Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Mas gente, ATÉ O MADARA foi derrotado de "forma simples" depois de MUITO tempo de luta.

Poxa, cedo ou tarde o Obito teria que cair não é mesmo?

O cara estava enfrentando Naruto, Bee, Kakashi, Gai e a aliança desde o início dessa guerra, então é bem compreensível que ele tenha decaído com o desenrolar da batalha.

Ele perdeu os Paths, teve o seu Espaço-tempo completamente inviabilizado e enfrentando um adversário mais habilidoso que conhecia ele perfeitamente, não era muito provável a vitória do Obito.

Pra mim não teve incoerência nenhuma na derrota do Obito, não se a gente analisar TODA a participação dele nessa guerra, e não um "momento isolado".

more_horiz
Acabei de ver agora...

Minato está vivo? os olhos dele não são mais como os de um Edo Tensei. E o que foi aquela exclamação e aquelas letras japonesas do lado do rosto dele? E isso só foi acontecer depois que o Obito usou aquele selo.

Aliança levando sufoco dos Juubizinhos...

more_horiz
Dante escreveu:
Mas gente, ATÉ O MADARA foi derrotado de "forma simples" depois de MUITO tempo de luta.

O cara estava enfrentando Naruto, Bee, Kakashi, Gai e a aliança desde o início dessa guerra, então é bem compreensível que ele tenha decaído com o desenrolar da batalha.

Ele perdeu os Paths, teve o seu Espaço-tempo completamente inviabilizado e enfrentando um adversário mais habilidoso que conhecia ele perfeitamente, não era muito provável a vitória do Obito.

Pra mim não teve incoerência nenhuma na derrota do Obito, não se a gente analisar TODA a participação dele nessa guerra, e não um "momento isolado".

Comcordo que o Ele esta a tempo na Guerra e já aguentou muito.. Bee o Naruto e tudo mais.. Mass e o Kakashi também já esta a tempo lutando.. Zabusa.. entre outros Edo tensei's... Não acho que ele perdeu de uma maneira Burra acho Burro ele estar a beira da morte trolado por Madara.. Já discutimos uma vez em que Obito seria o Verdadeiro vilão...

Madara Jin do Juubi :tenso: Vai ser um Adiversário e tanto não acha...??

more_horiz
1º Madara como Edo está sujeito ao ninja mais foda de todos sela-lo, que seria Minato... herdeiro das técnicas de selamento do clã Uzumaki, então é melhor Madara reviver e ficar mais foda ainda como Jin do Juubi.

2º Minato vivo?? talvez esse seja o motivo da exclamação, dele e do Naruto.

3º Estranho aquilo preto do Obito não sei dizer se era aquelas barras do Rinengan ou se era uma transformação do lado direito em Zetsu negro.

4º No encontro do Obito com Madara já foi falado que ele não poderia se tornar um jin como edo.

5º Ridiculo o Obito não ter usado 01 jutsu, como MOkuton ou 1/2 Rinengan, pow como ele não pode usar os poderes do rinengan se ele acabou de utilizar o Rine tensei, se ele tivesse usado o sashiki no jutsu Kakashi estaria morto agora.

6º Aquele chutinho safado do kakashi derrubou o Obito... ¬¬'

Kish deve estar se drogando, to me decepcionando com esse manga, vamos esperar para ver como isso vai acabar e como ela pode melhorar, por que de um tempo pra cá só vem decepcionando.

more_horiz
Chama-se enredo essa palhaçada.

Chakra Obito >> Kakashi

Na moral, agora fiquei intrigado. Reli 2 vezes o mangá e realmente, o Minato está vivo.

more_horiz
Realmente, logo após o Obito dar inicio o Rinne, corta p/ o Minato sem os olhos negros...

more_horiz
Gengibre escreveu:
Dante escreveu:

Comcordo que o Ele esta a tempo na Guerra e já aguentou muito.. Bee o Naruto e tudo mais.. Mass e o Kakashi também já esta a tempo lutando.. Zabusa.. entre outros Edo tensei's... Não acho que ele perdeu de uma maneira Burra acho Burro ele estar a beira da morte trolado por Madara.. Já discutimos uma vez em que Obito seria o Verdadeiro vilão...

Madara Jin do Juubi :tenso:  Vai ser um Adiversário e tanto não acha...??

Mas o Kakashi foi COMPLETAMENTE renovado, lembra?

A Kyuubi reabasteceu o Kakashi, recuperou as forças dele COMPLETAMENTE.

Como eu comentei anteriormente, não tinha como o Obito vencer, ele estava em condições muito desfavoráveis, só não via isso, QUEM NÃO QUERIA.

E sobre os olhos do Minato, isso deve ser um erro do desenho, é igual quando o Kakashi aparece com a bandana de Konoha ao invés da bandana da aliança.

more_horiz
Fui só eu que achhei o mangá muuuutio curto. Gostei muito do mangá de hoje e Madara como sempre surpreendente e quem diria que detalhes do passado de Kakashi e Obito decidiriam a batalha.
Madara-"Queria lutar com Hashirama antes de me converter em Jin do Juubi" Lol!!!!

more_horiz
Minato nao ta vivo nao , aquilo foi um erro no desenho do Kishimoto , assim como ele errou em desenhas os sapatos do Obito , do Onoki , a separaçao do corpo da Tsunade , deve estar muito corrido , mais Minato num ta vivo nao.

more_horiz
Eu já sabia que o Obito não venceria essa luta, estava bem claro, o roteiro indicava isso.

more_horiz
Caramba sera que Obito reviveu o Minato com o Rine.. pois até o Naruto da uma Gelada..
Seria um finalzinho muito bom para o Obito... assim Kishi consertaria a Caca que fez com a Morte do Vilão preferido..

more_horiz
Poxa galera, Minato vivo? :serious:

Releião o mangá denovo, Obito ainda nem fez os selos, o Minato olhou daquele geito, por que ficou surpreso em vem que seu aluno estava vivo, não vamos confundir as coisas né?

more_horiz
Parece um erro, mais que foi muito estranho esse erro nos olhos do Minato bem na hora que o Obito parece usar o Rinne tensei, isso foi....

Seria a trollada do século o Obito reviver o Minato e não o Madara kkkk, mais deve ter sido mesmo um erro como os vários que vem acontecendo, tipo a capa do Minato sem as marcas.

more_horiz
@Frutos

Aproxima beem a ultima pg, que você verá uma pelicula (que no anime seria verde) indicando o inicio do Rinne Tensei, e logo depois o Minato aparece com uma cara de surpresa e a exclamação.

more_horiz
Li o mangá de manhã e nem quis comentar, não porque achei ruim mas fraco, na minha visão foi como se o Kishimoto quisesse correr com essa história do Kakashi e Obito que ainda tinha tanto pra se falar sobre.

Obito com Mangekyou Sharingan, Rinnegan e Mokuton ter perdido daquele jeito é uma lástima, é o cúmulo. Não digo por ter enfrentado o Kakashi pois o jounin tem competência pra bater de frente com ele, mas convenhamos que sem o Kamui (sem contar Sharingan e genjutsus) ambos tinham isso:

Kakashi: Raitons, inteligência, taijutsu, 1000 ninjutsus, Sharingan.
Obito: Rinnegan, taijutsu, ninjutsus, Mokuton.

Gente, eu posso até tentar compreender que um único Rinnegan seja menos eficiente que um par... mas quando esse único olho controlou Gedo Mazou, 6 Paths jinchuurikis com os bijuus dentro manipulados por uma única estaca e ainda mencionou que poderia usar o Human Path, na minha opinião não existe lógica em dizer que ele não pudesse usar qualquer um dos poderes do doujutsu, mesmo que em escala menor. O que foi aquele Goukakyu quando se tem Bakufuu Ranbu? Chakra seria a única explicação um pouco mais aceitável, mas vindo de alguém com DNA do Hashirama, desculpa mas foi a luta mais forçada de todas, na verdade a mais corrida e resultou em um desperdício total. Inteligência faz sim a diferença nas batalhas, mas eu não vi análise alguma decente ali que justificasse essa derrota do Tobi.

Eu diria que foi uma vergonha pros dois, mais pro Uchiha do que pro Kakashi. Um cara que declarou uma guerra perder dessa forma quando tinha vantagem total, deu a impressão que Kishimoto quis forçar a reprodução de uma lembrança do Obito criança perdendo pro Kakashi só pra fazer um capítulo bonito. Essa luta podia ter sido tão bem trabalhada, ai ai.

Agora também estou na expectativa dele ter usado o Rinne Tensei pra reviver Minato e/ou Kages, mas como ele saberia deles se foi pra outra dimensão antes de vê-los no campo de batalha? Mas a princípio o selo é o mesmo do Outer Path eu acho, alguém confirma?

Última edição por T.h em 26/6/2013, 10:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ninguem disse que ele reviveu.. também acho que é um erro no manga
o que disseram foi e se... Nota-se que nem as rachaduras na cara do Minato estão lá.. mas isso não precisa nem ser descutido aqui...

O porque de Gamakishi, Naruto, Minato terem aparecido meio reparando em alguma coisa é interessante provávelmente não sentiram que Obito está morrendo ele nem na mesma dimensão está.. o que será então??

more_horiz
Acho que Minato ta vivo sim pelo fato da exclamação de ambos os personagens como a do Proprio Minato e a do Naruto.

Kakashi foi reabastecido com o chakra do Kurama isso é um fato, porém, não há como negar as comparações feita acima como o tamanho do katon, o chute ridiculo do Kakashi.... Aaaah deixa para lá essa bosta ta tudo uma merda... Kakashi de um personagem que eu gostava e admiravá estou começando a odiar esse deus chamado Kakashi.

Gente me provem alguma coisa no cenario que mostre alguma coisa do campo de batalha, eai??

ele esta em uma sala vazia... sem NADA!! com teto e paredes de concreto ou sei-la de madeira... sendo que as paredes da conteção que os edo kages fizeram são transparentes.

E naquela batalha não tem nada inteiro lisinho igual aquela sala... fala sério né??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos