Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Staz x Targaryen [Final]

+4
NagatoX
Uchiha Hayashi
Targaryen
Meliodas, o Pecado da Ira
8 participantes

descriptionStaz x Targaryen [Final] - Página 3 EmptyRe: Staz x Targaryen [Final]

more_horiz
Yo yo yo! 

Posso ter contato com o solo? Até posso. Isso possibilita uso do Chidokaku e do Moguragakure. Mas, entretanto, vendo você expelir uma quantidade absurda de água pela boca, por mais rápida que seja a formação do DBS, posso me prender ao chão com tentáculos e rebaixar o solo ou até mesmo usar Moguragakure e sair da área de alcance da sua técnica.

Beleza, Chakra da Kyuubi é mais poderoso e tal, MAS tenho 5.0 em Taijutsu, atributo principal, Mantos Raiton, Ossos do Hachibi que dão UP no Tai, velocidade e rugido de Chakra. 

Avaliando outra possibilidade, de eu ser pego no seu DBS, usar a tinta e criar um clone de selamento. Você mesmo disse que iria atrair os dois com BT... Auto-explicativo.

Minha velocidade é 100% sob a água, mantenho os ups. Asa Kujaku NÃO É FOGO, o que ferra o inimigo são os socos e NÃO O FOGO, o fogo é um efeito mais visual e pouco físico, caso contrário, como citei, não teria funcionado na luta Gai vs. Kisame contra os tubarões de água. :serious:

Suigetsu não resistiu a uma Bijuudama, ele ficou num estado gelatinoso, um K.O. Isso porque ele estava dentro do Demon Fish, sendo que eu posso atingir você no Demon Fish com Asa Kujaku ou encher seu peixão de tinta.

E se as suas células são iguais às minhas e, ao usar o Suika, você as torna em moléculas de água, não poderia usar o Suika enquanto ligado ao meu corpo, caso contrário, o processo de ligação de células se desfaz. E não, não cortaria meu próprio braço, cortaria a cabeça do corpo invasor. '-'

E eu viro seu ST contra você, como já disse.

O corpo Suika é bonzão, mas não é páreo pra Hirudora nem selamento. '-'

E o Souma, já que você fica sem poder usar o Suika, permite que finalize o corpo que invadiu o meu, decapitando-o.

descriptionStaz x Targaryen [Final] - Página 3 EmptyRe: Staz x Targaryen [Final]

more_horiz
Sorry pelo dâbou poste. 

É Corpo Souma, não corpo Suika. e_e

more_horiz
Então chegou a hora .

Dois meses se passaram , muitos competidores , muitas lutas , mas tudo se resume a esta , a grande final , dois candidatos diferentes , de um lado Staz com 22 kilos de puro vice-campeonato e do outro Targa 89 kilos de inexperiência em finais.

Ambos estão de parabéns , assim como todos que participaram desta temporada especialmente legal.

Obrigado a todos !

Antes de começar a luta leiam minha nova Fic : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28075-as-indescritiveis-sem-genero-definido

Agora .

Vamos ao que interessa.

Estilos e Status :

Ambos são Taijutsu , em um primero momento , percebemos que por meio dos Status ( Velocidade principalmente ) e de 0,5 em Taijutsu , o Sr. Targaryen tem uma vantagem contra o Staz , mas é claro , a ficha do Staz tem outros meios , mais focados no Ninjutsu .

A grande vantagem do Targa esta associada aos seus Status enormes e a seu estilo de Taijutsu.

Staz apresenta combos mais complexos envolvendo o dominio campal , Souma no Jutsu e poderes atrativos/repulsivos do Rinnengan.

Conhecimentos :

Conhecimento do Staz é sobre o Manto lvl 2 , com isso ele sabe sobre a velocidade do Targa ( pois sabe do Manto 1 e do Manto 2 , que juntos dão 80% de velocidade a mais ) e sobre seus ataques carregados de Raiton , algo que é fundamental para alguém com Suika no Jutsu.

Do lado Targaryen , o conhecimento foi sobre o ST.

Como é percebido , este conhecimento é meio ruim , existem outras formas durante a luta para alguém com 100% de inteligência , sensor , Hiraishin e etc , como meios de lidar com isso.

Acho que o Souma no Jutsu é algo mais complicado de lidar sem conhecimento.

Jutsus de cada um e sua relevância :

Bom , não vou detalhar .

O Staz pegou o conhecimento correto , que é o manto Raiton , todas as outras coisas , como o Hirudora e o Fuin são parados pelo ST ou pelo Hiraishin .

Agora sobre os Mantos , acho que usando Hiraishin , ST e com o conhecimento , não é nenhum problema .

Então com o conhecimento , vejo como supercomplicado do Targa atacar o Jean , sem sofrer nenhum tipo de consequência.

Quanto aos ataques do Jean , vou detalhar o Souma , o CST e o BT .

Acredito que uma vez na agua , a velocidade do Targa diminua , fora que ele não teria muitos meios de esconder as Kunais , sendo estas vitimas do BT .

Acho que o CST acabaria com o Targa , e sem o Hiraishin não vejo meios de defesa.

E por último , o Souma , acho que este é ponto principal , uma vez em contato com a água e sem a velocidade tão forte , é fato que ele se torna presa do Jino , o veado ou do Jean , o Vice .

então por isso , tendo visto mais chances do Staz finalizar ....

Eu , White Beard , como Juiz da 12 ª Edition do JVS , dou o título de Campeão ao Sr. Jean e ao Sr. Jino

Até uma próxima temporada !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos