eu eu eu o kakashi não morreu... :iupi:
eu eu eu o obito se fudeu :fufu:
só consigo imaginar que o Obito não sabia usar direito o rinnegan, senão ele teria usado. Também não sei por que cargas dágua não usou mokuton ou super katon. Será que foi por puro orgulho por ter perdido pro Kakashi no taijutso no passado e agora queria mostrar que era o melhor? Bom, se for isso bem feito pra ele, é mais burro do que eu pensava.
Obito tinha um sharingan que dentro da kamuiland perdia 80% da sua utilidade, um rinnegan que não sabia usar direito e um taijutsu mais ou menos. Kakashi tinha o mesmo sharingan e é um ninja muuuuuito mais habilidoso do que o Obito.
Só tem uma coisa que o Obito tem mais do que o Kakashi: ele tem mais é que se fuder...
mas no final euconfesso que também fiquei com pena dele pela crueldade do Madara. E ele lembrando da Rin, será que ele queria usar o rinnetensei para rescucitá-la? Mas agora já era pra ele, pois parece que o Madara pode tranquilamente forçá-lo a usar o jutsu em seu favor.
shadowolf escreveu: Reparem que o obito ainda esta dentro da kamuiland, mas noutro sitio.
O madara deve ter sentido o seu chakra e disse que ele não poderia ser ajudado e não precisava mais dele.
O kishimoto foi bem cruel com o obito neste capitulo, ele esta sofrendo pra crl
Acredito que depois de usar o rinne tensei o kakashi o vai encontrar antes de morrer e haverá uma reconciliação.
Acho que não é a kamuiland, parece que ele caiu dentro da barreira dos hokages.
Madara não disse que ele não podia ser ajudado, ele disse: "It can't be helped" que significa "Isso não pode ser
evitado" , ou seja, ele queria lutar com o Hashirama antes de se tornar um jinchuriki, ainda sendo um edo, mas não poderia evitar de fazer o Obito revivê-lo agora porque se esperar mais um pouco o Obito vai bater as botas.
@ Yondaime 4#,
tudo indica que a exclamação do Minato foi porque ele viu o Obito e o reconheceu.
Última edição por Uchiha Psycho em 26/6/2013, 08:11, editado 1 vez(es)