Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Ainda tem spoile? faz tempo que não sei oque e um spoiler.

Mais do jeito que ta pode ser mais uma predição.

Enfim Kakashi vencer o Obito pode acontecer, pois não sabemos a força do Obito, mais e muito estranho o Obito ser derrotado levando em conta as habilidades do Rinegan de absorção de chakra e Shinra Tensei.

more_horiz
phisikys escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:
Boa tarde, pessoal. Como estou ingressando agora, talvez eu cometa alguns equívocos quando for postar algo, então, espero que me perdõem. Já acompanho o fórum há um bom tempo. 

Enfim, falando sobre Obito x Kakashi, diante das coisas que venho observando, Obito tem um cuidado especial ao proteger o seu rosto, diferentemente do seu corpo (excluindo a possibilidade daquele furo no peito feito pelo Raikiri no início da batalha dos dois na Kamuiland ter sido um genjutsu). Quando Kakashi aproxima o Raikiri do rosto dele, foi uma das poucas vezes que o vi com uma expressão semelhante ao "medo". Então, vou chutar que o único ponto fraco do Uchiha é o rosto. O uso de uma máscara tão resistente não era algo sem propósito. Tanto que, nos mangás da luta envolvendo também Naruto, Bee e Gai, quando estavam descobrindo sobre os poderes do mascarado, Kakashi dá um soco nele, o vemos sangrar, algo que não vemos acontecer com o resto do seu corpo (se eu lembrar, depois, eu posto a página).

Naruto 636 - Discussões - Página 12 9

Sobre Sasuke, acho que está sendo coerente com a história a postura dele, em minha humilde opinião. Desde que Kishimoto começou a apresentar os filhos do Rikudou, o modo como Uchihas e Senju geralmente pensam sobre o mundo, deixa claro que o caminho de um Uchiha é geralmente buscar a paz mediante o uso da força. Não foi surpresa pra mim Sasuke querer a paz com esse método. Provavelmente, ele e Naruto lutarão justamente por essa diferença de concepção, assim como Madara e Hashirama. Bem ou mal, isso é relativo. Vejo como complementares, como o próprio Madara leu na pedra dos Uchihas. Em algum momento, eles encontrarão o meio-termo.

Sobre os Kages, se Kishimoto vem adotando a linha das gerações anteriores deixarem "gloriosamente" seu lugar para as novas (como Jiraiya fez, daí eu não concordar muito com o retorno dele), creio que uma derrota tão humilhante como a que sofreram diante do poder de Madara não seria apropriado para tanto, tentando seguir a linha que vejo Kishimoto desenhar na história. Acho que eles serão bem úteis, muito provavelmente na contenção do Juubi em dado momento, e deixando seu lugar para os novos shinobis da suas vilas (com exceção de Gaara).

Bem, de início, é isso. Grande abraço!

Seja bem vindo ao fórum.

Gostei bastante do seu comentário e concordo contigo em várias partes. Realmente, tu podes ter razão quanto a face de Obito, pois é muito estranho mesmo. Talvez esta pode vir a ser algumas das surpresas que Kishimoto está guardando e também é natural que Obito tenha um ponto fraco, assim como todos os shinobis tem. Talvez o ponto fraco de Obito esteja relacionado ao seu rosto. Vamos esperar pra ver!

Quanto ao Naruto e ao Sasuke, é verdade que os dois tem posicionamentos e ideias contrárias e pelo desenrolar da história é provável que eles tenham um desentendimento devido a isso e acabem por se enfrentarem. É provável também que Madara use isso a seu favor e tente convencer o Sasuke a aderir a sua causa.

Todas essas possibilidades são prováveis e possíveis de acontecerem, mas creio que no fim Sasuke se lembrará do sonho de Hitachi, que é buscar e promover a paz no mundo ninja.

É isso ai meu caro colega Uchiha Marcello. Continue contribuindo com seus excelentes comentários para as nossas discussões aqui no fórum.

Obrigado, cara! :Kim:

Bem, estou ansioso :mica: para um "cara a cara" entre Sasuke e Madara, o que eles falarão um ao outro e como o jovem Uchiha reagirá diante do Uchiha mais emblemático de seu clã. :cospe:

Sobre Obito versus Kakashi, acho que Obito acabará hesitando em matá-lo, não sei porque, algo me diz isso (como um dèja vu Hashirama x Madara, Sasuke x Naruto). :treva:

Não acho que Obito morrerá, já que creio que Madara não será selado e sim, renascido e morto depois; assim como acho que o encontro Obito - Minato ainda vai acontecer. Não vejo sentido Minato estar lá e não reencontrá-lo pra saber de toda a verdade Naruto 636 - Discussões - Página 12 747167273

Achei uma boa possibilidade essa de Kakashi ficar à beira da morte e Obito voltar da Kamuiland com ele todo lascado. Creio que ela irá acontecer. Pode ser que, mesmo sendo abatido, Kakashi descubra como derrotá-lo e consiga expressar isso para alguém (possivelmente Naruto, assim como Jiraiya fez).

Kakashi não morrerá sem cumprir essa missão de derrotar Obito, seja direta ou indiretamente.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Eu quero muito ver o Kakashi vencer mas quero que isso aconteça coerentemente. Adoro quando um personagem tido como mais fraco vence outro pela inteligência, afinal nem tudo se resolve na porrada (só quase tudo).

Kakashi é um shinobi que simboliza a versatilidade , muito inteligente ...

Eu quero e não quero que kakashi vença , ahh sei lá , vou esperar o mangá de amanhã e ver o desenrolar dessa luta .

Será que o mangá 636 vai ser todo Obito X Kakashi ?? kishi podia mostrar os kages também , tomara ...

more_horiz
Nao e por nada nao acho kakashi foda e tal mais ele pra mim tem que morre pq tem poucos viloes nao quero que o obito mudar de lado so por qualsa de palavras bonitas so acho que o kakashi morre e tam bem nem vai fazer diferença aposto q no final os que morrerao vao volta,entao kakashi morrendo agora ia ser bem interresante e os  kages tbm quero que morra menos o gaara...

Agora os 5 kages deve dar trabalho para o madara so por qualsa do 4 hokages e naruto por que se nao for isso no minimo eles ia ter o mesmo resultados que teve da ultima batalhas...

Talvez o juubi no ultima transformaçao dele ele tenha comcínhencia e ai talvez ate que ele podia ser o vilao final quem sabe :aliens:

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:

Eu quero muito ver o Kakashi vencer mas quero que isso aconteça coerentemente. Adoro quando um personagem tido como mais fraco vence outro pela inteligência, afinal nem tudo se resolve na porrada (só quase tudo).

Kakashi é um shinobi que simboliza a versatilidade , muito inteligente ...

Eu quero e não quero que kakashi vença , ahh sei lá , vou esperar o mangá de amanhã e ver o desenrolar dessa luta .

Será que o mangá 636 vai ser todo Obito X Kakashi ?? kishi podia mostrar os kages também , tomara ...

Acho que vai ser meio a meio. Minha aposta é:

• Umas 8 páginas de Kakashi X Obito chegando ao desfecho dessa luta

• Umas 7 páginas de aliança X Juubi com um avanço de, no máximo, um minuto no tempo da história (seguindo o que o Kishi vem fazendo há muito tempo)

• Última página com os kages chegando ao campo de batalha.

Sei que é uma previsão meio :aliens: mas estou sem idéias para tentar predizer detalhes.

more_horiz
Gente onde eu posso ler o mangá que chega mais rapido? indiquem site pf se tiver aqui no forum um lugar para isso melhor

more_horiz
Central de Mangás | Naruto - 198 (Leitura online)

Nao sei se é o mais rapido,mas tem esse site,link,ai em cima ^

Ps:Nao é o capitulo 198,mas é só mudar pra cima,quando tiver o mangá de quarta,nao deu pra passar o link certinho.

more_horiz
Neji escreveu:Central de Mangás | Naruto - 198 (Leitura online)

Nao sei se é o mais rapido,mas tem esse site,link,ai em cima ^

Ps:Nao é o capitulo 198,mas é só mudar pra cima,quando tiver o mangá de quarta,nao deu pra passar o link certinho.

Não vou citar nomes para não perde a garantia do site mais onde eu via so saia de QUINTA-FEIRA

ai comecei aqui no forum e vi que na vdd era de quarta o mangá

more_horiz
Quinta feira sai o anime Naruto,mas o mangá Naruto,original sai toda quarta.

@Tópico

Eu acho que no próximo Kakashi morre ou entao sai gravemente ferido e volta para o campo de batalha,mas eu queria que o Neji fosse ressuscitado pelo Obito.

more_horiz
Lekin, os sites que eu sempre vejo sair mais rápido são o mangareader.net e o mangapanda.com
sai nos dois praticamente ao mesmo tempo (algo entre 05:30 e 06:30 da manhã de quarta). Ambos são em inglês. Se quiser ler em português tem esse aí que o Neji indicou, mas demora um pouco mais pra sair, tipo algumas horas a mais (eu não aguento esperar, hehe).

ITACHI™ escreveu:
Nao e por nada nao acho kakashi foda e tal mais ele pra mim tem que morre pq tem poucos viloes nao quero que o obito mudar de lado so por qualsa de palavras bonitas so acho que o kakashi morre e tam bem nem vai fazer diferença aposto q no final os que morrerao vao volta,entao kakashi morrendo agora ia ser bem interresante e os kages tbm quero que morra menos o gaara...

Eu não acho que tenha poucos vilões, se fosse assim o Madara não estaria sentado tomando chá com biscoitos. Acho que a coisa ainda pode ficar muitíssimo feia para o lado da aliança mesmo sem o Obito em cena. Se o Sasuke estivesse cooperando de acordo com as idéias do Naruto e do Hashirama acredito que eles conseguiriam parar o Juubi antes que ele atingisse sua forma final. Essa discórdia causada pelo Emo é o que vai propiciar a última evolução do Juubi e aí a poha vai ficar séria.

Sobre isso aí de quem morreu voltar, eu particularmente acho isso um saco. Morreu tem que ficar morto, se a gente ficar pensando que quem morre vai voltar tira toda a emoção das cenas de morte. Mas é só a minha opinião.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Lekin, os sites que eu sempre vejo sair mais rápido são o mangareader.net e o mangapanda.com
sai nos dois praticamente ao mesmo tempo (algo entre 05:30 e 06:30 da manhã de quarta). Ambos são em inglês. Se quiser ler em português tem esse aí que o Neji indicou, mas demora um pouco mais pra sair, tipo algumas horas a mais (eu não aguento esperar, hehe).

ITACHI™️ escreveu:
Nao e por nada nao acho kakashi foda e tal mais ele pra mim tem que morre pq tem poucos viloes nao quero que o obito mudar de lado so por qualsa de palavras bonitas so acho que o kakashi morre e tam bem nem vai fazer diferença aposto q no final os que morrerao vao volta,entao kakashi morrendo agora ia ser bem interresante e os  kages tbm quero que morra menos o gaara...

Eu não acho que tenha poucos vilões, se fosse assim o Madara não estaria sentado tomando chá com biscoitos. Acho que a coisa ainda pode ficar muitíssimo feia para o lado da aliança mesmo sem o Obito em cena. Se o Sasuke estivesse cooperando de acordo com as idéias do Naruto e do Hashirama acredito que eles conseguiriam parar o Juubi antes que ele atingisse sua forma final. Essa discórdia causada pelo Emo é o que vai propiciar a última evolução do Juubi e aí a poha vai ficar séria.

Sobre isso aí de quem morreu voltar, eu particularmente acho isso um saco. Morreu tem que ficar morto, se a gente ficar pensando que quem morre vai voltar tira toda a emoção das cenas de morte. Mas é só a minha opinião.

Concordo com você. Depois de uma morte fantástica e emblemática como a de Jiraiya, ele voltar agora seria :treva:. Prefiro ele como uma inspiração, como na luta contra Pain, em que mostrou uma silhueta dele e do Yondaime atrás de Naruto, do que como Edo Tensei.

Já achei o retorno de Orochimaru meio nonsense (a não ser que ele tenha depois um plano secreto qualquer ou uma morte tão gloriosa quanto). Tá na hora também de Tsunade de passar o bastão adiante. Acho que ela terá uma morte épica nessa guerra e fará um belo discurso para deixar o cargo de Hokage para Naruto. 

E mais do que poucos vilões, tem mocinhos metidos a principais demais. Tá na hora do Kishimoto ter mais foco e dar um chá de sumiço em boa parte desse povo aí...

more_horiz
Achei um spoiler aqui ainda não confirmado mas, parece ser bom ou ousado demais, mas eu boto fé :fem:

Nara Shikamaru escreveu:
Yamato is shown with someone’s silhouette. - Yamato é mostrado com a silhueta de mais alguém.
Team 7 is still fighting the Juubi. - Time 7 continua lutando contra o Juubi
Rock Lee and others make an appearance. - Rock Lee e os outros fazem uma aparição
Kakashi’s head emerges from Kamui - A cabeça de Kakashi emerge da Kamuiland

Créditos: pasito & mangapanda
Verificação: Pendente

O que acham?

more_horiz
Eu vi esse spoiler também, Shikamaru, é coerente, só não vou aguentar Kishimoto fazendo cliffhanger outra vez. :aliens:

Li em outros lugares sobre o golpe de Kakashi e Obito ser genjutsu, argh, que agonia.
Se for confirmado, finalmente Yamato, hein? HAIUEHAUI Esse é o mês de Kishimoto descongelar personagens, só falta a Tenten mesmo.

more_horiz
Kamui escreveu:
Eu vi esse spoiler também, Shikamaru, é coerente, só não vou aguentar Kishimoto fazendo cliffhanger outra vez. :aliens:

Li em outros lugares sobre o golpe de Kakashi e Obito ser genjutsu, argh, que agonia.
Se for confirmado, finalmente Yamato, hein? HAIUEHAUI Esse é o mês de Kishimoto descongelar personagens, só falta a Tenten mesmo.

Continuei procurando aqui e acho que é fake mesmo :/

Nada de Yamato de volta e nem Kakashi. Tem uns falando que o Lee e o Gai abrirão o oitavo portão, muito viajado...

:asideia:

De qualquer forma, to torcendo pra definir logo a situação na Kamuiland de uma vez por todas, sem mais enrolação :poise:

more_horiz
Genjutso...Ou não...

http://www.mangapanda.com/naruto/636/4

more_horiz
CARAMBA, SAIU!
http://www.mangapanda.com/naruto/636

Quase todos os spoilers errados! HAHAHA  Eu nem acredito no capítulo de hoje, quem diria?! Estou me sentindo mal pelo Obito...

Bá, muuuita gente vai chiar, e quando digo muita, é muita mesmo, eu mesma estou um pouco decepcionada porque esperava ver luta, mas cara... WTF!
No mais, gostei, estou impressionada em como Kishimoto consegue ser imprevisível.

P.S.: Para Madara... não... para de machucar ele. 😢

Última edição por Kamui em 26/6/2013, 05:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse capítulo 636 tá muito doido, com um final meio :aliens:

Prevejo muitas teorias durante a semana :fem:

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos