Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi morrera!!!!!

+17
SH00K
HatakeHayuno
NagatoX
MarcosHatake
Juh
lorde naruto
Biru-Biru
Ellos
MartinsDC
leandrobranco
Will
Gengibre
Dante
T.h
Nara Shikamaru
Minato77
Uchiha Hero
21 participantes

descriptionKakashi morrera!!!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi morrera!!!!!

more_horiz
Ellos escreveu:
MartinsDc escreveu:
Kakashi nem foi atingido!!!

E aquele sangue todo saindo do kakashi é oqe entao ?

Kakashi está usando a Intangibilidade
Então aquele sangue é do proprio Obito
Percebam que a Kunai nem faz diferença na camisa do Kakashi

*Por isso que Kishimoto colocou o golpe daquele angulo estranho
Se eles tivessem realmente se feridos seria outro angulo mostrado

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
MartinsDc escreveu:

mano é mais fácil o kakashi usar o izanagi do que isso ai que você falou.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:
MartinsDc escreveu:

O sangue na kunai é do obito ? cara só se a kamuiland burlar as leis da fisica porq no mundo que conhecemos aquele sangue só pode ter saido do kakashi mesmo :fem:

acho ate legal a ideia do kakashi usar o kamui pra ficar intangivel como o obito, mas, olhando aquela imagem isso nao chega nem a ser algo possivel

more_horiz
leandrobranco escreveu:
precisa deixar o fanatismo pelo personagem de lado e pensar no lógico. Kakashi ganhar do obito seria um absurdo. O mínimo a se esperar é o kakashi morrendo, obito recuperando seu outro olho, e voltando para ajudar Madara. Disse e repito, esse apelo pelos fãs por finais de contos de fadas, me deixa extremamente irritado. Quer final feliz e que todos seus personagens saiam vivos, vão assistir contos da DISNEY.

Quero ação, kakashi morto, obito volta pra guerra com o outro olho recuperado. 

Vamos aguardar o próximo episódio! A umas 3 semanas eu postei que kakashi ia morrer...vamos ver se no próximo episódio ele acaba com a nossa curiosidade.

Embora eu ache difícil isso acontecer, concordo com você.

more_horiz
Gente, mas a mensagem de rodapé diz "Perfurado!" e não "Perfurados!", o que dá a entender que apenas um foi atingido pelo ataque.

Será que os dois foram atingidos mesmo?

Continuo achando que essa imagem foi só pra nos deixar na expectativa, no próximo capítulo nós vamos ver que não aconteceu nada de tão complexo.

É bem a cara do Kishi fazer isso.

E se essa hipótese do Martins se concretizasse, eu não curtiria muito, sei lá, mas a intangibilidade não faz muito a cara do Kakashi.

more_horiz
@Dante

Pf responde aeew a perguntinha que vo fazer abaixo...

1. Imagina que o Obito esta na fazendo a posiçao do cristo redentor, ou seja, que o obito esta com ambos os braços abertos o maximo possivel.

2. No braço direito o obito tem um Chidori/Rasengan/Nukite na mao, e, esta a 1cm do olho do kakashi, a 1cm do braço esquerdo tem um jinton do onoki

3. obito fica intangivel para que o jinton nao desintregre o braço esquerdo.

Minha pergunta para voce é

O braço direito estara solido ? estara tangivel ?? ele podera usar o braço direito pra furar o olho do kakashi ???

Obs: Obito ker que seu braço direito fique solido, ele ker matar o seu alvo, porem lembre-se, ele esta com o modo fantasma ligado para que o braço esquerdo nao vire pó com o Jinton, entao a questao é, ele pode deixar o modo fantasma ligado em apenas 1 braço ? ele pode controlar/escolher a parte do corpo que ira mandar pra kamuiland, tipo, eu kero mandar o minha cabeça, mas, nao kero mandar meu braço, ele escolhe as partes qe ira mandar pra la ?? a questao é obito escolhe oqe vai mandar pra outra dimensao, ou, ele é obrigado/forçado a mandar qualquer parte do corpo que seja tocada no modo fantasma ???

descriptionKakashi morrera!!!!! - Página 2 EmptyKakashi vs Obito

more_horiz
Acho que Kakashi pode ter cido atigido pelo Obito... Mas tbm pode ser um clone de trovão, ou um genjutsu dos dois , Kakashi pode nos mostrar de novo sua inteligencia.. Mas nao creio que ele morrera, Até como fã de Kakashi.. Mas eu acho que ele Kakashi e Obito vao continuar lutando e tals, com o Kakashi conversando bastante com o Obito, tentando convenser ele a ser de novo um dos " Bomzinhos " .. Mas obito sempre resistindo com aquele odio infinito.. Até que Kakashi consegue comover ele.. ( Sendo só com palavras, ou ate mesmo falar e depois deixar obito acertar um golpe..)
ai Obito começa a chorar..
os Dois saiem do " Kamui " de maos dadas e com o Mangekiou ativado, e um SUSANO'O  perfeito surge das costas dos dois .. E eles conseguem parar o Madara..

IA SER SUPER FODA.. OS DOIS SAIEM ANDANDO DE MAO DADAS E FAZEM UM SUSANO'O  BOLADO U.U
HEHEHEHE :D

more_horiz
Ellos escreveu:
@Dante

1. Imagina que o Obito esta na fazendo a posiçao do cristo redentor, ou seja, que o obito esta com ambos os braços abertos o maximo possivel.

2. No braço direito o obito tem um Chidori/Rasengan/Nukite na mao, e, esta a 1cm do olho do kakashi, a 1cm do braço esquerdo tem um jinton do onoki

O braço direito estara solido ? estara tangivel ?? ele podera usar o braço direito pra furar o olho do kakashi ???

Obs: Obito ker que seu braço direito fique solido, ele ker matar o seu alvo, porem lembre-se, ele esta com o modo fantasma ligado para que o braço esquerdo nao vire pó com o Jinton, entao a questao é, ele pode deixar o modo fantasma ligado em apenas 1 braço ? ele pode controlar/escolher a parte do corpo que ira mandar pra kamuiland, tipo, eu kero mandar o minha cabeça, mas, nao kero mandar meu braço, ele escolhe as partes qe ira mandar pra la ?? a questao é obito escolhe oqe vai mandar pra outra dimensao, ou, ele é obrigado/forçado a mandar qualquer parte do corpo que seja tocada no modo fantasma ???

Se ele ativasse a intangibilidade nessa situação, iria acontecer a mesma coisa que aconteceu quando ele tenta extrair a alma do Naruto, e o Gai o ataca pela retaguarda ANTES que ele ativasse o Soul Removal.

Ele iria evitar o ataque do Onoki, mas não iria iria concluir o ataque no Kakashi, justamente pelo fato dele estar no "modo fantasma" e atravessar tudo o que ele toca durante o período em que está intangível.

Mas por que a pergunta?

more_horiz
Obito e Kakashi já tão com o pé na cova, o Obito foi atravessado denovo pela mão do Kakashi, e o Kakashi foi quase partido no meio por uma daquelas shurikens gigantes.

Vai ser muito dificil os dois sobreviverem, acho muito dificil mesmo.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
@Dante

Se ele ativasse a intangibilidade nessa situação, iria acontecer a mesma coisa que aconteceu quando ele tenta extrair a alma do Naruto, e o Gai o ataca pela retaguarda ANTES que ele ativasse o Soul Removal.

Ele iria evitar o ataque do Onoki, mas não iria iria concluir o ataque no Kakashi, justamente pelo fato dele estar no "modo fantasma" e atravessar tudo o que ele toca durante o período em que está intangível.

Mas por que a pergunta?

justamente isso qe ocorre com o braço direito é oqe eu acho é qe é o modo automatico/kamui involuntario/modo fantasma/oqe tira o merito do obito ao usar a intangibilidade

Mesmo quando o obito ker, ele é forçado a mandar partes do corpo pra kamuiland, Obito nao keria mandar o braço direito pra kamuiland e mesmo assim o Mangekyou dele envio o braço pra ela e nao permitiu qe ele matasse o kakashi e tantos outros exemplos no manga

Se o modo fantasma nao fosse automatico e sim manual, ele é qe escolheria as partes do corpo envia pra kamuiland, porem, ele nao escolhe, ele é obrigado

more_horiz
Ellos escreveu:
Se o modo fantasma nao fosse automatico e sim manual, ele é qe escolheria as partes do corpo envia pra kamuiland, porem, ele nao escolhe, ele é obrigado
Ellos esquece essa de Automático
Obito ACIONA o Jutsu e nesse momento ele não pode ser atingido NEM PODE ATINGIR NINGUEM
Se ele tentar dar um soco em alguem com ele nesse modo ativado SEU PUNHO VAI PRA KAMUILAND aí o adversário NÃO LEVA O SOCO
Pela lógica ele NÃO PODE ENVIAR somente uma parte pra Kamuiland
Ele só pode acionar no corpo todo
Até porque ele seria invencível se isso fosse possivel
Criei um tópico com essa dúvida, tambem achava que existiam dois modos ou um erro do Kishi
Mas alguem me esclareceu isso

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos esquece essa de Automático
Obito ACIONA o Jutsu e nesse momento ele não pode ser atingido NEM PODE ATINGIR NINGUEM
Se ele tentar dar um soco em alguem com ele nesse modo ativado SEU PUNHO VAI PRA KAMUILAND aí o adversário NÃO LEVA O SOCO
Pela lógica ele NÃO PODE ENVIAR somente uma parte pra Kamuiland
Ele só pode acionar no corpo todo
Até porque ele seria invencível se isso fosse possivel
Criei um tópico com essa dúvida, tambem achava que existiam dois modos ou um erro do Kishi
Mas alguem me esclareceu isso
Qer mesmo discutir sobre isso ? porq sempre qe agente começa tu some do topico >__<

Acionar o Jutsu nao tem nada haver com o automatico e/ou manual, a questao nao é quando o jutsu é ativado e como é usado.
Praticamente todos os jutsus sao acionaveis, a questao do manual ou modo automatico é quando envia partes do corpo pra kamuiland

Obito escolhe que partes ira enviar pra kamuiland ?
Obito precisa ver, precisa escolher, precisa saber que partes mandar pra outra dimensao ??
Obito deseja enviar partes de seu corpo, ele sempre escolhe qe partes envia ou elas sao mandadas automaticamente ???

Esse trecho do seu post é oqe confirma o modo automatico -> NEM PODE ATINGIR NINGUEM

Porq o obito mesmo querendo nao pode atingir alguem ? Leia com atençao oque voce mesmo escreveu...

nesse momento ele não pode ser atingido NEM PODE ATINGIR NINGUEM

Eu sei qe voce leu o exemplo que dei pro Dante, entao, é a mesma resposta pra voce

justamente isso qe ocorre com o braço direito é oqe eu acho é qe é o modo automatico/kamui involuntario/modo fantasma/oqe tira o merito do obito ao usar a intangibilidade, Se quando ele ker ele nao pode, como voce disse ele NÃO PODE ENVIAR somente uma parte pra Kamuiland, entao, pela logica, pelaaaa poha da logica ele quando ker enviar apenas uma parte de seu corpo, ele quando nao ker enviar apenas uma parte de seu corpo, ele quando vee ou ele quando nao vee o ataque ira enviar uma parte de seu corpo, o kamui é acionado em todo o seu corpo, sendo assim, ele mesmo nao vendo o ataque é salvo

Entende ? ele mesmo sem ver o ataque com esse modo ativado é salvo, entao, nao é merito dele, ele nem mesmo viu o golpe ou kiz mandar partes pra kamuiland, mas, o jutsu ta automaticamente salvando ele, voce diz qe ele tem de ativar o jutsu, sim concordo que ele tem de ativar, porem, ele nao escolhe que partes do corpo ira mandar pra kamuiland, se ele escolhesse ele poderia mandar 1 braço e deixar o outro braço, porem, nao é isso oqe ocorre

Vo deixar o mesmo exemplo pra voce caso queira responder ele tbm

A questao voce ja respondeu, mas, acho qe ainda nao saco oqe é o modo automatico

Se o obito puder mandar apenas o braço esquerdo e manter o braço direito sera manual
Se o obito nao puder mandar apenas o braço esquerdo e mandar o braço direito tambem sera automatico

Ele mesmo querendo manter o braço direito ele nao pode
Se ele kerendo nao pode manter, ele ser querer ou sem ver ira mandar tbm o corpo pra kamuiland automaticamente como no caso dos ninjas de kiri

Obito aciona o kamui automatico e vai passando pelos ninjas de kiri
Obito nao manda parte por parte, ele nao vee ou escolhe qe partes esta mandando, elas estao sendo mandadas automaticamente pra la

RESUMINDO, ISSO É O KAMUI AUTOMATICO

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
@Dante

Mas por que a pergunta?

justamente isso qe ocorre com o braço direito é oqe eu acho é qe é o modo automatico/kamui involuntario/modo fantasma/oqe tira o merito do obito ao usar a intangibilidade

Mesmo quando o obito ker, ele é forçado a mandar partes do corpo pra kamuiland, Obito nao keria mandar o braço direito pra kamuiland e mesmo assim o Mangekyou dele envio o braço pra ela e nao permitiu qe ele matasse o kakashi e tantos outros exemplos no manga

Aiai Ellos, não é preciso ser muito inteligente pra entender isso nessa altura do campeonato.

Não é a toa, que eu fui uma das primeiras pessoas a defender a tese de que a intangibilidade era um "Modo automático", não era o Tobi que "escolhia" a parte do corpo que ele queria enviar pra outra dimensão, mas sim a intangibilidade que fazia isso por ele de forma automática, é como se ele se transformasse num fantasma durante esse período.

Como eu citei anteriormente, o exemplo de quando ele é atingido pelo Gai enquanto tentava extrair a alma do Naruto, era o que me fazia pensar nisso, tanto que quando ele ativa a intangibilidade, não só o chute do Gai atravessa o corpo do Obito, como a mão dele que estava pressionando a cabeça do Naruto, atravessa ele como se fosse um fantasma.

Antigamente, isso era especulação, mas já foi confirmado, o modo é ativável, e durante o período em que ele permanece ativado, o Obito pode ficar a disposição de ataques por 5 minutos contínuos, que tudo o que tocar o corpo dele, vai enviar essa parte pra Kamuiland, PORÉM, ele precisa se materializar completamente para atacar e realizar Jutsus, já que ele não pode conciliar as duas coisas enquanto está intangível e atravessando alguma coisa.

Simples não?

Não sei porque discutir isso, sendo que esse assunto nem é pertinente ao tópico e ninguém está discordando disso que tu tá TENTANDO provar.

more_horiz
Todo mundo tava achando que você tava falando como se o Corpo dele tivesse uma inteligência Artificial e salvasse ele por conta própria; Não ele que acionava
Acionar o Jutsu nao tem nada haver com o automatico e/ou manual, a questao nao é quando o jutsu é ativado e como é usado.
E porque você tá faz tempo falando que são dois modos e eu dizendo que É SÓ UM MODO
Obito escolhe que partes ira enviar pra kamuiland ?
Não!!!
Ele aciona um Modo no seu CORPO INTEIRO
Aí quando QUALQUER PARTE do seu corpo entra em contato com algo físico desse mundo, é enviado pra Kamuiland
Obito precisa ver, precisa escolher, precisa saber que partes mandar pra outra dimensao ??
Não!!!
Estando acionado NADA ATINGE ELE
E nada pega ele de surpresa; ele não precisa nem ver o que passou por dentro dele
Obito deseja enviar partes de seu corpo, ele sempre escolhe qe partes envia ou elas sao mandadas automaticamente ???
Respondi acima
Seu corpo é enviado Instantaneamente ao ser tocado
Mas não pode chamar MODO AUTOMATICO, pois o Obito entra nesse modo de forma consciente e controlada (não “automaticamente”; “Sem querer”)
Vamos chamar então de Semi-Automatico; Ele aciona e o corpo se envia ao ser tocado
ele mesmo sem ver o ataque com esse modo ativado é salvo, entao, nao é merito dele
Claro que é mérito dele
O Sharingan é dele
Ele que treinou pra controlar a Tecnica
E o Chakra gasto pra usar é dele também
O problema é que provavelmente as Células Hashirama ajudem ele a usar Adoidado o Jutsu
ele nem mesmo viu o golpe ou kiz mandar partes pra kamuiland, mas, o jutsu ta automaticamente salvando ele, voce diz qe ele tem de ativar o jutsu, sim concordo que ele tem de ativar, porem, ele nao escolhe que partes do corpo ira mandar pra kamuiland
O jutsu não tá AUTOMATICAMENTE SALVANDO
ELE ACIONA(E CONTROLA) O JUTSU PARA LHE SALVAR
Por isso lhe questionaram que não é Automatico, Senão Minato não o teria atingido; Entendeu???
Obito aciona o kamui automatico e vai passando pelos ninjas de kiri
Obito nao manda parte por parte, ele nao vee ou escolhe qe partes esta mandando, elas estao sendo mandadas automaticamente pra la
Se o envio fosse automático não precisaria de acionamento –Esse é o conceito de Automatico
Mas realmente depois que ELE ACIONA a parte atingida é enviada Instantaneamente pra Kamuiland
E você tá esquecendo que ele imediatamente voltava pra cá e atacava eles
E isso o olho(nem o modo acionado) não faz pra ele
Já que ele não pode bater quando tá nesse modo então isso quer dizer eu ele voltava “Manualmente” (já que você quer colocar dessa forma) pra cá

*Se tu continuar NÃO ENTENDENDO, ou "não entendendo" aí eu largo de mão mesmo

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
@Dante

Mas por que a pergunta?

Aiai Ellos, não é preciso ser muito inteligente pra entender isso nessa altura do campeonato.

Não é a toa, que eu fui uma das primeiras pessoas a defender a tese de que a intangibilidade era um "Modo automático", não era o Tobi que "escolhia" a parte do corpo que ele queria enviar pra outra dimensão, mas sim a intangibilidade que fazia isso por ele de forma automática, é como se ele se transformasse num fantasma durante esse período.

Como eu citei anteriormente, o exemplo de quando ele é atingido pelo Gai enquanto tentava extrair a alma do Naruto, era o que me fazia pensar nisso, tanto que quando ele ativa a intangibilidade, não só o chute do Gai atravessa o corpo do Obito, como a mão dele que estava pressionando a cabeça do Naruto, atravessa ele como se fosse um fantasma.

Antigamente, isso era especulação, mas já foi confirmado, o modo é ativável, e durante o período em que ele permanece ativado, o Obito pode ficar a disposição de ataques por 5 minutos contínuos, que tudo o que tocar o corpo dele, vai enviar essa parte pra Kamuiland, PORÉM, ele precisa se materializar completamente para atacar e realizar Jutsus, já que ele não pode conciliar as duas coisas enquanto está intangível e atravessando alguma coisa.

Simples não?

Eu concordo, aquela parte em negrito ali é que sempre da problema, pelo kamui mandar de forma automatica as partes do corpo dele, eu chamei de modo automatico, mas, nao ker dizer qe o obito nao tenha qe ativar o kamui, só qe, ele nao escolhe qe partes do corpo serao enviadas

No outro topico qe ta rolando esse assunto o redoond uso o termo semi-automatico, acho qe esse termo qe eu to usando do kamui ser automatico é qe da problema, mas, oqe eu keria dizer é exatamente isso qe ta em negrito

Todo mundo tava achando que você tava falando como se o Corpo dele tivesse uma inteligência Artificial e salvasse ele por conta própria; Não ele que acionava
Seriu ? CRLH qe coisa mais sem noçao kkkkkk

Assim como o sasuke ativa o sharingan, naruto ativa o modo chakra da kyuubi, jiraiya ativa o modo sennin, Obito ativa o MS e o Kamui, fora isso, o resto é automatico, porq ele nao precisa ver ou kerer qe o kamui ira mandar partes do corpo dele pra kamuiland de forma involuntaria

É merito do obito ativar o kamui
Nao é merito do obito a parte do corpo qe sera enviada, como no exemplo do braço esquerdo e direito acima

E porque você tá faz tempo falando que são dois modos e eu dizendo que É SÓ UM MODO

As diferenças no modo automatico e manual é oqe o obito faz

Manual é ele absorver um objeto como por exemplo espada, kunais, minato, sasuke, karin pra kamuiland, ele ker absorver alguem ou algo
Automatico é ele absorver a si mesmo, ele mesmo qe keira absorver apenas o braço direito e deixar o esquerdo solido nao pode, como ele é absorvido automaticamente independente de sua vontade, ou seja, ele nao pode absorver o braço direito e deixar o esquerdo solido, chamei esse modo de automatico

Eu chamo de automatico
O Dante de modo involuntario
X pessoa de modo fantasminha

voce escolhe como ira chamar, porem, voce mesmo ja viu a diferença

RESUMINDO, ISSO É O KAMUI AUTOMATICO

Não!!!
Ele aciona um Modo no seu CORPO INTEIRO
Aí quando QUALQUER PARTE do seu corpo entra em contato com algo físico desse mundo, é enviado pra Kamuiland

viu é exatamente isso o modo que eu chamo de automatico

Ele nao escolhe qe partes ira mandar, como voce disse "QUALQUER PARTE do seu corpo entra em contato com algo físico desse mundo, é enviado pra Kamuiland" AUTOMATICAMENTE

Cara só falto esse automaticamente mesmo na sua frase

Não!!!
Estando acionado NADA ATINGE ELE
E nada pega ele de surpresa; ele não precisa nem ver o que passou por dentro dele

Viu por isso falei qe nao é merito dele em si, porq ele nao escolhe as partes qe ira mandar, ele nem mesmo precisa ver porq serao mandadas pra kamuiland automaticamente

Respondi acima
Seu corpo é enviado Instantaneamente ao ser tocado
Mas não pode chamar MODO AUTOMATICO, pois o Obito entra nesse modo de forma consciente e controlada (não “automaticamente”; “Sem querer”)
Vamos chamar então de Semi-Automatico; Ele aciona e o corpo se envia ao ser tocado

o redoond pelo o termo de voce entao...

sim ele aciona o kamui e o ms, mas, ele nao escolhe oqe ira mandar

ativar o ms = merito do obito
ativar o kamui = merito do obito
ver qe partes, escolher qe partes do corpo ira mandar pra kamuiland = meritos do kamui

é automaticamente, obito nem precisa ver oqe ira tocar ele

Mais importante é voce dizer qe deu um nome a isso, nome é semi automatico ? pra min ta otimo

Existe esse modo semi automatico e existe o manual, o modo manual é quando ele vai absorver alguem ao invez de si mesmo

tipo, ele absorver o minato, kakashi, sasuke, naruto pra kamuiland é manual, ele mandar seu corpo pra kamuiland é semi automatico, automatico, modo fantasma, modo involuntario ou como desejar chamar, oqe fica claro é qe sao 2 modos

O jutsu não tá AUTOMATICAMENTE SALVANDO
ELE ACIONA(E CONTROLA) O JUTSU PARA LHE SALVAR
Por isso lhe questionaram que não é Automatico, Senão Minato não o teria atingido; Entendeu???

cara ele sai de um modo e passa a outro, sim, entendo qe ele tem de ativar o kamui e o ms, mas, o modo se chama automatico nao por funcionar sozinho, ele se chama automatico porq o obito nao escolhe qe partes do corpo ira enviar pra la, as partes sao enviadas automaticamente, veja sua frase

Ele nao escolhe qe partes ira mandar, como voce disse "QUALQUER PARTE do seu corpo entra em contato com algo físico desse mundo, é enviado pra Kamuiland" AUTOMATICAMENTE

Eu apenas adicionei o automaticamente no final da frase

Se o envio fosse automático não precisaria de acionamento –Esse é o conceito de Automatico
Mas realmente depois que ELE ACIONA a parte atingida é enviada Instantaneamente pra Kamuiland
E você tá esquecendo que ele imediatamente voltava pra cá e atacava eles
E isso o olho(nem o modo acionado) não faz pra ele
Já que ele não pode bater quando tá nesse modo então isso quer dizer eu ele voltava “Manualmente” (já que você quer colocar dessa forma) pra cá

*Se tu continuar NÃO ENTENDENDO, ou "não entendendo" aí eu largo de mão mesmo

cara o problema todo é qe o conceito esta sendo confundido com o suika no jutsu do suigetsu

acho qe ja deu pra explicar tud acima vee aeew

more_horiz
As diferenças no modo automatico e manual é oqe o obito faz

Manual é ele absorver um objeto como por exemplo espada, kunais, minato, sasuke, karin pra kamuiland, ele ker absorver alguem ou algo
Automatico é ele absorver a si mesmo, ele mesmo qe keira absorver apenas o braço direito e deixar o esquerdo solido nao pode, como ele é absorvido automaticamente independente de sua vontade, ou seja, ele nao pode absorver o braço direito e deixar o esquerdo solido, chamei esse modo de automático
Puts!!! Nada a ver!!!
Estamos falando da Intangibilidade ou do Envio pra outra dimensão???
Na intangibilidade Obito aciona seu corpo assim ao ser tocado ele vai pra outra dimensão
Pra enviar outro objeto pra outra dimensão Obito tem que estar com seu corpo MATERIALIZADO (ao contrario da Intangibilidade)
assim ele suga o adversário
Chega a ser até oposto um jutsu do outro
Embora Kakashi disse que é um jutsu só
Mas na verdade ele quis dizer que eles têm ligações com UMA MESMA DIMENSÃO
Mais importante é voce dizer qe deu um nome a isso, nome é semi automatico ? pra min ta otimo

Existe esse modo semi automatico e existe o manual, o modo manual é quando ele vai absorver alguem ao invez de si mesmo
Nem adianta nomearmos
Quando Kakashi explicar que são dois diferentes els vão dizer o nome da Intangibilidade(que não é Kamui; Kamui é o Envio)

more_horiz
olha....... vendo as rs desse topico to achando que nenhun dos 2 vao morrer por hr digo..... nao com aqueles golpes pq
kakashi nao vai deitar com aquela shuriken na minha opniao
e obito nao vai deitar com aquele golpe que POSSIVELMENT pod ser 
o raikiri pq se vi bem kakashi acerto a parte constituida por celulas do hashirama nao foi? o golpe foi proximo do braço direito do obito nao?
sendo assim acho que foi pa criar exatament a expectativa da morte de algun dos 2 ou ambos neeh?

E LEANDRO BRANCO......
PARA DE FALAR QUE QUEM NAO QUE KAKASHI MORTO É FANBOY  
K C T!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE QUE È BABA OVO DO OBITO E FICA AI DE ROSCOVS CAÇAMBA AFF
VEM COM UNS PAPO BESTA VEEI JA DEU VC E FANBOYZISMO DO OBITO MAAN
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos