o sasuke tmb ker fazer o tsuki no me ou ke ?
ITACHI escreveu:Dante escreveu:ITACHI escreveu:manga razoavel
para o kishi ta colocando essa galera toda no campo de batalha e sinal que o bicho vai pegar tipo paresse que o lado dos viloes ta em desvantagem mais a verdade e que a chegada dos hokages agora com orochimaro + os 5 kages so mostra o nivel do madara e o juubi agora se o madara vira o jim da juubi ele tera um poder de um deus(so que a unica esperança disso acontecer era o obito ou entao o sasuke quem saber ele desperta o rinnegan tbm ).
ja essa parada dos 5 kages velho pra mim eles ja deveria te morrido so deixado o gaara vivo mesmo o resto ja tao velhos,mais vamos la ver o madara humilhando os 5 kages 2:KAKA/:
ja o sasuke pra mim ele nunca teve do bem ele sempre carrega esse sentimento de odio ele uma hora ou outra vai trocar de lado...
ja a situaçao do kakashi e obito e tensa mais nego ta falando de kage bushin como ele faria um kage bushin se nao tem muito lugar pra se esconder tem aqueles cubo mais creio que o obito nao seria enganado assim,so sei que o obito nao vai morre nessa luta ele nao pode morre por em quanto.
Por que o Obito não seria enganado? Se o ITACHI que é BEM mais inteligente, precavido e analítico do que o Obito, foi enganado dessa forma pelo Kakashi, quem dirá o Obito.
O Kakashi não é do tipo que dá a "cara a tapa" daquela maneira, ele só ataca diretamente quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ANTES disso, ele sempre vai bolar um meio de deixar o inimigo completamente a sua mercê.
A Kamuizone é um lugar bem extenso, e tem VÁRIOS prismas, uns mais elevados do que os outros.
É bem provável do Kakashi verdadeiro estar em cima de algum deles.
segundo o kakashi essa kage bushin dele gasta muito chakra e se a lutar tiverse sido cortada ja para o final e o kakashi nao tiver mais muito chakra nenhum dos dois ne ai como ele criaria o kage bushin raiton,entao acho que tem que aceita uma possivel morte do kakashi claro q pode ser kage bushin mais,espero que se nao for um kage bushin e ele morre ,nao fique revoltado com o kishi faz parte.
mais acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre niguem de importante morreu no lado do bem era para os 5 kages morre so para comessa mais agora vamos aguarda ne alguem dos bonzinhos tem que morre nao e possivel q nao vai morre se nao morre vai ser a pior guerra ja feita e a morte do kakashi podia ser bom ou nao.
Neji escreveu:Gostei do mangá!
Tsunade e Katsuyu tentando curar os Kages,mas nao tinham chakra suficiente...
Suigetsu falando de colocar sal na lesma.
Karin,Suigetsu e Orochimaru esquisitos.
Sakura afirmando que o sorriso é falso...
Shizune só aparece para perguntar algo ou afirmar,explicar as coisas.
Eu me espanto de Kishi colocar várias paginas com a Karin e Suigetsu,mas Lee e Tenten...
Neji escreveu:Gostei do mangá!
Tsunade e Katsuyu tentando curar os Kages,mas nao tinham chakra suficiente...
Suigetsu falando de colocar sal na lesma.
Karin,Suigetsu e Orochimaru esquisitos.
Sakura afirmando que o sorriso é falso...
Shizune só aparece para perguntar algo ou afirmar,explicar as coisas.
Eu me espanto de Kishi colocar várias paginas com a Karin e Suigetsu,mas Lee e Tenten...
Agora a Ten Ten sempre foi inútil, nunca teve foco, quando aparecia era só porque tava junto do Lee ou do Neji. Acho que não tem muito mais espaço pra ela não, talvez ela volte no anime, mas no mangá acho que só no fim da guerra mesmo ou no máximo uma figuração básica. O Lee tá meio perdido desde que o Neji morreu, talvez ele até dê uma pequena aparição daqui pra frente e traga a Ten Ten como figurante mas não acho que terá muito destaque não.