Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

+7
Uman
Cuckiezi
Nara Shikamaru
Hellsing
Vini
Ellos
Moisés MR
11 participantes

descriptionQuem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?! - Página 2 EmptyRe: Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

more_horiz
Se eu entendi e pegar todas as habilidades dos Uchihas mostrados(Madara, Itachi, Sasuke, Obito, Izuna) e colocar tudo em um só personagem.

O mesmo dos Senjus.

Então vamos la.

Acho que da Empate, pelo menos acho que da.

Uchiha pode se teleportar evitando o polém, se não esta dentro da floresta dificilmente faria um grande efeito. Varias outras tecnicas Senjus poderiam ser facilmente anuladas.

Por outro lado os senjus tem maior chakra, hirashin, variedades em Bushins, oque tambem possibilitaria fugir dos golpes uchihas.

Acho que no final vejo uma pequena vantagem aos Uchihas, uma vez que o FMS ve atrasves de bushins o Kamui não erraria seu alvo que seria o verdadeiro Senju. Pelo menos acredito que daria isso.

descriptionQuem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?! - Página 2 EmptyRe: Quem venceria numa luta entre Uchiha Máximo e Senju Máximo?!

more_horiz
@moisés mr, entendi agora essa parte, mas o InoShikaCho ainda não kkkkkkkk

Isso é verdade, ainda não foi demonstrado tanto sobre os Senju quanto foi mostrado pelos Uchiha, mas como eu disse, teoricamente do jeito que você botou ali, o Uchiha tem vantagem, só que mesmo assim, não dá pra apostar em nenhum lado, eu deixo em aberto exatamente porque de um lado se tem izanagi, do outro tem byakugou, de um lado tem kamui, do outro tem hiraishin + bushins, de um lado tem kyuubi, do outro tem chakra equivalente a de um bijuu + sennin mode. E o resto das técnicas é de igual nível, todas cabulosas. 

Realmente eu não me arriscaria prever um resultado, mesmo não conhecendo tanto sobre os Senju quanto conhecemos sobre os Uchiha.

more_horiz
Tem sempre um fanboy nessaporra.

Totsuka é pegou,cabou. Só lamento.

Mukuton? Amaterasu + Bijuu Damma = fuck

more_horiz
bom que para combater o Kamui tem o hiraishin , intangibilidade não seria imbatível como pensam .

Acho que da empate aqui o nível é muito grande para dizer quem venceria  ,  no taijutsu o senju vence , em ninjutsu empate  , em genjutsu o uchiha supera o senju .

Então tudo é muito balanceado , sendo os 2 no máximo então eles teriam a inteligencia a nível itachi/minato .

O senju não teria dificuldade de descobrir o funcionamento do kamui , o uchiha sabendo que o mokuton pode capturar a kyuubi protegeria ela como o madara fez e saberia que o senju seria vencido apenas com um golpe fatal por conta da regeneração automática. 

kyuubi + susanoo vencer o Shinsuusenju , pelo que foi mostrado no mangá o  jutsu de hashirama superou essa combinação na base da palmatoria .

Não tem como dizer com toda certeza quem vence em uma luta desse nível .

Para quem acha que o senju não tem chances olha o mangá e veja como um senju pode ser superior a um uchiha .

more_horiz
Concordo com o @ Saiken Uchiha pois também acredito que o FMS possa distinguir bunshins de originais.
O Saiken postou a página e se lembrarem bem,. o Madfara quando chegou pra ajudar o Obito, perguntou logo aao companheiro: "Esse é um clone, cadê o original (Naruto), Obito?"
Vejo a luta bem equilibrada, pois ambos podem se burlar e possuiriam uma mega inteligência,  mas com tantas habilidades apelonas, como os 2 kamuis, KA e Izanagi, realmente desequilibrariam em favor do Uchiha máximo e ainda tem o FMS pra distinguir bunshins de originais, por tudo isso vejo o Uchiha com um leve favoritismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos