Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Hinata

+16
Saeker
Pat
GrunerJr
Leptospirose
Yue Hyuuga
ITACHI™
Shamanking
Nara Shikamaru
joao210198
Radioactive_Sama
Cuckiezi
Lelouch
CJunior
Senjuhashirama2
Will
Dante
20 participantes

descriptionSakura x Hinata - Página 2 EmptyRe: Sakura x Hinata

more_horiz
Neji - 64 golpes com leoes gemeos com certeza é dano interno e nao externo  , sakura/katsuyu agora cura os tenketsus ?

Eu estava rebatendo oq disseram sobre danos internos e externos.

E Hinata sela chakra?E o selo da Sakura?Nao é como uma segunda reserva de chakra?Por isso a Haruno vence,além,de ter a Katsuyu.

more_horiz
Hyuugas são bons em que mesmo ? 
puts comparar um taijutsu normal com o taijutsu mais forte de konoha é uma p*ta falta de sacanagem

#topico , hinata é mais superior querendo ou não -.-

more_horiz
E o selo Yin é para oq mesmo?

Taijutsu normal?Taijutsu normal é da Ino.

@Tópico
Sakura vence por motivos citados por mim.
Mais esperta,rapida,inteligente,forte...

more_horiz
mas continua sendo chakra nao ?

é normal sim , o que tem de especial nele alem do proprio chakra ?

#hinata tem a vantagem para ganhar

more_horiz
@Radioactive_Sama 

Cara na boa, você ta usando argumentos que para mim e para quase todos desse fórum são inválidos, cara isso foi citado uma vez no mangá e vc ta levando muito para o sentido literal, não é porque alguém é do clã Hyuga que tem o tai mais forte de Konoha. É que nem eu falar que a Tsunade não morre em batalha, é mais uma preposição do que uma afirmação. É só vc comparar o tai da Hinata com o do Lee, Guy, Kakashi e tantos outros de Konoha

Enfim como todos os fãs da Hinata, que não possuem argumentos, vc esta usando o nome do clã dela para se justificar, e para mim isso não é válido.

Bem, já disse todos os motivos do porque da Sakura ganhar.

Outro fato importante que deixei escapar é que assim como o Naruto usou o chacra da Kyubi como uma segunda fonte na luta contra Neji, acredito eu que o selo da Sakura agiria da mesma maneira, além de que, quando mais a luta durasse mais a Sakura ganharia vantajem pois além de mais resistência e chackra, ela consegue ler os padrões de ataque, oq iria ajudar muito Sakura!

Enfim Sakura 8,5/10

more_horiz
So o fato de ser cpaz de selar os tenketsus ja coloca a Hinata superior a Sakura em Taijutsu.
Uma vez selado, um Jhuo Shoushiken ja seria morte para a Sakura.
O selo Yin e uma boa reserva de chakra+ se ela não liberar logo após os 64 palmas a morte dela e evidente contra a Hinata.

@Joao

Não vi você utilizando otimos argumentos para defender a Sakura aqui, equilibrar com Hinata em curto alcance atualmente ela não faz, o maximo e tentar afastar a Hinata antes que a mesma chegue até ela, porque fora isso, Hinata>>Sakura curto alcance.

more_horiz
Kyuubi ser vivo ≠ selo yin , agora ele tem vontade propria tambem ?

more_horiz
O que eu disse foi que o selo agiria da mesma maneira que o chakra da Kyubi, como uma segunda fonte de chakra, enfim ao meu ver eu não vi nada que colocasse Hinata TÃO acima da Sakura ao ponto da Haruno não poder se equilibrar com a Hyuga, visto que mesmo Tai Asuma> Tai Ino  ela conseguiu equilibrar com ele mesmo que pouco e ao meu ver a diferença entre Hinata e Sakura é inferior a diferença do Asuma e Ino. 

Os motivos já citados são óbvios, até que me mostre o contrario não vejo Hinata saindo sem danos do hiper soco da Sakura! Mas a opinião vai de cada um, né! Ao meu ver Sakura tem muito mais chances de vencer nessas situações do que Hinata. Eu acho que é isso! 

Creio eu que mesmo bons argumentos são irrelevantes diante de alguém que não esta aberto a novas opiniões.

Última edição por joao210198 em Sáb 15 Jun - 22:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
O selo da Sakura é um fuinjutsu.

Hinata bloqueia os tenketsus da Sakura,mas ela consegue liberar um novo chakra do selo.

E além do mais Sakura é mais rápida,tem o suporte da lesma e basta um soco perto para jogar Hinata longe,como foi com os mini juubis.

more_horiz
Pessoal diz de soco perto+ mais esquece do Hakke kushou da Hinata tambem.

Sakura equilibrar com Hinata no Tai? quando ela mostrar isso, ok, porque tanto no dito quanto mostrado Hinata>>sakura.

Usar Ino como exemplo não e um excelente argumento, não me recordo de Asuma ter um Tai tão incrivel aponto de dizer que ninguem poderia equilibrar com ele.

Enfim ambas tem chances de vencer, assim como Sakura tem as suas, Hinata tem as dela. Fato da Hinata conseguir selar os Tenketsus e logo depois finalizar com o Jhuo Shoushiken ja seria KO para a Sakura. Por outro lado não nego que a Haruno tem as dela e pode vencer tambem+ curto alcance e obvio a vantagem da Hyuuga.

more_horiz
Sakura pode surpreender os inimigos partindo para um ataque direto já que pode se recuperar de possíveis contra -ataques.
Mas como ela vai surpreender o byakugan ?

Ela partindo pra cima da hinata vai ser golpeadas todas as vezes , com os tenketsus pressionados, não tem chakra. 

more_horiz
@Nurari

Sim eu sei da palma de ar,mas e com a lesma jogando acido e depois Sakura viesse e deformasse o solo?

Também nao me recordo da Hinata ter um taijutsu tao incrivel a ponto da Sakura nao poder equilibrar.

64 golpes nao é Ko,ao meu ver.

more_horiz
Na Sakura? é, levando em conta que logo depois dele, ela cairia pra um Jhuo Shoushiken seguido(principalmente a fusão desses dois que destruiriam os orgãos internos totais da Haruno).

E como disse tanto no dito quanto mostrado, Hinata e superior a Sakura em um combate direto, 64 palmas e um Tai que nenhum ninja conseguiu contra-atacar após ser pego(nem Naruto com sua resistencia e vitalidade Uzumaki), e como ja foi mostrado o 64 aumenta a agilidade do taijutsu do ninja, possibilitanto ataque e defesa, Sakura não conseguiria reagir a algo assim.

Mais e normal apostar na Haruno, assim como e normal apostar na Hinata por causa de suas habilidades, se a Hinata não tivesse mostrado habilidade em selar os Tenketsus, e obvio que ninguem poderia ir contra o fato da Sakura vencer, pois ai a hinata não teria nada direto contra a Sakura, mais com o 64 palmas a diferença entre as duas não e grande.

Última edição por nurari em Sáb 15 Jun - 23:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
ta serto , a lesma ia cuspir o acido e a hinata ia ficar parada esperando ele derreter ela / ou outro jeito melhor -q , sakura e a hinata lutando e ela ficar cuspindo o acido de longe aí sim a sakura sai e a hinata fica ne ? a hinata com o byakugan nao desvia e a sakura sim :blz:

more_horiz
Nao,Hinata desviaria do acido,enquanto,Sakura finalizava.

@Nurari
E mesmo que Hinata danifique muito a Sakura,eu penso que ela conseguiria ativar o selo,invocar katsuyu e usar  ninjutsu médico estando em cima da lesma e com as distraçoes,mesmo com byakugan um soco perto da Hinata a jogaria longe.

more_horiz
byakugan ja serve pra nao ser pego de surpresa , como ela vai criar distraçoes pra hinata estando em cima da lesma ? com os acidos ? agora ela virou o que ? uma metralhadora de acidos ? puts

more_horiz
Sakura agora e Senju? Uzumaki? para se levantar depois de ter sido paralizada pelo 64 palmas, e depois ainda finalizada por um Jhuo Shoushiken?

Sei que você não gosta da Hinata por achar que ela e superestimada e talz + aqui e outra historia, após receber o 64 palmas e um Jhuo Shoushiken logo após finalizaria ela, se um Jyuken simples consegue danificar orgãos internos mais vitais(coração, pulmão dentre outros) o Jhuo Shoushiken que e uma concentração de chakra BEM maior, mataria a Sakura sem chance de reação(ativar selo Yin), além domais fazer um selo com coração, pulmão e todo o restro destruido acho que ela cairia.

@Neji eu não vou fazer aqueles velhos topicos de 20 paginas que acarretam discurssão e argumentos repetitivos, e obvio que cada um tem sua opinião aqui, e até onde vi das duas até aqui, ambas tem chances de vencer.
Hinata selando os Tenketsus em um combate direto, Sakura com uma boa estrategia, para superar o Byakugan e o Jyuken(um combate indireto).
Por esse ponto, vejo a Hyuuga com grandes chances de vencer, assim como a Sakura tem grandes chances de vencer, por estilo de luta Hinata>Sakura, mais no geral ambas são grandes kunoichis e podem vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos