: REVIVER TODO CLÃ UCHIHA!!!

more_horiz
Primeiramente, teoria muito boa.
sobre o Sasuke querer reviver todo o clã, acho que se confirmará... Ele dizia antigamente que queria reviver o clã e matar um certo homem não?
o problema é ser dessa maneira que você falou.

Parece fazer sentido a história da haste, principalmente analisando as inspirações bíblicas do Kishi, o arbusto que queima mas não se consome, com o Amaterasu, uma chama eterna...
é bem interessante, apesar dos contras que foram levantados.

Enfim, parabéns! Esperamos para ver quais partes se confirmarão!

more_horiz
cara você errou feio com a parte do madara ser revivido com essa haste negra, primeiro que obito nem queria reviver madara quem reviveu madara foi revivido pelo kabuto, e o próprio fala que era repugnante ter sido revivido pelo edo tensei que não era oque ele queria e pergunta se o kabuto controlaria seus movimentos e o kabuto diz que não porque ele seria mais poderoso sozinho sem ninguém fazendo seus movimentos por ele.

more_horiz
Hellsing escreveu:
cara você errou feio com a parte do madara ser revivido com essa haste negra, primeiro que obito nem queria reviver madara quem reviveu madara foi revivido pelo kabuto, e o próprio fala que era repugnante ter sido revivido pelo edo tensei que não era oque ele queria.
Eu não disse que Obito que trouxe Madara daquela vez com a Haste
Madara morreu pro Hashirama uns 60 Anos atrás, Hiruzen/Danzou tinha uns 12 Anos; Então Obito tava longe de nascer
Acho que foi algum Uchiha antigo que seguia seus ideais que lhe reviveu
.
Quanto a segunda parte você mesmo já deu a resposta; O proprio Madara não queria vir como Edo
então não podemos garantir que Obito não estava interressado em traze-lo (Revivido mesmo, Não Zumbi!!!)
Embora eu mesmo ache que Obito fugiu do plano, mas agora está sendo controlado pelo Madara/Danzou

more_horiz
Por isso mesmo que eu acho que foi usado por outra pessoa APÓS Madara morrer
Até mesmo porque ela se originou só depois dos poderes(Senju +Uchiha) se juntarem
E isso foi só após Madara morrer

nao é qe tipo, quando ele morreu no vale tinha a foice la, quando ele foi reviver o obito tbm tinha a foice, a foice em ambos os casos como um agente em comum, isso dele ser revivido depois ate saquei, mas, quando o obito foi revivido nao tinha a barra de ferro entende ?
O Gedou parecia ser feito de Árvore

pow feito de terra ate vai, mas, arvore é meio forçado num acha nao ?
*Mas se pensarem faz sentido:
Uma chama que não se apaga queimado o material mais resistente da estória
Então geraria um poder que não acabaria nunca -(Algo com vida eterna -então faz sentido que ele traga de volta á vida alguem)
Ainda mais com essa estoria agora que Kishi tem inspirações biblicas; e lá tem uma estoria dum Arbusto queimando
aquilo de biblia no topico do Oaclafuos foi fod4, mas, mesmo assim cara essa ligaçao ai ta mt fragil

mokuton é terra, agua, vitalidade, madeira, verde, seu usuario original usa senjutsu e cia
amaterasu é fogo, queima, preto, se o madara tem ele é um uchiha apelao de FMS e cia

nao tem como isso virar ferro qe faz as pessoas reviverem assim, mesmo unindo o dna senju ao uchiha fica estranho, por isso qe falei qe o mokuton queimado tinha mais chances de virar o bastao do paw qe fazia o naruto sair do modo sennin, imagima um pedaço de madeira qe faz o alvo sair do modo sennin, ai sim teria uma relaçao mas sei la

more_horiz
Ellos escreveu:
quando ele morreu no vale tinha a foice la, quando ele foi reviver o obito tbm tinha a foice, a foice em ambos os casos como um agente em comum
Pode ser essa tambem, mas aposto no Carvão Mokuton
Talvez ele só não quis revelar ainda a Haste presente na morte do Madara

isso dele ser revivido depois ate saquei, mas, quando o obito foi revivido nao tinha a barra de ferro entende ?
Quando Obito estava naquele "Inferno" Madara mostrou a Haste pra ele
Pode ter algum significado a mais
Pode ter sido usada nele

Pra mim era confirmado que aquilo era uma Arvore Ambulante
Ele tinha aparencia e cor de Árvore

aquilo de biblia no topico do  Oaclafuos foi fod4, mas, mesmo assim cara essa ligaçao ai ta mt fragil
Pra mim tá realmente confirmado que Kishi se inspirou na bíblia nessa passagem
Deus se mostrou pra Moisés(Madara) atravez dum Árbusto com uma chama que não o consumia
Na biblia o Arbusto era Deus; Em naruto a Haste tambem representa deus pois ela tem o poder do Rikudou (Senju+Uchiha)
vou criar um Tópico com outras Referências Madara=Moises

more_horiz
Acho que as únicas partes que eu concordo aí é sobre o Sasuke poder ter outras intenções e sobre o Tobirama poder ter feito algo. Mas já o resto da teoria...

Cara, que imaginação. Carvão Mokuton? Ninguém poderia ter pensado nisso. Porém é meio improvável que exista um carvão feito de Amaterasu + Mokuton. Seria algo MUITO estranho e difícil de se acontecer nessa altura do mangá. 

Retirando esta parte, há algumas coisas possíveis nisso daí.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
quando ele morreu no vale tinha a foice la, quando ele foi reviver o obito tbm tinha a foice, a foice em ambos os casos como um agente em comum

isso dele ser revivido depois ate saquei, mas, quando o obito foi revivido nao tinha a barra de ferro entende ?

Quando Obito estava naquele "Inferno" Madara mostrou a Haste pra ele
Pode ter algum significado a mais
Pode ter sido usada nele

aquilo de biblia no topico do  Oaclafuos foi fod4, mas, mesmo assim cara essa ligaçao ai ta mt fragil

Deus se mostrou pra Moisés(Madara) atravez dum Árbusto com uma chama que não o consumia
Na biblia o Arbusto era Deus; Em naruto a Haste tambem representa deus pois ela tem o poder do Rikudou (Senju+Uchiha)

e não se esqueça de falar que o madara também pode ter recebido os 6 mandamentos do ninshu e depois os guardou dentro de uma arca e depois a escondeu em algum lugar do pais do fogo.

more_horiz
entendo
talvez nao seja algo tao obvio quanto a foice e sim algo a ser relevado como a haste

quando o nagato invoco ele contra o hanzou tanto no anime quanto no manga o gedou parecia mais vivo, com mais vitalidade, mas, isso foi na segunda guerra, quando o nagato invoco ele depois pra ir selando os bijuus ele parecia feito de terra ou algum mineral porq tava mais rigido e solido, no anime sua cor ate mudo, mas, levando em conta a cor dele no anime parecia terra mesmo, tipo o Doton que o onoki uso pra transformar aquele zetsu na reuniao dos kages em pedra e se soltar

kkkkkkkk
aquilo qe o Oaclafuos falo foi top d+
cria aeew

more_horiz
Interessante teoria.
isso explica o fato de o sasuke ter usado o amaterasu no juubi,e ainda ter dito "QUEIME"OU "QUEIMA".vcs lembram dessa parte né.

more_horiz
Isso faz o maior sentindo apesar dos contras que foram levantados e que na verdade os contras são relevantes... por que a teoria é bem mais forte que que os contras levantados.

Sasuke ele é um bosta bipolar FDP e sabe que para concretizar o plano ele tem que matar o Naruto.

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Isso faz o maior sentindo apesar dos contras que foram levantados e que na verdade os contras são relevantes... por que a teoria é bem mais forte que que os contras levantados.

Sasuke ele é um bosta bipolar FDP e sabe que para concretizar o plano ele tem que matar o Naruto.

Bosta bipolar foi foda kkkk
mas ele é mesmo..tipico emo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos