Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Lee e Tenten devem aparecer sim no manga, mais agora as suas chances são baixas demais, como disseram eles tinham que aparecer junto dos 9 novatos, mais como disse antes o Time Gai e um tipo de time "extra" colocado no Manga, Lee e Neji foram bem abordados mais no climax da guerra eles foram deixados um pouco de lado(+ ou menos na verdade ambos tiveram um bom destaque), Tenten e que esta bem sumida ja tem um tempo + concerteza vai aparecer ela não vai ser esquecida pelo kishimoto, e só esperar quando o foco voltar para a Aliança(acredto que agora vai voltar para Kakashi e Obito).

Karin e Sugeitsu tem falas porque ambos(pelo menos a Karin) tava bem sumida, e estavam em um momento importante, que foi de resgatar os 5 Kages e fazer eles voltarem para a Guerra.

Sobre o manga espero uma luta de Kakashi e Obito, agora só espero realmente LUTA e não conversa, pois essa luta realmente promete ser Top, se for bem aproveitada.

more_horiz
Ah sacanagem...

Pra que os Kages vai pro campo de Batalha? Pra levar outra surra? Pra que isso Kishimoto? Luta contra Madara de novo? Eles ja deram oque tinha que dar apanharam feio pra mim isso foi desnecessario. Agora o cetro é

Hokages, Madara, Juubi, Time 7, Obito e Kakashi :zeca:

more_horiz
Tsunade viva... ADORO ♥♥♥
Katsuyu me surpreendeu...
Que continue assim...

Pq diabos a Tsunade estava "de 4"??? Acho que ela estava desenhando alguma estratégia no chão...
Clone de Kakashi?? Duvido muito... Se não estou enganada, lembro de ter visto sangue... E clones não sangram...
Sem falar que o local onde eles se encontram é um "vazio" (Ou seja, criar um clone e dps se esconder para mim parece algo MTTT improvável de acontecer naquele lugar)...

more_horiz
Também achei estranho Tsunade "de 4" e os outros de pé...

Lee e Tenten vao lutar,nao importa se é agora ou depois,depois...
Vai Lee!
Vai Tenten!

O proximo manga nao pode ser todo com Obito e Kakashi,ficaria chato.

more_horiz
'    Prestem atenção no primeiro quadro do mangá 635 .
A parte maior da Katsuyu ficou com sua superior , outras quatro partes com menor proporção de tamanho se dedicaram aos 4 kages . Note que tem bastante partes da lesma em tamanho muito pequeno , provavelmente a tarefa das menores era curar as feridas , enquanto as grandes estancavam o sangue , impedindo a morte dos kages por hemorragia .

Suigetsu : '' Imagina quanto sal você precisa para derrotar ela '' .

Pode parecer irônico , mais tem fundamento .

* Katsuyu é imune a ataques físicos .
* Resistiu ao Shinra Tensei : Retribuição do Deus Onipresente .
* Ficou em contado com o chackra da Kyuubi , em que tudo que se encostava queimava ... Tirando isso como base pode se dizer que ela é imune ao elemento fogo ( Katon ), e pela sua pele parecer borracha podemos acrescentar o elemento trovão ( Raiton ) .
* Amaterasu ? Katsuyu pode muito bem fazer igual ao Juubi .

Ninguém pode negar , derrotar Katsuyu é extremamente difícil .

Ia me esquecendo ...
Tem muita gente falando que Katsuyu é só suporte .
            Discordo totalmente .

Que sentido faria então Tsunade invocá-la no encontro dos 3 ninjas lendários , pra curar ? me poupe ... Sem falar que Katsuyu deu as cartas e foi a primeira a atacar .

______________________________________________ ´´

Floresta Shikkotsu ?
Aguardo ansiosamente por um sennin mode .

Notem que a maior parte da Katsuyu não envolve Tsunade , apenas as menores fazem o trabalho . Aparentemente a Katsuyu de maior proporção de tamanho se concentra para que a Kuchiyose não desapareça , e foca também na distribuição de chackra .

OBSERVAÇÕES :

* Tá explicado o porque da Sakura conseguir fazer o jutsu da godaime , simplismente é uma cura remota da Katsuyu . Já Tsunade expande seu chackra visivelmente ,se interligando na Katsuyu e usando jutsu com nível de cura a lá Souzou Saisei  que restaura todo e qualquer tecido ou órgão instantaneamente . ( Vide curamento no Jounin de Elite - Ibiki Morino , na invasão do Pein ) .

* Mesmo velha e com o corpo trucidado , Tsunade conseguiu manter o selo Yin na testa , é uma SENJU afinal de contas .

* Orochimaru que questiona tanto os seus adversários , perguntando se seriam capazes de derrotar o próprio , ele respeitou Katsuyu ,até para ganhar confiança. Katsuyu seria capaz de derreter Orochimaru com seu ácido?
Quem sabe ... segundo ele ...

* O sannin das cobras foi de grande ajuda , mas mesmo que o processo fosse lento , Tsunade conseguiria sozinha ...

* E aquele tronco que estava aparentemente dividindo o corpo da Tsunade ?
Era apenas uma imagem de cima pra baixo que nos fez entender assim , o rastro de sangue confirma essa tese. O que faz tudo ser mais impressionante ainda , perdendo '' litros de sangue '' foi capaz de ativar o selo e emanar chackra .

* Nota-se durante a junção do corpo que a Karin só transfere chackra pra Hokage , a cura foi obra da Tsunade através da fusão de habilidades com Katsuyu .

* A barriga sarada da Tsunade vai ficar a mostra , LEGAL !

* katsuyu tem um alto controle de chackra , visto que se encontra em 2 lugares diferentes e usando quantidade considerável de chackra . Cheguei a conclusão que ela pode viver separada com múltiplas consciências , podendo assim invoncar a Katsuyu por completo ou até mesmo apenas uma parte dependendo da situação , o que não de aplica em outras kuchiyoses .

* #KishimotoPevertido .
Tá certo que a Tsunade é muito gostosa , além da barriga bem definida que vai ficar a mostra ( a lá Sai ) , o Kishi arrumou pretexto de colocar ela arrumando a sandália ou algo do tipo , para mostrar uma posição , digamos ... A esquece !

* O Gaara vai carregar todos em sua areia para poupar energia de ambos os Kages , provavelmente vão chegar bem rápido e aptos para entrar na batalha .
Quero ver muito o encontro dos Senjus .

Campo de Batalha

Naruto e Sasuke com pensamentos opostos , isso não vai acabar bem ...
 Ficou claro pelo menos pra mim que o Hashirama ficou surpreso com o Sasuke e não com o Juubi .

KamuiLand  

O que dizer ?

Espero que ambos morram ... Ou pelo menos um deles .
Será que a inteligência do Kakashi vai ser colocada a prova ?

more_horiz
S2ara,

é verdade, o Kakashi estava sangrando (e muito), logo não deve ser um clone, pelo menos eu nunca vi um clone que sangrasse. A não ser que ele tenha usado aquela técnica do Muu, de dividir seu corpo em dois em vez de criar um raiton bunshin, aí sim pode ser um clone.

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten sempre foi inutil?

Foi pouco,claro,mas quando aparece Tenten sempre luta junto com sua equipe no mangá.

Guy,Neji,Lee e Tenten vs Kisame.
Guy,Neji,Lee e Tenten vs Deidara.
Time Guy vs Time Guy.

Tenten vs Zetsus ou vs máscaras do Kakuzu,usando a bashosen,ela nao estava com sua equipe,mas foi quem salvou a divisao...

E nessas lutas,onde mostra Tenten sendo inutil?

Time Gai x Kisame, essa luta tu quer contar cara, sério?  Único que fez algo foi o Gai, o resto foi aprisionado pelo Kisame, e a Ten Ten não fez nada efetivo contra o Akatsuki Tubarão... Sorte que o Hyuuga conseguiu se libertar e também libertar o Rock Lee e a Ten Ten e o Gai derrotou o inimigo. Isso porque nem era o Kisame verdadeiro...

Time Gai x Deidara sem os braços? E o Deidara ainda conseguiu escapar, que vergonha, tu não devia nem citar essa luta xD

Time Gai x Time Gai clones, essa luta foi legal, cada um derrotou um clone de si mesmo, mas nenhum motivo para grandes parabenizações aqui.

Ten Ten x Zetsus, mostrou ela eliminando poucos Zetsus, nada demais... Usou o Bashoshen pra destruir duas máscaras do Kakuzu Edo Tensei e depois desmaiou, como assim salvou a divisão? :vergonha: Eles enfrentaram os irmão Ginkaku e Kinkaku, Asuma, Dan, e o Kakuzu.  Ten Ten só participou contra o Kakuzu e Zetsus e nem foi ela que finalizou o Akatsuki

Esses akatsuki Edo Tenseis não deviam nem contar como luta, apesar de matarem um ou outro figurante, tanto Deidara, Sasori, Kakuzu e Nagato foram rapidamente selados, o único ali que deu mais trabalho foi o Nagato e nem foi tanto assim, o Itachi se libertou do controle do Kabuto...

Como eu disse cara, Tenten sempre foi inútil, é apenas um personagem secundária e das menos importantes ainda, aparece pouco e quando aparece não brilha. Será que ela aparece ainda na Guerra pra fazer alguma coisa? Eu acho que no máximo uma figuração de leve, isso se o Lee aparecer junto, se não, ela fica no esquecimento mesmo. 

Você diz que Ten Ten e Lee vão lutar se não, não teria sentido. É possível que apareçam pra lutar contra os mini-Juubi e apenas isso, nada de muito grandioso, até porque como bem lembrado, eles nem são parte do Konoha 9, o Lee tem até um certo destaque, mas a Ten Ten, se ocupar mais que uma página do mangá daqui pra frente já é muito... Assim como acho difícil Temari e Kankurou aparecem durante essa guerra, no máximo pra falar: "Gaara, você está bem!" e matar uns mini-Juubi, nada muito além disso . Contudo, como eu disse, nada impede que esses personagens tenham uma melhor aparição no anime.

Próximo capítulo promete desfecho da Kamuiland e uma breve aparição do restante da galera, Kages + Campo de Batalha.

:blz:

more_horiz
Vc disse que Tenten é inutil,mas...

Se ela fosse inutil na luta contra o Kisame:
-Nao teria desviado das ondas do Kisame sozinha.
-Nao pegaria Kisame de surpressa com a granada.
-Nao acompanharia Neji e Lee num ataque de taijutsu.

Se Tenten foi pega pela prissao de aguá,Lee e Neji também...
Ela certamente é menos resistente que Neji e Lee,mas e dai?

Time Guy exausto depois de derrotar seus clones que nao cansavam,onde Tenten se fosse inutil nem atacaria o Deidara e...

Tenten conseguiu escapar da explosao do Deidara,assim,como seu time.No caso foi chegar onde Kakashi estava para usar o Kamui.

Uma inutil teria agilidade?

Time Guy vs Time Guy foi legal e onde Tenten se mostrou inutil?
Neji derrotou seu clone?
Lee derrotou seu clone?
Guy derrotou seu clone?
Tenten também...

Onde ela foi inutil?

Tenten vs Zetsus,mostrou Tenten iniciando a barricada de laminas e depois um ninja fala para eles atacarem em seguida.

Tenten usou o leque para destruir logicamente 4 mascaras do Kakuzu,mas no mangá aparece 3 mascaras no chao.

Tenten caiu exausta?
Claro,nao era só uma máscara.
E se nao sabe bem,ela acha o leque mais cedo e cai mais tarde.

O engraçado é vc dizer que tudo que Tenten fez nao é nada,se ela derrotar alguns mini juubis nao vai ser nada de grandioso...

E para Tenten nao ser inutil,ela precisa ser toda fodona?
Isso é coisa de Hater,falar tipo para Tenten ter uma importancia ela precisa sair derrotando todo mundo...

Tenten é uma Chuunin e futura Jounin,nao é e nunca se mostrou inutil.

Ela aparece pouco no mangá?
Sim,mas se mostrou inutil nesse pouco tempo de tela?
Nao lembro...

Mas enfim,se quiser pode continuar essa discussao,eu nao vou discutir,vai mudar totalmente o rumo do tópico.

E sobre isso,@Tópico:
Eu me impressionei com a Tsunade e sua alta resistencia.

E vc @ Nara Shikamaru,nao sabe porque o Shikamaru fica meio pensativo?Quando estava junto da Ino lá...

more_horiz
Pra mim não é um kage bunshin das duas uma ou Kakashi e Obito realmente se perfurarão ou estão lutado em genjutsu como na luta do Sasuke e Itachi o resto nada a declara.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
S2ara,

é verdade, o Kakashi estava sangrando (e muito), logo não deve ser um clone, pelo menos eu nunca vi um clone que sangrasse. A não ser que ele tenha usado aquela técnica do Muu, de dividir seu corpo em dois em vez de criar um raiton bunshin, aí sim pode ser um clone.

então precisa reler o mangá :wth: raiton kage bunshin do kakashi sangra sim só ver a luta dele contra o pain
Naruto 636 - Discussões - Página 4 Naruto422-15

more_horiz
Mangá razoável, mas pelo menos deu algumas revelações e bastante dúvidas, bem descobrimos porque  a Katsuyu conseguiu ser invcada pela Sakura também e pelo jeito a lesma é bem mais forte e versátil do que pensamos, Orochimaru e suas frases de botequim, não me convenceu a imagem de Jiraya hum possível chances de retornar espero que não já tem muita gente quero ver mocinhos morrendo e não aumentando, discussão entre Sugeitsu e Karin sério produção era necessário, apesar da parte do Sugeitsu  querer jogar sal na Katsuyu foi engraçado, Tsunade bem velha já esperava, mas poderia ter mostrado mais sua face like Chiyo, enfim os kages tão de volta na área porque não dava pra apanhar e depois fugir né, mas acho que eles vão bater nas mini juubis e não ter revanche com o Uchiha latino. Bem agora sobre a cena da aliança, bem já vejo desentendimentos entre Naruto e Sasuke até ai tudo de boa, mas Sai percebeu que Sakura não confia nele e apenas esta atuando pra variar e até mesmo o bobo e inocente Hashimara percebeu que Sasuke é um filho da put@ digo alguém que tem uma mente distorcida, pra mim Sasuke não está do bem estou ansiosa para ser seus movimentos emo Uchiha. E por último e mais importante agora foi ver Kakashi e Obito se perfurando, mas tem grandes chances de ser apenas um raiton kage bushin do copy ninja, embora eu preferia que não fosse e Obito, mas Kakashi em geral não se arrisca e pelo jeito o Obito também sangrou será que aquela perfuração do Kakashi que apenas tinha um rombo foi de fato um genjutsu apenas?Imagino que no próximo capítulo vai destacar eles imagino que Kakashi tenha chances de morrer se não com certeza vai ser derrotado (tenho meus motivos pra achar isso), bem aguardando o próximo capítulo.

more_horiz
Só eu achei estranha as palavras do Orochimaru, sobre o vento do Sasuke??

Gente aquele não é um Bunshin do Kakashi, para né? seria ridículo. iria me desapontar se isso acontecer, agora na boa!!! Já tem mocinho demaaaaais pra pouco vilão!!!!
Kakashi morrer isso é certo... Pelo menos Obito tem que voltar para guerra para dar um equilibrada.

Sasuke realmente esta bem estranho, pra mim ta mais que na cara que ele não é bonzinho.
Até a Sakura, Naruto, Hashirama, Shikamaru e Sai sabem- só quero saber o que é esse vento que Orochimaru esta esperando do Sasuke!!!

more_horiz
Agora a Ten Ten sempre foi inútil, nunca teve foco, quando aparecia era só porque tava junto do Lee ou do Neji. Acho que não tem muito mais espaço pra ela não, talvez ela volte no anime, mas no mangá acho que só no fim da guerra mesmo ou no máximo uma figuração básica. O Lee tá meio perdido desde que o Neji morreu, talvez ele até dê uma pequena aparição daqui pra frente e traga a Ten Ten como figurante mas não acho que terá muito destaque não.

se ela foi inútil então o Neji e o Lee também  foram pois o Kishimoto falhou, e ele próprio admitiu isso, em desenvolver as personagens "extra"
entre as personagens "extra" apenas o Sai e o trio Ino-Shika-Chou teve algum destaque na história, fora isso ele nunca trabalhou muito essas personagens

também seria sempre normal que o Kishimoto desse mais importância aos Gennin da mesma geração do Naruto pois são eles que estão presentes na história desde o início, logo isso significa que outras persnagens (como o Team Guy) seria sempre pouco desenvolvidas e também pouco relevantes para a história

more_horiz
Aquilo ser um Kage Bunshin não faz sentido o.O
Aquilo ali é um lugar vazio, nem tem como o Kakashi se esconder. Fora que ele sangrou. Pra mim, considerando todos os ups incoerentes do Kakashi, até que isso não é difícil de acontecer, mas que seria ridículo, seria.

E gostei muito dos Kages voltarem pro campo de batalha. Pessoal aí dizendo que eles levaram uma surra e agora vão levar outra... Surra não foi, já que eles forçaram o Uchiha a usar sua maior arma, do contrário ele perderia... E desde quando perder e querer revanche é algo vergonhoso ou sequer inédito no mangá? Tobirama já perdeu pro Madara e agora quer revanche. O próprio Madara já levou um couro do Hashirama e teve que voltar dos mortos querendo revanche.

Mas não acho que eles lutarão com o Madara. Seria muito mais digno e interessante se eles lutassem contra os "mini" clones do Juubi, que agora estão do tamanho das Kuchiyoses dos Sannins. E seria lindo ver cada Kage liderando os ninjas da sua aldeia, fora a emoção que vai ser quando eles voltarem pra luta. Fora que eles deram sim tudo de si na luta contra o Uchiha, mas não foi mostrado. Pra falar a verdade, Kages como a Mei e o Oonoki não mostraram nem 60% de tudo que têm, considerando que a Mei tem 5 elementos e só mostrou 3, sendo que dois deles foram porcamente explorados; e o Oonoki tem 4 elementos e só mostro 2. Pra mim a volta deles é MUITO mais interessante que essa lutinha de mimimi do Kakashi e Obito, que já devia ter terminado a uns bons mangás atrás e já está ficando enjoativa.

more_horiz
parece que antes de madara derrotar os kages eles tiveram uma grande luta que foi cortada, tsunade parece ter gastado bastante chakra pq não tinha muito para curar os kages a não ser que ela tenha recebido muito pouco do dan.

acho que agora todos os kages podem mostrar muito mais, afinal isso sempre acontece em naruto, um personagem mostra algo mas do nada sem nenhum treinamento ou algo do tipo mostram muito mais poder.

espero mesmo ver os sannins com SM e os kages passando fogo em cima dos "mini" juubis, só não sei até quando o juubi vai ficar nessa forma. tomara que eles cheguem bem rápido.

também quero ver mais da katsuyu, pelo jeito ela não pensa duas vezes antes de ir para ofensiva.

tsunade com SM+byakugou deve virar um mostro, ou com algum hijutsu dos senjus ou uzumakis, esperando um up pra hokage. :torce:

more_horiz
A filosofia de sasuke eh essa:  " o inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Ele soh esta lutando do lado da aliança porque o juubi e madara significam a destruição do mundo shinobi,de konoha que Itachi tanto protegeu.

Sasuke representa o filho mais velho do rikudou que queria mudar o mundo pela força :flora:
Naruto eh o mais novo que muda o mundo pelo amor. :sagacidade:

Mas essa de Naruto querer tentar liberar as bijus de dentro do juubi eh sinistro

more_horiz
Desculpem me por fazer essa postagem, mas achei bem interessante a teoria a seguir.

O Selo de Minato e Naruto e o segredo do KM

Bem, muitos tem  se perguntado como Minato chegou até este  novo modo  e muitas teorias surgiram portanto também irei dar a minha contribuição com base em fatos já mostrados e diferente de muitos não está relacionado a amor nem mesmo protagonismo apenas acontecimentos que Kishimoto não deixa muito explicíto já que adora que seu público se perca em seus mistérios, enfim vamos lá.
Naruto 636 - Discussões - Página 4 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRKCkEB7v0Iy0WtloVOqQMHj3UJc3TQzY4xylQV7phHimpe9NPYgXwJhw3lxCQWOJkAm1T1UDWXoMbsFhdfl5i_M_gw8WXZ6Wcn

Minha teoria se baseia tendo o Hakke no Fuuin Shiki (Dois selos de 4 elementos ou 8 trigramas) do clã  Uzumaki um selo de natureza dupla, principais influentes neste poder de Naruto e Minato, para entender isso temos que juntar pistas deixadas pelo Kishimoto ao longo do caminho,e por isso vou postar as imagens e comentar, reflitam sobre elas.

Vamos começar com a base de tudo, o clã Uzumaki, são da linhagem Senju e blá, blá... tem parentesco sanguíneos distante, ou seja, um não é mais forte que o outro, cada um com seus legados e ambos receberam algo do Rikudou . Os Uzumakis se aprofundaram na arte do Fuuinjutsu em sua longa vida, Senjus imagino que a arte Senpou.
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-500/26-scansproject#5

Terminado assim, sabemos que o clã Uzumaki foi atacado e sofreu grande perdas, os sobreviventes se espalharam pelo globo vide o caso de Nagato apenas restava ao  conhecimento Kushina queensinava Fuuinjutsu ao Minato, como todo Hijutsu não deveria ser ensinado porém foi a escolha de Kushina. Reparem na imagem a seguir a fala de Kira A sobre Minato e as técnicas especiais do clã Uzumaki, gravem o símbolo atrás de A, é o Hakke no Fuuin de Naruto.
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-544/5839-scansproject#7

Sabemos que muitos Fuuinjutsu foram criados afim de aprisionar uma Bijuu em um corpo humano, porém convenhamos que muitos são falhos e chegam até ser "piada" como o de Gaara que não podia ao menos dormir, isso destacou o Hakke no Fuuin acima de todos os Fuuinjutsus  provando ser não um Fuuinjutsuzinho qualquer e sim o Fuuin  podendo até mesmo segurar o nove caudas digno dos descendentes do Rikudou Sennin, observem a fala de Bee e a marca no sapo pergaminho Geratora.

Vejam a diferença nos selos de Naruto e Minato, um vórtice para um lado um vórtice para o outro:

Sabemos que Minato criou o selo duplo de 8 trigramas especialmente para Naruto, baseado em que?
No Fuujin Shiki, através do estudo desenvolveu o Hakke no Fuuin Shiki, para aprisionar a Kyuubi, e minha tese começa aí!
Minato não criou só um Selo de aprisionamento criou um selo duplo que interliga os dois, e talvez pode ser usado pra compartilhamento também (Minato transferir Chakra Yin a Naruto sem precisar moldá-lo). 
Essa frase realmente, fez sentido:

Ele adaptou o Shiki Fuujin para receber o chakra Yin (ou parte dele) de Kurama, e pode ter feito através das 8 trigramas uma contenção que não o matasse, um isolamento para o chakra puro, e certo de que jamais voltaria a vida ele se foi tranquilo!
E com quatro elementos um circuito de canalização perfeita desse chakra.
Reparem na abertura inversa do Selo de Minato KM em comparação com Naruto KM:

Os pólos estão invertidos, as gravuras se assemelham a um desenho de circuito elétrico(se tratando de energia), como tenho curso nessa área tbm foi o que deu pra imaginar, o vórtice do selo de Naruto que ficava ao contrário e na barriga foi invertido quando abriu o selo: http://mangareader.c...scansproject#14 e o de Minato inverteu-se agora fica no peito do Hokage, no mesmo sentido do Naruto, mas em pólos inversos. Naruto tem uma seta abaixo que indica sua ligação com a mente do Bijuu.

Minato aperfeiçoou a técnica Uzufuuin e criou o que Bee chamou de "trabalho de alta qualidade", assim pude concluir que a própria transformação de Naruto e Minato se deve a esse selo diferenciado e o modo como ele canaliza o chakra (energia) Bijuu sem alterar a matéria física do Jinchuuriki, nem o fraco recipiente de Edo Minato é afetado pelo chakra isolando sua carne da "armadura fumegante".

A transformação Bijuu perfeita, pelo selo perfeito vindo do Rikudou Sennin, selo com o qual imagino que Naruto tenha captado a essência de cada Bijuu. (Eis a provável desculpa do Kishimoto)

Adendo

Notamos que Naruto ganhou possivelmente não só chakra dos outros bijuus mas, também, a essência destes em suma assemelhação com a de Rikudou. Tanto Madara quanto o Juubi foram capazes de notar tal essência vindo do corpo de Naruto. Mas qual perigo tal essência representaria afinal? Foi dito anteriormente sobre Naruto ser um ninja que nasceu jinchuuriki e tinha chakra especial além deste selo diferenciado, aí mais uma teoria se inicia. Primeiramente como sabemos, o Juubi é a formação de todos os bijuus e Naruto de certa forma, herdou uma essência/chakra de quase todos os bijuus. Isto significa que a habilidade de Naruto em ser compatível com todos os bijuus por seu devido chakra, entrará na história definitivamente a partir de agora. 

O que ele irá fazer com o Juubi? Ele irá dividi-lo novamente! Sim, exatamente, Naruto irá reverter o processo de união dos bijuus  e tudo por quê com o chakra/essência da maior parte destes possibilitará o nascer de uma técnica e/ou chave-mestra (talvez Minato complete o que falta) que será manuseada justamente para tal fim  já que o chakra da Kyuubi é totalmente compatível com o de Naruto (ou vice-versa) e o galego por sua vez poderá manipular tal essência/técnica da forma que quiser. E tal técnica/chave será semelhante a que o Rikudou Sennin utilizou para separar o Juubi nos futuros 9 bijuus popularmente conhecidos. E, se pensarmos bem, faz sentido  já que o chakra da Kyuubi (a maior parte das 9 que foram divididas) um dia fez parte do Juubi. Então basicamente, o chakra de Kurama é a ponte para tal processo de reversão.

E caso alguém diga que Naruto será o jinchuuriki do Juubi, Rikudou já descartou essa possibilidade dizendo:

Diferentemente de quando estavam dentro de mim, serão guiados através do caminho certo.

http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-572/12875-scansproject#12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos