Wagner Senju escreveu:Jonathas Nauam escreveu:Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?
¬¬ De que outra forma ele poderia voltar a vida se não pelo Edo Tensei ?
Eu queria tanto acreditar que ele ainda está vivo , ia ser épico ver o verdadeiro e único trio da pesada em ação novamente , os 3 ninjas lendários .
Tsunade Byakugou , Orochimaru troca de pele , Jiraya Edo ... O que diferenciaria drasticamente é o chackra inesgotável do Edo Jiraya .
@Tópico
Eu sei que o Kakashi tem um variado conjunto de habilidades que o permite lutar com ninjas mais fortes , mais por favor Kishimoto não faça burrada . Se o Kakashi conseguir derrotar o Obito é brincadeira , tomara que o copiador morra ( não vai ser nesse último ataque , pois estou convicto que seja um kagebushin ) , o mangá tá precisando de mortes impactantes .
Kishimoto tem medo de perder fãs de respectivos personagens , por isso as cabeças não rolam ...
tsunade que o diga era pra ter morrido tempão atras e agora de novo, acho que era hora dela morrer já que provavelmente mangá vai acabar depois dessa guerra e o naruto tem q virar hokage, e ela já tem um clone tava na hora dos 3 sannins se aposentarem em um caixão de madeira