Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi morrera!!!!!

+17
SH00K
HatakeHayuno
NagatoX
MarcosHatake
Juh
lorde naruto
Biru-Biru
Ellos
MartinsDC
leandrobranco
Will
Gengibre
Dante
T.h
Nara Shikamaru
Minato77
Uchiha Hero
21 participantes

descriptionKakashi morrera!!!!! - Página 3 EmptyRe: Kakashi morrera!!!!!

more_horiz
As diferenças no modo automatico e manual é oqe o obito faz

Manual é ele absorver um objeto como por exemplo espada, kunais, minato, sasuke, karin pra kamuiland, ele ker absorver alguem ou algo
Automatico é ele absorver a si mesmo, ele mesmo qe keira absorver apenas o braço direito e deixar o esquerdo solido nao pode, como ele é absorvido automaticamente independente de sua vontade, ou seja, ele nao pode absorver o braço direito e deixar o esquerdo solido, chamei esse modo de automático
Puts!!! Nada a ver!!!
Estamos falando da Intangibilidade ou do Envio pra outra dimensão???
Na intangibilidade Obito aciona seu corpo assim ao ser tocado ele vai pra outra dimensão
Pra enviar outro objeto pra outra dimensão Obito tem que estar com seu corpo MATERIALIZADO (ao contrario da Intangibilidade)
assim ele suga o adversário
Chega a ser até oposto um jutsu do outro
Embora Kakashi disse que é um jutsu só
Mas na verdade ele quis dizer que eles têm ligações com UMA MESMA DIMENSÃO
Mais importante é voce dizer qe deu um nome a isso, nome é semi automatico ? pra min ta otimo

Existe esse modo semi automatico e existe o manual, o modo manual é quando ele vai absorver alguem ao invez de si mesmo
Nem adianta nomearmos
Quando Kakashi explicar que são dois diferentes els vão dizer o nome da Intangibilidade(que não é Kamui; Kamui é o Envio)

more_horiz
olha....... vendo as rs desse topico to achando que nenhun dos 2 vao morrer por hr digo..... nao com aqueles golpes pq
kakashi nao vai deitar com aquela shuriken na minha opniao
e obito nao vai deitar com aquele golpe que POSSIVELMENT pod ser 
o raikiri pq se vi bem kakashi acerto a parte constituida por celulas do hashirama nao foi? o golpe foi proximo do braço direito do obito nao?
sendo assim acho que foi pa criar exatament a expectativa da morte de algun dos 2 ou ambos neeh?

E LEANDRO BRANCO......
PARA DE FALAR QUE QUEM NAO QUE KAKASHI MORTO É FANBOY  
K C T!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE QUE È BABA OVO DO OBITO E FICA AI DE ROSCOVS CAÇAMBA AFF
VEM COM UNS PAPO BESTA VEEI JA DEU VC E FANBOYZISMO DO OBITO MAAN

more_horiz
Puts!!! Nada a ver!!!
Estamos falando da Intangibilidade ou do Envio pra outra dimensão???
Na intangibilidade Obito aciona seu corpo assim ao ser tocado ele vai pra outra dimensão
Pra enviar outro objeto pra outra dimensão Obito tem que estar com seu corpo MATERIALIZADO (ao contrario da Intangibilidade)
assim ele suga o adversário
Chega a ser até oposto um jutsu do outro
Embora Kakashi disse que é um jutsu só
Mas na verdade ele quis dizer que eles têm ligações com UMA MESMA DIMENSÃO

Eu estou falando do Kamui, lembre-se é apenas 1 Jutsu
A tecnica de absorçao de objetos e a tecnica de atravessar objetos sao a mesma tecnica, porem, usada de modos diferentes

Quando voce diz, seu corpo assim ao ser tocado é enviado para a outra dimensao, é o mesmo que modo automatico, semi automatico, Intangibilidade, modo involuntario, modo fantasma ou como desejar chamar, o importante é que o obito ativa esse modo e depois de ativar nao precisa ver os ataques dos inimigos pra q seja salvo

Como voce mesmo disse antes

Ele nao escolhe qe partes ira mandar, "QUALQUER PARTE do seu corpo entra em contato com algo físico desse mundo, é enviado pra Kamuiland"
AUTOMATICAMENTE

Modo automatico, semi automatico, fantasminha ou seila é quando o Kamui envia partes do CORPO DO OBITO AUTOMATICAMENTE AO SER TOCADO.

Modo manual é quando o obito ker, deseja sugar algo, ele nao pode sugar automaticamente objetos, é algo totalmente manual

RESUMINDO AO MAXIMO DO MAXIMO DO MAXIMO POSSIVEL

Obito sugar o corpo do Minato/Sasuke/Goku = manual
Obito sugar o seu proprio corpo = automatico, semi automatico, involuntario, fantasma, Intangibilidade ou como kizer chamar

Nem adianta nomearmos
Quando Kakashi explicar que são dois diferentes els vão dizer o nome da Intangibilidade(que não é Kamui; Kamui é o Envio)

Claro qe adianta fica mais sussa de entender

Automatico = Intangibilidade = Semi Automatico = Modo Fantasma = Modo Involuntario = Kamui mandar partes do corpo do Obito pra kamuiland automaticamente assim que o obito for tocado, ou seja, esse é o modo que ele atravessa objetos solidos

Manual é quando ao invez do kamui absorver partes do corpo do obito automaticamente ao ser tocado, o kamui de forma manual absorve qem o obito qer, obito nao esta absorvendo partes de seu corpo para absorver objetos solidos

Quando mais nomes mais facil de entender o assunto

more_horiz
Dúvido que o Kakashi morra . Seria sem sentido .. ele pode até está ferido , mas dúvido que morreu , ele ainda tem muito para mostrar no anime .

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Eu acho extremamente difícil o Kakashi morrer novamente, e impossível que ele morra e seja ressuscitado novamente. Ainda é muito cedo pra falar alguma coisa, Kakashi pode ter usado um Kage Bushin, pode ser um  genjutsu dos dois, ou Kakashi simplesmente sobreviva aquele ferimento...

Ainda creio fortemente que Kakashi já morreu uma vez, a segunda agora só de velhice.

Tb concordo, acho um bocado improvável ele morrer e voltar a ser ressuscitado mais uma vez.

more_horiz
Eu acho improvável, é possível que ele morra sim mas não após a luta que ele teve com obito na dimensão do kamui, kishimoto irá dar a ele um papel de destaque final antes que isso aconteça

more_horiz
olha... agr que o Obito recuperou a consciencia, se o kakashi voltar da kamuiland, eu acho que ele dança...

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Eu acho improvável, é possível que ele morra sim mas não após a luta que ele teve com obito na dimensão do kamui, kishimoto  irá dar a ele um papel de destaque final antes que isso aconteça

Exato, isso iria trazer uma morte meio inútil pra guerra.
Se o kakashi morrer, a morte dele terá um papel decisão pra guerra,
Ou então morrerá de velhice.

more_horiz
voltando depois de muito tempo fora do fórum...... acredito que o Kakashi será usado por obito como um tipo de refém nos próximos capítulos.... ele está preso no kamui do obito, não pode sair até que o proprio obito o tire de lá!!!! Se obito morrer possivelmente kakashi morre também!!! acho que o obito usará isso a seu favor!!!!

more_horiz
Não sei o porquê de tanto odio ao Kakashi... ele aguentou o Obito na Kamuilandia? aguentou... foi forçado? foi... culpa de quem? do criador do manga...

primeiro faz um personagem que é dito como um dos melhores de Konoha conhecido como um genio e pelo "uso e abuso" do seu sharingan, mas no mostrado ao fim de uma luta contra zabuza na qual teve k ser salvo por 2 genins cai de exaustão por causa do sharingan...

chega armado em campeão contra kisame e itachi, leva na boca e fica de cama umas semanas (ate a tsunade lhe pergunta s nao era ele mesmo um genio)

contra deidara acaba a luta a ser carregado as costas pelo Gai e volta a ficar de cama...

contra kakuzu ate os miudos lhe perguntam como era possivel ele ainda estar de pe no fim da luta...

contra o pein lutou contra 2 dos peins mais problematicos e mesmo com ajuda morreu por exaustão (mais valia terem deixado o rapaz morto aqui mesmo)... volta a vida e é nomeado para sexto hokage so provando que o posto de hokage ate o kiba qualquer dia o consegue.

mas agora como que por milagre rebentou com os 7 espadachins da névoa(nos fillers ate cego rebentou com 1 deles)... ajudou a derrotar os bijus, rebentou o obito na kamuiland e apesar de perfurado tenho quase a certeza que vai voltar ao campo de batalha pra fazer algo de util.

resumindo e concluindo: o kishimoto criou uma personagem poderosa mas encheu-a de limitações, agora que lhe tirou algumas das limitações é normal que nós leitores fiquemos com a sensação que é muito forçado.

o kakashi é o meu personagem preferido... kakashi gaiden para mim mostra o verdadeiro kakashi: forte, determinado e ate mesmo arrogante devido ao seu IMENSO potencial... em adulto com um dos olhos mais poderosos que existe se transforma num quase inutil.

preferia que o kakashi-sensei assistisse à nomeação do seu aluno como Hokage mas se ele morrer no entretanto acho que nao deixará grandes saudades até mesmo para os fãs dele...

more_horiz
Brener23 escreveu:
voltando depois de muito tempo fora do fórum...... acredito que o Kakashi será usado por obito como um tipo de refém nos próximos capítulos.... ele está preso no kamui do obito, não pode sair até que o proprio obito o tire de lá!!!! Se obito morrer possivelmente kakashi morre também!!! acho que o obito usará isso a seu favor!!!!

o kakashi também pode sair da kamuizone a hora que ele quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos