S2ara escreveu: Dante escreveu: Epa, KAGE Bunshins sangram sim.
O Kakashi já recebeu um ataque IDÊNTICO, e aconteceu A MESMA coisa.
.
Que Estranho... Realmente sangrou
...
Mas se analisarem a página seguinte verá que o sangue desaparece da "cauda" do Pain...
Para mim, isso não passou de um erro... E cá entre nós, isso não é uma coisa rara de se encontrar...
Enfim...
Mesmo que os clones Sangrem, oq na minha visão é praticamente impossível... Kakashi não teria como se esconder no local em que se encontra...
Ou seja, como ele colocaria um clone para lutar em seu lugar, sem que Obito perceba¿¿¿
Então, mas por que isso acontece?
Porque o Kage Bunshin cria uma "cópia real e física" do usuário, os próprios Kage Bunshins do Naruto já sangraram pelo nariz após receberem um soco.
Quando Kage Bunshin recebe um ataque, ele é desfeito, e desaparece qualquer vestígio dele, mas no caso do RAITON Kage Bunshin, ele ainda tem o adicional de liberar uma enorme quantidade de Raiton pra eletrocultar o alvo que o atingir.
Nós vimos na imagem que eu postei, que é mostrado apenas o ataque do Asura Path no Bunshin, e na imagem a seguir que é mostrado o Bunshin sendo desfeito.
A mesma coisa pode acontecer nessa situação, pois vimos que o capítulo de ontem terminou com a última página mostrando apenas Obito e Kakashi atingido um ao outro, mas tudo isso é pra deixar os leitores na expectativa do que vai acontecer no próximo capítulo.
E epa, a Kamuizone é um local extremamente amplo, tanto que ali tem vários prismas, e uns são mais elevados que os outros.
E se o Kakashi estiver em cima daquela "coluna" atrás do Obito? Não é impossível de se esconder num local igual aquele.
E também, ali é a sala de ARMAS do Obito, lembra?
É ali que ele guarda MILHARES de Shurikens e Kunais gigantes, além daquelas estacas que suprimem o poder dos Bijuus, que são do tamanho do Hachibi.
Se a gente for ver por esse lado, poderíamos questionar onde que o Obito arrumou aquela Shuriken, e porque não estamos vendo as suas armas espalhadas pela Kamuizone.
Realmente, as chances de ser um Bunshin, são altas.
Mas tem outras hipóteses que podemos avaliar. huum
Última edição por Dante em 20/6/2013, 17:11, editado 1 vez(es)