Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

+7
Uman
Cuckiezi
Nara Shikamaru
Hellsing
Vini
Ellos
Moisés MR
11 participantes

descriptionQuem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?! EmptyQuem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

more_horiz
Essa é uma luta Hipotética em que estão todas as habilidades dos uchihas e senjus mostradas em 2 personagens,com alguns acréscimos e circunstancias,descreverei abaixo as Habilidades dos dois.

Uchiha Máximo:FMS com olhos super rápidos podendo ativar os jutsus oculares com mais velocidade,Tsukuyomi(podendo manipular o tempo),Amaterasu, Enton kagu tsuchi, Super Susanoo(podendo usar todas as armas e equipamentos já mostrados como:Totsuka,Yata,arco e flecha etc),Kamui(tanto a versão do Kakashi como a do Obito,podendo transportar coisas a distancia,usar intangibilidade,misturar ao Amaterasu para criar um ciclone de chamas negras etc),Izanagi(Uchiha máximo nessa luta tem 2 sharingans extras para sacrificá-los),Izanami,Kotoamatsukami,Alta habilidade em Taijutsu e Kenjutsu,diversas armas ninjas inclusive a Gunbai,Alta variedade de Jutsus de katon e fuuton,Kyuubi(podendo invocála no meio da luta,e tirar seu chakra para abastecer)

Senju Máximo:Chakra a nível bijuu,Todos os Mokutons cabulosos do Hashirama como o Dragão de madeira e o Buda de Mil mãos só que mais poderosos ,Fuuinjutsus super poderosos,Sennin Mode,Habilidade de criar água como o Tobirama,Selo Yin,Ninjutsus médicos muito fortes,Byakugou,Souzou Saizei,Força superior a Tsunade e Sakura,Raiji no Ken(eu sei que é filler mas é interessante colocala),Alta habilidade em Taijutsu e Kenjutsu,Grande variedade de dotons e suitons,Hiraishin Giri,Edo Tensei(podendo invocar o Ino-Shika-Cho máximo,com habilidades muito superiores do que o Ino-Shika-Cho que conhecemos),Habilidades de genjutsu superiores os de Touka Senju.

Local da luta:Vale do recomeço(identico ao vale do fim antes da luta da madara e hashirama,só que maior)

Quem venceria essa luta de Titas!!!

descriptionQuem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?! EmptyRe: Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

more_horiz
Senju maximo venceria

Com o mundo das flores ele burla a intangibilidade e colocaria o uchiha pra durmi
Com clones seja o Kage Bunshin ou os Moku Bunshins ele burlaria o Koto Amatsukami

Megazord, Kyuubi, Amaterasu, Tsukuyomi, Gunbai, Enton e cia nao vejo problemas ja que o Madara provavelmente tinha

Por outro lado...

Senju tem o Edo Tensei upado pelo modo sennin, tem Buda, Dragao, Hiraishin upado pelo modo sennin

Acho que o maior problema talvez fosse o Kirin, porem, do jeito que esse manga anda, o Senju fodao teria super força da tsunade 50 vezes melhor e daria um soco no Kirin qe voltaria pro Ceu O/

descriptionQuem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?! EmptyRe: Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

more_horiz
Mas Ellos eu não citei o Kirin na luta ou voce só está referindo que é o único jutsu que talvez faria alguma coisa conta o Senju?
Mas até que se prove o contrá o Madara não tinha o Izanagi naquela época e muito menos poderia usa-lo 2 vezes sem perder a visão.

more_horiz
Que tópico, hein? :aliens:

Eu acho que o Uchiha ganharia, sério.

Tsukuyomi e Koto Amatsukami são KO, se pegar, já era.

Amaterasu/Enton poderia ser usado pra combater o Mokuton "basicão", enquanto Kyuubi + Susano'o (Yata/Totsuka) acredito que venceriam o Buda.

Se qualquer coisa der errado, tem duas chances extras com Izanagi e se o Senju tiver dupla personalidade, ainda tem Izanami.

Apesar de ser uma luta complicadíssima em termos de análise, vejo vantagem pro Uchiha por possuir mais técnicas One Hit Kill.

*Considerando que o Uchiha tenha nível de chakra superior ao do Madara, que lutou um dia inteiro contra o mais forte Senju.

more_horiz
pouco foi mostrados dos senju, diria que os uchihas foram os mais explorados de todo mangá até mais que o personagem principal, depois de ver oque tobirama é capaz e touka eu dou meu voto

more_horiz
Que comparação de louco, essa parte abaixo foi ridícula:
moisés mr escreveu:
Edo Tensei(podendo invocar o Ino-Shika-Cho máximo,com habilidades muito superiores do que o Ino-Shika-Cho que conhecemos

Completamente sem noção, outra parte também que achei nada a ver: 

(Uchiha máximo nessa luta tem 2 sharingans extras para sacrificá-los)

Para com isso jovem, sério.

E aquela parte então do misturar a intangibilidade com o Amaterasu pra criar um ciclone de chamas foi a pior... kkkkkkk

moisés mr escreveu:
usar intangibilidade,misturar ao Amaterasu para criar um ciclone de chamas negras etc)

Enfim, achei que apelou muito pro lado Uchiha colocando FMS + 2 olhos pra izanagi + kamui + Susano'o com armas extremamente raras + amaterasu + chakra da Kyuubi pra recarregar (Como se a Kyuubi fosse algum poder do clã Uchiha :vergonha:).

Porém, o outro lado também ficou muito apelão, principalmente com o Hiraishin, Sennin Mode e os maiores Jutsus do Hashirama, achei o Edo Tensei meio sem noção... (Tentando entender da onde tirou o InoShikaChou kkkkkk)

Apesar de parecer que o Uchiha terá vantagem, uma luta com oponentes assim seria ridículo apontar um vencedor, tudo poderia acontecer, a variedade das técnicas é muito extensa e as técnicas muito poderosas. Impossível prever o que aconteceria.

more_horiz
É pq o Kirin foi um Uchiha que crio e poderia dar trabalho ja que é apelao, + citei ele principalmente pq keria falar que o senju daria um soco no Kirin

Izanagi mesmo que o madara nao tivesse mts uchihas ja usaram essa tecnica, se for como oqe o danzou e obito mostraram, nao tem grandes problemas, sensor basico ou clones dao conta disso, izanagi só vai reviver o uchiha caso o cara morra, mas, nao chega a ser um problema

Uma coisa que eu nao tava levando mt em consideraçao antes é o conhecimento, sem conhecimento enfrentar o K.A realmente complica

Esses caras sabem oqe sobre o seu inimigo ? conhecem alguma tecnica e cia ??

more_horiz
Esse Uchiha aí surra o Senju, sem mais.

Nada do Senju teria efeito diante da Intangibilidade, nada mesmo.

O Shinsuusenju deita pra Kyuubi + Susano'o com espadas de Enton. Sem falar nas Biju Damas + Kagutsuchi, e, ainda tem Koto Amatsukami, que seria a rúina total desse Senju aí.

Bunshins?

FMS destingue todos, com isso, o KA é mais do que efetivo aqui.

Kyuubi intangível >>>>>>>> All :zeca2:

more_horiz
Nada do Senju teria efeito diante da Intangibilidade, nada mesmo.

Mundo das flores ou sera qe o uchiha nao precisa mais respirar ?

Se o estilo de luta do cara for baseado em tempo espaço, mundo das flores, hiraishin e diversas coisas atrapalham a vida dele, se for baseada no susano, ai sim o mundo das flores nao adiantaria, porem, com susano pra q kamui ?

O Shinsuusenju deita pra Kyuubi + Susano'o com espadas de Enton.
megazord com espada de enton ? nao seria melhor o megazord com a totsuka ja qe é pra inventar ?

Sem falar nas Biju Damas + Kagutsuchi

sem comentarios kkkkkkkkkkkk

Bunshins?

FMS destingue todos
tem como explicar para min como o FMS faz pra distinguir um bunshin e como o madara foi enganado por um moku bunshin ?

more_horiz
Verdade Ellos esqueci de colocar o conhecimento dos personagens.
CONHECIMENTO:Senju máximo sabe sobre o K.A,mas não sabe como funciona a intangibilidade;Uchiha Máximo conhece os poderes de regeneração e capacidade de captura do Ino-Chika-Cho e do próprio Mokuton.

@Nara Shikamaru,me expressei mau não quis dizer que ele utilizaria a intangibilidade no amaterasu,quis dizer que o kamui atuaria da mesma forma que o Katon:Bakufuu Ranbu,e se voce achou que houve uma superioridade do uchiha é porque não sabemos tudo a respeito dos Senjus,e eu sei que a Kyuubi não pertence ao clã uchiha mas eles tem o poder para controlá-la,assim como o Mokuton,Senju Máximo pode até controlar Kyuubi se tira-la do uchiha.

more_horiz
megazord com espada de enton ? nao seria melhor o megazord com a totsuka ja qe é pra inventar ?

Não inventei nada, reclama com o criador do tpc, que liberou tanta coisa para o Uchiha.

tem como explicar para min como o FMS faz pra distinguir um bunshin e como o madara foi enganado por um moku bunshin ?

Claro :felizan:

O Madara não estava com o FMS ativo naquele momento, qualquer um tem capacidades de perceber isso.

Pra não dizer que é balela ou mimimi, posto a imagem abaixo, que prova por si só que não foi o FMS que foi enganado pelo MokuBunshin, e, sim o Madara com o FMS INATIVO.

Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?! Xil

Então, sim. Afirmo com convicção, que o FMS pode destinguir os Bunshins, e, com isso, o KA não seria desperdiçado

more_horiz
Engraçado como tratam essa habilidade do Madara como sendo uma habilidade do FMS.

MADARA passou ANOS lutando contra o Hashiram. E de se esperar que ele saiba notar os detalhes que o verdadeiro usuario do bunshin nao passem desapercebidos por aqueles olhos.

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:

Não inventei nada, reclama com o criador do tpc, que liberou tanta coisa para o Uchiha.

Nao lembro de ter visto ele mencionar megazord com espada de Enton

Se é pra dar uma arma pro megazord, melhor da a totsuka que uma espada de enton
Claro

O Madara não estava com o FMS ativo naquele momento, qualquer um tem capacidades de perceber isso.

Pra não dizer que é balela ou mimimi, posto a imagem abaixo, que prova por si só que não foi o FMS que foi enganado pelo MokuBunshin, e, sim o Madara com o FMS INATIVO.

:fuuu:

Posta a imagem do hashirama criando o Moku Bunshin, pelo oqe agente sabe, madara tava lutando com aquele moku bunshin a um tempin e nao notou nada

Moku bunshins sao criados a partir de celulas do hashirama, os moku bunshins sempre saem do corpo do hashirama, mesmo qe o clone saia mt rapidamente usando velocidade, manto raiton, shunshin no jutsu, manto kyuubi ou oqe for, ta saindo do corpo do hashirama e o hashi original indo pra outro lugar, por isso qe da pra notar porq mesmo sendo rapido os olhos dele vee essa troca, nao é qe ele vee a diferença entre um e outro, dependendo do qe rolar com clones mesmo vc trolla o madara como foi no vale do fim

more_horiz
Se eu entendi e pegar todas as habilidades dos Uchihas mostrados(Madara, Itachi, Sasuke, Obito, Izuna) e colocar tudo em um só personagem.

O mesmo dos Senjus.

Então vamos la.

Acho que da Empate, pelo menos acho que da.

Uchiha pode se teleportar evitando o polém, se não esta dentro da floresta dificilmente faria um grande efeito. Varias outras tecnicas Senjus poderiam ser facilmente anuladas.

Por outro lado os senjus tem maior chakra, hirashin, variedades em Bushins, oque tambem possibilitaria fugir dos golpes uchihas.

Acho que no final vejo uma pequena vantagem aos Uchihas, uma vez que o FMS ve atrasves de bushins o Kamui não erraria seu alvo que seria o verdadeiro Senju. Pelo menos acredito que daria isso.

more_horiz
@moisés mr, entendi agora essa parte, mas o InoShikaCho ainda não kkkkkkkk

Isso é verdade, ainda não foi demonstrado tanto sobre os Senju quanto foi mostrado pelos Uchiha, mas como eu disse, teoricamente do jeito que você botou ali, o Uchiha tem vantagem, só que mesmo assim, não dá pra apostar em nenhum lado, eu deixo em aberto exatamente porque de um lado se tem izanagi, do outro tem byakugou, de um lado tem kamui, do outro tem hiraishin + bushins, de um lado tem kyuubi, do outro tem chakra equivalente a de um bijuu + sennin mode. E o resto das técnicas é de igual nível, todas cabulosas. 

Realmente eu não me arriscaria prever um resultado, mesmo não conhecendo tanto sobre os Senju quanto conhecemos sobre os Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos