Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 17 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Ninguem disse que ele reviveu.. também acho que é um erro no manga
o que disseram foi e se... Nota-se que nem as rachaduras na cara do Minato estão lá.. mas isso não precisa nem ser descutido aqui...

O porque de Gamakishi, Naruto, Minato terem aparecido meio reparando em alguma coisa é interessante provávelmente não sentiram que Obito está morrendo ele nem na mesma dimensão está.. o que será então??

more_horiz
Acho que Minato ta vivo sim pelo fato da exclamação de ambos os personagens como a do Proprio Minato e a do Naruto.

Kakashi foi reabastecido com o chakra do Kurama isso é um fato, porém, não há como negar as comparações feita acima como o tamanho do katon, o chute ridiculo do Kakashi.... Aaaah deixa para lá essa bosta ta tudo uma merda... Kakashi de um personagem que eu gostava e admiravá estou começando a odiar esse deus chamado Kakashi.

Gente me provem alguma coisa no cenario que mostre alguma coisa do campo de batalha, eai??

ele esta em uma sala vazia... sem NADA!! com teto e paredes de concreto ou sei-la de madeira... sendo que as paredes da conteção que os edo kages fizeram são transparentes.

E naquela batalha não tem nada inteiro lisinho igual aquela sala... fala sério né??

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 17 EmptySasuke e Madara

more_horiz
É verdade, como estão dizendo que o Minato exclamou vendo o Obito sendo que este por sua vez nem parece estar no batlefield?

more_horiz
Obito ressuscitou Minato!

Pode ver que enquanto está sendo controlado pelo madara, ele se lembra da Rin. E na ultima capa, com força de vontade, desfaz o controle do madara e ressuscita o minato. Gostei do mangá, só achei o flashback muito vago.

more_horiz
O Obito não está no campo de batalha... ele está em algum lugar ainda na Kamui land eu acho...

Não faz sentido o Minato estar vivo até acho que seria legal mas não faz sentido.. nenhum flash back ainda mostrando o porque de ele ter usado o Rine tensei no Minato... no próximo Cáp.. teremos essa resposta.

more_horiz
FelipeBoy escreveu:
Obito ressuscitou Minato!

Pode ver que enquanto está sendo controlado pelo madara, ele se lembra da Rin. E na ultima capa, com força de vontade, desfaz o controle do madara e ressuscita o minato. Gostei do mangá, só achei o flashback muito vago.

Sim ele ressucitou Minato, porém, acho que quando é usado o Rine tensei os efeito devem ir tanto para quem quer ser revivo como Madara como para Minato, Hashirama, Tobirama e Hiruzen

more_horiz
Reparem que após Obito se teletransportar praquela sala, Madara utiliza o selo para controlá-lo através do Zetsu e no último quadrinho vemos Obito gritando enquanto realiza outro selo, nota-se também um efeito de movimento no seu corpo e pedras atrás dele, lá embaixo.

Sendo assim, ele voltou pro campo de batalha forçadamente (ou não), por isso o espanto da galera.

more_horiz
Agora estou começando a ter certeza que ele deu a vida pro Minato, olhem bem, Madara diz que está na hora do Rinne Tensei ser usado nele, então Obito é mostrado todo acabado, qual o sentido de aparecer aquela memória da Rin???

E logo depois uma nova foto dela enorme, ele já havia percebido que o Madara não é um aliado, ele mesmo disse isso uma vez, além disso notem que isso pode ser uma explicação, vocês estão dizendo que ele não lembrou do Minato, mais LEMBROU SIM, vejam no flash dele com Kakashi, Rin e Minato junto, aquilo ali pode ser tudo algo novo, seria sim uma explicação do PORQUE ele perdeu tão facilmente sem usar o Mokuton e o Rinnegan, pois quis fazer um flash IGUALZINHO a luta deles quando garotos, e no ultimo momento reviveu Minato, OLHEM a cara do Minato, ESTÁ IGUAL a de um humano, não tem rachaduras, não tem nada do edo tensei, basta olhar, foi um erro grotesco geral esse mangá se isso não tiver ligação.

more_horiz
Minato está daquele jeito desde que entrou no KM, não tem erro nenhum, procurem no manga 631 pág. 7.

more_horiz
É verdade, ele foi pro campo de batalha como se fosse Kuchiyose.

Mas é bem provavel que os efeito do Rine tensei... peguem em todos os edos no campo de batalha!

more_horiz
Mangá bom! Madara realmente é um grande vilão e estava usando o Óbito como peão para aumentar seu poder. Isso mostra que aquele corpo do Zetsu que com dava o poder do mokuton e substituiu metade do corpo original está totalmente sob o controle dele.

Hummm, mas quem reviveu? Minato?!!

Sobre a luta de Kakashi vs Óbito eu curti, mas esperava - e sempre espero - mais vindo do ninja copiador; o certo é que essa luta teve mais teor emocional  com as lembranças da infância e da Rin e pelo modo com o qual o Kakashi quer manter a esperança em Naruto em conseguir fazer algo que ele não pôde, que é converter os amigos e estar junto deles.

more_horiz
Naruto 636 - Discussões - Página 17 Naruto-4211417

Tirando os olhos, Minato já estava sem qualquer marca do Edo Tensei alguns capítulos atrás.

more_horiz
Esqueçam o olhos do Minato, pois, eles já estão assim desde que ele se transformou no modo KM ele esta com esses olhos... acabei de lembrar que confundir o Minato com o Naruto diversas vezes.

more_horiz
Eu gostei e não gostei de Kakashi vs Obito.

Gostei pelo fato do Kishimoto não enrolar para essa luta e voltar pra onde interessa o campo de batalha, ja ta mais do que na hora da Guerra focar em apenas um ponto, não precisa ficar focando em trÊs locais ao mesmo tempo, tipo, Kages, Aliança e Kakashi vs Obito? não tem porque, achei muito legal por isso.

Não gostei pelo motivo que todos estão sitando ainda, Obito não mostrou nada do Rinegan, poderia ter absorvido o chakra na kunai do Kakashi ou utilizar o Shinra Tensei, sei la.
Pra mim Obito não e um dos mais fortes do Manga atualmente não o veria superior ao Nagato em um confronto, meio que decepcionou.

Madara controlando o Obito e mostrando que o Obito não e nada além de uma marionete nas mãos dele, o Uchiha estava achando que tava dando as cartas quando na verdade ele não passava de um peão para o Madara pronto para ser sacrificada no momento que ele quisesse.

Agora dependendo do que ocorrer no proximo manga até o Neji pode voltar nesse combate, além domais o Obito pode querer tomar as redeas de seu corpo e vendo que o Madara o traiu focando sua força para trazer devolta outros ninjas.

more_horiz
E verdade , os olhos dele nao ficaram mais negros por conta do modo Kurama , é porque ninguem reparou nisso , e se enganaram pensando que ele tivesse sido revivido pelo Rinne tensei , mais foi erro do Kishimoto , é apenas chackra da Kurama...

Naruto 636 - Discussões - Página 17 08

more_horiz
Gente, mas o Obito admitiu que mesmo o Kakashi vencendo a luta, ele não iria ganhar a guerra.

Qual a lógica do Obito dois segundos depois ficar tão generoso ao ponto de resolver ressucitar todo mundo?

E também, é o Madara que está no controle da situação, logo, o Madara vai forçá-lo a ressucitar quem ele quiser.

Mas eu acho que o Madara também vai forçar o Obito a ressucitar o Hashirama, tudo pra que eles lutem como humanos, e não como Zumbis.

O Madara realmente foi bem esperto e precavido, porque se o Obito tentasse traí-lo, bastaria ele possuir a parte do corpo do Obito que é composta pelo Zetsu, e pronto.

Apesar de achar que o Obito MERECE esse fim trágico, achei muito prematuro.

E também, o que vai ser do Sharingan dele? Do Zetsu espiral?

O Rinnegan nós já sabemos pra que vai ser usado, mas mesmo assim, o corpo do Obito reúne habilidades que não podem ficar largadas por aí.

Em relação as lembranças do Obito, na verdade foi a ficha dele que estava caindo, já que ele viu que tudo o que ele planejou pra ver a Rin novamente, não deu em nada no final das contas, já que ele serviu apenas como um instrumento para os planos do Madara, mais nada.

Última edição por Dante em 26/6/2013, 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
:burro: Nãoooo..... ele não pode ter revivio todos os Edo... Cara sério se isso acontecer eu paro de ler o Manga sério mesmo a técnica do Edo tensei já é muito apelona por si só.. agora não vai mais existir mortos no Manga.. Hashirama e Tobirama, foram selados pelo Shinigami.. vem o Orochimaru e desfaz isso de uma maneira loca e faz Edo deles novamente agora o Tobito revive todos eles com o Rine tensei...?????? Até o Neji volta a vida então.. aff isso vai ser um lixo se acontecer :dead:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos