Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Neji escreveu:

Ten Ten é assim também, ela não é uma das principais não. Principais são os protagonistas, Ten Ten como o resto que eu citei acima é personagem secundária e dentre essas personagens, ela tem uma importância mínima comparada com o restante... Ela não tem grande destaque e possivelmente como eu disse não terá muito mais, se aparecer em mais de uma página já é muito, só que você gostando ou não, é a realidade e tem que se conformar com isso, cara...

Nao,Tenten é dos principais que eu digo dos secundários de Konoha 11.
Também nao precisa exagerar,né?Ela apareceu no capitulo 36 e vem desenvolvendo um pouco até nos atuais.
E teve capas especiais,aparece em paginas especiais do mangá,que eu nao sei o nome...
Tem o Databook1,2 e 3 e etc.
E outra,o fato de Tenten ser mestre de armas,teve uma grande importancia,ela usou o bashosen.

Com oq eu já vi do mangá,eu sei que Tenten nao aparece muito como eu queria,mas aparece e estou esperando ver ela e Lee lutar,normal.

E outra,Tenten é tao sem importancia que na internet,ela e Lee por sumirem foi muito comentado,em vários sites.

Querendo ou nao,eu que digo,Tenten é dos principais,mesmo que mais secundária.

Como eu disse,nao vou mais discutir,vc disse que Tenten é inutil,mas nao provou com fatos do mangá.
Que Tenten nao tem grande importancia,eu disse que nao importa,ela nao deixa de ser dos principais secundários.É normal um fã querer ver seu personagem preferido.

Cara, eu comentei sobre quase todas as aparições da Ten Ten e provei porque ela não pode ser considerada importante ou porque é considerada inútil, ainda dei um monte de exemplos de outros personagens secundários pra deixar claro que ela não é a única que anda sumida e que todo mundo quer ver suas personagens favoritas mas você não sabe ler parece...

Embora algumas pessoas queiram ver suas personagens favoritas, isso não vai acontecer porque muitas personagens são secundárias e não tem relevância pra esse momento do mangá ou não tem relevância em todo o mangá. Se for pra citar Konoha, é muito óbvio que todos tiveram mais destaque que a Ten Ten, até mesmo o Sai. Isso é fato.

E de boa, tentei ser legal ainda mas você não sabe ler, aí complica, não tem sentido insistir em um assunto sem relevância como esse.

@topic

Também achei que pelo menos um dos Kages devia ter morrido, e ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Neji escreveu:

Ten Ten é assim também, ela não é uma das principais não. Principais são os protagonistas, Ten Ten como o resto que eu citei acima é personagem secundária e dentre essas personagens, ela tem uma importância mínima comparada com o restante... Ela não tem grande destaque e possivelmente como eu disse não terá muito mais, se aparecer em mais de uma página já é muito, só que você gostando ou não, é a realidade e tem que se conformar com isso, cara...

Nao,Tenten é dos principais que eu digo dos secundários de Konoha 11.
Também nao precisa exagerar,né?Ela apareceu no capitulo 36 e vem desenvolvendo um pouco até nos atuais.
E teve capas especiais,aparece em paginas especiais do mangá,que eu nao sei o nome...
Tem o Databook1,2 e 3 e etc.
E outra,o fato de Tenten ser mestre de armas,teve uma grande importancia,ela usou o bashosen.

Com oq eu já vi do mangá,eu sei que Tenten nao aparece muito como eu queria,mas aparece e estou esperando ver ela e Lee lutar,normal.

E outra,Tenten é tao sem importancia que na internet,ela e Lee por sumirem foi muito comentado,em vários sites.

Querendo ou nao,eu que digo,Tenten é dos principais,mesmo que mais secundária.

Como eu disse,nao vou mais discutir,vc disse que Tenten é inutil,mas nao provou com fatos do mangá.
Que Tenten nao tem grande importancia,eu disse que nao importa,ela nao deixa de ser dos principais secundários.É normal um fã querer ver seu personagem preferido.

Cara, eu comentei sobre quase todas as aparições da Ten Ten e provei porque ela não pode ser considerada importante ou porque é considerada inútil, ainda dei um monte de exemplos de outros personagens secundários pra deixar claro que ela não é a única que anda sumida e que todo mundo quer ver suas personagens favoritas mas você não sabe ler parece...

Embora algumas pessoas queiram ver suas personagens favoritas, isso não vai acontecer porque muitas personagens são secundárias e não tem relevância pra esse momento do mangá ou não tem relevância em todo o mangá. Se for pra citar Konoha, é muito óbvio que todos tiveram mais destaque que a Ten Ten, até mesmo o Sai. Isso é fato.

E de boa, tentei ser legal ainda mas você não sabe ler, aí complica, não tem sentido insistir em um assunto sem relevância como esse.

@topic

Também achei que pelo menos um dos Kages devia ter morrido, e ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/

Não discuntam sobre a utilidade da Tenten no manga na guerra de hoje...

Se for discutir... falem os motivo do desaparecimento dela e do Lee, e mais, sobre a utilidade nessa guerra, o peso que ela seria na guerra, o que da esse peso para ela e a diferença que ela faz estando ou não nessa guerra. 

@Nara Shikamaru
"E ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/" 

Não fala isso... Isso não pode acontecer cara nenhuma das duas opções!!!

more_horiz
Boa tarde, pessoal. Como estou ingressando agora, talvez eu cometa alguns equívocos quando for postar algo, então, espero que me perdõem. Já acompanho o fórum há um bom tempo. 

Enfim, falando sobre Obito x Kakashi, diante das coisas que venho observando, Obito tem um cuidado especial ao proteger o seu rosto, diferentemente do seu corpo (excluindo a possibilidade daquele furo no peito feito pelo Raikiri no início da batalha dos dois na Kamuiland ter sido um genjutsu). Quando Kakashi aproxima o Raikiri do rosto dele, foi uma das poucas vezes que o vi com uma expressão semelhante ao "medo". Então, vou chutar que o único ponto fraco do Uchiha é o rosto. O uso de uma máscara tão resistente não era algo sem propósito. Tanto que, nos mangás da luta envolvendo também Naruto, Bee e Gai, quando estavam descobrindo sobre os poderes do mascarado, Kakashi dá um soco nele, o vemos sangrar, algo que não vemos acontecer com o resto do seu corpo (se eu lembrar, depois, eu posto a página).

Naruto 636 - Discussões - Página 7 9

Sobre Sasuke, acho que está sendo coerente com a história a postura dele, em minha humilde opinião. Desde que Kishimoto começou a apresentar os filhos do Rikudou, o modo como Uchihas e Senju geralmente pensam sobre o mundo, deixa claro que o caminho de um Uchiha é geralmente buscar a paz mediante o uso da força. Não foi surpresa pra mim Sasuke querer a paz com esse método. Provavelmente, ele e Naruto lutarão justamente por essa diferença de concepção, assim como Madara e Hashirama. Bem ou mal, isso é relativo. Vejo como complementares, como o próprio Madara leu na pedra dos Uchihas. Em algum momento, eles encontrarão o meio-termo.

Sobre os Kages, se Kishimoto vem adotando a linha das gerações anteriores deixarem "gloriosamente" seu lugar para as novas (como Jiraiya fez, daí eu não concordar muito com o retorno dele), creio que uma derrota tão humilhante como a que sofreram diante do poder de Madara não seria apropriado para tanto, tentando seguir a linha que vejo Kishimoto desenhar na história. Acho que eles serão bem úteis, muito provavelmente na contenção do Juubi em dado momento, e deixando seu lugar para os novos shinobis da suas vilas (com exceção de Gaara).

Bem, de início, é isso. Grande abraço!

Última edição por Uchiha Marcello em 21/6/2013, 13:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
@Nara Shikamaru
Vc nao provou nada,apenas disse por boca.Eu comentei sobre Lee e Tenten,entao,vc se intrometeu.Mas já sei o maior motivo,nao gostou de eu falar da sua colocaçao,Hinata > Lee,que foi ironico.

Mas,fazer oq...

O que isso tem a ver cara? Pelo que me lembro tu já tinha ficado sem argumentos naquela discussão depois que eu falei os motivos e agora tu quer puxar isso pra um tópico nada a ver? Primeiro aprende a ler então, fera :D

@Yondaime #4

Não queria também que isso acontecesse, mas eu to sentindo que vai ser isso mesmo. Obito morrendo ou voltando pro lado da galera com saúde mental perfeita  do bem...

more_horiz
Depois da conclusão desta Guerra vai entrar mais nego ae porque tipo... tio neji ja foi :aliens:.... Kakashi ta de raiton no bunshin  :fsjal: Sasuke ta escondendo as coisas :vick: se jiraya voltar sera epico :maito: Acho que o selo do tio juugo tem algo a ver com o juubi :notbad:

more_horiz
@Nara Shikamaru 
discussões com o Neji sobre tenten não tem fim desista :fem:

more_horiz
Hellsing escreveu:
@Nara Shikamaru 
discussões com o Neji sobre tenten não tem fim desista :fem:

Pois é, parei já. Nem discuto mais nada com esse fulano aí :fem:

more_horiz
Não entendo porque alguns usuários do fórum odiaram o capítulo dessa semana!

Ao meu ver foi um ótimo capítulo.

Depois de ler o mangá fiquei meio(quase) que convencido da mudança de Orochimaru. Ao longo de toda a história Orochimaru sempre foi sincero no que falava e nunca omitiu nada do que pensava e almejava. Lembremos do episódio em que Orochimaru pede para Tsunade curar seus braços, onde ela lho pergunta o que faria depois de ter seus braços recuperados e, na maior cara de pau, ele responde que destruiria Konoha.

Outro episódio que demonstra a sinceridade de Orochimaru é aquele em que ele convida Sasuke para ser seu discípulo e não esconde dele o objetivo de possuir seu corpo e o sharingan.

É por isso que eu acredito que Orochimaru foi sincero e falou a verdade, apesar de que foi de forma figurativa, mas falou.

Pelo que entendi da fala do Orochimaru, ele deu a entender que agora está depositando em Sasuke seus ideais e desejos. É como se Orochimaru visse Sasuke como a pessoa que carregará e dará continuidade ao que ele buscou durante a vida.

Esse capítulo deixou bem claro que Sasuke ainda carrega muito ódio e vingança pelo mundo shinobi, mesmo depois de ter prometido seguir os ideais de paz de Hitachi. Isso nos alerta para o fato que Madara pode usar esse ressentimento de Sasuke a seu favor de maneira a convencê-lo a colaborar com seu plano de "paz" forçada via genjutsu. Eu não duvido disso e será uma de minhas apostas para o futuro do mangá.

Sasuke foi sincero ao dizer que protegeria Konoha de qualquer perigo, mas o problema é que ele está querendo agir assim como agia Danzou, aniquilando qualquer ameaça de forma imperdoável e implacável, sem se importar com quem ou o que seja.

A diferença entre Hashirama e Madara é a segunte:Hashirama buscava não só proteger seu clã como também buscar a paz com os demais clãs e fazer alianças e acordos de paz e cooperação, ao passo que Madara só pensava em proteger e fortalecer seu clã e nada mais. Dessa forma, é possível que Sasuke esteja seguindo os mesmos passos de Madara e Danzou, contrário ao que pensa Naruto, que por sua vez busca proteger a todos e não só a Konoha.

Cabe agora perguntar se Orochimaru ficará do lado de Sasuke caso ele se rebele contra Naruto e a aliança. Cabe também perguntar qual será a reação e atitudes do Orochimaru caso Sasuke volte a trilhar o caminho do ódio e da vingança. Acredito que até o capítulo 670 teremos estas respostas. 

more_horiz
Pessoal não adianta discutir sobre a Tenten agora, só podemos esperar e ve se ela vai aparecer daqui para frente, e obvio que em certos momentos da historia Tenten esta muito ausente, mais isso pode vir do fato que o Neji esta morto e talvez Kishi não esteja com tanta vontade de mostrar um time imcompleto em batalha.
Quando a luta voltar para a aliança poderemos realmente afirmar se Tenten esta realmente sendo excluida da historia ou não.
Ou podemos fazer como o @Yondaime disse, tentem discutir sobre qual sera o papel que a Tenten pode desempenhar daqui pra frente, enfim...

O Manga foi legal, apesar de que pra mim não foi emocionante, teve seus momentos comicos, e talz e foi bem legal de resto, se bem que agora voltaremos para Kakashi e Gai.

more_horiz
@nurari

Meu o manga foi legal, mas, me desapontei com alguns pontos como a volta do kages... mas tudo bem da pra levar.
Uma coisa seria legal... se todos os 3 Sannins voltassem e fizessem um combo com se respectivos apredizes, Como Tsunade e Sakura, Sasuke e Orochimaru e Naruto e Jiraya.
Por que esse é o unico motivo para levar em consideração a volta deles, por que Tsunade não acredito que tenha peso nessa guerra já que ela neem precisa de fazer kage bunshin, já que existe a Sakura... kkkkkk'
Porém, Jiraya já foi ultrapassado a muito tempo pelo Naruto...ultrapassado até demais.
Já Orochimaru, não sei dizer se ele fica tão atrás do Sasuke da mesma forma que Jiraya ta longe do Naruto.

Por hora odeio a ideia da volta dos kages só que odeio mais ainda esse negocio de todo mundo voltar dos mortos... essa é a unica coisa que não gosto, sendo que, a morte deles foi para mostrar o quão Madara está a frente dos Kages atuais, mesmo morrendo eles mostraram que nunca desistiriam e isso foi bonito, apesar da derrota humilhante.

more_horiz
Epa, nem todos os Kages fizeram feio, o Oonoki fez muita coisas nessa guerra, lembram?

Aliás, ele é o único Kage que eu espero que me impressione de verdade.

O Jinton vai ser muito útil ali pra derrubar os Mini-Juubis, e o Onoki ainda conta com uma versatilidade enorme em Doton, e tem 2 elementos a mostrar.

Acho que ele ainda vai nos supreender mais um pouco.

Apesar de ainda ter a Mei, o Gaara e a Tsunade, mas não acho que eles mostrarão algo grandioso.

Só o A que APARENTEMENTE não tem nada de inovador. kkkkkkkkk

more_horiz
Sim, porém, todos foram humilhados... mas lembrando que Madara admitiu que eles eram forte... mas não foi individualmente que ele quis dizer... ai a Mei pagou um sapo ai ele falou mais ou menos isso> é são 5 contra 1(com cara de criança birrenta)... ai ele teve uma ideia e fez 5 mokuton bunshin para cada Hokage só para provar que ele é bom demais, lutando contra o 5 de uma vez.

Jinton do Oonki só o acertou por que ele queria que vissem o rosto do Hashirama.

Mas os 05 kages só seram uteis contra os mini-juubis.

more_horiz
Nos mangás ultimamemte tem tido umas coversas paralelas bem estranhas.
No mangá 634 Katsuyu cochicha algo no ouvido do Sai que eu não sei o que foi.No mangá 635 Shikamaru nota alguma coisa,Ino pergunta o que foi,mas ele não informa o ocorrido.
Sinceramemte não sei o motivo dessas partes do mangá,só consigo pensar em algo relacionado a Sasuke.

more_horiz
Dante escreveu:
Epa, nem todos os Kages fizeram feio, o Oonoki fez muita coisas nessa guerra, lembram?

Aliás, ele é o único Kage que eu espero que me impressione de verdade.

O Jinton vai ser muito útil ali pra derrubar os Mini-Juubis, e o Onoki ainda conta com uma versatilidade enorme em Doton, e tem 2 elementos a mostrar.

Acho que ele ainda vai nos supreender mais um pouco.

Apesar de ainda ter a Mei, o Gaara e a Tsunade, mas não acho que eles mostrarão algo grandioso.

Só o A que APARENTEMENTE não tem nada de inovador. kkkkkkkkk

Na verdade só vejo Tsunade, Gaara e Oonoki como uteis.

Tsunade curando os outros com a Sakura ou em um combo com os Hokages(acho q la mostrara alguma oisa daqueles pergaminhos de Konoha,mas seria um tanto forçado,pois ela poderia ter usado antes).

Gaara na defesa.

Oonoki ora no Jinton, ora na defesa.

more_horiz
Tsunade vai chegar ao campo de batalha primeiro do que os outros kages, já que ela estava entrando na Katsuyu. Acho que a outra parte da Katsuyu vai se juntar com a que está no campo de batalha, levando a Tsunade junta. Enquanto isso os outros kages devem demorar mais um pouco já que vão pega carona na areia do Gaara. Se bam que eu acho que vão focar mais na luta de Kakashi VS Obito.

more_horiz
Acredito que Kakashi será derrotado...pois apesar de Madara e Juubi serem fodas,o mangá está com excesso de heróis e falta de vilões ._.

Os 4 Hokages devem enfrentar Madara
Team 7 vs Obito
5 Kages + aliança vs Juubi

Ou Hashirama e Tobirama vs Madara
Minato vs Obito
Time 7+ 5 Kages + aliança+ Hiruzen vs Juubi

ouuuu Sasuke pode mudar de lado

ouuu kaspakspakspas :S são muitas possibilidades 

Eu também diria q os 4 Kages iriam segurar a barreira no lugar dos Hokages que se juntariam a Tsunade pra lutar...mas como o Kira-A ta coto :fuuu: ele não pode falar selos 

more_horiz
Edu.... escreveu:
pois é é ridiculo o fato de os kages terem se recuperados a ponto de voltarem pra guerra espero que pelomenos neste periodo em que eles voltam morra alguem

pelo que entendi o orochimaru quer que o sasuke se desemvolva por completo antes de aprecisar suas forças ( será que ele ainda pensa em tomar posse do corpo de sasuke?)

com relação ao Naruto acho que vai ter um cap em que ele estara em modo bijuu full e como a briga vai ta muito dificil o Kurama vai trocar de lugar com ele e vai mandar o naruto recolher energia da natureza pra juntar com o chackra de 9 caudas....tipo O kurama luta e o naruto concentra como tava antes o naruto lutando e o kurama carregando chackra.......dai quando estivesse 100% modo sennin eles trocavam de lugar denovo e naruto lutaria com poder maximo

A gente sabe que o chackra da natureza não pode se sobrepor ao chackra do usuário... é necessário um equilíbrio , tem um limite . Quanto mais se chega nesse limite mais poderoso fica o SM . Como sabemos atualmente o Naruto tem livre acesso ao chackra da Kyuubi ou seja ele pode pegar o chackra da Kyuubi para si e aumentar drasticamente esse limite , ficando com um modo muito mais poderoso .
    Durante esse processo ficaria legal a raposa ficar no comando como você bem diz , enquanto o Naruto se resguarda e acumula chackra da natureza com seu mais novo amplo limite . Claro a Kyuubi vai doá-lo uma quantidade considerável de chackra , nessa situação de uma batalha , porque a mesma vai precisar de parte do seu chackra pra lutar .
    Se ele conseguir o mesmo volume da natureza ele vai ficar ainda mais FORTE . Acredito que será possível disso ser realizado mais a frente , ia ser muito legal .

Quanto ao Orochimaru eu também estou com dúvidas , esse papo de vento ... Talvez ele ainda pense em possuir o Sasuke e consequentemente conseguir o tão sonhado Sharingan . Mas por enquanto estou com a Tsunade , acredito que ele mudou .

Já os Kages eu discordo de você , vai ser épico ver eles comandando seu ' ' exercito '' durante a guerra .

Naruto 636 - Discussões - Página 7 48224618
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos