Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
o sasuke tmb ker fazer o tsuki no me ou ke ?

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Dante escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
manga razoavel

para o kishi ta colocando essa galera toda no campo de batalha e sinal que o bicho vai pegar tipo paresse que o lado dos viloes ta em desvantagem mais a verdade e que a chegada dos hokages agora com orochimaro + os 5 kages so mostra  o nivel do madara e o juubi agora se o madara vira o jim da juubi ele tera um poder de um deus(so que a unica esperança disso acontecer era o obito ou entao o sasuke quem saber ele desperta o rinnegan tbm :yeah:).

ja essa parada dos 5 kages velho pra mim eles ja deveria te morrido so deixado o gaara vivo mesmo o resto ja tao velhos,mais vamos la ver o madara humilhando os 5 kages 2:KAKA/:

ja o sasuke pra mim ele nunca teve do bem ele sempre carrega esse sentimento de odio ele uma hora ou outra vai trocar de lado...

ja a situaçao do kakashi e obito e tensa mais nego ta falando de kage bushin como ele faria um kage bushin se nao tem muito lugar pra se esconder tem aqueles cubo mais creio que o obito nao seria enganado assim,so sei que o obito nao vai morre nessa luta ele nao pode morre por em quanto.

Por que o Obito não seria enganado? Se o ITACHI que é BEM mais inteligente, precavido e analítico do que o Obito, foi enganado dessa forma pelo Kakashi, quem dirá o Obito.

O Kakashi não é do tipo que dá a "cara a tapa" daquela maneira, ele só ataca diretamente quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ANTES disso, ele sempre vai bolar um meio de deixar o inimigo completamente a sua mercê.

A Kamuizone é um lugar bem extenso, e tem VÁRIOS prismas, uns mais elevados do que os outros.

É bem provável do Kakashi verdadeiro estar em cima de algum deles.

segundo o kakashi essa kage bushin dele gasta muito chakra e se a lutar tiverse sido cortada ja para o final e o kakashi nao tiver mais muito chakra nenhum dos dois ne ai como ele criaria o kage bushin raiton,entao acho que tem que aceita uma possivel morte do kakashi claro q pode ser kage bushin mais,espero que se nao for um kage bushin e ele morre ,nao fique revoltado com o kishi faz parte.

mais acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre niguem de importante morreu no lado do bem era para os 5 kages morre so para comessa mais agora vamos aguarda ne alguem dos bonzinhos tem que morre nao e possivel q nao vai morre se nao morre vai ser a pior guerra ja feita e a morte do kakashi podia ser bom ou nao.

Exatamente.

Por isso estamos aqui para teorizar sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos, se o mangá fosse tão óbvio assim, não teria graça, né mesmo?

Mas considerando a forma de lutar dos dois, que o Kishi JAMAIS iria terminar essa luta dessa forma e etc, É MUITO provável que isso tenha sido feito só pra nos deixar na expectativa, da mesma forma que aconteceu com a Tsunade quando ela é perfurada por baixo pela adaga do Susano.

O Kishi vai focar os próximos capítulos nessa luta, e nada mais interessante do que ela começar de maneira "sombria".

Mas é claro que as chances do Kakashi morrer não estão descartadas, mas não assim.

more_horiz
:diogo:
Nossas caras quando o que vai acontecer com Obito e Kakashi é isso:

Spoiler :

Sobre o resto do capítulo, Suigetsu mitou falando do sal. Fazia tempo desde a última vez que  ri tanto com Naruto. HAIUEHIU :KAKA/:
E estou bem desconfiada do Orochimaru, acho meio repentina demais essa conversão dele, pra mim, ele só tá esperando pra ver o mundo queimar e colocar as garrinhas de fora no momento oportuno.

more_horiz
Suigetsu e Karin discutindo sobre sal :aliens:

Acabou que aconteceu tudo que eu queria que o mangá mostrasse... o que aconteceu com os Kages e Kakashi vs Obito.

Nenhum Kage morreu, pra mim tá ok, mas agora Madara tá f*****, né? A Aliança vai ganhando cada vez mais reforços, parar o Juubi agora é só questão de tempo. Enquanto Madara só tem o Juubi, e o Obito não deve voltar mesmo... e se voltar talvez mude de lado.
Lendo o mangá tranquilamente... de repente SUSTO na última página :garcia:

more_horiz
Mangá bem peculiar pra falar verdade...
Vamos por partes: Orochimaru disse que a Katsuyu é mais prestativa e gentil que o Manda,mas quem não é... Orochimaru dando uma de bicho papão para Karin e Suigetsu foi bem bizarro.
Quando Suigetsu perguntou a Karin como o corpo dela funcionava me passou que talvez não tenhamos visto todas as Habilidades dos Taka,tanto a Karin,Suigetsu ou Juugo.Talvez Kishi de um UP neles depois, deu um up até para Katsuyu.
5 Kages estão prontos pra luta novamente(apanhar,cair e levantar),mas já esperava por isso.
Sakura ainda não percebeu que Sai percebe sorrisos falsos a distancia.
Não adianta, desde a luta Sasuke vs Itachi,Sasuke enlouqueceu,deixou a franja cair,seu olhar confiante virou um olhar sombrio mais frio que o Execução Aurora,até o inocente Hashirama percebeu que o cara é bitolado.

Obs:mesmo que o mangá acabe sem o Orochimaru fazer nada,continuarei suspeitando dele.

more_horiz
achei o mangá maneiro,não ficou só voltado pra um local,gostei da sakura ter mostrado que ela não tá tão lesa pro sasuke...

Engraçado foi o Suigestsu querendo tacar sal na Kastuyu,deixa ele tentar,pq pelo visto,mesmo sendo voltada pra suporte é uma das kuchiyoses mais perigosas do mangá.. que tamanho ela terá:?1:? (pelo que eu entendi ela só manda uma parte dela pro combate)..coitada,ela é Forever Alone :depre:

E Tsunade levou MUITO a sério quando ela disse que nunca morrerá em uma batalha...se o madara ñ matou ninguém mais mata..kkkkk

Sasuke será um segundo madara,e tá na cara..ele quer paz,mas de um jeito :aliens: distorcido.

Quero ver o que aconteceu com o kakashi(acho que semana que vem o foco vai ser nele),espero que tenha morrido...

more_horiz
Gostei do mangá!

Tsunade e Katsuyu tentando curar os Kages,mas nao tinham chakra suficiente...

Suigetsu falando de colocar sal na lesma.

Karin,Suigetsu e Orochimaru esquisitos.

Sakura afirmando que o sorriso é falso...
Shizune só aparece para perguntar algo ou afirmar,explicar as coisas.

Eu me espanto de Kishi colocar várias paginas com a Karin e Suigetsu,mas Lee e Tenten...

more_horiz
Neji escreveu:
Gostei do mangá!

Eu me espanto de Kishi colocar várias paginas com a Karin e Suigetsu,mas Lee e Tenten...

Também achei muito sem noção essas páginas com Karin e Suigetsu, porém, como alguns observaram, pode ser base pra uma futura revelação ou up das habilidades da Karin, mesmo assim, não precisava de tudo aquilo :/

Agora a Ten Ten sempre foi inútil, nunca teve foco, quando aparecia era só porque tava junto do Lee ou do Neji. Acho que não tem muito mais espaço pra ela não, talvez ela volte no anime, mas no mangá acho que só no fim da guerra mesmo ou no máximo uma figuração básica. O Lee tá meio perdido desde que o Neji morreu, talvez ele até dê uma pequena aparição daqui pra frente e traga a Ten Ten como figurante mas não acho que terá muito destaque não. 

more_horiz
Muito bom o mangá, abordou os três cenários.

Kages

Gostei do momento Dark Knight, principalmente:

Comissário Gordon (filme): "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão."

Orochimaru: "As pessoas mudam. Ou isso, ou eles morrem antes de conseguirem."

Pode ser que o último Zetsu seja usado pra trazer o Jiraya mesmo.

Achei legal a aparição dos Kages, provável que tenham um round 2 contra o Madara, que não está fazendo nada no momento.

Sasuke

O Sasuke mostrando o que realmente quer; por que será que não saiu atirando Amaterasu em outros locais do Juubi quando viu aquilo?

Será que ninguém avisou ele que não adianta "matar" um Bijuu?

Obito x Kakashi

O Ctrl + C Copy Ninja da imagem deve ser um bunshin, igual na luta contra o Sasuke. O ferimento anterior do Obito estava ali, mas só nesse último saiu sangue. Vai entender...

more_horiz
Eu pensei q o ultimo Zetsu tinha sido absorvido pelo Juugo,nao vi esse detalhe....mas se realmente sobrou um,acho q o Ero sennin volta,e veremos os 3 Sannins imortais,fora q se o Jirayia voltar pelo corpo de um Zetsu,vejo a possibilidade de ele entrar no modo Sennin sem ajuda,alem disso vejo uma fusao de Tsunade com Katsuyu.

Alias...Katsuyu deve ser grande p poha hein,deve dar quase um Juubi ou da um Juubi.

more_horiz
Achei mais ou menos... muita conversa e nada de ação ou de revelação, mas o kishi deixou dúvidas "no ar", como o que o sasuke irá fazer pra destruir o sistema corrupto, podendo o levar a ter uma luta mais sinistra contra o naruto do que hashirama e madara e se o kakashi irá morrer (acredito que não)...

lee e outros devem mostrar suas habilidades mais pra frente, já que espero muito que os mini-bijus comecem a matar e a esgotar a aliança, não dando nenhuma chance de katsuy curar...

acho que os kages vão retornar contra o madara, mas antes irão assistir um pouco o hashi enfrentar o boss uchiha e vão se admirar, se surpreender com tamanho poder do senju... só depois irão "dar o troco" e o onoki, enfim, vai cumprir com as suas palavras de que parariam o vilão e serão as distrações para tal feito...

more_horiz
Neji escreveu:
Gostei do mangá!

a chance deles aparecer era com os 9 novatos mas ele não apareceram agora a chance deles mostrarem algo é muito baixa, diria que quase zero, o mangá agora vai focar no obito e kakashi e depois nos hokages provavelmente não teria sentido trazer eles pra ficarem segurando barreira :serious:

more_horiz

Agora a Ten Ten sempre foi inútil, nunca teve foco, quando aparecia era só porque tava junto do Lee ou do Neji. Acho que não tem muito mais espaço pra ela não, talvez ela volte no anime, mas no mangá acho que só no fim da guerra mesmo ou no máximo uma figuração básica. O Lee tá meio perdido desde que o Neji morreu, talvez ele até dê uma pequena aparição daqui pra frente e traga a Ten Ten como figurante mas não acho que terá muito destaque não.

Tenten sempre foi inutil?

Foi pouco,claro,mas quando aparece Tenten sempre luta junto com sua equipe no mangá.

Guy,Neji,Lee e Tenten vs Kisame.
Guy,Neji,Lee e Tenten vs Deidara.
Time Guy vs Time Guy.

Tenten vs Zetsus ou vs máscaras do Kakuzu,usando a bashosen,ela nao estava com sua equipe,mas foi quem salvou a divisao...

E nessas lutas,onde mostra Tenten sendo inutil?

É logico que Lee e Tenten vao lutar,senao nao teria sentido.
E pra quem nao sabe os dois nao fazem parte dos 9 novatos.

Temari,Kankuro,Lee,Tenten...

Nao importa se tem muito destaque ou nao,mas lutar deve lutar.

@Tópico
Eu estava esperando noticias dos Kages,tava demorando,mas enfim...salvos.

more_horiz
Próximo mangá o foco deve ficar em Kakashi e Obito. Eu duvido que a luta deles tenha acabado assim, aquele Kakashi deve ser um clone de relâmpago e o Obito não vai morrer daquele jeito. Ou o Kakashi está dissipando mais um Genjutsu, como ele fez com os outros.

Única coisa broxante no mangá foi saber que os Kages vão voltar para a batalha e que existe a hipótese de eles serem surrados pelo Madara novamente enfrentarem o Madara, novamente.

Qual será o sentido de fazer os Kages lutarem com o Madara outra vez? Para eles apanharem mais do que já apanharam? Porque se o Kishimoto colocá-los contra o Madara outra vez, será isto que irá acontecer. E o pior é que o Madara está focado NO HASHIRAMA, se eles ficarem no caminho eu duvido que o Madara terá piedade outra vez, visto a tamanha alegria e tesão que ele sentiu ao vê-lo e descobrir que terá chance de enfrentá-lo novamente sendo esnobado e deixado no vácuo pelo mesmo, em seguida.

Parar o Madara cabe aos Hokages, parar a Juubi cabe ao Naruto, que tentará separar e salvar os Bijuu's. Colocar os Kages em campo, CONTRA O MADARA, não faz o menor sentido. Eles que fiquem longe das vistas dele, porque tá arriscado o Madara dar risadas da cara deles, ao vê-los novamente.

Hashirama está aí, vai dar uma aula ninja para a aliança, e dizer aquela famosa frase que uma lenda diz, quando vai enfrentar outra lenda: ''Afastem-se, eu sou o único que pode pará-lo...''

more_horiz
Ino estava passando sua percepçao para Shikamaru,entao,ele estranho algo e Ino pergunta oq era,ele disse que nao era nada,mas um pedaço do mangá para ser nada?

Oq seria?Oq Shikamaru estava detectando?

more_horiz
Lee e Tenten devem aparecer sim no manga, mais agora as suas chances são baixas demais, como disseram eles tinham que aparecer junto dos 9 novatos, mais como disse antes o Time Gai e um tipo de time "extra" colocado no Manga, Lee e Neji foram bem abordados mais no climax da guerra eles foram deixados um pouco de lado(+ ou menos na verdade ambos tiveram um bom destaque), Tenten e que esta bem sumida ja tem um tempo + concerteza vai aparecer ela não vai ser esquecida pelo kishimoto, e só esperar quando o foco voltar para a Aliança(acredto que agora vai voltar para Kakashi e Obito).

Karin e Sugeitsu tem falas porque ambos(pelo menos a Karin) tava bem sumida, e estavam em um momento importante, que foi de resgatar os 5 Kages e fazer eles voltarem para a Guerra.

Sobre o manga espero uma luta de Kakashi e Obito, agora só espero realmente LUTA e não conversa, pois essa luta realmente promete ser Top, se for bem aproveitada.

more_horiz
Ah sacanagem...

Pra que os Kages vai pro campo de Batalha? Pra levar outra surra? Pra que isso Kishimoto? Luta contra Madara de novo? Eles ja deram oque tinha que dar apanharam feio pra mim isso foi desnecessario. Agora o cetro é

Hokages, Madara, Juubi, Time 7, Obito e Kakashi :zeca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos