Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Hinata

+16
Saeker
Pat
GrunerJr
Leptospirose
Yue Hyuuga
ITACHI™
Shamanking
Nara Shikamaru
joao210198
Radioactive_Sama
Cuckiezi
Lelouch
CJunior
Senjuhashirama2
Will
Dante
20 participantes

descriptionSakura x Hinata - Página 3 EmptyRe: Sakura x Hinata

more_horiz
byakugan ja serve pra nao ser pego de surpresa , como ela vai criar distraçoes pra hinata estando em cima da lesma ? com os acidos ? agora ela virou o que ? uma metralhadora de acidos ? puts

more_horiz
Sakura agora e Senju? Uzumaki? para se levantar depois de ter sido paralizada pelo 64 palmas, e depois ainda finalizada por um Jhuo Shoushiken?

Sei que você não gosta da Hinata por achar que ela e superestimada e talz + aqui e outra historia, após receber o 64 palmas e um Jhuo Shoushiken logo após finalizaria ela, se um Jyuken simples consegue danificar orgãos internos mais vitais(coração, pulmão dentre outros) o Jhuo Shoushiken que e uma concentração de chakra BEM maior, mataria a Sakura sem chance de reação(ativar selo Yin), além domais fazer um selo com coração, pulmão e todo o restro destruido acho que ela cairia.

@Neji eu não vou fazer aqueles velhos topicos de 20 paginas que acarretam discurssão e argumentos repetitivos, e obvio que cada um tem sua opinião aqui, e até onde vi das duas até aqui, ambas tem chances de vencer.
Hinata selando os Tenketsus em um combate direto, Sakura com uma boa estrategia, para superar o Byakugan e o Jyuken(um combate indireto).
Por esse ponto, vejo a Hyuuga com grandes chances de vencer, assim como a Sakura tem grandes chances de vencer, por estilo de luta Hinata>Sakura, mais no geral ambas são grandes kunoichis e podem vencer.

more_horiz
Hinata por ter byakugan nao é inume a ser arremessada para longe.
Ela nao é rapida como o Neji.

Para Hinata é puts mesmo,Sakura poderia vencer até mesmo sem a lesma.

Sakura vence:7/10

@Nurari
Mesmo levando os 64 golpes,Sakura poderia colocar a mao no sangue e depois no chao para invocar a lesma  e lá usa ninjutsu médico.

more_horiz
@Nurari
Mesmo levando os 64 golpes,Sakura poderia colocar a mao no sangue e depois no chao para invocar a lesma  e lá usa ninjutsu médico.

Agora você se superou(fica evidente que você realmente esta apenas apostando contra a Hinata por gosto mesmo). "Mesmo levando os 64 PALMAS poderia colocar a mão no chão e INVOCAR a lesma e la usar NINJUTSU MEDICO

Poxa duas incoerecias em uma unica frase. Usar jutsus sem chakra.

more_horiz
Cara,considerando a ideia da Sakura ativar o selo depois para ter mais chakra.

E nao vou mais discutir,já dei minha opiniao,Sakura vence.

Eu tinha minhas duvidas sobre Sakura vs Hinata,eu deixava empate,mas agora eu aposto na Sakura,vamos ver oq Hinata mostrará mais pra frente e a Sakura também,né?

more_horiz
E desconsiderar a ideia da Hinata atingir o 64 palmas e logo depois finalizar ela?[principalmente a curta distancia]

Bem respeito sua opinião, se para você Sakura vence de boa, como disse ambas tem chances de vencer, e não vejo objeção quanto a isso. Mais as chances da Hinata vencer tambem são altas, logo isso pode ficar em um impasse até semana que vem(quer dizer té o final do Manga).

more_horiz
Sakura tem total vantagem,as chances da Hinata é como vc disse usar os 64 golpes com os leos gemeos(se ela mostrar isso),ou 64 golpes e depois uma bufada de chakra.Mas,nao vejo Sakura caindo tao facilmente para isso e tem a hipotese de poder invocar a lesma como expliquei.Isso usando o chakra do selo yin.

Eu atualmente aposto na Sakura 7.*

more_horiz
Pessoal quer comparar o Chakra do Kurama com o selo da Sakura, é sério mesmo? :vergonha:

Byakugan tem visão de quase 360º, o Jutsu de 64 palmas não precisa de contato direto pra ser ativado, existe uma certa área de alcance e depois sim, vem os golpes diretos. Isso ao meu ver já é suficiente.

Se somar os 64 palmas com Juuho Soushiken (Leões Gêmeos) então, não quero nem imaginar o que acontece com a Sakura. Estilo da Hinata é muito vantajoso contra a Haruno, se acertar 64 palmas é caixão, ela nem levanta mais. Só com a pancada do corpo do Kabuto nela, no encontro na Ponte do Céu e da Terra ela já desmaiou. E se der uma de Uzumaki e levantar, não vejo como ela libera um selo sem poder utilizar o chakra, e mesmo se liberar isso não garante que esse chakra extra devolva o funcionamento do fluxo correto de Chakra para a Sakura, chakra dela não tem nem 10% da força de um Bijuu, por favor né...

E forçando muito agora pro lado da Haruno, mesmo se o selo funcionar, ela vai ter que ficar lá curando vários órgãos internos e vai usar a Katsuyu pra isso? Não sei se vocês perceberam mas pra usar a Katsuyu pra curar precisa de uma bela concentração, enquanto isso a Hinata fica olhando e aguardando?

E se a Sakura dar uma de Uzumaki, aguentar os danos, levantar, liberar o selo, controlar o seu chakra mesmo quase desmaiando de dor e ocupar suas mãos pra curar ela mesma, a Hinata vai ficar esperando ela terminar também? Para vai, tem um limite pra tudo.

Hinata 8/10 aqui, Sakura pode até ser considerada mais forte atualmente, mas o estilo dela é desfavorável contra o estilo da Hinata, fato.

more_horiz
A sakura ficou bem mais forte com esse Up que recebeu , mais não adianta muito ela ter socos super fortes se não conseguir atingir a hinata .

lembrem da luta kabuto x tsunade , kabuto conseguia se esquivar dos ataques da tsunade com uma certa facilidade , até criando aberturas para ataques .

em taijutsu os hyuugas são superiores que os demais ninjas por possuírem uma visão privilegiada de 359º , tenho minhas duvidas de sakura conseguiria atingir a hinata com algum daqueles socos poderosos .

Sendo que hinata além do byakugan ainda tem uma boa velocidade e esquiva ,e pode contar com a defesa do  Hakkesho Kaiten.

Para finalizar o Hakke Rokujūyon Shō acaba com a sakura que não teria defesa contra esse jutsu .

Por enquanto aposto na vitoria da hinata .

more_horiz
Desde quando Hinata tem Kaiten?

Quando Sakura invoca a lesma ela fica lá em cima,né?

more_horiz
Sakura ganhar,e ainda tem o conhecimento nem chance para a hinata a sakura faz um shanaroo e a hinata vira pó...

sakura 7/10

more_horiz
Pessoal, de novo essa comparação... pessoal não se cansa de por uma contra a outra e olha que eu sou novo no fórum e já vi no mínimo umas 4 lutas simuladas entre elas. Minha opinião é a mesma e continua de empate. A habilidade de uma anula a habilidade da outra e vice versa. Ambas estão crescendo, ambas terão a mostrar no futuro. A vantagem da Sakura a longa distância é com a Katsuyu, mas a média a Hinata tem o Hakke Kuushou para repelir e danificar e Byakugan em raio gigantesco de visão para ver o que a Sakura. Se Hinata mostrar o Kaiten a desvantagem acaba. Na curta distância vejo empate. Sakura tem o Okasho que produz grande estrago aparente na superfície e profundamente, selo Yin que pode maximizar isso, Hinata tem Jyuken que produz danos internos e Juho Soshiken que quando ativado pode maximizar (creio) os danos internos -resta saber do que ele é capaz-. Se a Sakura mostrar regeneração (SS ou Byakugou) a vantagem retorna a Sakura. Hinata tem 64 palmas que se atingir a Sakura os tenketsus não podem fazer o chakra fluir, vantagem novamente a Hinata, etc etc... Sakura tem esquiva, Hinata byakugan. Sakura desestabiliza e destrói de fora pra dentro, Hinata desestabiliza e destrói de dentro para fora. Controle de chakra ambas têm: controle da Sakura melhor, capacidade de moldar chakra da Hinata melhor... etc etc etc... ... ...e várias reticências...

Prevejo discussões sem fim nesse tópico e hater de uma atacando hater da outra, super estimação e subestimação a ambas. Pra mim é empate.

more_horiz
O povo adora uma confusão, principalmente para os frustados como o @Neji, que é pioneiro nesse quesito se tratando da Hinata. Ele não quer que ela evolua, para que o personagem preferido dele (Neji) não fique para trás, e prq a esquecida da Tenten não é forte, e ele não aceita que as demais kunoiches evoluam e a preferidinha dele não. ACEITA QUE DÓI MENOS. 
Sakura recebeu um up? Recebeu, tá mais foi em que o up dela mesmos? FORÇA BRUTA, ela continua com a mesma agilidade e a mesma forma de luta que é o taijutsu, e nessa forma os hyuugas são superiores, não há o que se falar, eles fecham os tanketsus, e para de circular chakra, nisso a mesma não tem como usar ninjutsus médicos, não conseguindo se curar. O que ela vai fazer depois disso? Ai o povo argumenta, é só a Sakura destruir o chão e desestabilizar a Hinata e partir para cima, blz eu até concordo, mas vem cá, me tirem uma dúvida, a Sakura virou um A ou um Minato da vida, em relação a se mover com tanta velocidade? Podendo citar também um Lee e seu sensei também........... Outro ponto de vista, se o chão quebrar, não vai apenas quebrar para a Hinata, o campo de batalha também quebrará para a Sakura, não será fácil ela conseguir se aproximar com o chão todo quebrado, e ela não tem ataque a longa distância, terá que se aproximar, então, acredito que não seja uma estratégia muito inteligente destruir o chão. Sakura ganhou um up em algo que ela já tinha: força bruta, não foi nada novo. As condições continuam as mesmas de antes. 
Esses tópicos são só para gerar confusão, perda de tempo ficar discutindo, com AS MESMAS PESSOAS, sim AS MESMAS, pois já dá para saber o voto de cada uma, devido a quantidade de comparação que há entre as mesmas personagens no fórum.
Onde há tópico da Hinata, sempre irão comparar com a Sakura, onde há tópico da Sakura, sempre vão meter a Hinata no meio, quando há comparação de ambas, sempre vai ter discussão. Devido ao fato de quem irá ficar com o Naruto, que gera isso tudo. Fora que, muito dificilmente ninguém muda sua opinião. Então é isso =).

more_horiz

O povo adora uma confusão, principalmente para os frustados como o @Neji, que é pioneiro nesse quesito se tratando da Hinata. Ele não quer que ela evolua, para que o personagem preferido dele (Neji) não fique para trás, e prq a esquecida da Tenten não é forte, e ele não aceita que as demais kunoiches evoluam e a preferidinha dele não. ACEITA QUE DÓI MENOS

Frustado é quem está me citando por defender a minha opiniao que é contra a sua,né?

Nao tem nada haver de evoluçao,a comparaçao é atual.

Se eu quero que Neji nao fique para tras,vc ta doidinho para a inutil da Hinata supera lo,né?
E só com os conselhos do Neji mesmos,ironico.

Tenten nao é forte?Hinata também nao.Hinata é forte?Tenten também é.
E olha que Tenten é pouco valorizada.

Vc nao comentou sobre o selo yin,só super força que aumentou?
E se ela ativar o selo depois que tiver os pontos de chakra bloqueados?

E outra,Sakura tem conhecimento e é inteligente porque ela seria saco de 64 golpes da Hinata?

E a lesma?Pode muito bem ajudar Sakura.

Por isso,Sakura vence!

more_horiz
Sakura x Hinata - Página 3 Martinho-da-vila_5783

Com os ups dos mangás atuais, Sakura estupra a Hinata. Só com o Selo Yin ativo ela poderia destruí-la em pedaços. Mesmo assim, Hinata daria um certo trabalho para a Kunoichi.

more_horiz
A Hinata se encontra BEM inferior a Sakura hoje.
Com conhecimento, o mais óbivio, é que as duas não fossem para o combate direto de primeira, mas o que pesa é que a Hinata só tem as 64 palmas e o juho, já a Sakura possui desde de bushins e kawarimi ate uma kuchiyoses e socos que acabariam com a Hyuuga à distância.Sakura x Hinata - Página 3 Qikk

Meu ponto de vista é esse porque a Sakura não precisaria ir diretamente à Hinata, já esta, n, além de que Sakura mostrou uma esquiva excelente, muita inteligência e uma infinidade de recursos de batalha, sendo muito mais versatil.
Sakura nem precisaria se aproximar.

more_horiz
"inutil da hinata" ? kkkkk
tem gente que está confundindo ela com a tenten sakura u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos