Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura x Hinata

+16
Saeker
Pat
GrunerJr
Leptospirose
Yue Hyuuga
ITACHI™
Shamanking
Nara Shikamaru
joao210198
Radioactive_Sama
Cuckiezi
Lelouch
CJunior
Senjuhashirama2
Will
Dante
20 participantes

descriptionSakura x Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura x Hinata

more_horiz
A Hinata se encontra BEM inferior a Sakura hoje.
Com conhecimento, o mais óbivio, é que as duas não fossem para o combate direto de primeira, mas o que pesa é que a Hinata só tem as 64 palmas e o juho, já a Sakura possui desde de bushins e kawarimi ate uma kuchiyoses e socos que acabariam com a Hyuuga à distância.Sakura x Hinata - Página 4 Qikk

Meu ponto de vista é esse porque a Sakura não precisaria ir diretamente à Hinata, já esta, n, além de que Sakura mostrou uma esquiva excelente, muita inteligência e uma infinidade de recursos de batalha, sendo muito mais versatil.
Sakura nem precisaria se aproximar.

more_horiz
"inutil da hinata" ? kkkkk
tem gente que está confundindo ela com a tenten sakura u.u

more_horiz
Neji escreveu:
Desde quando Hinata tem Kaiten?

Quando Sakura invoca a lesma ela fica lá em cima,né?

Realmente ela não tem o kaiten , é que eu sempre chamo o jutsu da hinata de kaiten "Shugo Hakke Rokujūyon Shō"

more_horiz
Vamos lá a consideração "Sakura estupra a Hinata". Sério, Simone? E com esses meios de se expressar?

Sei não hein... Hater tem em todo canto mesmo e de ambos os lados. Superestimação e subestimação, idem. No próximo up da Hinata os haters da Sakura dirão que a Hinata derruba (melhor que estuprar, diga-se de passagem, o trauma de um estupro mesmo que levando em conta personagens fictícios torna-se tipo assim, desnecessário) a Sakura. E levando em conta uma comparação mais consciente, acho que o resultado não seria esse que o pessoal anda dizendo, mas aí e que tá né, opiniões alheias nem sempre devem ser levadas em consideração. EU prefiro igualar, principalmente numa discussão sem fim como essa.

more_horiz
Realmente ela não tem o kaiten , é que eu sempre chamo o jutsu da hinata de kaiten "Shugo Hakke Rokujūyon Shō"

É esse jutsu de um filler é parecido com Kaiten,eu mesmo também dizia kaiten,mas nao é oficial do mangá.
O proximo up da Hinata pode ser esse.

more_horiz
Melk escreveu:
Vamos lá a consideração "Sakura estupra a Hinata". Sério, Simone? E com esses meios de se expressar?

Sei não hein... Hater tem em todo canto mesmo e de ambos os lados. Superestimação e subestimação, idem. No próximo up da Hinata os haters da Sakura dirão que a Hinata derruba (melhor que estuprar, diga-se de passagem, o trauma de um estupro mesmo que levando em conta personagens fictícios torna-se tipo assim, desnecessário) a Sakura. E levando em conta uma comparação mais consciente, acho que o resultado não seria esse que o pessoal anda dizendo, mas aí e que tá né, opiniões alheias nem sempre devem ser levadas em consideração. EU prefiro igualar, principalmente numa discussão sem fim como essa.

Antes que venham me atirar pedras, afirmo que não sou fã de nenhuma delas. E é com coerência que digo que a Sakura vence a Hinata sim. Ela tem potencial para isso.

E por que diabos eu seria hater duma personagem que eu não desprezo? Eu gosto sim da Hinata, mas prefiro utilizar coerência e acabar com algo. Posso ter me expressado mal no uso da palavra "estupro", mas ainda levo coerência em dizer que ela vence a Hinata.

more_horiz
aposto na Hinata...
a luta seria sobretudo envolvendo Taijutsu, e o da Hyuuga é melhor...

more_horiz
Sakura com Katsuyu é bem superior,nem precisa disso na comparaçao já que a luta é das duas.

Mesmo assim,Sakura é mais rapida,esperta e inteligente,um soco bem colocado perto da Hinata é o fim.

Ainda mais Sakura tendo conhecimento e o selo yin.

Aposto na Sakura.

more_horiz
sakura nem precisa acerta na hinata so deixa o impacto do atack acerta a hinata e ja era,os mini juubis tem um corpo mais resistente q os dos humanos,logo so o impacto do soco ja acabaria com a hinata...

more_horiz
Gostaria de saber como a Sakura finalizaria a Hinata a LONGA DISTÂNCIA...

Até por quê pelo que tão falando aí a Haruno nem precisa chegar perto da Hinata né?

more_horiz
Se Hinata bloquear os pontos de chakra da Sakura,ela no mesmo momento pode ativar o selo e pegar Hinata de surpressa com um Shanaro!

E como já vimos basta Sakura dar um soco perto da Hyuuga...

E em casos extremos tem a Katsuyu.

more_horiz
Tem gente que esqueçe que com o byakugan a hinata nao é pega de surpresa :felizan:

more_horiz
Nada haver de byakugan,nao é pega de surpressa em alguns casos.
Hinata nao é imune a ser arremessada pros ares.Ainda ela que nao é muito esperta,diferente da Sakura.

E isso mesmo,Hinata nao vai levar um murro direto,mas pode ser pega de surpressa pela deformaçao do solo.

more_horiz
Ainda ela que nao é muito esperta,diferente da Sakura. 

Voce que é cheio de comparar os databooks especialmente quando o assunto é da tenten deveria saber melhor que ninguem ( Hinata Int 3.5 / Sakuta Int 4.0 ) vamos pensar antes de escrever algo ?

more_horiz
Nao é questao só de inteligencia,mas Sakura é bem mais esperta que Hinata,como vc viu na inteligencia também.

Mas isso de ser esperta ou nao,vai de opiniao,nao é muito válido aqui.

@Tópico

Sakura vence com o novo up do selo yin.

more_horiz
Ah sim claro , quando é a hinata uma pequena diferença no databook nao é valido -n
As duas tem chances aqui , só que a hinata tem uma leve vantagem pelo estilo dela que é zilhoes de vezes mais perigoso xD

more_horiz
Nao tem nada haver de inteligencia 35 ou 40,mas isso nao importa,foi só um comentario meu.

O estilo da Sakura também é perigoso um soco é morte certa.

E as maiores chances da Hinata é caso ela tenha mesmo 64 golpes+JS e consiga pegar Sakura,oq nao é fácil com o conhecimento da Haruno e etc.

E também nao vai ser fácil vencer Hinata ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos