Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Infinity House escreveu:

Por esse Motivo, Obito de alguma forma vai voltar para ajudar Madara, dúvido muito Obito se tornar aliado com o decorrer de sua luta contra Kakashi e espero que o Copiador morre dessa vez sendo trollado por Izanagi de Obito haha.. 

Será épico Kakashi morto e Obito voltando para fazer o fervo com o Madara a ganhar a ira de Naruto e toda a alinça.

Concordo com você.

E outra ta tudo muito bom para a aliança, mas, se Obito voltar ai a coisa azeda para a aliança shinobi.

more_horiz
eu acho que obito irá voltar e ele tomará posse do edo tensei que está no controle de orochimaru

more_horiz
a ideia de Obito usar o Izanagi tem mto fundamento. Pra qur servr o sharingan com kamui se Kakashi pode burlar?! 
Se  Obito perder o sharingan direito com o Izanagi, ele pode pegar o sharingan doKakashi caso esse morra ou o outro rinegan que ele pegou do Nagato. Pra que um rinegan e um sharingan se pode ter 2 rinegan?!

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu acho que obito irá voltar e ele tomará posse do edo tensei que está no controle de orochimaru

Acho que o Obito não tem conhecimento suficiente sobre o Edo Tensei para tomar o controle do Orochimaru. Além disso o Hashirama já está fora de controle, o Obito teria que entender muito mais do que o próprio Orochimaru para tomar posse do edo e ainda controlar o Hashirama. Acho difícil porque quando o Kabuto falou com o Obito sobre o edo tensei ele demonstrou não saber muito sobre o jutsu, ele não pode ter se tornado um expert em tão pouco tempo.

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 10 Emptyótimo comentário

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Boa tarde, pessoal. Como estou ingressando agora, talvez eu cometa alguns equívocos quando for postar algo, então, espero que me perdõem. Já acompanho o fórum há um bom tempo. 

Enfim, falando sobre Obito x Kakashi, diante das coisas que venho observando, Obito tem um cuidado especial ao proteger o seu rosto, diferentemente do seu corpo (excluindo a possibilidade daquele furo no peito feito pelo Raikiri no início da batalha dos dois na Kamuiland ter sido um genjutsu). Quando Kakashi aproxima o Raikiri do rosto dele, foi uma das poucas vezes que o vi com uma expressão semelhante ao "medo". Então, vou chutar que o único ponto fraco do Uchiha é o rosto. O uso de uma máscara tão resistente não era algo sem propósito. Tanto que, nos mangás da luta envolvendo também Naruto, Bee e Gai, quando estavam descobrindo sobre os poderes do mascarado, Kakashi dá um soco nele, o vemos sangrar, algo que não vemos acontecer com o resto do seu corpo (se eu lembrar, depois, eu posto a página).

Naruto 636 - Discussões - Página 10 9

Sobre Sasuke, acho que está sendo coerente com a história a postura dele, em minha humilde opinião. Desde que Kishimoto começou a apresentar os filhos do Rikudou, o modo como Uchihas e Senju geralmente pensam sobre o mundo, deixa claro que o caminho de um Uchiha é geralmente buscar a paz mediante o uso da força. Não foi surpresa pra mim Sasuke querer a paz com esse método. Provavelmente, ele e Naruto lutarão justamente por essa diferença de concepção, assim como Madara e Hashirama. Bem ou mal, isso é relativo. Vejo como complementares, como o próprio Madara leu na pedra dos Uchihas. Em algum momento, eles encontrarão o meio-termo.

Sobre os Kages, se Kishimoto vem adotando a linha das gerações anteriores deixarem "gloriosamente" seu lugar para as novas (como Jiraiya fez, daí eu não concordar muito com o retorno dele), creio que uma derrota tão humilhante como a que sofreram diante do poder de Madara não seria apropriado para tanto, tentando seguir a linha que vejo Kishimoto desenhar na história. Acho que eles serão bem úteis, muito provavelmente na contenção do Juubi em dado momento, e deixando seu lugar para os novos shinobis da suas vilas (com exceção de Gaara).

Bem, de início, é isso. Grande abraço!

Seja bem vindo ao fórum.

Gostei bastante do seu comentário e concordo contigo em várias partes. Realmente, tu podes ter razão quanto a face de Obito, pois é muito estranho mesmo. Talvez esta pode vir a ser algumas das surpresas que Kishimoto está guardando e também é natural que Obito tenha um ponto fraco, assim como todos os shinobis tem. Talvez o ponto fraco de Obito esteja relacionado ao seu rosto. Vamos esperar pra ver!

Quanto ao Naruto e ao Sasuke, é verdade que os dois tem posicionamentos e ideias contrárias e pelo desenrolar da história é provável que eles tenham um desentendimento devido a isso e acabem por se enfrentarem. É provável também que Madara use isso a seu favor e tente convencer o Sasuke a aderir a sua causa.

Todas essas possibilidades são prováveis e possíveis de acontecerem, mas creio que no fim Sasuke se lembrará do sonho de Hitachi, que é buscar e promover a paz no mundo ninja.

É isso ai meu caro colega Uchiha Marcello. Continue contribuindo com seus excelentes comentários para as nossas discussões aqui no fórum.

more_horiz
Nossa..... é muito mocinho pra pouco vilão, acho que o juubi alcançando a ultima transformação ou o madara usando mais o rinnegan pode equilibrar as coisas não sei
Enquanto ao sasuke, hashi já percebeu pra onde isso esta indo madara e hashirama again, os dois tão do lado da vila agora mas tem posicionamentos diferentes sasuke quer mudar tudo na tora já o naruto é justamente ao contrario, inclusive se a ideia é destruir os bijuus nem precisa dizer quem que o sasuke vai enfrentar

Última edição por Anonimo em Seg 24 Jun 2013, 17:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu.... escreveu:

Acho que o Obito não tem conhecimento suficiente sobre o Edo Tensei para tomar o controle do Orochimaru. Além disso o Hashirama já está fora de controle, o Obito teria que entender muito mais do que o próprio Orochimaru para tomar posse do edo e ainda controlar o Hashirama. Acho difícil porque quando o Kabuto falou com o Obito sobre o edo tensei ele demonstrou não saber muito sobre o jutsu, ele não pode ter se tornado um expert em tão pouco tempo.

mas o conhecimento que falta ele pode obter atravez do jutsu do rinnegan em que ele toma posse da alma da vítima possuindo seus conhecimentos quanto ao hashirama este pode ficar sem ser controlado ou não lembrando que orochimaru mesmo tendo as células do hashirama não conseguiu controlla-lo mas o obito tbm tem e ainda possui o rinnegan que pode ter algum peso

more_horiz
Edu....

Se ele fizer isso realmente ele pode tomar posse do edo tensei, mas não vai conseguir controlar o Hashirama. Obito pode ter células do shodaime, mas não tem mais do que o próprio. E não vai ser tão fácil, pois o Hashirama pode dar um pau no Obito enquanto ele tenta possuir a alma do Orochimaru.

complementando: mas se mesmo assim o Obito conseguir tomar posse dos edo hokages (excluindo o shodaime), aí vai ser o fim do mundo, pois não vejo como os atuais mocinhos poderiam vencer tais vilões (Madara + Obito + 3 hokages + juubi).

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Edu....

Se ele fizer isso realmente ele pode tomar posse do edo tensei, mas não vai conseguir controlar o Hashirama. Obito pode ter células do shodaime, mas não tem mais do que o próprio. E não vai ser tão fácil, pois o Hashirama pode dar um pau no Obito enquanto ele tenta possuir a alma do Orochimaru.

complementando: mas se mesmo assim o Obito conseguir tomar posse dos edo hokages (excluindo o shodaime), aí vai ser o fim do mundo, pois não vejo como os atuais mocinhos poderiam vencer tais vilões (Madara + Obito + 3 hokages + juubi).

é nesta hora que entra os kages atuais mostrando o porque tiveram uma segunda chanse

more_horiz
Desde quarta feira estou com essa duvida.

Kakashi acertou o peito ou o rosto de Obito??

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:
Desde quarta feira estou com essa duvida.

Kakashi acertou o peito ou o rosto de Obito??

To em dúvida entre o peito e o pescoço, o rosto não foi.

more_horiz
kakashi nao acertou o pescoço nem muito menos a cara do obito
obito nao morre pro kakashi

obito é o protagonista do mal desde o naruto classico só que naquela época ele estava oculto pela raposa de nove caudas
e geralmete quem derrota o inimigo numero 1 é o heroi numero 1

more_horiz
@Edu....

Isso que você falou é um fato!! 

Concordo com você

more_horiz
espero que o Kakashi morra, sério ele esta conseguindo escapar de muita coisa, ta pior que o Orochimaru

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:
espero que o Kakashi morra, sério ele esta conseguindo escapar de muita coisa, ta pior que o Orochimaru

eu não quero que kakashi morra só quero que ele saia gravemente ferido e impossibilitado de continuar na guerra

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se  tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?

¬¬   De que outra forma ele poderia voltar a vida se não pelo Edo Tensei ?

Eu queria tanto acreditar que ele ainda está vivo , ia ser épico ver o verdadeiro e único trio da pesada em ação novamente , os 3 ninjas lendários .
 Tsunade Byakugou , Orochimaru troca de pele , Jiraya Edo ... O que diferenciaria drasticamente é o chackra inesgotável do Edo Jiraya .

@Tópico

Eu sei que o Kakashi tem um variado conjunto de habilidades que o permite lutar com ninjas mais fortes , mais por favor Kishimoto não faça burrada . Se o Kakashi conseguir derrotar o Obito é brincadeira , tomara que o copiador morra ( não vai ser nesse último ataque , pois estou convicto que seja um kagebushin ) , o mangá tá precisando de mortes impactantes .

Kishimoto tem medo de perder fãs de respectivos personagens , por isso as cabeças não rolam ...

tsunade que o diga :fem: era pra ter morrido tempão atras e agora de novo, acho que era hora dela morrer já que provavelmente mangá vai acabar depois dessa guerra e o naruto tem q virar hokage, e ela já tem um clone tava na hora dos 3 sannins se aposentarem em um caixão de madeira :~.~:

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:

Mas o Oro tinha suas Horcruxes como justificativa. Agora o Kakashi.... espero q ele fique impossibilitado por um tempo, o Obito vai embora e deixa ele lá. E de uma hora p outra, Kakashi e se recupera faz o Kamui e do nada decepa os braços do Obito bem na hora do Rinne Tensei, no campo de batalha :paola3:.

Mas até ai o Rinne Tensei já terá sido feito e Madara será mortal novamente. Madara se tornará o Jinchiriki do Juubi mas o Juubi vai consumir a vida dele a ponto de deixa-lo velho e o transformar em poeira, pois apesar de ter o RinNEGAO , ele não é o Rikudou e por tanto não poderia conte-lo.

Vendo q a situação ta preta, Obito usa as células de Hashirama para recuperar os braços. No entanto percebe q não há mais chances do Tsukuyiome Infinito ocorrer. Então derrepende, Juubi atinge sua forma final e se torna um racional, aparentemente tomando a forma do Rikudou Sennin.

Então o Juubi/Rikudou Sennin utiliza uma técnica suprema e mata todos no campo de batalha e até mesmo o Edo Tensei se desfaz.Mas Naruto sobrevive devido aos chakras dos Bijuus,e Obito tbm consegue se salvar indo p Kamuiland(Kakashi foi morto no ataque).

Então de repente, algo desperta dentro do Naruto e o Rikudou surge dentro dele. O Rkudou diz a Naruto q na verdade o Juubi é a parte malvada do Sabio q foi expelida. O Rikudou explica q quanto mais ele se fortalecia, mais o lado negro dele crescia e um dia o Juubi escapou do Rikudou. O lado negro do Rikudou começou a se formar da obsessão do Sábio ao querer se tornar o ser humano supremo....ai mais blablablabla...história da criação....filho mais velho revoltado....filho mais novo boca a aberta...ai chega no momento do nascimento do Naruto q foi profetizado e talz. O Rikudou então diz ao Narutoq ele foi escolhido para ser a reencarnação do Sábio,q veio com o intuito de exterminar de uma vez por todas o Juubi.....

AHH QUE VIAGEM KKKK isso nunca vai acontecer

Mas enfim, estou esperando ansiosamente pelo próximo manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos