Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Darui X Tsunade e Sakura

+14
IMAGINARIO
sakai08
Moisés MR
Leon Lancaster
Heisenberg
Hiei
Garcia
igorluiz5896
Will
ben10
Hellsing
Memelli
Path of death
Misaq
18 participantes

descriptionKira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Kira A e Darui X Tsunade e Sakura

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Pois é, mas oque estou falando é que no momento que o Raikage acertar a Tsunade, ela já usaria o Chuusei Biribiri que é totalmente counter do Manto Raiton, sendo assim bastaria um soco dela para mata-lo já que elee staria paralizado, e cá entre nos, eu sinceramente não vejo o Raikage sobrevivendo a um soco máximo da Hokage. E claro, concordo com oque você disse.

Cara ela não teria tempo nem pra pensar ''tô fudida''. :fem: 

A velocidade do A é muito rápida ela não teria tempo de reagir com os reflexos q ela tem.

Quando ela na luta com Madara quando ela foi perfurada pela primeira vez ela demorou meio século pra partir a espada,ou seja a velocidade de reação dela é muito lenta e pra alguém como A não pode existir isso.Ela nem teria tempo de tocar nela pq a morte dela seria instântanea.A Katsuyu frita para um combo de ranton+laser cirus+raiton negre+raiton normal.

Depois sobra a Sakura q vai ter q apelar pro lado emocional pra durar 5 segundos depois da morte da Godai.

A dupla de Kumo massacra aqui pela incrível velocidade do A q praticamente ignora a regeneração das duas.

Kumo 2384789347908123098710.../10

descriptionKira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 EmptyRe: Kira A e Darui X Tsunade e Sakura

more_horiz
povo daqui exagera ne tudo bem nao tem diacussao q a dupla de kumo ganha ma nao é facil assim tsunade é uma sannin ela nao é tao idiota como vcs pensam muitos menos a sakura q na minha opiniao c ativar o selo da uma cossa legal no darui em questao de resistencia tsu e sakura dao de dez aqui tsu é uma senju forte nao é porrada de manto raiton q vai acabar com uma pessoa q lutou toda ferrada com uma espada do susanoo da madara na barriga por vor analisar melhor antes de falar q eles solariam elas:blz: 

more_horiz
sakai08 escreveu:
povo daqui exagera ne tudo bem nao tem diacussao q a dupla de kumo ganha ma nao é facil assim tsunade é uma sannin ela nao é tao idiota como vcs pensam muitos menos a sakura q na minha opiniao c ativar o selo da uma cossa legal no darui em questao de resistencia tsu e sakura dao de dez aqui tsu é uma senju forte nao é porrada de manto raiton q vai acabar com uma pessoa q lutou toda ferrada com uma espada do susanoo da madara na barriga por vor analisar melhor antes de falar q eles solariam elas:blz: 

Tem razão o povo daqui exagera mas não somos a gente e sim vcs os fãnboys da Tsunade.

Me explica o seguinte,o Naruto quando sentiu o soco de A no manto LVL1 disse q ele pesava TONELADAS isso usando o LVL1 q o Suigetsu conseguiu acompanhar a velocidade dele sem problemas e no manto lvl2 q aumenta a velocidade do soco pq quanto mais rápido algo se move mais rápido adquire energia cinética e assim mais força na hora de impacto.

Usando o manto lvl2 ele aumenta demais a velocidade dele e se com o lvl1 ele já pesava toneladas então imagina o q com o lvl2 vai fazer.

Vc deu o exemplo da espada mas isso são duas coisas muito distintas perfurar alguém com uma espada é totalmente diferente de dar um pohadão na cabeça.

Fora q o A usando o lvl1 partiu o chifre do Hachibi e com o lvl2 q aumenta a velocidade deixa essa técnica muito mais eficaz pois ninguem iria conseguir escapar.

Com a velocidade q A tem causa morte instantânea e isso ignora completamente a regeneração como disse e por isso q eles solam pela alta velocidade de A ele sozinho apenas estupram elas duas.

more_horiz
primeiro cada um expoe uma opiniao quer o outro goste ou nao segundo nao sou fa da tsunade terceiro vc ta defedendo vitoria do pessoal de kumo e eu ate podia dizer q vc é um fan boy do raikage mas na te conheço entao nao posso falar nada ben10 o q estou falando é kumo vence com certas dificuldades . nao vou mais comenta mas nesse topico pra nao sobrar pra mim

more_horiz
Completo massacre isso aqui

Kira A ativa o manto Nivel 2, e, simplismente mata a tsunade e sakura sem qe elas ao menos percebam

Quebrar selo da testa ? nao teria tempo pra isso
Usar Byakugou ou outro ninjutsu medico ? nao teria tempo pra isso
Invocar a katsuyu, usar shunshin no jutsu, kawarimi no jutsu ? nao teria tempo pra nada disso

Velocidade do kira A é algo que burla qualquer coisa da tsunade ou sakura, se o kira estivesse sem o manto nv 2, elas teriam ate alguma chance, mas, contra o manto nivel 2 só naruto, obito, minato ou clones mesmo, pena qe a tsunade nao tem nada disso =(

more_horiz
concordo que a dupla de kumo vence mas não seria tão fácil assim. Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 Deb93

queria saber da onde tiraram e continuam teimando que um lariat arranca a cabeça de alguém, só o double lariat faz isso. mas ele pode usar o raiton pra cortar igual fez com o braço.  

acho que a tsunade não ia ser derrotada no primeiro golpe do raikage mas acabaria caindo. sakura poderia dar um pouquinho de trabalho pro darui mas também acabaria perdendo em pouco tempo.

só que se o raikage for buho o suficiente para enfiar a mão no corpo da hokage e ela tivesse com o byakugou ativo ela iria segurar a mão dele não o deixando escapar e destruiria ele. Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 Risoxx

more_horiz
tsunade escreveu:
concordo que a dupla de kumo vence mas não seria tão fácil assim. Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 Deb93

queria saber da onde tiraram e continuam teimando que um lariat arranca a cabeça de alguém, só o double lariat faz isso. mas ele pode usar o raiton pra cortar igual fez com o braço.  

acho que a tsunade não ia ser derrotada no primeiro golpe do raikage mas acabaria caindo. sakura poderia dar um pouquinho de trabalho pro darui mas também acabaria perdendo em pouco tempo.

só que se o raikage for buho o suficiente para enfiar a mão no corpo da hokage e ela tivesse com o byakugou ativo ela iria segurar a mão dele não o deixando escapar e destruiria ele. Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 Risoxx

O Lariat não arranca a cabeça? Será?

Na luta Bee x Sasuke, O Bee arrebentou o peito e os órgãos do Sasuke com um lariat que é mais fraco do que aquele do A, com o manto, o Raikage fica em uma velocidade absurda cara, ainda combada com a extrema força do cara, coitada da Tsu.

more_horiz
Nossa quanto exagero sahuasuhsauhsahu
Por favor né, nego acha que é porque alguem aposta na Tsunade que é fanboy huehuehue esses Haters... brbr
O fato é, que o Raikge não sobrevive a um unico soco da Tsunade, isso é indiscutivel, e mais fato ainda é que o Chuusei Biribiri anula o Manto Raiton fazendo com a Tsunade facilmente finalize, bastaria o Raikage ataca-la e ele já seria afetado pelo jutsu.
Sasuke um dos mais rapidos? por favor né... É claro que ele tinha o sharingan pórem até o Suigetsu bloqueou o ataque do Raikage no ultimo segundo, e vocÊs já viram a velocidade da Tsunade quando usou o Biribiri? Nem o KABUTO percebeu, e olha que ele era do nivel do Kakashi.
Pelo estilo de luta seria facil saber que o Raikge partiria pra cima da Tsunade, a golpearia , ela aplicaria Chuusei Biribiri e então com um unico soco ela finalizaria, E É CLARO QUE ESTOU CONSIDERANDO TUDO QUE DISSERAM. O manto raiton aprimora os reflexos com base no sistema nervoso, e o Chuusei Biribiri ANULA COMPLETAMENTE ISSO, o Raikage ficaria no chão dando ataque epilético, fato.
The discord was implanted.

more_horiz
Vou nem comentar, eu já disse que esse tópico virou palhaçada. VOCÊ É O ÚNICO fanático aqui que acha que ela ganha, cara.

O fanatismo é foda mesmo.

Enfim, o que eu tinha pra dizer já foi dito. Dupla de Kumo MASSACRA.

O A sozinho massacra essas duas aqui e sai sem nenhuma sujeirinha no corpo.

Inventem o que quiserem, vocês não estão convencendo ninguém além de si mesmos. Essa comparação aqui já deu o que tinha que dar, já está ridícula.

Tsunade RELAR NO A está completamente fora de cogitação. Digo e repito: A Tsunade tem as mesmas chances de relar no A quanto o Konohamaru tem de vencer o Madara. Isso é um fato.

Nada do que você invente vai me fazer mudar de opinião, parceiro. Você vai ficar aí falando para as paredes, perdendo o seu tempo. Seus argumentos sobre como a Tsunade e a Sakura ganham aqui são horríveis, NINGUÉM aqui está se convencendo do que você diz.

Apenas uma coisa, UM FATO desmente TUDO o que você diz: O RAIKAGE DESVIOU DO AMATERASU. É tudo o que eu tenho a dizer.

Como eu imagino a luta: O A ativa os mantos nível 1 e 2, as duas piscam e depois percebem que estão mortas. O Raikage termina, sai e deixa o campo de batalha livre para os garis varrerem os miolos dessas duas.

Kumo 100000000000/10

more_horiz
Ok, mas meu objetivo aqui não é mudar sua opinião de haters/fanboy que já se intitula concreta, e sim debater com os membros sobre o assunto proposto usando argumentos e não "estupra, massacra , humilha, heeeer duuur raikage"
Pois bem, continuo com os mesmos argumentos do qual o Raikage não tem resposta, e que ninguem até agora rebateu.

more_horiz
A dupla de kumo vence!
Raikage é muito rápido em seu manto nivel 2, Tsunade e Sakura não teriam como acompanhar tal velocidade. E ainda tem Darui que dificulta em muito mais para a dupla de konoha.

more_horiz
IMAGINÁRIO,Sasuke é sim um dos personagens mais rápidos do mangá e só reagiu ao nivel 1 do Raikage graças ao Sharingan:

Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 V4w03a
Kira A e Darui X Tsunade e Sakura - Página 3 2v9spw3

Do mesmo jeito,ele reagiu ao golpe do Bee graças ao Sharingan(olhem bem o close que dão no Sharingan no quadrinho antes dele ser atingido por ambos)

O Suigetsu acompanhou o nv.1 do Raikage porque estava de fora da luta.

Tsunade não tem velocidade como a do Sasuke,nem reflexos,nem um Doujutsu que antecipe movimentos como o Sharingan pra desviar do Raikage em nv1.

Se ele ativar o nvl2. não há nada que a Tsunade possa fazer...
O Raikage desviou do Amaterasu e já estava atrás do Sasuke,ia matar o Naruto Rikudou com um golpe,Tsunade não moveria nem um músculo contra tal velocidade.

Um Raigyaku Suihei destruiu uma costela do Susano,o que não faria na carne da Tsunade?
Rasgaria pelo crânio dela como papel.

O Laser Circus do Darui também é impossível pras duas se desviarem e ainda é tele guiado.
Somando a velocidade deles com as investidas do A em nivel um ou em nivel dois,eles vencem sim,facilmente:

more_horiz
Entendo oque você quis dizer LK, mas o suigetsu bloqueou o golpe do Rakage NO ULTIMO SEGUNDO estando a metros dalí, sei que ele não estava em sua velocidade maxima, mas mesmo assim foi BLOQUEADO estando a 0 de distancia do sasuke, antes de acerta-lo. E a Tsunade é a maior ninja médica do mundo shinobi, e como os médicos são treinados para se esquivarem de tudo e sobreviver, a esquiva e reflexos da Tsunade concerteza sobressai nisso, OBVIO que ela não desviaria dele em velocidade Máxima, pórem é exatamente isso que estou a falar:
Tsunade lutou contra Hanzou,Orochimaru e MADARA, será mesmo que ESSES CARAS não pensaram em detonar a cabeça dela tendo ciencia de seu jutsu? Pois é. Enquanto Tsunade estava tankando 5 Madara's com Susanoo e esmagando eles com espadas cravadas e sem mostrar dificuldade, o Raikage foi pego por um deles e salvo pelo Onoki. Sim, a velocidade do shinobi mais rápido NÃO É ALGO ABSOLUTO E ETERNO, ele NÃO FICA O TEMPO TODO EM VELOCIDADE MAXIMA, porque diabos ele não foi pra cima do MADARA NA LUTA MAIS DECISAVA DO MUNDO em velocidade maxima? Sendo bloqueado pelos BRAÇOS DO MADARA QUE NEM FORÇA TEM NO ULTIMO SEGUNDO, será mesmo que a luta seria assim como vocês falam? Pois é! Agora porque diabos a Tsunade com resistencia Senju+Uzumaki e a maior força bruta do mangá somado a maior esquiva dentre os ninjas treinados nisso (médicos) não conseguiria bloquear um golpe do Raikage sem velocidade maxima? Entende? Então:
Independentemente se ela bloquear ou não, bastaria o Raikage tocar nela que ele já estaria sob o efeito do Chuusei Biribiri com seu sistema nervoso em colapso dando ataques epiléticos no chão, bastaria Tsunade dar um unico soco com FORÇA MAXIMA para finaliza-lo. E claro, tudo que eu disse acima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos