Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Pra mim foi um mangá muito bom, mas que não mostrou nada do que eu já não esperava.

Kakashi mostrando que tem uma capacidade ilusória IGUAL A DE OBITO, que utilizou Genjutsus pra controlar VÁRIAS pessoas durante a série, inclusive um BIJUU.

Agora eu quero ver o pessoal que subestima os Genjutsus do Sharingan e diz que o Kakashi não é bom nesse fundamento. USHUAHSUAHSA

Sobre o Obito, ele só tá colhendo o que plantou, pessoal.

Quem mandou abandonar os seus companheiros e matar várias pessoas que não tinham nada haver com o sofrimento dele?

Como eu comentei ontem, o único fim que espera personagens do tipo, é A MORTE, eu só esperava que ele fosse se converter antes disso, mas anyway, ele ainda não morreu, então ele pode pelo menos se arrepender do que fez nos seus últimos momentos.

Agora, fiquei realmente espantado com a crueldade do Madara, mas me pareceu que o Obito também iria fazer isso por livre e expontânea vontade, já que ele viu que não ia vencer, então decidiu se sacrificar num último ato.

E se o Madara se tornar num humano, as chances dele ser vencido, aumentam CONSIDERAVELMENTE.

E também quero ver o que o Kakashi vai fazer daqui pra frente.

more_horiz
Shidom escreveu:
Obito muito mal explorado nesta luta parecia um chunnin.
Temos que admitir que o Tobi era muito mais foda :XD:

Chunnin aonde?? parecia um Genin... kkkk'

______________________________________________________________________________________

Gente o que é aquele lado negro do Obito será o Zetsu negro??

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara eu pensei nisso também, Obito defendeu a ZAMBATOU com um braço sem dificuldade alguma, ai ele cai no chão com um chute e é perfurado igual um boneco de treino? PQP.

Eu não quero que o Kakashi morra, é um dos meus personagens favoritos, mais Obito também é, como já citaram, ele e Madara usaram Katons do TAMANHO DO JUUBI, ai ele usa um Katon do nível que o Sasuke usa no treino com o Kakashi lá nos primeiros episódios onde tentam pegar os guizos pqp2.

Discordo nessa parte @Dante, Madara vivo é muito mais fácil de matar claro, mais se for pensar em considerar Madara vivo sendo Jin ele é 10 mil vezes mais forte que sua forma edo graças ao Juubi, sei não, pelo menos uma coisa ficou clara, acho que as nuvens negras eram entre Madara/Obito e sua volta a vida como jin do Juubi, e o tio Oro e o Sasuke de fato podem até não pensar igual ao Naruto, mais querem ferrar o Madara e não vão trair ninguém pelo rumo do mangá.

Agora seria muito engraçado Naruto trollar o Madara com o Juubi usando as habilidades dos Bijuus ahahaha, esse Uchiha merece morrer sofrendo, apesar de eu achar ele f@da pra caramba e ser também um dos meus personagens favoritos.

Sim cara, mas pensa comigo.

O Madara pra superar a todos ali, precisa se tornar Jin do Juubi.

Mas ANTES disso, ele tem que passar por Hashirama, Tobirama, Minato, Naruto...

E sendo um humano, as chances dele morrer AUMENTAM MUITO.

Não sei o que o Kishimoto tá pensando em fazer, mas eu não sei se é uma boa idéia o Madara querer adiantar as coisas dessa forma.

E sim, pode ter certeza, o Madara vai ter um fim mais tenso que o do Obito.

more_horiz
Acham mesmo que eles vao parar o Madara , a ùnica coisa que pode acontecer é eles fecharem a barreira , e a aliança atacar o Madara , mais vai adiantar nada , isso ja é um fato Madara vai se tornar o Jin do Juubi e peitar todo mundo:tenso:

Agora se nao ouver confronto e Madara simplismente se tornar Jin e ativar o Mugen Tsukuyomi vai ser pizada , teremos uma saga de flashbacks.

more_horiz
Referente a morte do Obito e o local onde ele está sabe o que parece???
Parece que foi combinado, parece que Madara notou que não poderia mais esperar por que Obito estava debilitado... Acredito que Obito esta se sacrificando para o Madara.... mas a surpresa dele é que ele não sabia que seria desse jeito, mas que esse sacrifício era necessário Obito já devia prever isso.

Onde Obito ta parece um templo!

@FrutosDoMar

Concordo com o que falou da Saga de flashbacks.

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 15 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Foi só eu que notei que o Minato ta com olhos de uma pessoa VIVA? Logo na ultima pg, primeiro quadrinho. (e não aquele preto?) E se reparar, isso foi depois que o Obito começou a usar o Rinne Tensei (sim, ele já ta usando. Da pra ver uma pelicula em volta dele). É só uma teoria, mais pra mim o Minato ta vivo.

Obito..sem muitas palavras. Você foi foda, um super personagem. Espero que um simples Raikiri (de um ninja lixo) não te mate.

Madara...o que é seu ta guardado, logo logo tu toma um amaterasu no cú.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acham mesmo que eles vao parar o Madara , a ùnica coisa que pode acontecer é eles fecharem a barreira , e a aliança atacar o Madara , mais vai adiantar nada , isso ja é um fato Madara vai se tornar o Jin do Juubi e peitar todo mundo:tenso:

Agora se nao ouver confronto e Madara simplismente se tornar Jin e ativar o Mugen Tsukuyomi vai ser pizada , teremos uma saga de flashbacks.

Então, mas QUAL é o desejo do Madara ANTES dele se tornar Jin do Juubi?

Lutar com o HASHIRAMA.

Tá muito na cara que se o Madara colocar a sua revanche a frente do seu objetivo final, ele vai acabar se dando mal.

Mas, vamos ver que rumos o mangá vai tomar depois do cap. de hoje.

more_horiz
Mangá decepcionante.

Cara, o Kishimoto zuou MUITO o Obito. Isso está acontecendo desde que o Naruto quebrou a máscara dele. Sei lá, parece que ele ficou mais fraco.

Tentem se lembrar das proezas que esse cara fez, enquanto estava de máscara.

Tentem se lembrar do que ele fez depois que a máscara caiu. Só apanhou :fem:

O que salvou mesmo foi ver o Madara humilhando o clone de mokuton do Hashirama, porque a luta Kakashi vs Obito foi patética, foi uma decepção enorme.

Um cara que estava usando Katons DO TAMANHO DO JUUBI chegar de frente para o oponente e usar um simples Goukakyuu no Jutsu estava pedindo pra deitar, não é possível. Essa foi a única parte que eu senti uma ''forçação'' por parte do autor, pensa só: O que aconteceria se o Obito usasse aquele Katon titânico que ele usou contra a aliança, junto com o Madara? Acham que Kakashi iria simplesmente desviar, como fez com este?

E como disseram, o mesmo Obito que tem SHARINGAN, bloqueou a Zambatou com apenas um braço sem dificuldades, bloqueous nunthakus do Gai e mesmo tendo tudo isto, estando DE FRENTE para o oponente, cair para UM CHUTE foi tenso.

Mas eu não entendi uma coisa, o que era aquele troço preto saindo do Obito? O que eram aquelas hastes saindo do corpo dele?

A exclamação do Minato... será que ele reconheceu o Obito?

Última edição por Path of death em 26/6/2013, 09:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
e isso ai Obito morra mesmo seu verme um cara que tinha os mesmos ideais que o Naruto se tornar um assassino a sangue frio destruí sua própria vila fez a Kyuubi matar seu próprio sensei e como eu sempre disse Obito sem seu valioso o S/T não e nada de mais todos aqueles jutsus  fodões que ele usou foi com a ajuda do Juubi por estar conectado ao Juubi através do mokuton Obito não pode usar o shira tensei 😢
sera mesmo que o Tobirama e o Hashirama deixara o Madara se tornar o jinchuuriki do Juubi acho que não em
Tobirama e muito esperto e fara de tudo para atrapalhar o Madara ate o Hashirama chegar

more_horiz
Shidom escreveu:
Vini_mf escreveu:
Podem parar de contar Tendo, Shurado e alguns outros poderes do Rinnegan pro Obito nas comparações.

Se ele tivesse, teria usado antes de ficar com um rombo enorme no peito.

:burro:

Isso quer dizer que o Rinnegan do óbito é lente de contacto???

Se reparar bem, eu citei Tendo, Shurado e alguns outros. As correntes, Gedou Mazou e path's já tava comprovado que ele tinha.

O que não dá pra aceitar é essa morte miserável do Obito.

Ele seria, em teoria, um Nagato Full + MS + Mokuton(zinho). Acabou morrendo pra um golpe super "manjado", em uma luta sem inteligência nenhuma e pra um personagem de nível consideravelmente inferior ao dele. Puro enredo, depois dessa o Kishimoto superou até Sasuke vs Danzou.
:desprezo:

more_horiz
Não gostei muito do Cáp... ficamos uma era esperando por essa luta e acabou dessa maneira..?? :aliens:

Kakashi vive... errei falei que ele iria morrer
Obito o principal vilão... errei o fela da puta do Madara ferrou minhas teorias

Sério... meio fail tudo isso.. o Obito morrer assim desse jeito cara muito tosco.. podia ele trollar o Madara e não reviver ele pohha nenhuma... revive alguem mais interessante então a Rin shauishuiahusia

Putz decepção esse manga :burro:

more_horiz
Mas eu não entendi uma coisa, o que era aquele troço
preto saindo do Obito? O que eram aquelas hastes
saindo do corpo dele?

É a formação do zetsu preto. Parece que madara fez as células do zetsu que estavam no Obito se tornarem como as do zetsu preto. É uma espécie de controle, acredito que obito esta a merce do madara :fem:

Sobre o mangá achei horrível. Kishi tá nas drogas, só pode.

Poxa, a luta do obito foi RIDÍCULA. Sei lá, a luta poderia ser mais trabalhada.

Sobre o madara? Ele vai se ferrar. Sem os poderes de regeneraçao do edo tensei e ter que lutar contra o hashirama já vai ser foda. Imaginr se mais alguém se intromete na luta?

Madara tá querendo dms, vai acabar com nada.

E peraí, vocês viram que o olho do minato na última página tá como de um ser humano vivo? :zeca3:

more_horiz
@mario

Eu vi isso do Minato tbm, muito estranho. hmmm
Nex cap. vai ser tenso que eu to sentindo. Prevejo altas merdas com relação ao time 7.

Última edição por UchihaFate em 26/6/2013, 10:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Cápitulo foi enrolado, mas eu observei alguns pontos:

- Obito não utilizou 1 Técnica do Rinnegan, ou seja ele pode não ter lutado a sério, ou pode não ter os poderes do Rinnegan.

- Madara realmente tava lutando com o clone, mais acho que os dois tavão mesmo e tendo um "conversa" em particular.

- O Madara REALMENTE quer voltar a vida com o Rinne Tensei, sabe por que?A minha teoria é que não se pode ser um Jinchuuriki enquanto estiver morto, e por isso o Madara quer tanto voltar a vida.

Enfim, se fosse pra dar uma nota pro mangá, eu do 6 pelo final.

more_horiz
Já foi dito que não pode se tornar jin sendo um Edo. Por isso Madara queria lutar com o Hashi antes. (Para aproveitar o corpo imortal, antes de virar jin)

Última edição por UchihaFate em 26/6/2013, 10:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas gente, ATÉ O MADARA foi derrotado de "forma simples" depois de MUITO tempo de luta.

Poxa, cedo ou tarde o Obito teria que cair não é mesmo?

O cara estava enfrentando Naruto, Bee, Kakashi, Gai e a aliança desde o início dessa guerra, então é bem compreensível que ele tenha decaído com o desenrolar da batalha.

Ele perdeu os Paths, teve o seu Espaço-tempo completamente inviabilizado e enfrentando um adversário mais habilidoso que conhecia ele perfeitamente, não era muito provável a vitória do Obito.

Pra mim não teve incoerência nenhuma na derrota do Obito, não se a gente analisar TODA a participação dele nessa guerra, e não um "momento isolado".

more_horiz
Acabei de ver agora...

Minato está vivo? os olhos dele não são mais como os de um Edo Tensei. E o que foi aquela exclamação e aquelas letras japonesas do lado do rosto dele? E isso só foi acontecer depois que o Obito usou aquele selo.

Aliança levando sufoco dos Juubizinhos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos