Sem PC, sem internet, tive que dar meu jeito pra entrar hoje pra postar. HUSHUASHU
Sobre a sua estratégia, é questão de lógica.
Para criar os clones de tinta, requer "cuspir" os clones.
Fica óbvio que o real, ou você, é o que cuspiu os clones.
Bastaria eu prestar atenção em você (no que cuspiu os clones).
Acredito que com o Sensor, Visão compartilhada e Rinnegan, eu seja capaz de prestar atenção em todos os clones.
Sinceramente, não vejo essa sua estratégia funcionando contra mim, principalmente que você mesmo já tinha admitido que iria utilizar de seus tentáculos pra me segurar.
Então no total, você gastaria 15% de chakra para criar um clone de selamento? Ao meu ver, acho um baita desperdício, até porque eles se mostrariam inúteis.
Alias, de onde tirou que os Bushins só tirariam 5% de chakra? Nas próprias regras, está claramente escrito que caso os Bushins só tenham funções de distrações, eles seriam considerados como rank A, ai teriam o gasto de 5%. Pelo que notei, você usou seus clones para
uma função além da distração, porque prender, correr contra mim pra me atacar, está longe de ser uma mera distração.
O Sensor Sennin facilita a percepção, e facilita o desvio de técnicas (Como todo sensor faz), então sim, a técnica me dá reflexos superiores ao normal, chega a ser questão de lógica essa parte. E não entendi porque deu tanta ênfase no: NESSA TEMPORADA NÃO CONTA. Porque eu realmente, não vi ninguém falando em nenhum momento (Saeker entre outros organizadores), sobre nesta temporada os reflexos não serem considerados.
Até porque, Sensor tem essa função, aumentar os reflexos...ou é mentira? Muu não melhorou seus reflexos, a ponto de conseguir desviar do Naruto? Naruto não aumentou seus reflexos com o Sensor Sennin, a ponto de conseguir desviar no momento do Sandaime Raikage?
Se fosse só por velocidade, Naruto não teria desviado do Sandaime Raikage no seu Modo Kyuubi? Já que o mesmo concede uma velocidade bem superior ao do Sennin Mode.
Não deveria nem ser discutido esta parte, é mais que óbvio que o Sensor Sennin, potencializa a percepção e os reflexos do usuário.
Como não foi considerado a máxima velocidade do Naruto no RM2? Alias ele partiu com tudo contra Madara, só rever as páginas anteriores. E como assim ele não se defendeu com o Rinnegan? É preguiça de olhar as páginas do mangá isso? Só ver as páginas do mangá que eu mostrei, ele está claramente com o Rinnegan, se olhar as páginas anteriores, ele também estava com o Rinnegan.
Opa, quem disse que Madara é um incrível usuário de Taijutsu, com uma velocidade enorme?
NUNCA FOI MOSTRADO ISSO.Até porque, tanto Madara e Hashirama são conhecidos pelo seu foco em Ninjutsus.
Enfim, como eu disse, vejo eu, com Rinnegan, Sensor Sennin e Visão Compartilhada, sendo capaz de bloquear ou fugir de seus ataques, independente de sua velocidade.
O simples contato do seu corpo com o meu, já seria o suficiente para meu irmão entrar em seu corpo.
Uma pergunta, você já leu o mangá, principalmente na luta entre Kiba e Akamaru x Sakon e Ukon?
Porque você pensou que uma simples descarga elétrica seria capaz para expulsar meu irmão do seu corpo?
Primeiro que ele está
DENTRO DO SEU CORPO, o
MANTO RAITON AGE SUPERFICIALMENTE.Até porque, seus músculos, seus órgãos, não estão protegidos pelo Manto Raiton.
E um fato importante, Ukon não saiu do Corpo do Kiba, nem quando ele foi mortalmente ferido com uma Kunai em sua barriga, Ukon só saiu porque ele achou que ia morrer.
Porque um simples choque (como você mesmo disse), expulsaria o Ukon de dentro do seu corpo?
A missão dele são claras, no momento em que entrar em seu corpo, é pra te matar, no mesmo momento, e ele só vai sair de lá, quando você morrer.
É importantíssimo ressaltar? Fala sério né cara UHSHUASHUSHUAUHSAUHSA
Você disse que vai usar clones pra me atacar, ou seja terá que faze-los.
Tem que ativar vários Mantos (tanto os de Raiton quando o de Chakra).
E eu não teria tempo de jogar Kunais Hiraishin no campo ? HSUAHUSASUHASHUUHAS
Me poupe.
Você diz como se eu fosse ficar parado, e você já começasse com a velocidade 200%. Incoerente demais sua argumentação.
Sem contar que além do Hiraishin, eu tenho o Shinra Tensei e possuo um ótimo sensor (Sensor Sennin), e ótimos meios de visualizar seus ataques (Rinnegan e Visão Compartilhada).
Como vai usar um Hirudora com um Rugido de Chakra ao mesmo tempo? WTF SHUAUHSUHASUH
Queria perguntar uma coisa, a todos.
Alguém já viu um personagem, lutar contra Nagato/Pein e conseguir fugir do Shinra Tensei?Preciso lembrar que, Naruto estavam com seu RM, o que lhe conferia grande velocidade? Que Killer Bee mesmo não sendo alvo do Shinra Tensei, recebeu o efeito da técnica?
Jovem, não vai ser um Moguragakure que vai faze-lo fugir do Shinra Tensei, até porque é muito incoerente esta ação.
Ao meu ver, não vejo ninguém conseguindo fugir do Shinra Tensei, só com corrida, o máximo seria resistir a técnica.
Mas tudo bem...
Sabe física né? Acredito que já tenha estudado, ou pesquisado no Google.
A palavra
EXPANDIR, significa
AMPLIAR, AUMENTAR.Quando uma carga elétrica mantém contato com a água, ela não se "expande", ela se locomove dentro da água, o problema que quando ela mais percorre a água, quando mais área a eletricidade ocupa, menor será seu potencial elétrico, dependendo da distância, não receberei nenhum dano.
Porém, se você entrar dentro da água, você será o epicentro, ou seja, você receberá a maior potência de carga elétrica. Então se você entrar dentro da água, além de anular seu Manto Raiton, você receberia um forte choque elemental.
Além de contar com a própria física, ainda conto com meu Jutsu Fuuton que anula jutsus Raiton, visto a vantagem elemental, e o próprio Shinra Tensei que me defenderia, visto que a técnica cria uma cúpula gravitacional que se expande em todas as direções.
Abertura > Regras de BatalhaRegras escreveu: Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida pela metade, ou seja se antes um usuário tinha 200 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 100 de agilidade, e assim por diante. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tionha 100 de agilidade e passou a ter 50 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 50 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.
Está nas regras, sua velocidade via pra Metade, sem os Ups, sua velocidade a metade iria pra 55%.
E você está esquecendo do meu Bashou Tenin, posso atrair você quantas vezes eu quiser, e deixa-lo dentro da água.
A tinta não me impede jovem, eu tenho Sensor Sennin, os Mantos de Chakra do Hachibi não aumentam a velocidade na água, e mesmo se aumentasse, ainda sim não seria o suficiente para você escapar do efeito do meu Bashou Tenin.
Suicidio?
A palavra Impossível, é muito forte.
Até porque, como eu falei, há grandes chances de, com suas investidas, de taijutsu, ser o suficiente para eu entrar em seu corpo.
Como eu expliquei em meu primeiro post, eu sei que você tem grande velocidade, lembra do meu conhecimento?
Eu pedi o conhecimento do Manto Raiton, justamente para saber que você é um usuário de Taijutsu, que possui grande velocidade e que a técnica é feita de Raiton.
Então estou preparado para tudo, até porque tenho conhecimento.
E minha velocidade é nível Neji ou Sasuke no inicio do Shippuden, acredito que esteja na média.
O que a potência do Selo Nível 2 interfere no Corpo Souma? Eu entraria no seu corpo da mesma forma.
Se é pura lógica, porque o Killer Bee não usou os tentáculos?
Tá doido cara?
Não foi a Tinta que fez a cúpula se "quebrar", quem desfez a técnica foi Kisame, porque o Killer Bee tava quase morto.A tinta de nada adiantaria como cansei de explicar, Killer Bee usou a tinta para camuflar seus movimentos, mas o que Killer Bee não contava, é que Kisame podia sentir chakra, adiantou de alguma coisa?
Eu tenho Sensor de Chakra, de nada adiantaria você tentar camuflar seus movimentos, se eu posso sentir você, tentando sair da cúpula.
Bastaria o uso do Bashou Tenin, para atrair você para o meio da água novamente.
O uso do Asa Kujaku, como você disse em seu post, é fogo sim.
Eu tenho completa noção de que, o Asa Kujaku são seus socos em alta velocidade, que de tão rápidos produzem fogo, o problema é que debaixo da água, essas chamas não seriam produzidas, e sua velocidade debaixo da água, é
LIMITADA.Quer destruir os tubarões, com socos, com velocidade limitada? Dentro da água, é impossível criar o Asa Kujaku.
Sou imune ao Hirudora.
Chega a ser um pouco ridículo, você querer comparar o seu Hirudora, com o Hirudora do Gai criado com o 7° portão, e o pior comparar o seu Hirudora a um Bijuudama do Hachibi SHUHUASUHSAUHUSAUHSAHU
Eu fiquei preocupado em fazer uma defesa ao seu segundo post, atoa SHUAHUSUHSA
Sem brincadeira, nem precisava defender, no primeiro post já tinha dito tudo que era necessário.
Você é MUITO dependente do curto-alcance.Sendo que posso utilizar essa sua dependência ao meu bem proveito.
Quem disse que meu irmão entraria em seu corpo? Posso simplesmente
EU MESMO, entrar em seu corpo.
Não adianta ficar toda hora falando que vou dividir o corpo com o meu irmão, só pra ver se ganha vantagem não.
Até porque, depende muito da circunstância.
E minha stamina
"quenguinha" como você diz, sendo está 90%, é mais que suficiente para usar o Shinra Tensei e Bashou Tenin.
Até porque, nesta batalha, não terei gastos de stamina grandes.
E uma coisa inquestionável e que você fez questão de não lembra-la, foi o que perguntei.
Enfim, já provei que, uma investida do Lariat, não é suficiente para me matar.
Faço novamente aquela bela pergunta, caso alguém discorde do próprio mangá.
Se o Suigetsu não morreu, após ter metade do seu corpo cortado por uma Espada contento chakra Raiton, porque eu morreria com um Lariat?Sua estratégia Lariat não funcionaria contra mim.
E por três motivos, posso me beneficiar com seus ataques de curto-alcance: 1 - Ataques de curto-alcance (Lariat) com seu Manto Raiton não funcionariam, como não funcionou com Suigetsu na sua luta contra Darui.
2 - Possuo meios convincentes e suficientes para fugir de suas investidas independente de sua velocidade (Sensor Sennin, Rinnegan e Visão Compartilhada) e Hiraishin e Shinra Tensei.
3 - Corpo Souma, que com o menor contato do meu oponente contra meu corpo, é o suficiente para "Eu" ou meu "Irmão", sermos capazes de entrar em seu corpo.
Então o uso de Taijutsu contra mim, só iria me beneficiar.
Eu sou Imune ao Hirudora, assim como sou Imune as Explosões do Deidara, e sou Imune ao Joker Boy.
Até porque a explosão do Joker Boy é
MUITO maior que a do Hirudora e
MUITO mais quente que a do Hirudora.
...
Demonstrei muitos meios de finalização, sendo eles convincentes.
Shinra Tensei > Terá função tanto Ofensiva, defensiva e estratégica.No caso, o Shinra Tensei causaria medo ao meu oponente, justamente por ele ter conhecimento da técnica, então Targaryen está ciente de que, se ele desativar seus Mantos (Raiton e de chakra), ele morrerá, visto que um Shinra Tensei bem aplicado será o suficiente para finalizar esta luta.
Corpo Souma > Ofensivo O Menor contato corporal do meu oponente, no qual estou preparado, visto que sei que ele é um usuário de taijutsu, será o suficiente para invadir o seu corpo, e mata-lo rapidamente.
Mizudeppo > Ofensivo.Como falei, o uso dele será no momento em que ele desativar seus mantos.
...
E ainda tem mais, se eu usar o Dai Baku Suishouha terei outros meios para finalizar meu oponente (Goshokuzame e Falta de Ar).
Então tanto no Campo Terrestre e no Campo Aquático, eu tenho grandes chances de vencer meu oponente, que não possui nada para me finalizar.
Até porque no total, tenho todos estes meios de finalização (Shinra Tensei, Corpo Souma, Goshokuzame, Mizudeppo e Falta de Ar).Defensivamente sou bem mais completo que meu oponente.
Sendo que posso de nada adiantaria seus ataques a curto-alcance (Que me beneficiariam visto que tenho o Corpo Souma), e Hirudora sendo que sou imune a explosões.
E algo que devo lembrar, como disse em meu primeiro post.Meu oponente está em um beco sem saída, e seus status nesta batalha são muito bons, mas são "ilusórios".
O uso constante dos Mantos Raiton nível 1 e 2, o uso de sua velocidade máxima, o uso constante de seu Manto de Chakra, do próprio Juuin do Sasuke, e o próprio uso do Hirudora,e o uso dos seus Bushins, gasta uma boa quantia de stamina e chakra do meu oponente.
Então como falei, seria questão de tempo, até ele ter uma quantia inferior a minha tanto de stamina quanto de chakra.
E um fato que deve ser lembrado...
Meu oponente será forçado a manter todos estes mantos ativos.Até porque, se ele desativa-los, o meu Shinra Tensei entrará em ação, e será suficiente para finaliza-lo.
Me vejo contanto com melhores meios de finalização, melhores meios defensivos (Sendo que sou praticamente
IMUNE as investidas de taijutsu e ao Hirudora do meu oponente), e ainda no fim, o meu oponente entraria em cansaço antes de mim.
E ainda pude provar, que possuo vantagem tanto no Campo Terrestre, quando no Campo Aquático.
Me vejo vencendo esta batalha.