nurari escreveu: Esta falando do que @yondaime?
Uma coisa que chamou a atenção foi a frase do orochimaru, sobre os ventos e Sasuke, o que sera que ele quiz dizer?
Estava me referindo aos capítulos terminados em 0, sempre tem algo a mostrar e acredito que nesse capitulo podemos presenciar uma revelação.
Em relação as frases do Orochimaru:
Pag.08
OROCHIMARU: AGORA EU ENCONTREI VARIOS HOBBIES.
NO PASSADO, MEU DESEJO ERA ME TORNAR O VENTO QUE FAZIA O MOINHO SE MOVER, MAS AGORA EU PERCEBI QUE É MAIS INTERESSANTE ESPERAR OUTROS VENTOS SOPRAREM, EU NÃO QUERO SER SELADO ENTES DE PODER APRECIAR ESSE VENTO.
Pag.10
OROCHIMARU: TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU QUERIA VER ONDE O SASUKE IRÁ
ESPERANDO CALMAMENTE PELA CHEGADA DO SEU VENTO
Pag.13
SASUKE: COLOCAREI UM FIM NESTE SISTEMA DISTORCIDO E CRIAREI UM NOVO
+ TODAS AS PESSOAS DESCONFIADAS COMO: Sakura, Hashirama, Shikamaru, Sai e Naruto(esse provavelmente sabe de tudo).
Conclusão: Antes Sasuke era aliado do Orochimaru, agora Orochimaru é aliado do Sasuke que por sua ver gosta da forma que o Sasuke faz as coisas, ao invés da forma que Kabuto fez Sasuke tem sua forma de diferenciada de fazer as coisas, todos(os principais personagens) desconfiados, porém, sabem que para derrotar o Juubi precisam de ajudar.
@Tobirama amariboT
Concordo, também fiquei desapontado com a volta dos kages, já um tem nego demais nessa guerra??
Sem falar que neem ousaria voltar para a guerra de tanta vergonha, depois de ter sido humilhado daquela forma.
Referente ao juubi não estar atacando, acredito que ele esta acumulando chakra e ninguém ta percebendo isso, daqui a pouco ele vai pra sua ultima transfomation.
Já Kakashi vs Obito... bom se Obito morrer sem comentários... não sei o que seria mais ridículo, Os dois morrendo ou Kakashi vencendo.
Os vilões mais fodões do manga só conseguiu matar o Neji??
hã??
Espero que Kish de uma melhorada nisso... as vezes é bom ver os mocinho se fudendo, por que não estou lendo turma da mônica, to lendo Naruto quero sangue, morte, etc...