Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Darui X Tsunade e Sakura

+14
IMAGINARIO
sakai08
Moisés MR
Leon Lancaster
Heisenberg
Hiei
Garcia
igorluiz5896
Will
ben10
Hellsing
Memelli
Path of death
Misaq
18 participantes

descriptionKira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Kira A e Darui X Tsunade e Sakura

more_horiz
Kira A poderia vencer isso sozinho. As duas não possuem velocidade para acertar ou se defender do Raikage que poderia decapitar cada uma delas com seu lariat de preferência com o manto level 2 logo pra garantir. E fato, no manto level 1, nenhuma das duas kunoichis acerta o raikage e se ele usa o level 2 já era pra elas de vez.

descriptionKira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Kira A e Darui X Tsunade e Sakura

more_horiz
Realmente não sei quem pede esses tópicos fanboys ou haters.
A vitória de A e Darui é óbvia;Darui é superior a Sakura e Kira A é superior a Sannin,e só o Kira A sozinho já sabemos np que ia dar...

Kira A e Darui 9,5/10.

more_horiz
sabe oq o madar disse da tsunade ela é lenta so q mais forte q o raikage rapidez nao é tudo pessoal raikage é um ninja forte mais nao mais a tsu oo favoritismo é de kumo mais nao seria facil como todos esta colocando

more_horiz
sakai08 escreveu:
sabe oq o madar disse da tsunade ela é lenta so q mais forte q o raikage rapidez nao é tudo pessoal raikage é um ninja forte mais nao mais a tsu oo favoritismo é de kumo mais nao seria facil como todos esta colocando

Como não realmente Tsunade é mais forte q o raikage mas do q adianta isso se ela não pode acertar ele e ningué está dizendo q o raikage é mais forte,todos nós reconhecemos q a Tsunade é forte mas do q adianta isso se não pode acertar alguém.Que nem Goku disse para Freeza ''vc tem poder de destruir tudo mas do q adianta isso se vc não pode me acertar'' e quando Trunks alcançou o ultra super sayajin na saga de Cell enquanto ele e Vegeta treinavam na sala do tempo eles atingiram o ultra super sayajin q alcança um grande poder porem sua velocidade cai muito e por isso q eles não usaram nos torneios de Cell pq o q adianta tal poder se não conseguir atingir o oponente.

O massacre do pessoal de kumo é gigante o A no raiton no yoroi derrota as duas é só ele ativar seu manto e dar um pohadão na cabeça causando morte instantânea assim ignorando a regeneração das duas.

more_horiz
é uma luta desigual mais nao acho q seria massacre c a sakura ativasse seu selo nao venceria mais daia um trabalhinho pro darui tsunade com byakugou resistiria por um tempo com o byakugou mais dps cairia a gora me digam na minha opiniao tsu x a seria uma luta de quem caria primeir mesmo c o kira a partindo a tsu no meio c a sakura estiver viva kkkkkkkkkkkkkkkkk ela invocaria a katysui pra tentar cura -la mas esquece so quero falar q pra quem tomou um pau do madara nao morreria tao facil pro kira a

more_horiz
Se o A usar o lvl2 e meter um pohadão na cabeça é morte instantânea filho ou seja ignora completamente a regeneração dela.

more_horiz
Raikage partiria pra cima e como a Tsuande tem Byakugou ela se deixaria ser acertada para golpea-lo , e eu sinceramente não vejo o Kira A sobrevivendo a um soco máximo da Tsunade. Fora o Chuusei Biribiri que é counter do Manto Raiton.
E quanto ao Darui e Sakura, no corpo-a-corpo a sakura tem mais chances pórem ele usaria ranton impedindo a aproximação, oque forçaria a Sakura a invocar a Katsuyu para ajuda-las.
Enfim, seria uma luta bem disputada, mas eu vejo o time Konoha com mais vantagens aqui, Tsu e Sakura 6/10

more_horiz
Essa comparação é uma piada, a vitória da dupla de Kumo é tão óbvia que chega a dar dó das oponentes.

E ainda tem gente que aposta nas kunoichis, fanatismo é foda mesmo :facepalm: 

Um soco que o A der na cachola dela vai esparramar os miolos dela por todo o campo de batalha. A menos é claro que inventem que o Byakugou regenera o cérebro :KAKA/: 

Darui nem precisa entrar na luta, Kira A vence isso aqui sozinho. Os fanboys delas podem inventar o que quiserem, Tsunade não tem chances nenhuma contra o A, no x1.

E o mais engraçado é que quando criaram a comparação Kakashi vs Kira A, todo mundo veio dizer que o A vence fácil, sendo que o Kakashi tem MUITO MAIS RECURSOS que a Tsunade, mas quando se trata da Tsunade, todo mundo quer vir falar.

O Raikage vence isso aqui fácil e sozinho. Não precisará nada mais que um soco em cada uma, na cabeça.

A e Darui 10/10

more_horiz
Conhecimento é o mesmo do mangá, então Tsunade sabe da força de Kira e vai usar o Byakugou, Kira A por sua vez partirá com tudo pra cima da Hokage, ou seja, manto level 2 pra dar um corte morta e cabeças vão rolar.
Sakura e Tsu não tem como acompanhar o raikage e onde que a Sakura vence o Darui, com a espada, o jonin corta a Sakura em pedaços.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Raikage partiria pra cima e como a Tsuande tem Byakugou ela se deixaria ser acertada para golpea-lo , e eu sinceramente não vejo o Kira A sobrevivendo a um soco máximo da Tsunade. Fora o Chuusei Biribiri que é counter do Manto Raiton.
E quanto ao Darui e Sakura, no corpo-a-corpo a sakura tem mais chances pórem ele usaria ranton impedindo a aproximação, oque forçaria a Sakura a invocar a Katsuyu para ajuda-las.
Enfim, seria uma luta bem disputada, mas eu vejo o time Konoha com mais vantagens aqui, Tsu e Sakura 6/10

Espera me diga como a Tsu acertaria o A. :fuuu: 

Cara vc quer comparar isso:

Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 2 14

Com isso:

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto577-03.jpg

Vc viu alguém q foi capaz de desviar do amaterasu no último segundo o amaterasu é tão rápido q parece q ele nasce no alvo e mesmo assim o A desvia dele e quando o amterasu já estava quase tocando nele e vc acho q a Tsunade vai conseguir encostar um dedo no A e a katsuyu frita rápido para um combo de raiton negro+laser cirus+raiton normal.Um pohadão do A usando o manto lvl2 na cabeça dela é morte instantântanea e vc vai me dizer q a tsunade vai conseguir regenerar o cérebro estando morta.

more_horiz
:zeca: :zeca2:

Dupla de Kumo simplesmente estupra aqui.

A vence a Tsunade rapidinho, o cara é muito rápido, rapidez + força a Tsu não aguenta, se o A der um chega pra lá que nem ele deu no Juugo, coitada da Tsu, voa longe.

Darui é counter da Sakura por ser um lutador de longa de distância, mesmo com aqueles socos o Darui resiste por ser de longa.

Qualquer uma das duas perde para o Darui e o A, o A pode vencer as duas sozinhas, um soco full Power seguido da bomba que arrebentou as costelas do Susano'o não há Byakugou que aguente, a Tsunade seria totalmente esmagada.

Kumo 1371298371289/10

more_horiz
Pois é, mas oque estou falando é que no momento que o Raikage acertar a Tsunade, ela já usaria o Chuusei Biribiri que é totalmente counter do Manto Raiton, sendo assim bastaria um soco dela para mata-lo já que elee staria paralizado, e cá entre nos, eu sinceramente não vejo o Raikage sobrevivendo a um soco máximo da Hokage. E claro, concordo com oque você disse.

more_horiz
Chuusei Biribiri é counter pro manto de Raiton, como?? Lembre-se que o Sasuke atacou o raikage com o chidori e o jutsu não fez nada ao raikage, pela carga do jutsu do Raikage ser maior, ela praticamente anula qualquer raiton ou algo que tenha eletricidade. Quando o raikage acertasse a Tsunade, a cabeça dela só iria rolar e ela não teria tempo de fazer nada, assim como o Kisame só pôde dizer que foi muito rápido, quando Kira A e Killer Bee decapitaram ele.
Continuo achando a dupla de Kumo muito favorita.

more_horiz
A luta seria mais ou menos assim:

Spoiler :

:fem:

O Sasuke é um dos personagens mais rápidos do mangá,mas só se desviou do nv.1 e acertou o Raikage no último momento por causa do Sharingan.

No nv 2 o A cegou o Mangekyou Sharingan.
Tsunade tem zero chances de reagir a velocidade do Raikage.

more_horiz
É piada, né?

A Tsunade tem tantas chances de acertar um soco no A em movimento quanto o Konohamaru tem de vencer o Madara, isso é um fato :sorry: 

Além do que, pro ranshinsho funcionar ela tem que TOCAR nele, o que é impossível. O A conhecendo o Byakugou vai pra cima dela em velocidade máxima pra acertar logo A CABEÇA, como foi com o Minato.

Ao invés de ficarem inventando argumentos, admitam logo que ela NÃO TEM CHANCES contra o A no x1. O que ela fará se o A partir pra cima dela como partiu pra cima do Minato? Com que Hiraishin ela vai evitar aquele soco na cabeça?

A única coisa que poderá ser feita após isso será mandar os garis varrerem os miolos dela que estarão espalhados por todo o chão, após levar aquele soco.

E a Sakura... bom, a Sakura terá que se ajoelhar e pedir por misericórdia, porque conhecendo o A só apelando pro lado emocional ela sobreviveria mais que 5 segundos após a morte da Tsunade, aqui.

A e Darui estuprariam a Sakura, aqui. Quando o punho do A estiver dolorido de tanto socar ela ele pode revisar com o Darui, e assim por diante, até eles decidirem que ela morra.

Dupla de Kumo leva fácil.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Pois é, mas oque estou falando é que no momento que o Raikage acertar a Tsunade, ela já usaria o Chuusei Biribiri que é totalmente counter do Manto Raiton, sendo assim bastaria um soco dela para mata-lo já que elee staria paralizado, e cá entre nos, eu sinceramente não vejo o Raikage sobrevivendo a um soco máximo da Hokage. E claro, concordo com oque você disse.

Cara ela não teria tempo nem pra pensar ''tô fudida''. :fem: 

A velocidade do A é muito rápida ela não teria tempo de reagir com os reflexos q ela tem.

Quando ela na luta com Madara quando ela foi perfurada pela primeira vez ela demorou meio século pra partir a espada,ou seja a velocidade de reação dela é muito lenta e pra alguém como A não pode existir isso.Ela nem teria tempo de tocar nela pq a morte dela seria instântanea.A Katsuyu frita para um combo de ranton+laser cirus+raiton negre+raiton normal.

Depois sobra a Sakura q vai ter q apelar pro lado emocional pra durar 5 segundos depois da morte da Godai.

A dupla de Kumo massacra aqui pela incrível velocidade do A q praticamente ignora a regeneração das duas.

Kumo 2384789347908123098710.../10

more_horiz
povo daqui exagera ne tudo bem nao tem diacussao q a dupla de kumo ganha ma nao é facil assim tsunade é uma sannin ela nao é tao idiota como vcs pensam muitos menos a sakura q na minha opiniao c ativar o selo da uma cossa legal no darui em questao de resistencia tsu e sakura dao de dez aqui tsu é uma senju forte nao é porrada de manto raiton q vai acabar com uma pessoa q lutou toda ferrada com uma espada do susanoo da madara na barriga por vor analisar melhor antes de falar q eles solariam elas:blz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos