Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões EmptyNaruto 636 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 635# Um novo vento

REGRAS DO TÓPICO

1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]

3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER. 
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 636 - Discussões EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
como já esperava os Kages voltaram que beleza Onooki esta de volta novamente 
Sasuke como sempre com suas palhaçadas e como Tobirama disse uchiha bom e uchiha morto 
finalmente poderei ver a gostosinha da mei lutar ao lado do Tobirama uuui
manga bom se não fosse pelas  discussões idiotas da karin e do suigetsu

e parece que sera Juubi Madara Obito e Sasuke vs todo o resto

more_horiz
Para quem tinha certeza que pelo menos um dos kages iria morrer, esta ai
Naruto 636 - Discussões Tumblr_lwld66Zy391ql5yr7o1_r2_400_zps54a1c0e5

A entrada deles no campo de batalha tem que ser fenomenal, so nao sei contra quem vao lutar
Naruto 636 - Discussões 2-7_zps1de1e9db 

Vai demorar um pouco no minimo pra eles aparecerem no campo, prevejo pelo menos 7 cap ate eles chegar no campo de batalha, prevejo enrolação entre kakashi e obito falando sobre rin 

Naruto 636 - Discussões 3-7

Última edição por GustavoLWS em 19/6/2013, 12:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Capítulo mt bom, até os Kages voltaram :*.*:

Com essa resposta do Sasuke de querer tbm criar outro mundo :hua: ( Esse emo não tem jeito, ele só pensa no ele que perdeu e não pensa no que ainda tem, '' seus nakamas '' ) , com isso ele e Naruto lutem no final, pq já estavam dizendo que eles iriam lutar juntos e não contra, tbm parece que o Hashirama viu que Sasuke é um Filho da Puta retardado mental.

Fuck You Sasuke.

more_horiz
Maneiro capitulo.

Kages voltaram,esperado.

Sasuke vai mudar de lado será? Madarete vai falar com Sasuke sobre o Tsuki No Me ,para mudar totalmente o Sistema.

Obito x Kakashi, um furou o outro, mas, Obito tem corpo de Zetsu, vai se safar, e Kakashi ? N tem Kurama pra Healar,se ferrou kkkkkkkk

Vai ser  Madara,Juubi, Obito e Talves Sasuke x GERAL.

more_horiz
KAKASHIIIIIIIIIII!!!!!

Capítulo bom com juubi calando a boca do emo e todo mundo desconfiado. E minha previsão de que tudo ia terminar com os 9 kages contando com os ressucitados e naruto vs madara e juubi se aproxima cada vez mais de acontecer.

more_horiz
Capítulo 635 foi bom mas previsível, uma vez que no final do 634 Orochimaru chegou lá e afirmou que Tsunade estava viva e fora de forma. Foi muito bom vê-la ativa e melhor ainda será ela retomar seu posto de Kage, mesmo ela não sendo a mais versátil em ninjutsus, ninguém nunca superou seu ninjutsu médico e superforça. Embora eu tenha preferido que alguém tivesse ido pro caixão, o que daria realidade ao mangá, mas Tsunade tem uma grande fanbase, o Kishimoto não faria isso.

Quero muito ver o que o Kishimoto fará para redimir os Kages da aliança em seu confronto com os mini-juubis, já que Madara é do Hashirama...

Provavelmente Sasuke já está elaborando um plano tão mirabolante quanto o Tsuki no me. Ele retomando seu papel de vilão e dando uma de azarão novamente quando o Juubi se livrou da parte que queimava com o amaterasu. Sasuke não entende as Bijuus e quer matá-las a todo custo, Naruto já é como o Rikudou e quer pacificá-las, a exemplo das conversas no confronto com elas e seu relacionamento com a Kyuubi.

Kakashi provavelmente está vivo e aquilo lá pode ser um raiton bunshin...

Mais cedo ou mais tarde os times 7, 8 e 10 voltarão a ajudar, creio, embora o palco do próximo mangá provavelmente seja dos Kages. Quero ver o que os kages da aliança farão... Inimigo é o que não falta com o Juubi se dividindo constantemente...

more_horiz
Até a Katsuyu recebeu um UP! husauhsshu
Até comentei no tópico anterior que aquelas eram apena "partes" da Katsuyu verdadeira, que está lá naquela floresta "sagrada" das lesmas (do SM) , o corpo original deve ser algo Colossal de acordo com Orochimaru! E até o tio Oro teme o acido da lesma o.O
Kages de volta, show! Espero que um deles morra na guerra, pra ter graça. Só falto o Orochimaru ressucitar o Jiraya com aquele zetsu que sobrou =/
Kakashi seu KNJ Ultra vai acabar, amém.

more_horiz
PQP :shake:

Sasuke já sabe sobre o tsuki no me, ele disse no cap. 627

Ele não vai mudar de lado, ele está em um "lado" que não é o do Naruto e muito menos o do Madara, é o seu próprio lado.

Edit: Explicando melhor, ele não está mudando de lado, está do mesmo jeito desde o cap 627. O que ele vai mudar (não por agora, mas daqui a muitos capítulos) é sua mentalidade, graças ao Naruto (pois essa é a missão que o Itachi confiou a ele).

Última edição por Uchiha Psycho em 19/6/2013, 13:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
KAKASHI TANGO DOWN !

I REPEAT ! KAKASHI TANGO DOWN !:*.*:

p.s: 5 kages + hokages = Madara passando aperto.

more_horiz
Shock escreveu:
Maneiro capitulo.

Kages voltaram,esperado.

Sasuke vai mudar de lado será? Madarete vai falar com Sasuke sobre o Tsuki No Me ,para mudar totalmente o Sistema.

Obito x Kakashi, um furou o outro, mas, Obito tem corpo de Zetsu, vai se safar, e Kakashi ? N tem Kurama pra Healar,se ferrou kkkkkkkk

ah não ser que o kakashi tenha usado o izanagi.

Vai ser  Madara,Juubi, Obito e Talves Sasuke x GERAL.

more_horiz
se aquilo for um raiton kage bunshin do kakashi pessoal vai pirar :trollface2: não esqueçam que aconteceu a mesma coisa em kakashi vs pain, não sei da onde tiraram que já foi confirmado um SM pra tsunade :...: orochimaru também conhece ryuchidou e mesmo assim não tem SM, isso é só uma hipótese não fiquem tirando onda antes do tempo para não quebrar a cara heim :UH:

more_horiz
bom capítulo... mostrando bastante o Orochimaru.
Ele ainda me parece suspeito, mas nada comparado ao Sasuke...
este irá se revelar em breve.

Kages de volta? que saco :~

Kakashi foi furado é? kk qual será o Kishi no Jutsu agr? só se for um raiton bunshin...

pensando bem, os kages voltando, vão chegar e enfrentar quem? o Juubi só, pois se forem até o Madara vão levar porrada de novo.

Os hokages não querem sair da formação da kekkai, então os kages vão chegar e enfrentar os mini Juubis ou o Madara, que pouco se interessa por seres tão fracos como os kages... Acho que eles deveriam ter morrido, só o Gaara e talvez a Tsunade continuarem vivos.
Mas é assim, as vilas tem ninjas tão horríveis, que se morressem todos, ninguém assumiria...

Mas vamo lá, bora que semana que vem tem mais!

more_horiz
Manga excelente.

Agora todos estao bem : )

O q mais me chamou a atencao,é q nem a Sakura confia no Sasuke.Acho q a ideia de criar um novo mundo,parece q esta atraindo o Sasuke p lado negro denovo.

Suigestsu e Karin....nao parece mais pirraça e sim ciumes kkkk aqueles dois...e o foda foi o Oro ameaçando os dois kkkk

Segundo o Oro,a Katsuyu conpleta é um monstro,o acido dela deve ser extremamente forte.

Acho q parte da Katsuyu roda nessa guerra,Suigetsu ta doido p jogar sal nela kkkk

Agora Kakashi e Obito.....tomara q os dois rodem.

descriptionNaruto 636 - Discussões Empty:3

more_horiz
se isso for realmente Raiton kage bunshin :XD: vai ser zika, tio sasuke    ta voltando pro lado negro novamente :flora: Sera que jiraya volta?:blz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos