Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Hinata

+16
Saeker
Pat
GrunerJr
Leptospirose
Yue Hyuuga
ITACHI™
Shamanking
Nara Shikamaru
joao210198
Radioactive_Sama
Cuckiezi
Lelouch
CJunior
Senjuhashirama2
Will
Dante
20 participantes

descriptionSakura x Hinata EmptySakura x Hinata

more_horiz
Local: Campo aberto, o mesmo da luta da Aliança Shinobi vs Tobi e Madara ( Pós Juubi ).
Conhecimento: O mesmo do mangá/anime.
Condições: As duas no momento atual e com tudo a disposição.
Restrições: Manto da Kyuubi.
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar.

descriptionSakura x Hinata EmptyRe: Sakura x Hinata

more_horiz
Com conhecimento ambas tem vantagem.

Hinata sabendo da força da Sakura e Sakura sabendo do Jyuken da Hinata, as coisas ficam equilibradas.

No curto alcance, Sakura perderia para a Hinata que pode selar seus tenketsus.
Por outro lado Sakura pode saltar para dispirar aquele mega soco que ela deu nos Mini Juubis, mais como aqui e com conhecimento, Hinata pode impedir a Sakura de tocar o solo com seu Hakke Kusho a bloqueando no ar.

Por outro lado Sakura tem Katsuyu, que não e combate, mais pode servir como uma especie de distração ou algo assim + Hinata tem o Byakugan e mesmo com uma distração e muito dificil Hinata cair em armadilhas.

Ambas tem chances de vencer, Hinata e superior a curta distancia, Sakura ja uni varias habilidades e é forte. Eu diria um empate, onde ambas podem vencer.

more_horiz
Acho que da hinata tambem 7/10

more_horiz
Sakura vence!

Sakura é mais rápida.

Sakura é mais esperta.

Sakura tem super força.

Sakura tem o selo yin na testa que é como uma segunda reserva de chakra.

Sakura tem a invocaçao da Katsuya que gospe um ácido,oq serve de distraçao para ela finalizar.

Sakura:7/10

more_horiz
Difícil, ambas tem chances de vencer com conhecimento, mas aposto na sakura.

more_horiz
Com os Up's que estão sendo distribuídos no mangá, eu diria que por enquanto e provavelmente Sakura se manterá mais forte que a Hinata.

Sakura 7/10

more_horiz
Sakura Haruno Vs Hinata Hyuuga

Hinata:Sakura vamos lutar pelo Naruto-kun!
Sakura:Mas...porque?
Hinata:Eu sempre estive atras do Naruto,me escondendo,mas agora eu vou ficar do seu lado.É por isso...é por isso que vou te derrotar e finalmente ficar pra sempre com ele,com o Naruto-kun.
Sakura:Tudo bem,mas nao pense que vai derrotar a discipula da Tsunade facilmente.
Hinata:Sakura nao pegue leve comigo.
Sakura:Pode deixar,Shanaro!
Hinata:Byakugan!
Sakura:Toma essa,Oukashou!(no chao).
Hinata:Que incrivel força,tenho que tomar cuidado.
-Sakura salta e vem pra cima da Hinata com força máxima,entao,Hinata usa a palma de ar e a repeli para tras.Enquanto isso,Hinata se aproxima e desferi os 64 golpes.
Naruto-kun eu consegui.Sakura agora vc nao pode usar mais seu chakra e sem ele nao terá sua super força.
Sakura:É oq vc pensa,Oukashou!
-Hinata é atingida.
Hinata:Mas como?Eu tinha certeza que bloquiei seus pontos de chakra.
Sakura:Tsunade-sama me treinou,nao se esqueça dissoEu armazenei chakra durante 3 anos,mesmo que vc tenha impedido o meu fluxo de chakra,eu tenho esse selo.Mas eu nunca pensei que precisaria usar isso contra vc.
Hinata:Sakura o Naruto-kun agora é...
Sakura:Nao,o Naruto nao é de ninguém.Hinata eu vou te curar.
Hinata:Mas porque?Fique com o Naruto,vc me derrotou.
Sakura:O Naruto é meu amigo,ele já é meu...amigo.E vc também é minha amiga,nao vou deixar vc morrer.
Hinata:Sakura...
Da próxima vez eu estarei mais forte...
Sakura:Sim,eu sei.Eu também vou estar,todos nos,porque somos Kunoichis da folha,enquanto a chama de Konoha  nao se apagar,ficaremos cada vez mais fortes.
Hinata:Sim!

@Tópico
Sakura vence porque penso eu que ela consiga ativar o selo,caso tenha os tenketsus bloqueados ou pelo motivo de ser mais rapida e ter o suporte da Katsuya.

Haruno:7/10

Última edição por Neji em Sáb 15 Jun 2013, 14:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Legal o texto @Neji, apesar de ter alguns erros narrados no combate.

Hinata tem chances de vencer, levando em conta que Hinata pode levar os Tenketsus da Haruno e matar ela logo com o Jhuo Shoushiken, e pelo fato de poder impedir seus megas socos no chão, utilizando seus Kushous. Logo a unica chance da Haruno e com Katsuyu mesmo.

more_horiz
Acredito que a Sakura seja superior e leve a luta.

O estilo da Hinata realmente é bem perigoso para a Sakura, mas a Sakura pode até provocar deformações no solo, que dificultariam, grandemente, as investidas de Taijutsu da Hinata.

Com certeza a Haruno se utilizaria desses recursos, já que conhece o Jyuuken, e, sabe dos seus perigos, e, capacidade de selar tenketsus.

Tsuket Mode: On :Alef:

Ainda tem a Katsuyu pra auxiliar a Sakura aqui, que poderia abrigá-la dentro de si, em caso extremo.

E tem o Amaterácido, o qual a Hinata não tem respostas.

Tsuket Mode: Off :mario:

Falando sério, ambas possuem chances nessa luta, mas Sakura com conhecimento não se atreveria a ir para um combate direto logo de cara. Ela poderia usar de sua força para deformar o campo, e, dificultar a vida da Hyuuga. E, ela ainda possui os seus Iryo-Ninjutsus, e, o Selo Yin, que é uma fonte INTERNA de chakra, e, PODERIA liberar o selamento dos Tenketsus.

Sakura vence 7/10

more_horiz
Olha, eu acho que a Sakura atualmente está mais poderosa do que a Hinata.

Agora, imaginando como essa luta iria se desenvolver pelo mostrado das duas, eu acredito que a Hinata venceria.

Atualmente, a Hinata já domina as 64 palmas, e atingindo os Tenketsus da Sakura com isso, todo o seu fluxo de Chackra seria interrompido, e podendo combinar as 64 palmas aos leões gêmeos, a Hinata pode formar um combo que pode causar dano interno e externo, e a Sakura não teria como se recuperar dos danos usando Ninjutsu médico, justamente porque ela estaria impossibilitada de executar Jutsus, devido os seus Tenketsus que estariam bloqueados.

Resumindo, o estilo de luta da Hinata leva a melhor sobre o da Sakura, devido o Juuken.

Se durante essa guerra a Sakura mostrar bons Genjutsus ( Já que ela é do tipo GEN ) e outras técnicas novas, aí sim, aposto no favoritismo dela, porque se ela tentar se valer só de Taijutsu, ela perde aqui.

more_horiz
E o selo yin nao daria mais chakra a Sakura?

Caso Hinata combine mesmo os 64 golpes com leoes gemeos,Sakura tem a invocaçao da Katsuyu e ninjutsu médico para se curar de danos externos...

E basta um soco perto da Hinata para joga la longe,entao,ficaria mais fácil finalisar.

Sakura vence!

more_horiz
Neji - 64 golpes com leoes gemeos com certeza é dano interno e nao externo  , sakura/katsuyu agora cura os tenketsus ?

@topico as duas sao perigosas , só que a hinata é um pouco a mais porque ela sela chakra Hinata 6~7/10

more_horiz
Sakura vence aqui! (Para mim ela venceria mesmo antes dos ups)

Sakura é umas das kunoiches mais inteligentes do mangá, e como o conhecimento das duas é o mesmo do mangá, Sakura logo iria evitar o confronto direto, pois atualmente a rosada não precisa acertar um soco diretamente para causar danos. Ela simplesmente se afastaria e daria um daquelas hiper socos que dizimou vários minijubis.

Agora o que vcs poderiam dizer é: "Mas a Sakura é do tipo Taijutsu logo ela iria para um combate direto!" Sim, talvez, mas mesmo assim Sakura pode muito bem equilibrar no tai com a Hinata, e mesmo (na cabeça de vcs) Sakura sendo inferior a Hyuga, a mesma precisa de vários golpes para finalizar a luta enquanto Sakura apenas um.

Mesmo sem chakra Sakura poderia usar entorpecentes e kunais envenenadas que ela já mostrou poder usar, e poderia de alguma maneira usando assilho da nova invocação para pegar a Hinata numa armadinha no qual apenas um arranhão seria decisivo.

Outro fato bem interessante é a Katsuyu, que não é um elemento definitivo nessa luta mas pode muito bem servir de distração para que Sakura finalize a Hinata. 

Enfim, mas a minhas fichas vão no fato de que Sakura é inteligente o bastante para se afastar com aquela velocidade que ela usou para acompanhar o minijubi atingido e dar um daqueles hiper socos para o qual a Hyuga não tem resposta. 

Sakura atualmente, não é apenas mais poderosa que a Hinata, mas também mais inteligente. Enfim, até que a Hyuga tenha um up melhor, Sakura vence aqui, não diria com facilidades, mas sem muitoproblemas.

Sakura 8,5/10

more_horiz
Neji - 64 golpes com leoes gemeos com certeza é dano interno e nao externo  , sakura/katsuyu agora cura os tenketsus ?

Eu estava rebatendo oq disseram sobre danos internos e externos.

E Hinata sela chakra?E o selo da Sakura?Nao é como uma segunda reserva de chakra?Por isso a Haruno vence,além,de ter a Katsuyu.

more_horiz
Hyuugas são bons em que mesmo ? 
puts comparar um taijutsu normal com o taijutsu mais forte de konoha é uma p*ta falta de sacanagem

#topico , hinata é mais superior querendo ou não -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos