Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Manga excelente.

Agora todos estao bem : )

O q mais me chamou a atencao,é q nem a Sakura confia no Sasuke.Acho q a ideia de criar um novo mundo,parece q esta atraindo o Sasuke p lado negro denovo.

Suigestsu e Karin....nao parece mais pirraça e sim ciumes kkkk aqueles dois...e o foda foi o Oro ameaçando os dois kkkk

Segundo o Oro,a Katsuyu conpleta é um monstro,o acido dela deve ser extremamente forte.

Acho q parte da Katsuyu roda nessa guerra,Suigetsu ta doido p jogar sal nela kkkk

Agora Kakashi e Obito.....tomara q os dois rodem.

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 2 Empty:3

more_horiz
se isso for realmente Raiton kage bunshin :XD: vai ser zika, tio sasuke    ta voltando pro lado negro novamente :flora: Sera que jiraya volta?:blz:

more_horiz
A questão é: por que Tsunade está velha se ainda está com o selo intacto? E porque esse exagero dela ser tão velha, tem basicamente a mesma idade do Jiraya e estava era bem conservado e nem ruga direito tinha. Exagero desnecessário.

Pelo que entendi, Katsuyu pode se separar e ser summonada em locais diferentes, algo inédito para kuchiyoses. E apesar de ser voltada para suporte, pode recorrer ao ácido que aparentemente não é fraco afinal Orochimaru a deixou a vontade para matá-lo caso ele fosse inimigo. Claro, isso pode ser muito bem um blefe dele, mas fica no ar.

Sasuke demonstrando o mesmo pensamento do Nagato e Madara, será que ele muda de lado?

Orochimaru bonzinho e brincalhão, vamos aguardar pra ver onde isso vai dar. haha

more_horiz
Jiraya volta, claro. Vai aparecer as duas gerações dos Sannin

55% de chance de estar vivo
45% de chance de voltar como edo de oro.

:3

more_horiz
Não faz o Menor sentido termos Jiraiya novamente.. se ele estiver vivo ainda va lá mesmo assim não acho que ele está.. Oro fazer Edo do Jiraiya... na real isso é muito menos provável ainda..

Não tem mais espaço pra Edo nessa guerra já chega disso...

Próximos cápitulos temos: Morte de Kakashi, Obito, Orochimaru, e mais alguns personagens que são da aliança.. trazer mais e mais personagens pra aliança acho que já chega...
Vai ser Edo kages contra Edo Madara..
Kages+ Naruto contra Juubi ( para enfraquecer e Naruto poder separar novamente os Bijuus )
Sasuke vai ficar Malvadão sim.. ele é o Novo Madara.. logo ele será consumido pelo ódio novamente quando achar que Naruto esta estragando os "PLANOS" dele e assim começa uma nova luta que Originara o Fim do manga...
Itachi fala para Naruto se ele poderia matar Sasuke pelo bem da vila.. Naruto mataria sim como fez o Hashirama a diferença é que ele provavelmente Morrá fazendo isso.

more_horiz
Cada vez que a Tsunade usa os seus Jutsus de regeneração, ela acelera o seu envelhecimento devido as células que são multiplicadas durante o processo de regeneração.

Se ela continuar abusando do uso do Byakugou, Sousou Saisei e etc, jájá o tempo de vida dela vai acabar, tanto que deu pra ver no mangá de hoje, que a Tsunade está igual a Chiyo.

O Chakra que o Dan repassou para a Tsunade, aparentemente não foi muito, e por causa disso, as suas energias não foram suficientes nem para fazer a Katsuyu utilizar a cura remota.

O selo estava quase sumindo devido as poucas energias que restavam a ela, mas graças a Karin, ela conseguiu uma boa quantia de Chakra, e recuperou o Infuin.

Última edição por Dante em 19/6/2013, 14:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mangá horrível, o que salvou foi a cena final, que deu um choque em todo mundo que estava vendo, Obito e Kakashi se perfurando.

Agora o resto foi ridículo, esses Kages ridículos e a Tsunade se recuperando imediatamente, Kastuyu podendo estar em 3959322 lugares ao mesmo tempo, Kishimoto caiu MUITO no meu conceito depois disso. E também vale ressaltar, que ele perdeu totalmente o controle da obra, colocando essas coisas absurdas em prática, mas isso fica para outro tópico...

Um dos piores mangás das últimas semanas, o que salvou foi as coisas que ficaram "no ar", como o desentendimento de Naruto e Sasuke, a astúcia e dissimulação do Orochimaru, que obviamente tentará fazer algo, e o final de Kakashi x Obito.

more_horiz
Suigetsu e Karin ocupando algumas páginas preciosas, por que faz isso Kishimoto? :treva:

Sasuke falando que vai mudar o sistema e destruir os bijuus mostrou que a única coisa distorcida é seu jeito de pensar, eu já esperava por isso, não importa o que aconteça, sempre vai ter um Uchiha pra trazer a desgraça pro mundo ninja, tem que extinguir esse clã logo. Não sei como a Karin ainda gosta do Sasuke, até a Sakura tá forçando a barra pra manter seus sentimentos... Isso não é amor não, é outro tipo de distúrbio mental...

Com esse capítulo, a volta do Jiraya se tornou bem mais provável. Não sei se isso é bom ou ruim :hehe1:

Ao meu ver, acho muito difícil a morte do Kakashi-sensei ocorrer, melhor a galerinha que queria a morte dele não se exaltar muito cedo não, vão se decepcionar.

Tomara que mostre logo o desfecho da batalha na Kamuiland no próximo capítulo, demorou muito já :/

more_horiz
Pois é, Byakugou e SS aceleram a regeneração e por isso ela vai ficando velha antes do tempo e precisa utilizar o henge no jutsu para parecer jovem o tempo todo... Naruto até fala que ela vive numa mentira, hauhauha...

more_horiz
Não curti. 

Tipo, acho que esse lance do sasuke de sempre ver as coisas de forma distorcida já deu o que tinha que dar. E se o kishi reunir o time 7, só pra separá-lo novamente em alguns mangás (que é o que esta caminhando pra acontecer), ele vai cair um pouco no meu conceito. De toda forma, eu não sou o autor :fem: então posso apenas esperar pra ver. 

Pra mim, oro não ta tão mudado assim, e todos os kages estarem vivos foi meio que uma mancada (já tem mocinho demais, e ainda tem chance de novos aparecerem... caso jiraya realmente volte... ). 

Enfim, aguardando o próximo capitulo.

more_horiz
Eu já acho que a luta de Kakashi e Obito vai se extender pelos próximos capítulos, mas ficou MUITO foda a imagem deles dois atingindo um ao outro.

Apesar de que vai ser mais foda ainda quando o Obito ver que atacou um Raiton Kage Bunshin, e levar um choque de não sei quantos volts, ficando completamente atordoado.

Depois disso, o Kakashi aparece pela retaguarda dele e acerta um socão na cara do Obito, e começa a socar ele caído no chão ( Do jeito que o Naruto fez com o Sasuke no vale do fim ) até que ele acorde pra vida.

Do jeito que é o Kishi, é bem capaz dele fazer isso.

more_horiz
manga razoavel

para o kishi ta colocando essa galera toda no campo de batalha e sinal que o bicho vai pegar tipo paresse que o lado dos viloes ta em desvantagem mais a verdade e que a chegada dos hokages agora com orochimaro + os 5 kages so mostra  o nivel do madara e o juubi agora se o madara vira o jim da juubi ele tera um poder de um deus(so que a unica esperança disso acontecer era o obito ou entao o sasuke quem saber ele desperta o rinnegan tbm :yeah:).

ja essa parada dos 5 kages velho pra mim eles ja deveria te morrido so deixado o gaara vivo mesmo o resto ja tao velhos,mais vamos la ver o madara humilhando os 5 kages 2:KAKA/:

ja o sasuke pra mim ele nunca teve do bem ele sempre carrega esse sentimento de odio ele uma hora ou outra vai trocar de lado...

ja a situaçao do kakashi e obito e tensa mais nego ta falando de kage bushin como ele faria um kage bushin se nao tem muito lugar pra se esconder tem aqueles cubo mais creio que o obito nao seria enganado assim,so sei que o obito nao vai morre nessa luta ele nao pode morre por em quanto.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
manga razoavel

para o kishi ta colocando essa galera toda no campo de batalha e sinal que o bicho vai pegar tipo paresse que o lado dos viloes ta em desvantagem mais a verdade e que a chegada dos hokages agora com orochimaro + os 5 kages so mostra  o nivel do madara e o juubi agora se o madara vira o jim da juubi ele tera um poder de um deus(so que a unica esperança disso acontecer era o obito ou entao o sasuke quem saber ele desperta o rinnegan tbm :yeah:).

ja essa parada dos 5 kages velho pra mim eles ja deveria te morrido so deixado o gaara vivo mesmo o resto ja tao velhos,mais vamos la ver o madara humilhando os 5 kages 2:KAKA/:

ja o sasuke pra mim ele nunca teve do bem ele sempre carrega esse sentimento de odio ele uma hora ou outra vai trocar de lado...

ja a situaçao do kakashi e obito e tensa mais nego ta falando de kage bushin como ele faria um kage bushin se nao tem muito lugar pra se esconder tem aqueles cubo mais creio que o obito nao seria enganado assim,so sei que o obito nao vai morre nessa luta ele nao pode morre por em quanto.

Por que o Obito não seria enganado? Se o ITACHI que é BEM mais inteligente, precavido e analítico do que o Obito, foi enganado dessa forma pelo Kakashi, quem dirá o Obito.

O Kakashi não é do tipo que dá a "cara a tapa" daquela maneira, ele só ataca diretamente quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ANTES disso, ele sempre vai bolar um meio de deixar o inimigo completamente a sua mercê.

A Kamuizone é um lugar bem extenso, e tem VÁRIOS prismas, uns mais elevados do que os outros.

É bem provável do Kakashi verdadeiro estar em cima de algum deles.

more_horiz
Acredito que aquele raikiri foi logo embaixo do pescoço do Obito

more_horiz
Dante escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
manga razoavel

Por que o Obito não seria enganado? Se o ITACHI que é BEM mais inteligente, precavido e analítico do que o Obito, foi enganado dessa forma pelo Kakashi, quem dirá o Obito.

O Kakashi não é do tipo que dá a "cara a tapa" daquela maneira, ele só ataca diretamente quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ANTES disso, ele sempre vai bolar um meio de deixar o inimigo completamente a sua mercê.

A Kamuizone é um lugar bem extenso, e tem VÁRIOS prismas, uns mais elevados do que os outros.

segundo o kakashi essa kage bushin dele gasta muito chakra e se a lutar tiverse sido cortada ja para o final e o kakashi nao tiver mais muito chakra nenhum dos dois ne ai como ele criaria o kage bushin raiton,entao acho que tem que aceita uma possivel morte do kakashi claro q pode ser kage bushin mais,espero que se nao for um kage bushin e ele morre ,nao fique revoltado com o kishi faz parte.

mais acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre niguem de importante morreu no lado do bem era para os 5 kages morre so para comessa mais agora vamos aguarda ne alguem dos bonzinhos tem que morre nao e possivel q nao vai morre se nao morre vai ser a pior guerra ja feita e a morte do kakashi podia ser bom ou nao.

more_horiz
o sasuke tmb ker fazer o tsuki no me ou ke ?

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Dante escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
manga razoavel

segundo o kakashi essa kage bushin dele gasta muito chakra e se a lutar tiverse sido cortada ja para o final e o kakashi nao tiver mais muito chakra nenhum dos dois ne ai como ele criaria o kage bushin raiton,entao acho que tem que aceita uma possivel morte do kakashi claro q pode ser kage bushin mais,espero que se nao for um kage bushin e ele morre ,nao fique revoltado com o kishi faz parte.

mais acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre niguem de importante morreu no lado do bem era para os 5 kages morre so para comessa mais agora vamos aguarda ne alguem dos bonzinhos tem que morre nao e possivel q nao vai morre se nao morre vai ser a pior guerra ja feita e a morte do kakashi podia ser bom ou nao.

Exatamente.

Por isso estamos aqui para teorizar sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos, se o mangá fosse tão óbvio assim, não teria graça, né mesmo?

Mas considerando a forma de lutar dos dois, que o Kishi JAMAIS iria terminar essa luta dessa forma e etc, É MUITO provável que isso tenha sido feito só pra nos deixar na expectativa, da mesma forma que aconteceu com a Tsunade quando ela é perfurada por baixo pela adaga do Susano.

O Kishi vai focar os próximos capítulos nessa luta, e nada mais interessante do que ela começar de maneira "sombria".

Mas é claro que as chances do Kakashi morrer não estão descartadas, mas não assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos