Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk' fail

Genjutsu Kakashi e Obito... kkkkkkkkkkkkkkk'

PUTA MERDA ESSE 636 IMPRESSIONOU DEMAIS DA CONTA!!!!

MADARA BOTOU PARA DERRETER NO OBITO....

MADARA VILÃO MAIS FODA DE TODOS!!

CAPITULO SIMPLESMENTE FODA.... MADARA SIM É O VILÃO Nº01

KAKASHI FOI DEIXADO PARA TRÁS... ENTÃO ELE IRÁ VOLTAR PARA GUERRA ¬¬'
OBITO PERSONAGEM HIPER MEGA DESPERDÍCIO, NÃO FOI NEM UM POUCO EXPLORADO COM OS SEUS UPS, COMO RINNEGAN E MOKUTON. :/

more_horiz
Tambem acho qe ele ta colhendo oqe plantou

Poha Obito matou o pai e mae do Iruka, Minato, Kushina, Uchihas, metade de Konoha e agora vcs tao com pena do sujeito ?

Obito sendo um pal mandado, enganado e manipulado pelo madara nao interessa, ele fez isso tud porq kiz, mlk merece sofrer e ser usado como brinquedo pelo madara mesmo, tao esquecendo que todo o sofrimento do Itachi é por causa das açoes do obito ??

Acho qe o Kishimoto pelo ate leve D+ fazendo ele morrer assim, Jiraiya qe é um cara mt fod4 morreu de uma forma mt pior qe a dele, por min, Kakashi tinha usado algum outro Doton e Esmagado a outra parte do corpo dele, fica com cicatriz estranha dos 2 lado do rosto e só entao cortado ele em 5 pedaços e aeeew madara se aproveitado dele kkkkkkkkkkkkk

Obito sofreu mt pouco pra tud oqe ele fez no manga, nao fosse ele, Minato, Itachi, Kushina e mts estariam de boa ate hoje

POREM

Taijutsu fail, esquecer skills do Mokuton, nao saber usar o Shinra tensei, Sharingan nao prever tao bem as coisas e talz foi meio qe... ACEITAVEL KAKAKAK

more_horiz
Essa sim foi a morte perfeita para o Obito...

Mas não gostei do fato dele não ter usado seu arsenal...mas, foi melhor assim do que Kakashi matando ele.

Mas o que é aquele bagulho preto na metade do Obito?? é o Zetsu negro?? o.O
Madara super sangue frio... Mas será que Kakashi aguenta aquele ferimento?? acho que aguenta... ele aguenta tudo nessa porra, sem falar que to de saco cheio de ver tanto Rikiri ou algo semelhante.... ¬¬'

Mas em si o capitulo foi excelente... fechamento muito foda!

Não entendi, a exclamação do Minato!!! alguem tem alguma ideia?

more_horiz
Podem parar de contar Tendo, Shurado e alguns outros poderes do Rinnegan pro Obito nas comparações.

Se ele tivesse, teria usado antes de ficar com um rombo enorme no peito.

:burro:

more_horiz
Nao gostei da luta do Kakashi vs Obito , Kishimoto nerfou Obito ao extremo , foi uma luta de enredo , nao teve graça alguma , ele usou um Katon do tamanho do Juubi , depois usou um Katonzinho amoroso , mais acontece ,enredos a parte , Kakashi nao morreu :(( , errei em duas mortes ja mangà , Tsunade e Kakashi , po Kishimoto ,vamo matar isso ae , os cara saindo vivo impossivelmente.

Parece que a teoria que vi a um tempo atraz estava certo , Madara iria fazer Obito usar o jutsu forçadamente com o Onmyouton , Madara é pizada venceu o Mokubunshin sentado :( , cara apelao , sentado tem o poder dos 5 KAGES :seriousface:.

more_horiz
eu eu eu o kakashi não morreu... :iupi:
eu eu eu o obito se fudeu :fufu: 

só consigo imaginar que o Obito não sabia usar direito o rinnegan, senão ele teria usado. Também não sei por que cargas dágua não usou mokuton ou super katon. Será que foi por puro orgulho por ter perdido pro Kakashi no taijutso no passado e agora queria mostrar que era o melhor? Bom, se for isso bem feito pra ele, é mais burro do que eu pensava.

Obito tinha um sharingan que dentro da kamuiland perdia 80% da sua utilidade, um rinnegan que não sabia usar direito e um taijutsu mais ou menos. Kakashi tinha o mesmo sharingan e é um ninja muuuuuito mais habilidoso do que o Obito.

Só tem uma coisa que o Obito tem mais do que o Kakashi: ele tem mais é que se fuder...  :yeah:

mas no final euconfesso que também fiquei com pena dele pela crueldade do Madara. E ele lembrando da Rin, será que ele queria usar o rinnetensei para rescucitá-la? Mas agora já era pra ele, pois parece que o Madara pode tranquilamente forçá-lo a usar o jutsu em seu favor.

shadowolf escreveu:
Reparem que o obito ainda esta dentro da kamuiland, mas noutro sitio.

O madara deve ter sentido o seu chakra e disse que ele não poderia ser ajudado e não precisava mais dele.

O kishimoto foi bem cruel com o obito neste capitulo, ele esta sofrendo pra crl :sir:

Acredito que depois de usar o rinne tensei o kakashi o vai encontrar antes de morrer e haverá uma reconciliação.

Acho que não é a kamuiland, parece que ele caiu dentro da barreira dos hokages.

Madara não disse que ele não podia ser ajudado, ele disse: "It can't be helped" que significa "Isso não pode ser evitado" , ou seja, ele queria lutar com o Hashirama antes de se tornar um jinchuriki, ainda sendo um edo, mas não poderia evitar de fazer o Obito revivê-lo agora porque se esperar mais um pouco o Obito vai bater as botas.

@ Yondaime 4#,
tudo indica que a exclamação do Minato foi porque ele viu o Obito e o reconheceu.

Última edição por Uchiha Psycho em 26/6/2013, 08:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk' Que tenso foi isso
Eu sempre disse que o kishi ia fazer o Obito morrer sem usar a poha do rinnegan + mokuton numa luta :facepalm:

Goukakyuu?? :facepalm:

Kakashi Ja Tá com Genjutsu e usou mais 1 Raikiri? :ohh:

Agora Kakashi com Raikiri Derrota 100% do mundo com seu chakra infinito + suas técnicas tiradas do nada. :serious:Parabéns Kishi.

Tomando 1 chute no peito e caindo que nem bosta... Sabe se defender não? O "Tobi" Foda no Taijutsu, Parou a espada do Suigetsu com 1 braço, agora o Obito não consegue parar 1 simples chute? Caraio Kishi, Você abusou nesse fight ai em... Totalmente horrivel... kkkkkkkkk Eu estou meio bolado e rindo ao mesmo tempo, pq foi muito horrivel essa derrota.

Agora, Vamos ver quem teve o personagem menos explorado? kkkkk
O cara tinha tudo pra ser fodão, e acabou como lixo, kishi nem se deu ao trabalho de fazer 1 fight pra ele, pq claro, se ele fizesse 1 fight descente o Kakashi não estaria vivo, lógico que ele tinha que puxar pro KnJ...
Mas deixa queto, o jeito é seguir vendo o mangá e ver como isso acaba.

R.I.P Obito :mongao:

more_horiz
vou ter saudades do tobito...
se o obito sobreviver talvez ira para o lado do bem

more_horiz
Campanha volta Tobi!

Depois que foi revelado como sendo o Obito, ele apanhou de todo mundo, foi uma puta sacanagem do Kishi, vou entender como enredo, pq o cara tnha outras 5346 armas e nao fez nada..

Agora o Madara é um monstro, um dos maiores viloes de todos os magas, humilhou o Moku Bunshin do Hashirama e agr botou um fim na vida do Obito para tds verem... Bom fim para o homem por tras da mascara.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Podem parar de contar Tendo, Shurado e alguns outros poderes do Rinnegan pro Obito nas comparações.

Se ele tivesse, teria usado antes de ficar com um rombo enorme no peito.

:burro:

Isso quer dizer que o Rinnegan do óbito é lente de contacto???

more_horiz
Agora to com medo , porque no proximo mangà vai começar a apariçao dos 5 kages , e Madara vai se tornar Jinchuuriki e fazer o Mugen Tsukuyomi sem lutar com Hashirama , ou seja , os 5 Kages , 4 Hokages nem vao chegar a lutar :facepalm::facepalm::facepalm:

E ilògico pensar que Obito pode usar Ningendo , Jigokudo e Gedo mais nao pode usar Tendo , Gakido e Shurado , parece mais é que Kishimoto nao quis copiar o estilo de luta do Nagato , maaais , fazer oque né , talvez ele nao pudesse por estar sò com um olho do Rinnegan.

more_horiz
Lutar ridicula mesmo...

Quando vi aquele Katonzinho, foi meio idiota, ridiculo, estupido e Kakashi ele é o um jin, não é possivel o cara tem mais chakra que o Naruto...kkkkkk'
3 milhões de Rikiri... Depois dessa, acho que Kakashi não morre mais!!!
Taijutsu do Obito pior coisa do mundo, Kish zuou o personagem.

Não explorou podda nenhuma... desperdício de personagem.

Mas agora ficou ainda mais ridiculo a guerra.

Every wolrd vs Madara e Juubi... Hã????

Agora siim é muuuuuuuuuuiiiiiiitoooooooooooooo mocinho para pouco vilão.

more_horiz
Obito muito mal explorado nesta luta parecia um chunnin.
Temos que admitir que o Tobi era muito mais foda :XD:

more_horiz
@Uchiha Psycho

Você tem razão foi erro meu mesmo, na ultima página por trás das pernas do obito vê-se o campo de batalha.

A primeira página,  quando o obito usa o kamui me enganou -.-

Não acho que tenha sido forçada a vitória do kakashi, excepto na parte do katon que poderia ser maior.

O obito apenas tem um rinnegan e não possui todos os poderes do pein como alguns pensavam...

(Gedou Manzou, Rinne Tensei, Correntes de Chakra, Ferros do Pein)

Agora podem conheçar a considerar os gens do kakashi numa batalha, pois são do mesmo nivel do obito/sasuke.

Alguém sem sharingan pode muito bem rodar...

E o obito queria vencer o kakashi no tai sem o kamui :fem:

more_horiz
Cara eu pensei nisso também, Obito defendeu a ZAMBATOU com um braço sem dificuldade alguma, ai ele cai no chão com um chute e é perfurado igual um boneco de treino? PQP.

Eu não quero que o Kakashi morra, é um dos meus personagens favoritos, mais Obito também é, como já citaram, ele e Madara usaram Katons do TAMANHO DO JUUBI, ai ele usa um Katon do nível que o Sasuke usa no treino com o Kakashi lá nos primeiros episódios onde tentam pegar os guizos pqp2.

Discordo nessa parte @Dante, Madara vivo é muito mais fácil de matar claro, mais se for pensar em considerar Madara vivo sendo Jin ele é 10 mil vezes mais forte que sua forma edo graças ao Juubi, sei não, pelo menos uma coisa ficou clara, acho que as nuvens negras eram entre Madara/Obito e sua volta a vida como jin do Juubi, e o tio Oro e o Sasuke de fato podem até não pensar igual ao Naruto, mais querem ferrar o Madara e não vão trair ninguém pelo rumo do mangá.

Agora seria muito engraçado Naruto trollar o Madara com o Juubi usando as habilidades dos Bijuus ahahaha, esse Uchiha merece morrer sofrendo, apesar de eu achar ele f@da pra caramba e ser também um dos meus personagens favoritos.

more_horiz
Pra mim foi um mangá muito bom, mas que não mostrou nada do que eu já não esperava.

Kakashi mostrando que tem uma capacidade ilusória IGUAL A DE OBITO, que utilizou Genjutsus pra controlar VÁRIAS pessoas durante a série, inclusive um BIJUU.

Agora eu quero ver o pessoal que subestima os Genjutsus do Sharingan e diz que o Kakashi não é bom nesse fundamento. USHUAHSUAHSA

Sobre o Obito, ele só tá colhendo o que plantou, pessoal.

Quem mandou abandonar os seus companheiros e matar várias pessoas que não tinham nada haver com o sofrimento dele?

Como eu comentei ontem, o único fim que espera personagens do tipo, é A MORTE, eu só esperava que ele fosse se converter antes disso, mas anyway, ele ainda não morreu, então ele pode pelo menos se arrepender do que fez nos seus últimos momentos.

Agora, fiquei realmente espantado com a crueldade do Madara, mas me pareceu que o Obito também iria fazer isso por livre e expontânea vontade, já que ele viu que não ia vencer, então decidiu se sacrificar num último ato.

E se o Madara se tornar num humano, as chances dele ser vencido, aumentam CONSIDERAVELMENTE.

E também quero ver o que o Kakashi vai fazer daqui pra frente.

more_horiz
Shidom escreveu:
Obito muito mal explorado nesta luta parecia um chunnin.
Temos que admitir que o Tobi era muito mais foda :XD:

Chunnin aonde?? parecia um Genin... kkkk'

______________________________________________________________________________________

Gente o que é aquele lado negro do Obito será o Zetsu negro??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos