ITACHI escreveu: Dante escreveu: ITACHI escreveu: manga razoavel
para o kishi ta colocando essa galera toda no campo de batalha e sinal que o bicho vai pegar tipo paresse que o lado dos viloes ta em desvantagem mais a verdade e que a chegada dos hokages agora com orochimaro + os 5 kages so mostra o nivel do madara e o juubi agora se o madara vira o jim da juubi ele tera um poder de um deus(so que a unica esperança disso acontecer era o obito ou entao o sasuke quem saber ele desperta o rinnegan tbm
).
ja essa parada dos 5 kages velho pra mim eles ja deveria te morrido so deixado o gaara vivo mesmo o resto ja tao velhos,mais vamos la ver o madara humilhando os 5 kages 2:KAKA/:
ja o sasuke pra mim ele nunca teve do bem ele sempre carrega esse sentimento de odio ele uma hora ou outra vai trocar de lado...
ja a situaçao do kakashi e obito e tensa mais nego ta falando de kage bushin como ele faria um kage bushin se nao tem muito lugar pra se esconder tem aqueles cubo mais creio que o obito nao seria enganado assim,so sei que o obito nao vai morre nessa luta ele nao pode morre por em quanto.
Por que o Obito não seria enganado? Se o ITACHI que é BEM mais inteligente, precavido e analítico do que o Obito, foi enganado dessa forma pelo Kakashi, quem dirá o Obito.
O Kakashi não é do tipo que dá a "cara a tapa" daquela maneira, ele só ataca diretamente quando TEM CERTEZA de que vai acertar, ANTES disso, ele sempre vai bolar um meio de deixar o inimigo completamente a sua mercê.
A Kamuizone é um lugar bem extenso, e tem VÁRIOS prismas, uns mais elevados do que os outros.
É bem provável do Kakashi verdadeiro estar em cima de algum deles.
segundo o kakashi essa kage bushin dele gasta muito chakra e se a lutar tiverse sido cortada ja para o final e o kakashi nao tiver mais muito chakra nenhum dos dois ne ai como ele criaria o kage bushin raiton,entao acho que tem que aceita uma possivel morte do kakashi claro q pode ser kage bushin mais,espero que se nao for um kage bushin e ele morre ,nao fique revoltado com o kishi faz parte.
mais acho que ja ta na hora dos bonzinhos morre niguem de importante morreu no lado do bem era para os 5 kages morre so para comessa mais agora vamos aguarda ne alguem dos bonzinhos tem que morre nao e possivel q nao vai morre se nao morre vai ser a pior guerra ja feita e a morte do kakashi podia ser bom ou nao.
Exatamente.
Por isso estamos aqui para teorizar sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos, se o mangá fosse tão óbvio assim, não teria graça, né mesmo?
Mas considerando a forma de lutar dos dois, que o Kishi JAMAIS iria terminar essa luta dessa forma e etc, É MUITO provável que isso tenha sido feito só pra nos deixar na expectativa, da mesma forma que aconteceu com a Tsunade quando ela é perfurada por baixo pela adaga do Susano.
O Kishi vai focar os próximos capítulos nessa luta, e nada mais interessante do que ela começar de maneira "sombria".
Mas é claro que as chances do Kakashi morrer não estão descartadas, mas não assim.