Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Targaryen [Final]

+4
NagatoX
Uchiha Hayashi
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
8 participantes

descriptionStaz x Targaryen [Final] - Página 2 EmptyRe: Staz x Targaryen [Final]

more_horiz
acho meio impossível eletrocutar a água só com manto raiton teria que liberar muito chakra pra fazer isso e nem seria garantia de matar o staz, ia gastar uma quantidade absurda de chakra pra dar um choque na água assim como o targa disse.
PS: não vamos comparar gates com manto raiton né galera os gates que o gai usou pra dissipar a água são muito superiores ao manto raiton

descriptionStaz x Targaryen [Final] - Página 2 EmptyRe: Staz x Targaryen [Final]

more_horiz
Hellsing escreveu:
acho meio impossível eletrocutar a água só com manto raiton teria que liberar muito chakra pra fazer isso e nem seria garantia de matar o staz, ia gastar uma quantidade absurda de chakra pra dar um choque na água assim como o targa disse.
PS: não vamos comparar gates com manto raiton né galera os gates que o gai usou pra dissipar a água são muito superiores ao manto raiton

Pois é, era só uma alternativa. haha

Mas só com a tinta já anulo a água (ou escapando pela velocidade, que seja).

more_horiz
Sem PC, sem internet, tive que dar meu jeito pra entrar hoje pra postar. HUSHUASHU

Sobre a sua estratégia, é questão de lógica.

Para criar os clones de tinta, requer "cuspir" os clones.

Fica óbvio que o real, ou você, é o que cuspiu os clones.

Bastaria eu prestar atenção em você (no que cuspiu os clones).

Acredito que com o Sensor, Visão compartilhada e Rinnegan, eu seja capaz de prestar atenção em todos os clones.

Sinceramente, não vejo essa sua estratégia funcionando contra mim, principalmente que você mesmo já tinha admitido que iria utilizar de seus tentáculos pra me segurar. 

Então no total, você gastaria 15% de chakra para criar um clone de selamento? Ao meu ver, acho um baita desperdício, até porque eles se mostrariam inúteis.

Alias, de onde tirou que os Bushins só tirariam 5% de chakra? Nas próprias regras, está claramente escrito que caso os Bushins só tenham funções de distrações, eles seriam considerados como rank A, ai teriam o gasto de 5%. Pelo que notei, você usou seus clones para
uma função além da distração, porque prender, correr contra mim pra me atacar, está longe de ser uma mera distração.

O Sensor Sennin facilita a percepção, e facilita o desvio de técnicas (Como todo sensor faz), então sim, a técnica me dá reflexos superiores ao normal, chega a ser questão de lógica essa parte. E não entendi porque deu tanta ênfase no: NESSA TEMPORADA NÃO CONTA. Porque eu realmente, não vi ninguém falando em nenhum momento (Saeker entre outros organizadores), sobre nesta temporada os reflexos não serem considerados.

Até porque, Sensor tem essa função, aumentar os reflexos...ou é mentira? Muu não melhorou seus reflexos, a ponto de conseguir desviar do Naruto? Naruto não aumentou seus reflexos com o Sensor Sennin, a ponto de conseguir desviar no momento do Sandaime Raikage?

Se fosse só por velocidade, Naruto não teria desviado do Sandaime Raikage no seu Modo Kyuubi? Já que o mesmo concede uma velocidade bem superior ao do Sennin Mode.

Não deveria nem ser discutido esta parte, é mais que óbvio que o Sensor Sennin, potencializa a percepção e os reflexos do usuário.

Como não foi considerado a máxima velocidade do Naruto no RM2? Alias ele partiu com tudo contra Madara, só rever as páginas anteriores. E como assim ele não se defendeu com o Rinnegan? É preguiça de olhar as páginas do mangá isso? Só ver as páginas do mangá que eu mostrei, ele está claramente com o Rinnegan, se olhar as páginas anteriores, ele também estava com o Rinnegan.

Opa, quem disse que Madara é um incrível usuário de Taijutsu, com uma velocidade enorme? NUNCA FOI MOSTRADO ISSO.

Até porque, tanto Madara e Hashirama são conhecidos pelo seu foco em Ninjutsus.

Enfim, como eu disse, vejo eu, com Rinnegan, Sensor Sennin e Visão Compartilhada, sendo capaz de bloquear ou fugir de seus ataques, independente de sua velocidade.

O simples contato do seu corpo com o meu, já seria o suficiente para meu irmão entrar em seu corpo.

Uma pergunta, você já leu o mangá, principalmente na luta entre Kiba e Akamaru x Sakon e Ukon?

Porque você pensou que uma simples descarga elétrica seria capaz para expulsar meu irmão do seu corpo?

Primeiro que ele está DENTRO DO SEU CORPO, o MANTO RAITON AGE SUPERFICIALMENTE.

Até porque, seus músculos, seus órgãos, não estão protegidos pelo Manto Raiton.

E um fato importante, Ukon não saiu do Corpo do Kiba, nem quando ele foi mortalmente ferido com uma Kunai em sua barriga, Ukon só saiu porque ele achou que ia morrer.

Porque um simples choque (como você mesmo disse), expulsaria o Ukon de dentro do seu corpo?

A missão dele são claras, no momento em que entrar em seu corpo, é pra te matar, no mesmo momento, e ele só vai sair de lá, quando você morrer.

É importantíssimo ressaltar? Fala sério né cara UHSHUASHUSHUAUHSAUHSA
Você disse que vai usar clones pra me atacar, ou seja terá que faze-los.

Tem que ativar vários Mantos (tanto os de Raiton quando o de Chakra).

E eu não teria tempo de jogar Kunais Hiraishin no campo ? HSUAHUSASUHASHUUHAS

Me poupe. 

Você diz como se eu fosse ficar parado, e você já começasse com a velocidade 200%. Incoerente demais sua argumentação.

Sem contar que além do Hiraishin, eu tenho o Shinra Tensei e possuo um ótimo sensor (Sensor Sennin), e ótimos meios de visualizar seus ataques (Rinnegan e Visão Compartilhada).

Como vai usar um Hirudora com um Rugido de Chakra ao mesmo tempo? WTF SHUAUHSUHASUH

Queria perguntar uma coisa, a todos.

Alguém já viu um personagem, lutar contra Nagato/Pein e conseguir fugir do Shinra Tensei?

Preciso lembrar que, Naruto estavam com seu RM, o que lhe conferia grande velocidade? Que Killer Bee mesmo não sendo alvo do Shinra Tensei, recebeu o efeito da técnica?

Jovem, não vai ser um Moguragakure que vai faze-lo fugir do Shinra Tensei, até porque é muito incoerente esta ação.

Ao meu ver, não vejo ninguém conseguindo fugir do Shinra Tensei, só com corrida, o máximo seria resistir a técnica.

Mas tudo bem...

Sabe física né? Acredito que já tenha estudado, ou pesquisado no Google.

A palavra EXPANDIR, significa AMPLIAR, AUMENTAR.

Quando uma carga elétrica mantém contato com a água, ela não se "expande", ela se locomove dentro da água, o problema que quando ela mais percorre a água, quando mais área a eletricidade ocupa, menor será seu potencial elétrico, dependendo da distância, não receberei nenhum dano.

Porém, se você entrar dentro da água, você será o epicentro, ou seja, você receberá a maior potência de carga elétrica. Então se você entrar dentro da água, além de anular seu Manto Raiton, você receberia um forte choque elemental.

Além de contar com a própria física, ainda conto com meu Jutsu Fuuton que anula jutsus Raiton, visto a vantagem elemental, e o próprio Shinra Tensei que me defenderia, visto que a técnica cria uma cúpula gravitacional que se expande em todas as direções.

Abertura > Regras de Batalha

Regras escreveu:
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida pela metade, ou seja se antes um usuário tinha 200 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 100 de agilidade, e assim por diante. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tionha 100 de agilidade e passou a ter 50 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 50 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.

Está nas regras, sua velocidade via pra Metade, sem os Ups, sua velocidade a metade iria pra 55%.

E você está esquecendo do meu Bashou Tenin, posso atrair você quantas vezes eu quiser, e deixa-lo dentro da água.

A tinta não me impede jovem, eu tenho Sensor Sennin, os Mantos de Chakra do Hachibi não aumentam a velocidade na água, e mesmo se aumentasse, ainda sim não seria o suficiente para você escapar do efeito do meu Bashou Tenin.

Suicidio?

A palavra Impossível, é muito forte.

Até porque, como eu falei, há grandes chances de, com suas investidas, de taijutsu, ser o suficiente para eu entrar em seu corpo.

Como eu expliquei em meu primeiro post, eu sei que você tem grande velocidade, lembra do meu conhecimento?

Eu pedi o conhecimento do Manto Raiton, justamente para saber que você é um usuário de Taijutsu, que possui grande velocidade e que a técnica é feita de Raiton.

Então estou preparado para tudo, até porque tenho conhecimento.

E minha velocidade é nível Neji ou Sasuke no inicio do Shippuden, acredito que esteja na média.

O que a potência do Selo Nível 2 interfere no Corpo Souma? Eu entraria no seu corpo da mesma forma.

Se é pura lógica, porque o Killer Bee não usou os tentáculos?

Tá doido cara?

Não foi a Tinta que fez a cúpula se "quebrar", quem desfez a técnica foi Kisame, porque o Killer Bee tava quase morto.

A tinta de nada adiantaria como cansei de explicar, Killer Bee usou a tinta para camuflar seus movimentos, mas o que Killer Bee não contava, é que Kisame podia sentir chakra, adiantou de alguma coisa?

Eu tenho Sensor de Chakra, de nada adiantaria você tentar camuflar seus movimentos, se eu posso sentir você, tentando sair da cúpula.

Bastaria o uso do Bashou Tenin, para atrair você para o meio da água novamente.

O uso do Asa Kujaku, como você disse em seu post, é fogo sim.

Eu tenho completa noção de que, o Asa Kujaku são seus socos em alta velocidade, que de tão rápidos produzem fogo, o problema é que debaixo da água, essas chamas não seriam produzidas, e sua velocidade debaixo da água, é LIMITADA.

Quer destruir os tubarões, com socos, com velocidade limitada? Dentro da água, é impossível criar o Asa Kujaku.

Sou imune ao Hirudora.

Chega a ser um pouco ridículo, você querer comparar o seu Hirudora, com o Hirudora do Gai criado com o 7° portão, e o pior comparar o seu Hirudora a um Bijuudama do Hachibi SHUHUASUHSAUHUSAUHSAHU

Eu fiquei preocupado em fazer uma defesa ao seu segundo post, atoa SHUAHUSUHSA

Sem brincadeira, nem precisava defender, no primeiro post já tinha dito tudo que era necessário.

Você é MUITO dependente do curto-alcance.

Sendo que posso utilizar essa sua dependência ao meu bem proveito.

Quem disse que meu irmão entraria em seu corpo? Posso simplesmente EU MESMO, entrar em seu corpo.

Não adianta ficar toda hora falando que vou dividir o corpo com o meu irmão, só pra ver se ganha vantagem não.

Até porque, depende muito da circunstância.

E minha stamina "quenguinha" como você diz, sendo está 90%, é mais que suficiente para usar o Shinra Tensei e Bashou Tenin.

Até porque, nesta batalha, não terei gastos de stamina grandes.

E uma coisa inquestionável e que você fez questão de não lembra-la, foi o que perguntei.

Staz x Targaryen [Final] - Página 2 09

Enfim, já provei que, uma investida do Lariat, não é suficiente para me matar.

Faço novamente aquela bela pergunta, caso alguém discorde do próprio mangá.

Se o Suigetsu não morreu, após ter metade do seu corpo cortado por uma Espada contento chakra Raiton, porque eu morreria com um Lariat?

Sua estratégia Lariat não funcionaria contra mim.

E por três motivos, posso me beneficiar com seus ataques de curto-alcance: 

1 - Ataques de curto-alcance (Lariat) com seu Manto Raiton não funcionariam, como não funcionou com Suigetsu na sua luta contra Darui.
2 - Possuo meios convincentes e suficientes para fugir de suas investidas independente de sua velocidade (Sensor Sennin, Rinnegan e Visão Compartilhada) e Hiraishin e Shinra Tensei.
3 - Corpo Souma, que com o menor contato do meu oponente contra meu corpo, é o suficiente para "Eu" ou meu "Irmão", sermos capazes de entrar em seu corpo.

Então o uso de Taijutsu contra mim, só iria me beneficiar.

Eu sou Imune ao Hirudora, assim como sou Imune as Explosões do Deidara, e sou Imune ao Joker Boy.

Até porque a explosão do Joker Boy é MUITO maior que a do Hirudora e MUITO mais quente que a do Hirudora.

...

Demonstrei muitos meios de finalização, sendo eles convincentes.

Shinra Tensei > Terá função tanto Ofensiva, defensiva e estratégica.

No caso, o Shinra Tensei causaria medo ao meu oponente, justamente por ele ter conhecimento da técnica, então Targaryen está ciente de que, se ele desativar seus Mantos (Raiton e de chakra), ele morrerá, visto que um Shinra Tensei bem aplicado será o suficiente para finalizar esta luta.

Corpo Souma > Ofensivo 

O Menor contato corporal do meu oponente, no qual estou preparado, visto que sei que ele é um usuário de taijutsu, será o suficiente para invadir o seu corpo, e mata-lo rapidamente.

Mizudeppo > Ofensivo.

Como falei, o uso dele será no momento em que ele desativar seus mantos.

...

E ainda tem mais, se eu usar o Dai Baku Suishouha terei outros meios para finalizar meu oponente (Goshokuzame e Falta de Ar).

Então tanto no Campo Terrestre e no Campo Aquático, eu tenho grandes chances de vencer meu oponente, que não possui nada para me finalizar.

Até porque no total, tenho todos estes meios de finalização (Shinra Tensei, Corpo Souma, Goshokuzame, Mizudeppo e Falta de Ar).

Defensivamente sou bem mais completo que meu oponente.

Sendo que posso de nada adiantaria seus ataques a curto-alcance (Que me beneficiariam visto que tenho o Corpo Souma), e Hirudora sendo que sou imune a explosões.

E algo que devo lembrar, como disse em meu primeiro post.

Meu oponente está em um beco sem saída, e seus status nesta batalha são muito bons, mas são "ilusórios".

O uso constante dos Mantos Raiton nível 1 e 2, o uso de sua velocidade máxima, o uso constante de seu Manto de Chakra, do próprio Juuin do Sasuke, e o próprio uso do Hirudora,e o uso dos seus Bushins, gasta uma boa quantia de stamina e chakra do meu oponente.

Então como falei, seria questão de tempo, até ele ter uma quantia inferior a minha tanto de stamina quanto de chakra.

E um fato que deve ser lembrado...

Meu oponente será forçado a manter todos estes mantos ativos.

Até porque, se ele desativa-los, o meu Shinra Tensei entrará em ação, e será suficiente para finaliza-lo.

Me vejo contanto com melhores meios de finalização, melhores meios defensivos (Sendo que sou praticamente IMUNE as investidas de taijutsu e ao Hirudora do meu oponente), e ainda no fim, o meu oponente entraria em cansaço antes de mim.

E ainda pude provar, que possuo vantagem tanto no Campo Terrestre, quando no Campo Aquático.

Me vejo vencendo esta batalha.

more_horiz
Só pra corrigir um erro em meu post:

Staz escreveu:
E minha velocidade é nível Neji ou Sasuke no inicio do Shippuden, acredito que esteja na média.

Não é velocidade, é Inteligência.

more_horiz
Uma bela final, ambos argumentaram muito bem, e darei o meu singelo voto agora :sir:
Vou começar minha análise na luta, que por sinal foi bem interessante :e.e-:

Fichas

Staz: Uma ficha com atributo principal Taijutsu ( :naomediga:), e que possui uma estratégia mortal de Suika no Jutsu, Kage Bunshin e Corpo Souma. Também tendo como base o controle campal (Dai Baku Suishoha), e ocultação no mesmo através do Suika. A ficha também possui o Implante do Rinnegan, e os Jutsus Shinra Tensei e Banshou Ten’in, que são de grande utilidade. Vale a pena ressaltar que essa ficha tem um ponto forte na percepção, já que conta com a visão compartilhada do Rinnegan, o Sensor Sennin – que aumenta SIM os reflexos – e o próprio aumento de reflexos proporcionados pelo atributo Taijutsu. Não minto que achei essa ficha estranha antes de vê-la em ação, mas fui surpreendido por ela.

Targaryen: A ficha do Targa também possui o Taijutsu como foco principal ( :naomediga:² ), tendo ele como base central para seus ataques em alta velocidade. E admito, que fiquei impressionado com a variedade de possibilidades que essa ficha proporcionou ao Targa. As combinações envolvendo Bunshins, velocidade, Chakura no Mesu, Tentáculos, Ossos e adicionais do Hachibi realmente ficaram bem interessantes, e perigosas. Falei que a ficha do Jean possuía a sensitividade como um ponto forte. Mas, nessa luta, a sensitividade e reflexos do Targaryen são realmente superiores aos do Jean. Pontuação máxima em Taijutsu, Mantos Raiton lv1 e 2 e o Sensor Sennin.

Conhecimento

Staz: Raiton no Yoroi lv2

Acho que o Jean escolheu o conhecimento mais apropriado. Concordo que ele conhecerá a grande velocidade do Targaryen, e poderá se precaver do contato com o Raiton, que poderia representar riscos para o Suika dele. Mas discordo que ele saberia, de cara, que o Targa é user Taijutsu. De qualquer modo, com o desenrolar da luta o Jean descobriria facilmente isso.

Algumas coisas ficaram faltando conhecimento, mas acho que o Raiton no Yoroi seja a mais preocupante delas.

Targaryen: Shinra Tensei

Acho que foi um bom conhecimento sim, já que o Targa poderia sentir o Shinra Tensei se formando através do Sensor Sennin, e poderia ativar seus mantos, usar Hiraishin ou “rushar”, se necessário.

Mas, acho que o conhecimento do Corpo Souma seria ainda mais contundente nessa luta, já que o Targaryen tem até bons meios de burlar o Shinra Tensei, dentre eles: inteligência, os mantos, Sensor Sennin (pra sentir a “onda gravitacional” vindo em sua direção), velocidade e etc.

E o Corpo Souma é um grande problema para o Targaryen, já que grande parte das investidas dele usam contato direto com o oponente.

O que representa perigo para cada um?!

Para o Jean, destaco que os únicos Jutsus que trariam problemas ao corpo Suika seriam o Hirutora e o Raiton no Yoroi. E em ambos, o Jean possui certo conhecimento.

Mas, falarei um pouco de como as principais investidas do Targaryen poderiam trazer perigo para o Jean e o Jino:

Hirutora: Esse é o golpe de Taijutsu mais potente que foi mostrado no mangá, mas acho que ele não traria problemas para o Jean aqui. Creio eu que o Corpo Suika seja o suficiente pra subjugar os danos causados por essa técnica, mas o Jean ainda tem outros recursos que lidariam muito bem com tal jutsu, dentre eles: Shinra Tensei, Hiraishin (com Kunais submersas, impossíveis de o Targayen burlar), a própria movimentação do Jean pelo Dai Baku Suishoha no estado de Suika, e o Hirutora do Jean, que mesmo sendo inferior ao da Targaryen, barraria e daria uma amenizada na técnica.

Fuuinjutsu: Okutopasu Hõrudo: Esse Fuuin poderia representar problemas para o Jean, mas, tendo ele o Shinra Tensei, acho que não seria uma técnica tão problemática de se lidar. Visto que os Jinchuurikis usaram de um meio semelhante para lidar com ele (expansão de chakra), e o Nagato se livrou do Amaterasu (que possui um efeito diferente do Fuuin, mas “gruda” no corpo do adversário da mesma forma) com o uso do Shinra Tensei, da mesma forma que o Jean poderia se livrar da tinta com o uso de tal jutsu.

Asakujaku: Não acho que ele venha a ser tão efetivo nessa luta. O Jean tem um Oceano à disposição. Então, as chamas produzidas seriam totalmente apagadas antes de atingirem o Jean. O Targaryen ainda disse que iria usá-lo quando submerso, mas acho que o máximo que faria, seria um correnteza, que poderia ser útil para dispersar o Goshokuzame, não acho que vá muito além disso.

Investidas com Raiton no Yoroi: O conhecimento do Jean pesa muito nesse ponto. E ele mostrou uma imagem que foi bastante contundente na minha concepção de fraqueza do Suika ao Raiton. Como mostrado naquela imagem, o Suigetsu foi atravessado por uma espada imbuída com Raiton, e não foi transformado em geléia nem nada, ficou paralisado, e incapaz de se liquefazer completamente, ou corretamente. E, o Jean possui técnicas que podem ser usadas mesmo estando com essa paralisia, que são o Hiraishin e o Shinra Tensei, sendo que tenho minhas dúvidas quanto ao último, sendo que o Pain/ Nagato, sempre esticava um, ou dois braços, para realizar a técnica. Lembrando que o choque recebido pelo Jean seria de menor intensidade do que o recebido pelo Suigetsu, já que o Targaryen não tem pontuação máxima em Ninjutsus, não é mestre na área, e vai utilizar um manto de suporte como uma espécie de Hien improvisado, então acho que os efeitos não seriam tão devastadores a ponto do Jean se transformar na meleca lá.

Dentro d’água, o Raiton no Yoroi poderia ter uma maior efetividade, mas com o conhecimento que possui o Jean não se atreveria a se aproximar do Targaryen, e como citado por ele a eletricidade perderia sua potência ao percorrer a água, se tornando praticamente nula, ao chegar no Staz.

Agora, falarei sobre o que traz perigo para o Targaryen,

Hirutora: Não traz nenhum perigo relevante para o Targaryen, já que ele possui o mesmo jutsu em uma forma mais perigosa e contundente;

Kiba’s: O Jean não falou muito delas, mas elas param no manto Raiton;

Sennen Goroshi: :juse:

Shinra Tensei/ CST: O Targaryen conhece essa técnica, mas acho que ela continuaria sendo um empecilho para as investidas dele. Creio que o Targaryen seja capaz de tankar um Shinra Tensei de proporções pequenas ou médias proporções usando apenas os mantos. Mas o CST seria um grande problema para o Targaryen, já que ele poderia estar dentro d’água, com sua mobilidade reduzida, e o Hiraishin estaria incapacitado para o uso com as Kunais submersas. O Jean se equivocou ao dizer que o Targaryen não saberia quando ele fosse utilizar o ST. O que eu, particularmente, discordo por conta do Sensor Sennin, que poderia sentir a onda modificando o Ar, com isso + o conhecimento da técnica, o Targaryen saberia que se trata de um Shinra Tensei.

Banshou Ten’in: Essa técnica traria bons problemas para o Targaryen. Como o Jean citou no seu post, esse jutsu é bem versátil e pode ser usado para os mais variados fins. Ele seria importante para o Hiraishin do Jean, seria importante para trazer o Targaryen até a água, tornando ele mais lento com isso. Com certeza seria muito contundente nessa luta, e o Targaryen até que entenderia a técnica rapidamente, mas sem Hiraishin, contando apenas com sua velocidade para escapar dela – sendo que a velocidade poderia estar reduzida, por conta da água ou por a não utilização de algum manto ou gate(s) – teria bons problemas ao ser pego pelo BT.

Corpo Souma: Aqui eu acho que é um ponto que tem que ter uma atenção especial. Porquê? Porquê a qualquer momento, o Targaryen poderia ter se corpo invadido, já que afirmou que usaria o combate direto contra o Jean:
Targaryen escreveu:
* Banshou Ten'In
Usá-lo aqui tem um consumo bonzinho de chakra e stamina, sem falar que eu posso aproveitar o BT ao meu favor, dando um impulso ainda maior para investidas com Taijutsu.

Como visto acima, o Targaryen usaria o Taijutsu de curto alcance constantemente. E digo mais, seria obrigado a usar. Já que teria que fazer contato direto com o Jean para suas investidas com o Manto Raiton de forma efetiva. Com isso, porquê ele não teria o corpo invadido?

Após ter o corpo invadido, o Targaryen seria vítima fácil do Jean ou do Jino, já que não conhece a técnica, e o Manto Raiton não é o suficiente para tirar o Jean/ Jino do corpo dele, já que é um manto que age superficialmente, e não tão internamente como a invasão do Corpo Souma. E até o ato de se ferir seria falho aqui, já que o Jean/ Jino ainda continua com o Suika mesmo tendo invadido o corpo do Targaryen.

Pontos de maior relevância na luta

O Targaryen possui dois meios de finalização que trazem um real perigo para o Jean, que são Hirutora e o Raiton no Yoroi.

Creio que o Hirutora não seja o maior dos problemas para o Suika, ainda mais, tendo um campo repleto de água para se fundir, e um Hiraishin praticamente “imburlável” contra o Targa, que teria seu Hiraishin anulado pelo Dai Baku Suishoha.

O Jean provou, de certo modo, que é capaz de agir mesmo tendo que lidar com a eletricidade, então acho que ele burlaria isso, por conta do conhecimento, Shinra Tensei e Hiraishin.

O Jean possui o ST, BT e principalmente o Corpo Souma como grandes trunfos nessa luta.

Acho que o Jean teria chances suficientes de invadir o corpo do Targaryen, já que o Targa teria que lutar ao curto alcance para ter uma contundência relevante na luta. E sem possuir conhecimento ele faria isso mesmo.

Despacho

Pelo exposto, fica comprovado que o Targaryen teria de manter um contato direto com o Jean para ter efetividade na luta. E com isso, ele teria chances bastante elevadas de ter o seu corpo invadido. E sem uma maneira segura de retirar o Jean ou o Jino de dentro de seu corpo, o Targaryen seria levado ao óbito.

Acredito que o Jean possua melhores chances de finalização nessa luta, o Corpo Suika já burla muita coisa do Targa, ficando este último, dependente da eletricidade do Manto Raiton, que não traria grandes problemas por tudo que o Jean possui para combater isso.

Meu voto vai para o STAZ

more_horiz
Puta que pariu, terceira vez que essa merda apaga meu texto todo. -_-

Enfim... Basicamente, o Shinra Tensei é atravessado e virado contra você pelos Mantos Jinchuuriki, Raiton, Ossos, etc.

Spoiler :

Com uma investida com Manto Raiton no início da batalha, você fica paralisado, certo? Certo. Pode usar o Souma e invadir meu corpo? Pode. Entretanto, eu conto com auxílio do Hachibi/Gyuki que também se encontra dentro de mim, sem falar que posso decapitar o corpo intruso com Chakura no Mesu + Manto Raiton, vide a facilidade com a qual o Raikage cortou seu próprio braço após tomar um Amaterasu.

Staz x Targaryen [Final] - Página 2 Naruto-783136

Agora, imagine isso somado à habilidade de corte do Chakura no Mesu.

Staz x Targaryen [Final] - Página 2 Naruto-1568219
Staz x Targaryen [Final] - Página 2 Naruto-1568220

Matando o corpo invasor com rapidez, eu interrompo seu ciclo de chakra/células/enzimas, interrompendo, também, a sua ligação com o meu corpo, impedindo que a atuação de invasão em mim não se prolongue a ponto de me danificar. 

Dentro da água, posso expelir uma grande quantidade de tinta e criar um Sumi Bunshin para distrair, você não tem como ver o clone sendo expelido, não tem como diferenciar e tal. 50% de chances de acertar o BT, acertando em mim, com 100% de velocidade sob a água e delay de 10s do BT, posso escapar da água com facilidade, sim.

Mizudeppo eu posso burlar com todos os reflexos, Sensor Sennin, Hiraishin ou Manto Jinchuuriki. 

Goshokuzame é lidado com Asa Kujaku.

Peço até pra, se possível, você rever seu voto, Saiken. ASUSAUHASUSAH Eu jogo o Shinra Tensei contra ele, o Banshou Tennin não tem muita função de ataque aqui (mais de suporte) e, de todo modo, conta com 10s de delay e eu lido com o Jean/Jino no meu corpo usando Mantos Raiton + Chakura no Mesu (para decapitar) e o auxílio do próprio Gyuki dentro de mim. 

Ele fica paralisado pela investida com Manto Raiton, tem o ST jogado contra si, Hirudora cai em cima e, de quebra, tem selamento. Se pá, posso usar do delay do Hiraishin também. Sobram, no mínimo, 5-7 segundos para ataque, prologando-se esse tempo um pouco mais pela recuperação que o Staz teria após tomar o ST próprio + Hirudora. Selamento acaba com ele ou Hirudora/Asa Kujaku/Rugido de Chakra (Hirudora e AK boostados com tudo o que eu tenho em Taijutsu + Juuin).

Sorry pelo post furreca, mas não salvei o que eu tinha digitado e digitar isso pela terceira vez cansa e exige paciência. :c

more_horiz
Sorry pelo dabou post. -q 

Lembrei do corpo Suika do invasor também. -v- Soy burrito. Mas enfim... Dá pra paralisar o corpo intruso com o Manto Raiton, o que já lentifica (essa palavra existe?) mais ainda o processo de conexão entre nossos corpos. Posso usar o selamento só no corpo invasor também, nada me impede de fazer isso. Se pá, o Gyuki ajuda também - e muito - na expulsão do corpo Souma. As transformações parciais ocasionam a criação de novas células, o aumento da corrente de chakra e, até mesmo, a "invasão" do chakra do Gyuki e das células dele dentro do meu corpo. E se ele tem corpo Suika, as células dele são todas moléculas de água? E sendo moléculas de água, não têm como conectarem-se às minhas células comuns, já que são coisas totalmente diferentes. 

Ou então, eu acabaria usando o corpo Suika com ele... :aliens:

O Manto Raiton age superficialmente, mas nada me impede de usá-lo em mim mesmo, ou num corpo parasita (como a imagem que eu postei comprova). Paralisado, ele não pode fazer nada, só ia ficar lá pendendo no meu corpo, enquanto o outro corpo, com status lixosos, morre.

more_horiz
Uhu, triple post! :ana:

Se eu seguir com a tática de usar um Takoashin Bunshin pra atacar o Staz, ele argumentou que poderia se defender usando o Shinra Tensei, certo? Como eu mostrei aí, posso virar o ST contra ele, e meu clone seguiria para o ataque/selamento. Ainda que ele usasse o Hiraishin, meu clone já teria tocado no corpo dele. Pra desfazer o selamento, qual seria a alternativa? Souma no Jutsu, deixando um corpo ser selado e o outro não. Nem preciso falar mais nada depois daqui. AUHAUSHSA

A fuga dele para o meu selamento é ST, sendo que eu já provei que viro o ST contra ele. E, outra coisa: ST tem delay de 10s; selamento é de 3 segundos (eu tinha dito 5 antes, erro meu). 

Uma vez usado o ST e tendo o mesmo virado contra si, só poderá usá-lo outra vez daqui a 10 segundos. O selamento dura 3 segundos, ou seja: após ter sido pego pela tinta, só o Souma poderia libertá-lo da morte/selamento. Aí posso usar meu Taijutsu de boa para finalizar o corpo restante. :okai:

more_horiz
Voto popular encerrado.

Saiken Uchiha votou em Staz.

Staz 1x0 Targa até o momento.

more_horiz
Vamos votar logo aqui nessa budega. :UH:

Primeiramente,independente de quem vença eu quero que seja o Targa. :zeca3:

Segundamente,em meus conceitos,eu que deveria estar lutando contra o Targa nesse momento. :zeca3:

Terceiramente,preciso de conselhos para qual ficha escolher para a próxima temporada. :zeca3:

Agora voltando a luta...

Parabéns a ambos pro essa final bem estranha,pouco movimentada e por somente um unico voto popular. :zeca3:

Começando a análise...

Status eu não tenho nem o que explicar,né.
O Targa tem claríssima vantagem nisso daqui,seja de chakra a inteligencia ele é superior.

Quanto aos atributos,achei bem equilibrados para o estilo de ambos.
Mas,entretanto,todavia,porém,não podemos esquecer de citar que o Jean tem 4,5 em ninjutsu e que para técnicas de implante como Shinra Tensei e Banshou Tin,serão bem nerfadas em relação ao original.

Agora o que consiste o estilo de luta de ambos.

O do Targa é simples...

Sair,atacar,voltar,atacar,Hirudora,voltar,atacar,Sumi bunshin,voltar,atacar,Asa Kujaku,voltar,Lariat,enfim,deu pra entender. :zeca2:

Já o Staz consiste em usar seu irmão chato pakas,o Jino para ''entrar'' dentro do oponente,usar Shinra Tensei,Banshou Tin,Dai baku suishoha para ter o campo a seu favor e ainda assim usar o suika para camuflá-lo(o que eu não concordo muito,mas...),com o Goshukuzame para defender suas kunais e ainda assim com cuidado com seus status.

* Jutsus anulados por essas inutias

Hirudora- Ambos possuem,ambos possuem hiraishin.Jean ainda assim possui suika para anular o impacto(ainda que assim sofreria um pouco pela explosão) e o Targa com speed master(ainda que poderia ser pego por partes da explosão)

E Hirudora igual do Gai,só por causa do manto raiton?? :cello:

Kiba- Inutia aqui.Targa tem Hiraishin,manto raiton para defender,alta velocidade,manto jin,enfim...

Hiraishin- Ambos se anulam nesse quesito.Staz não tem como proteger por causa do Goshukuzame anulado pelo Asa Kujaku e Targa tbm não. :felizan:

Asa Kujaku- No sentido de matar o Jino ou o Jean é inutil,mas para destruir bunshins ou tubarões ou sei la mais o que,é util...

Shinra Tensei\CST - Targa anula isso de boa.Primeiro ponto é o do conhecimento.Segundo ponto é o nerf gigante dessas técnicas que por algum motivo foi bem superestimada nessa ficha do Jean.Terceiro motivo é 2038203283 mantos para proteger.Quarto motivo é mokuragakure.Quinto motivo é stamina gigantesca.
Isso tudo anula de boas o CST ou ST.

Manto Raiton- Dentro da água usar um manto de raiton?? :cello:
Realmente vejo isso bem inefetivo aqui.Não que isso eletrocutaria o Targa,não digo isso.
Mas manto raiton dentro da água,não tem muito efeito,já que sua velocidade de qualquer forma seria reduzida consideravelmente.

Elementares por elementares eu nem vou citar... :UH:

Sennen Goroshi- :zeca: :zeca2:

Visão compartilhada- Realmente é um ponto interessante aqui.Isso ajudaria o Jean e o Jino a se comunicarem

Joker Boy-Considerando o Hiraishin,a stamina monstruosa do Targa,o fato do campo aquático prejudicar muito essa técnica,o Hirudora e o Rugido de chakra,essa técnica é inutil ao meu ver.

Fuuin de tinta- Não vejo efetividade em alguem com Shinra Tensei,Hiraishin,Suika no jutsu,Mizu Bunshins e Souma.

E Targa,vc num acha que se o Jean não consegue com o Sensor sennin diferenciar seus Sumi bunshins,vc tbm com sensor sennin não conseguiria diferenciar os Mizu Bunshins dele?? :aliens:

Banshou Tin- Diante Hiraishin,Rugido de chakra,Lariat e o fato do Targa ser mestre no curto alcance,é bem inutil isso aqui.Mas,isso não significa que o combo do Souma + Banshou seja ruim,só meio inefetivo puxar alguem que tem técnicas que anulam o Banshou.

Bem,dpois dessas técnicas anuladas por ai e vir vem uma questão importante...

Status do Targa vs Souma no jutsu

Quem conseguiria vencer primeiro,o Targa por cansaço e excesso de uso de técnicas como Banshou Tin,Joker,Shinra Tensei do seu oponente ou o Staz entraria no corpo do Targa??

Primeiro ponto,li a argumentação de ambos,até mesmo a última do Targa,mas não vi meios seguros de finalizar alguem com 2038210328132 defesas.

Já o Jean tbm só tem uma técnica efetiva,e isso é o problema aqui.
O Souma no jutsu é muito bom no combo usado pelo Jean com o uso do Dai baku suishoha e do suika na fusão.

Mesmo que deixando claro que esse gigantesco equívoco de que o Souma é instantâneo pelo Jean,não seja verdade.

Mas que seja...

Eu realmente não vejo como o Targa anular essa técnica.
Hiraishin ele tem,mas de qualquer forma,ambos possuem,elas não vão durar muito tempo para ambos os lados.

Sua ficha é ótima,bem completa no sentido ofensivo e até defensivo com sua super speed,mas o que complica tudo isso é um oceano e um corpo que entra e destrói suas células.

Mas por outro lado,temos que lembrar dos 70% de chakra do Staz que para suas técnicas é muito prejudicial,além dos seus TERRÍVEIS 50% A MENOS DE INTELIGENCIA.

Campo terrestre é do Targa
Campo aquático é do Jean.

Bem,se o Chidoukaku tivesse sido citado pelo Targa para anular o Dai baku,as coisas poderiam ter tomado um rumo diferente,mas...

Por isso infelizmente eu voto no Staz. :desprezo:

Espero que os outros juizes votem no Targa. :felizan:

more_horiz
Vou apenas fazer uma correção no meu voto, que só vi agora:

Saiken Uchiha escreveu:
Staz: Uma ficha com atributo principal Taijutsu ( :naomediga: ), e que possui uma estratégia mortal de Suika no Jutsu, Kage Bunshin e Corpo Souma.

Eu queria dizer Mizu Bunshin, ao invés de Kage Bunshin.

Algo com pouca relevância, mas que poderia ser motivo de desentendimento.

Continuarei acompanhando o voto dos demais Juízes, o meu eu já dei :zeca2:

more_horiz
Tinha esquecido de citar o Chidokaku. Acho que não vale pro seu voto, num caso de alteração, mas deve valer pros votos dos outros juízes...

Posso criar rebaixamentos/depressões (sim, no PLURAL) no solo com o Chidokaku, o que reduziria bastante o nível/altura de água do Dai Bakusui Shoha, anulando boa parte da técnica (a água ia sendo absorvida pelo solo, btw).

E eu posso até não identificar os Mizu Bunshins, mas Raiton paralisa o Mizu Bunshin dele também. :yoda:

Com parte do DBS burlada, facilita minha evasiva e deixa o Staz mais amedrontado/tenso, principalmente com essa inteligência dele. :UH:

Bjs de luz.

more_horiz
Vim mudar meu voto. :ohh:

SQN. :zeca2:

Só vim avisar quanto está o placar dessa luta...

STAZ -> 2 VS TARGARYEN 0

Staz- Dálvio e Popular
Targa- cri,cri... :zeca2:

Votem no Targa. :zeca3:

more_horiz
Votem no Targa! (2)

Farei uma passeata e doarei docinhos pra todos que votarem em mim. :UH:

more_horiz
Me perdoem por não escrever mais, ou responder em dia, os posts de todos, realmente estou sem tempo, sem meios de entrar no fórum e etc.

Oxi, eu achei que a luta tinha terminado, entrei mesmo só pra ver se eu tinha vencido ou não.

Ao menos eu to com a vantagem :D

...

Vou tentar escrever um pouco sobre o que li, nos últimos posts do Targa.

Pow cara, tá considerando o Chidoukaku agora? Depois de um juiz ter dado um toque em você por não utiliza-lo? HSUHASUHA

Enfim, mesmo se usasse o Chidoukaku, rola duas situações que impediriam que você fizesse isso.

Primeiro que requer saber que vou utilizar o Dai Baku Suishouha.

Você não sabe que tenho a técnica, não sabe que possuo estilo de controle campal, muito menos que possuo uma técnica Suiton de tamanha magnitude, porque você estaria preparado para usar o Chidoukaku, sem ter o menor conhecimento?

Sem contar que, para utilizar o Chidoukaku, você terá que manter o contato com o solo, no caso, as palmas das mãos ao solo que me lembre, então por ser obrigado a manter contato com a palma da mão no solo, você obviamente você seria pego pela minha água, e ficaria bem no fundo de toda aquela água, tornando a fuga ainda mais dificil, principalmente que é muito mais fácil lidar contigo e evita-lo de sair, com você no fundo da água, do que no meio da água.

Então o uso da técnica, de nada adiantaria, pelo contrário, só lhe traria desvantagens.

Cara, não tem como comparar o Manto da Kyuubi, com o Manto do Hachibi.

Até porque o chakra da Kyuubi é tão poderoso, tão denso, que o menor contato é suficiente para pulverizar, carne e ossos, algo não visto pelo Manto de Chakra do Hachibi.

A diferença de poder é evidente.

Não tem como tankar o Shinra Tensei, principalmente se aplica com uma boa força.

Sobre o Manto Raiton.

Só há paralisia, se houver o fluxo de chakra Raiton constante em meu corpo, assim como Darui fez, pois manteve seu chakra Raiton constante na sua Espada, afim de deixar o Suigetsu fixado na parede.

Entretando, você não possui técnica alguma com este efeito, muito menos é sábio, ficar muito tempo com meu corpo encostado com o seu, já que tenho o Souma no Jutsu.

Eu bolei a ficha dos Jinchurikkis atuais, eu tenho plena noção de que você não possui um Bijuu dentro de si. A não ser que a moderação do JVS tenha mudado.

Você vai cortar seu próprio braço? Tá bem, mas você não tem conhecimento do Souma no Jutsu, Se auto-ferir, só iria te machucar, principalmente que como Saiken explicou, mesmo após invadir corpos, ainda possuo o Suika.

Só que você não tem conhecimento do Souma no Jutsu :D
Então não aja como se tivesse.

Como eu disse em meu primeiro post, o Souma no Jutsu é uma técnica de difícil compreensão.

Quem disse que o BT só funciona em um alvo? Posso atrair tanto você quando o seu Clone até aonde eu quiser na água.

Não foi isso que Nagato fez? Atraiu o Naruto com o BT e uma Pedra também com o BT? 

Dois objetos ao mesmo tempo.

Sua velocidade dentro da água, é de 55%, se quiser pode contar.

Goshokuzame fica dentro da água. Como quer lidar com os tubarões (feitos de água), com um Asa Kujaku? É só parar pra pensar, para destruir os tubarões, você precisa estar dentro da água (o que ajuda na minha estratégia com o Souma no jutsu), sabendo disto, a potência do Asa Kujaku já diminui, visto que fogo não pode ser criado na água, e com sua velocidade limitada, você não conseguiria criar socos tão rápidos dentro do Dai Baku Suishouha.

Não tem como utilizar o Asa Kujaku dentro da água.

Como eu já provei, o uso do Lariat ou Chakura no Mesu, não funcionariam em mim.

Como eu já mostrei com uma imagem do mangá, Darui não foi capaz de matar Suigetsu, nem quando imbuiu raiton em sua espada, e cortou metade do corpo de Suigetsu.

Então não me vejo morrendo, por investidas de raiton "improvisado" como essas.

Até porque, Suigetsu já resistiu a uma Bijuudama do Hachibi.

Mesmo não tendo ficado em suas melhores condições, mas só em sobreviver, já é um grande feito, demonstrando a enorme resistência corporal que o Suika no Jutsu me concede.

E só pra constar, as minhas células são as mesmas que as suas Targa.

Sou humano ainda :zeca:

A diferença que usando o Suika, posso transformar meus órgãos e músculos em água, a minha vontade.

Jovem, tenho vários meios pra fugir dos seus Bushins, sem contar que eles teriam que manter contato corporal comigo.

Não conto só com o Shinra Tensei, e sim com o Hiraishin, com o próprio Suika, permitindo desfazer meu corpo.

Sem contar que posso destruir seus clones, com um simples Shinra Tensei.

Acho a sua estratégia com Bushins, perca de chakra.

E eu nem preciso dizer, a GRANDE DEMORA, que o selamento dos clones age né? Algo que até mesmo os corpos do Obito, exploraram, visto que eles escaparam justamente por essa demora.

Enfim, acho que preciso mais dizer nada, me vejo com vantagens na luta.

E fiquei surpreso com o voto do Dalvio em mim, tinha certeza que ele votaria contra SHUUHASHUSAHU

Maldito, que me deixa com medo, dos seus votos :y u no: UHSHUSAUASUH

more_horiz
Yo yo yo! 

Posso ter contato com o solo? Até posso. Isso possibilita uso do Chidokaku e do Moguragakure. Mas, entretanto, vendo você expelir uma quantidade absurda de água pela boca, por mais rápida que seja a formação do DBS, posso me prender ao chão com tentáculos e rebaixar o solo ou até mesmo usar Moguragakure e sair da área de alcance da sua técnica.

Beleza, Chakra da Kyuubi é mais poderoso e tal, MAS tenho 5.0 em Taijutsu, atributo principal, Mantos Raiton, Ossos do Hachibi que dão UP no Tai, velocidade e rugido de Chakra. 

Avaliando outra possibilidade, de eu ser pego no seu DBS, usar a tinta e criar um clone de selamento. Você mesmo disse que iria atrair os dois com BT... Auto-explicativo.

Minha velocidade é 100% sob a água, mantenho os ups. Asa Kujaku NÃO É FOGO, o que ferra o inimigo são os socos e NÃO O FOGO, o fogo é um efeito mais visual e pouco físico, caso contrário, como citei, não teria funcionado na luta Gai vs. Kisame contra os tubarões de água. :serious:

Suigetsu não resistiu a uma Bijuudama, ele ficou num estado gelatinoso, um K.O. Isso porque ele estava dentro do Demon Fish, sendo que eu posso atingir você no Demon Fish com Asa Kujaku ou encher seu peixão de tinta.

E se as suas células são iguais às minhas e, ao usar o Suika, você as torna em moléculas de água, não poderia usar o Suika enquanto ligado ao meu corpo, caso contrário, o processo de ligação de células se desfaz. E não, não cortaria meu próprio braço, cortaria a cabeça do corpo invasor. '-'

E eu viro seu ST contra você, como já disse.

O corpo Suika é bonzão, mas não é páreo pra Hirudora nem selamento. '-'

E o Souma, já que você fica sem poder usar o Suika, permite que finalize o corpo que invadiu o meu, decapitando-o.

more_horiz
Sorry pelo dâbou poste. 

É Corpo Souma, não corpo Suika. e_e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos