Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
A filosofia de sasuke eh essa:  " o inimigo do meu inimigo é meu amigo"

Ele soh esta lutando do lado da aliança porque o juubi e madara significam a destruição do mundo shinobi,de konoha que Itachi tanto protegeu.

Sasuke representa o filho mais velho do rikudou que queria mudar o mundo pela força :flora:
Naruto eh o mais novo que muda o mundo pelo amor. :sagacidade:

Mas essa de Naruto querer tentar liberar as bijus de dentro do juubi eh sinistro

more_horiz
Desculpem me por fazer essa postagem, mas achei bem interessante a teoria a seguir.

O Selo de Minato e Naruto e o segredo do KM

Bem, muitos tem  se perguntado como Minato chegou até este  novo modo  e muitas teorias surgiram portanto também irei dar a minha contribuição com base em fatos já mostrados e diferente de muitos não está relacionado a amor nem mesmo protagonismo apenas acontecimentos que Kishimoto não deixa muito explicíto já que adora que seu público se perca em seus mistérios, enfim vamos lá.
Naruto 636 - Discussões - Página 5 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRKCkEB7v0Iy0WtloVOqQMHj3UJc3TQzY4xylQV7phHimpe9NPYgXwJhw3lxCQWOJkAm1T1UDWXoMbsFhdfl5i_M_gw8WXZ6Wcn

Minha teoria se baseia tendo o Hakke no Fuuin Shiki (Dois selos de 4 elementos ou 8 trigramas) do clã  Uzumaki um selo de natureza dupla, principais influentes neste poder de Naruto e Minato, para entender isso temos que juntar pistas deixadas pelo Kishimoto ao longo do caminho,e por isso vou postar as imagens e comentar, reflitam sobre elas.

Vamos começar com a base de tudo, o clã Uzumaki, são da linhagem Senju e blá, blá... tem parentesco sanguíneos distante, ou seja, um não é mais forte que o outro, cada um com seus legados e ambos receberam algo do Rikudou . Os Uzumakis se aprofundaram na arte do Fuuinjutsu em sua longa vida, Senjus imagino que a arte Senpou.
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-500/26-scansproject#5

Terminado assim, sabemos que o clã Uzumaki foi atacado e sofreu grande perdas, os sobreviventes se espalharam pelo globo vide o caso de Nagato apenas restava ao  conhecimento Kushina queensinava Fuuinjutsu ao Minato, como todo Hijutsu não deveria ser ensinado porém foi a escolha de Kushina. Reparem na imagem a seguir a fala de Kira A sobre Minato e as técnicas especiais do clã Uzumaki, gravem o símbolo atrás de A, é o Hakke no Fuuin de Naruto.
http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-544/5839-scansproject#7

Sabemos que muitos Fuuinjutsu foram criados afim de aprisionar uma Bijuu em um corpo humano, porém convenhamos que muitos são falhos e chegam até ser "piada" como o de Gaara que não podia ao menos dormir, isso destacou o Hakke no Fuuin acima de todos os Fuuinjutsus  provando ser não um Fuuinjutsuzinho qualquer e sim o Fuuin  podendo até mesmo segurar o nove caudas digno dos descendentes do Rikudou Sennin, observem a fala de Bee e a marca no sapo pergaminho Geratora.

Vejam a diferença nos selos de Naruto e Minato, um vórtice para um lado um vórtice para o outro:

Sabemos que Minato criou o selo duplo de 8 trigramas especialmente para Naruto, baseado em que?
No Fuujin Shiki, através do estudo desenvolveu o Hakke no Fuuin Shiki, para aprisionar a Kyuubi, e minha tese começa aí!
Minato não criou só um Selo de aprisionamento criou um selo duplo que interliga os dois, e talvez pode ser usado pra compartilhamento também (Minato transferir Chakra Yin a Naruto sem precisar moldá-lo). 
Essa frase realmente, fez sentido:

Ele adaptou o Shiki Fuujin para receber o chakra Yin (ou parte dele) de Kurama, e pode ter feito através das 8 trigramas uma contenção que não o matasse, um isolamento para o chakra puro, e certo de que jamais voltaria a vida ele se foi tranquilo!
E com quatro elementos um circuito de canalização perfeita desse chakra.
Reparem na abertura inversa do Selo de Minato KM em comparação com Naruto KM:

Os pólos estão invertidos, as gravuras se assemelham a um desenho de circuito elétrico(se tratando de energia), como tenho curso nessa área tbm foi o que deu pra imaginar, o vórtice do selo de Naruto que ficava ao contrário e na barriga foi invertido quando abriu o selo: http://mangareader.c...scansproject#14 e o de Minato inverteu-se agora fica no peito do Hokage, no mesmo sentido do Naruto, mas em pólos inversos. Naruto tem uma seta abaixo que indica sua ligação com a mente do Bijuu.

Minato aperfeiçoou a técnica Uzufuuin e criou o que Bee chamou de "trabalho de alta qualidade", assim pude concluir que a própria transformação de Naruto e Minato se deve a esse selo diferenciado e o modo como ele canaliza o chakra (energia) Bijuu sem alterar a matéria física do Jinchuuriki, nem o fraco recipiente de Edo Minato é afetado pelo chakra isolando sua carne da "armadura fumegante".

A transformação Bijuu perfeita, pelo selo perfeito vindo do Rikudou Sennin, selo com o qual imagino que Naruto tenha captado a essência de cada Bijuu. (Eis a provável desculpa do Kishimoto)

Adendo

Notamos que Naruto ganhou possivelmente não só chakra dos outros bijuus mas, também, a essência destes em suma assemelhação com a de Rikudou. Tanto Madara quanto o Juubi foram capazes de notar tal essência vindo do corpo de Naruto. Mas qual perigo tal essência representaria afinal? Foi dito anteriormente sobre Naruto ser um ninja que nasceu jinchuuriki e tinha chakra especial além deste selo diferenciado, aí mais uma teoria se inicia. Primeiramente como sabemos, o Juubi é a formação de todos os bijuus e Naruto de certa forma, herdou uma essência/chakra de quase todos os bijuus. Isto significa que a habilidade de Naruto em ser compatível com todos os bijuus por seu devido chakra, entrará na história definitivamente a partir de agora. 

O que ele irá fazer com o Juubi? Ele irá dividi-lo novamente! Sim, exatamente, Naruto irá reverter o processo de união dos bijuus  e tudo por quê com o chakra/essência da maior parte destes possibilitará o nascer de uma técnica e/ou chave-mestra (talvez Minato complete o que falta) que será manuseada justamente para tal fim  já que o chakra da Kyuubi é totalmente compatível com o de Naruto (ou vice-versa) e o galego por sua vez poderá manipular tal essência/técnica da forma que quiser. E tal técnica/chave será semelhante a que o Rikudou Sennin utilizou para separar o Juubi nos futuros 9 bijuus popularmente conhecidos. E, se pensarmos bem, faz sentido  já que o chakra da Kyuubi (a maior parte das 9 que foram divididas) um dia fez parte do Juubi. Então basicamente, o chakra de Kurama é a ponte para tal processo de reversão.

E caso alguém diga que Naruto será o jinchuuriki do Juubi, Rikudou já descartou essa possibilidade dizendo:

Diferentemente de quando estavam dentro de mim, serão guiados através do caminho certo.

http://mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-572/12875-scansproject#12

more_horiz
Epa, KAGE Bunshins sangram sim.

O Kakashi já recebeu um ataque IDÊNTICO, e aconteceu A MESMA coisa.

Spoiler :

E se vcs pararem pra analisar bem, vão ver que jorrou mais sangue do lado de Obito, do que do lado de Kakashi.

Desculpem, mas essa imagem é muito enganosa, não duvido nada que tudo aquilo ali não passou de um Genjutsu ou de Bunshins de ambos.

O Kishi dificilmente resolveria uma luta desses em apenas uma página, ele fez isso para deixar o pessoal na expectativa, igual aconteceu quando o Itachi Tensei é cortado em dois, quando a Tsunade é atacada por baixo pelo Susano...

E não ficaria me empolgando com os Kages, o Kishi tinha que dar uma resposta sobre o paradeiro deles depois de quase 8 meses, né?

Agora, SE vão mostrar coisas novas, acho bem difícil, porque dificilmente ele terão um grande destaque, ainda mais tendo os Hokages e o time 7 ali.

Eles podem ajudar com suporte, e fornecer certo grau de ajuda em combos e estratégias, agora, esperar que tenha várias páginas e mangás dedicados a eles igual na luta do Madara, sem chances.

more_horiz
Esse Sasuke ninguém merece,  o kara sempre ta do lado errado das coisas , Naruto , Sakura ,  Juugo , Sai e ate o 1 kage ja perceberam que Sasuke ta uma ideias bem doida.

Sera que o pedaço queimado que foi separado do Juubi vai ser útil para alguma coisa depois?

Naruto disse que ia tentar separar os Bijuss denovo?? lol

Eu torço muito pelo Kakashe , que ele fique vivo .Mas ta ficando cada vez mas difícil isso né. 

Pq sempre tem alguns discutindo sobre tenten aqui , que chato.

more_horiz
Pois é, também acho que os Kages da aliança não poderão fazer muito agora, se até os EdoHokages estão ali parados segurando a barreira, os Kages deverão estar em suporte também. Time 7, 8 e 10 e Hashirama estão lá no combate, creio que isso será explorado mais no próximo mangá. Os kages da aliança devem ter informações de combate preciosas que nortearão a luta contra Madara. E o Sasuke, bem esse já está mostrando pra que veio, então nada de happy ending agora e nem tão cedo.

more_horiz
Acho que kakashi vai partir dessa para melhor nesse confronto entre ele e Obito. E Sasuke estava na cara que ele não tem os mesmos ideais de Naruto nessa "aliança" entre eles e a volta do time 7, ele é uma cópia do Madara, como disseram anteriormente, acredito que ele vá se juntar ao grande líder Uchiha, é questão de tempo, para ele perceber que as mesmas ideias que Madara tem, são parecidas com as do Sasuke. Sobre as voltas dos kages, gostei \o/ principalmente por Mei e Tsunade e até o Gaara, espero que com essa volta, eles mostrem seus verdadeiros poderes, que não foram mostrados contra Madara, devido a luta ter sido cortada. Eles devem lutar contra os "minis" juubis (que estão grandes), ajudando a aliança que está dentro da barreira, e até fazer combos com os hokages antigos contra o 10 caudas. Acho que eles voltaram mesmo para isso, para ajudar contra o Juubi, pois Madara será de Hashirama.

more_horiz
@uchiha Piscko(nao sei se é assim o seu link desculpe)

concordo com o que vc falou , era isso que eu quis dizer quando postei este:

por Edu.... Ontem à(s) 10:15
tbm queria que pelomenos

não acho que sasuke tenha ideias más ele só não sabe ainda que os bijuus não são seres de destruição acredito que ele queira eliminar toda a fonte de poder que origina guerras mas  se ele entender o lado dos bijuus acho que ele focaria so em destruir o GedouMazou que é o que sobra se tirar os bijuus

Naruto 636 - Discussões - Página 5 Icon_user_profileNaruto 636 - Discussões - Página 5 Icon_contact_pm
Naruto 636 - Discussões - Página 5 Empty

more_horiz
Só sei que estamos há 5 capitulos da revelação!!!

more_horiz
Esta falando do que @yondaime?

Sobre o manga, foi bom, Karin e Sugeitsu tendo destaque, acho que como disseram ai, acho que ta rolando ciumes do Sugeitsu pela Karin.

Uma coisa que chamou a atenção foi a frase do orochimaru, sobre os ventos e Sasuke, o que sera que ele quiz dizer?

E Tsunade se perguntando como Katsuyu chegou até a batalha, sera que para invocar Katsuyu precisa se ter o selo Byakugou? pois pelo que vejo sim, pois Tsunade não sabe que a Sakura tem o selo Byakugou e se ela tivesse ensinado o contrato das lesmas, ela ja deveria saber que a Sakura pode realizar, logo Byakugou deve ser o responsavel por invocar Katsuyu, tanto que até Katsuyu se impressionou com o fato da sakura ter la invocado, e to achando que e por isso que Shizune não pode invocar a lesma, mesmo tendo estado ao lado de Tsunade por mais de 20 anos.

more_horiz
@Neji Sobre a Ten Ten, dá uma lida direitinho no que eu escrevi e pensa bem, tem bastante argumento válido ali que você ignorou, por isso, não vou continuar essa discussão. Aquela é minha resposta final.

Neji escreveu:
E vc @ Nara Shikamaru,nao sabe porque o Shikamaru fica meio pensativo?Quando estava junto da Ino lá...

Shikamaru pescou a conversa do Sai e da Sakura, no mangá depois do sorriso falso da Haruno, dá pra ver a Katsuyu ao fundo, Sakura e Sai sobre ela. Nesse momento, Shikamaru estava olhando para eles e assim como o Sai, percebeu que a Sakura não tinha convicção no que estava dizendo e provavelmente já estava imaginando que Sasuke seria um problema no futuro.

more_horiz
Hellsing escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
S2ara,

é verdade, o Kakashi estava sangrando (e muito), logo não deve ser um clone, pelo menos eu nunca vi um clone que sangrasse. A não ser que ele tenha usado aquela técnica do Muu, de dividir seu corpo em dois em vez de criar um raiton bunshin, aí sim pode ser um clone.

então precisa reler o mangá :wth: raiton kage bunshin do kakashi sangra sim só ver a luta dele contra o pain
Naruto 636 - Discussões - Página 5 Naruto422-15

Ok, Ok, eu me enganei, raiton kage bunshin sangra. Para mim aquilo ou é clone ou o Kakashi se deixou acertar de propósito com alguma estratégia maluca, mas vamos esperar pra ver.

---------------//---------------

Os kages não devem lutar novamente contra Madara e sim contra os clones do Juubi, que atualmente estão do tamanho das kuchyioses do time 7. Para quem achava que tinha muito mocinho pra pouco vilão (eu nunca acreditei nisso) podemos ver agora que só o Juubi já é vilão suficiente para todos os mocinhos e com folga.

--------------//-----------------

Poi é Edu, o Sasuke é muito imaturo e ignorante, ele pensa que sabe das coisas mas não sabe nem da metade, falta a ele ainda muito conhecimento sobre a realidade. No momento ele não está do lado de ninguém ali e minha aposta (convicta) é: Ele NÂO vai se aliar ao Madara . Em algum momento ele vai ter sua mente esclarecida pelo "talk no jutsu" do Naruto, resta saber se vai ser antes ou depois do fim da guerra (por fim da guerra entenda-se fim do Madara).

more_horiz
Dante escreveu:

Spoiler :

.

Que Estranho... Realmente sangrou :HM*:...
Mas se analisarem a página seguinte verá que o sangue desaparece da "cauda" do Pain...
Para mim, isso não passou de um erro... E cá entre nós, isso não é uma coisa rara de se encontrar...
Spoiler :

Enfim...
Mesmo que os clones Sangrem, oq na minha visão é praticamente impossível... Kakashi não teria como se esconder no local em que se encontra...
Spoiler :

Ou seja, como ele colocaria um clone para lutar em seu lugar, sem que Obito perceba¿¿¿

more_horiz
Eu vejo os bunshins sangrando como uma forma do Kishimoto torturar seus fãs, criar expectativa, porque, cá entre nós, que choque foi essa última cena, hein? Eu esqueci como é o nome disso, mas é algo que muitos autores usam para "prender" o leitor à obra.

Bom, segundo a Narutopedia eles podem sim sangrar:

Kage Bunshin no Jutsu :

Sobre se esconder, se a gente observar as imagens, dá pra ver que o ambiente de Kamuiland é bem irregular, e como sabemos, Kakashi tem grande maestria em usar bunshins durante suas lutas, o que não torna impossível essa troca, já que não vimos o que aconteceu antes dessa cena:

Kamuiland :

Eu não descarto a ideia de um Raiton Kage Bunshin, mesmo não esperando isso. Aguardemos para ver.

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

Spoiler :

.

Que Estranho... Realmente sangrou :HM*:...
Mas se analisarem a página seguinte verá que o sangue desaparece da "cauda" do Pain...
Para mim, isso não passou de um erro... E cá entre nós, isso não é uma coisa rara de se encontrar...
Spoiler :

Enfim...
Mesmo que os clones Sangrem, oq na minha visão é praticamente impossível... Kakashi não teria como se esconder no local em que se encontra...
Spoiler :

Ou seja, como ele colocaria um clone para lutar em seu lugar, sem que Obito perceba¿¿¿

Então, mas por que isso acontece?

Porque o Kage Bunshin cria uma "cópia real e física" do usuário, os próprios Kage Bunshins do Naruto já sangraram pelo nariz após receberem um soco.

Quando Kage Bunshin recebe um ataque, ele é desfeito, e desaparece qualquer vestígio dele, mas no caso do RAITON Kage Bunshin, ele ainda tem o adicional de liberar uma enorme quantidade de Raiton pra eletrocultar o alvo que o atingir.

Nós vimos na imagem que eu postei, que é mostrado apenas o ataque do Asura Path no Bunshin, e na imagem a seguir que é mostrado o Bunshin sendo desfeito.

A mesma coisa pode acontecer nessa situação, pois vimos que o capítulo de ontem terminou com a última página mostrando apenas Obito e Kakashi atingido um ao outro, mas tudo isso é pra deixar os leitores na expectativa do que vai acontecer no próximo capítulo.

E epa, a Kamuizone é um local extremamente amplo, tanto que ali tem vários prismas, e uns são mais elevados que os outros.

E se o Kakashi estiver em cima daquela "coluna" atrás do Obito? Não é impossível de se esconder num local igual aquele.

E também, ali é a sala de ARMAS do Obito, lembra?

É ali que ele guarda MILHARES de Shurikens e Kunais gigantes, além daquelas estacas que suprimem o poder dos Bijuus, que são do tamanho do Hachibi.

Se a gente for ver por esse lado, poderíamos questionar onde que o Obito arrumou aquela Shuriken, e porque não estamos vendo as suas armas espalhadas pela Kamuizone.

Realmente, as chances de ser um Bunshin, são altas.

Mas tem outras hipóteses que podemos avaliar. huum

Última edição por Dante em 20/6/2013, 17:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Clones sangram sim, teve uma discussão sobre isso na minha luta contra o Neji no JVS.

E, ele postou uma página do mangá clássico, da luta do Naruto X Neji, e, lá um clone do Naruto estava sangrando também.

Acho que não foi erro nenhum não, Kage Bunshins podem sangrar dependendo das circunstâncias.

Como dito no Narutopedia, que a Srª. Nat :lady: citou logo acima, os clones podem sangrar eventualmente, devido a ferimentos internos, ou por um cansaço excessivo.

Mas será que o Kakashi conseguiu enganar o Obito com um Bunshin na Kamuiland?

Estranho, mas não impossível :ana:

more_horiz
Kamui escreveu:
Eu vejo os bunshins sangrando como uma forma do Kishimoto torturar seus fãs, criar expectativa, porque, cá entre nós, que choque foi essa última cena, hein? Eu esqueci como é o nome disso, mas é algo que muitos autores usam para "prender" o leitor à obra.

Cliffhanger é o termo. Também acho que seja um Bunshin, mas se for mesmo deverá ser de ambos pois seria estranho Kakashi realizar um jutsu desse na frente do Obito, no local que ele conhece muito bem, e passar despercebido.

Btw, será que o Uchiha tem Moku Bunshin?

Última edição por T.h em 20/6/2013, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem vou me envolver nessa discussão de Kakashi e Obito porque não me interessa, mas se aquilo ali for um clone de novo vai ser ridículo, muito. :fem: A não ser que os dois sejam KB, aí sim. 

Na boa, eu to na expectativa é dos Kages. Mesmo sabendo que eles não serão os salvadores da pátria, quero muito vê-los usando outros jutsus. Não acho que o fato dos Hokages estarem em campo seja significativo, já que os Hokages estão lá parados mantendo a barreira e o Kishi dedicou um capítulo inteiro só pra upar os figurantes do time 8 e 10, então não acharia um absurdo que ele dedique pelo menos um capítulo aos Kages, o que já é o suficiente para upá-los bastante.

E esse é o momento perfeito pro poder deles ser mostrado: diante de seus exércitos. Seria lindo ver a diferença de um Doton normal de um ninja de Iwagakure pra um Doton do Oonoki, ou então os ninjas de Kiri usando Suiton ou Kirigakure e a Mei usando um Suiton ainda maior ou o Futton, e assim vai...

Mas se o Kishi fizer a mesma cagada que fez na luta do Madara... Aí só Jesus mesmo. Mas ultimamente o Kishi tem se lembrado dos personagens esquecidos, quem sabe essa não é a hora dele se redimir com os Kages... Ou não, mas espero que sim, muito.

E isso de "eles já deram seu melhor contra o Madara" não faz sentido. Sim, eles deram, mas alguém aí viu? Porque aquela luta foi mais de 80% cortada. Seria legal ver como alguém que não é tão rápido como a Mei escapou do Mokuton, ou como o Kira A estava fazendo pra infligir algum dano nos Susano'os... E assim por diante. E várias foram as vezes em que os personagens foram pouco explorados e depois voltaram mostrando muito mais coisas. Deidara, Kisame, Kakuzu, Konan, Neji, Jiraiya, Kankurou e assim por diante estão aí pra confirmar. O próprio Oonoki fez isso, afinal de contas, a imagem que nós tínhamos do velho quando ele acabou de lutar com o Muu é BEM diferente da que tivemos quando ele fez o Cubo Mix contra o Madara, né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos