Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Kamui escreveu:
Eu vejo os bunshins sangrando como uma forma do Kishimoto torturar seus fãs, criar expectativa, porque, cá entre nós, que choque foi essa última cena, hein? Eu esqueci como é o nome disso, mas é algo que muitos autores usam para "prender" o leitor à obra.

Cliffhanger é o termo. Também acho que seja um Bunshin, mas se for mesmo deverá ser de ambos pois seria estranho Kakashi realizar um jutsu desse na frente do Obito, no local que ele conhece muito bem, e passar despercebido.

Btw, será que o Uchiha tem Moku Bunshin?

Última edição por T.h em 20/6/2013, 17:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nem vou me envolver nessa discussão de Kakashi e Obito porque não me interessa, mas se aquilo ali for um clone de novo vai ser ridículo, muito. :fem: A não ser que os dois sejam KB, aí sim. 

Na boa, eu to na expectativa é dos Kages. Mesmo sabendo que eles não serão os salvadores da pátria, quero muito vê-los usando outros jutsus. Não acho que o fato dos Hokages estarem em campo seja significativo, já que os Hokages estão lá parados mantendo a barreira e o Kishi dedicou um capítulo inteiro só pra upar os figurantes do time 8 e 10, então não acharia um absurdo que ele dedique pelo menos um capítulo aos Kages, o que já é o suficiente para upá-los bastante.

E esse é o momento perfeito pro poder deles ser mostrado: diante de seus exércitos. Seria lindo ver a diferença de um Doton normal de um ninja de Iwagakure pra um Doton do Oonoki, ou então os ninjas de Kiri usando Suiton ou Kirigakure e a Mei usando um Suiton ainda maior ou o Futton, e assim vai...

Mas se o Kishi fizer a mesma cagada que fez na luta do Madara... Aí só Jesus mesmo. Mas ultimamente o Kishi tem se lembrado dos personagens esquecidos, quem sabe essa não é a hora dele se redimir com os Kages... Ou não, mas espero que sim, muito.

E isso de "eles já deram seu melhor contra o Madara" não faz sentido. Sim, eles deram, mas alguém aí viu? Porque aquela luta foi mais de 80% cortada. Seria legal ver como alguém que não é tão rápido como a Mei escapou do Mokuton, ou como o Kira A estava fazendo pra infligir algum dano nos Susano'os... E assim por diante. E várias foram as vezes em que os personagens foram pouco explorados e depois voltaram mostrando muito mais coisas. Deidara, Kisame, Kakuzu, Konan, Neji, Jiraiya, Kankurou e assim por diante estão aí pra confirmar. O próprio Oonoki fez isso, afinal de contas, a imagem que nós tínhamos do velho quando ele acabou de lutar com o Muu é BEM diferente da que tivemos quando ele fez o Cubo Mix contra o Madara, né.

more_horiz
Eh... Realmente Dante, Saiken e Kamui estão certos...
Retiro oq disse... Conquanto ainda acredito que ali não seja um clone...

more_horiz
Eu não acho que a luta ter sido cortada seja justificativa, para eles não terem mostrado algo de novo.

A luta do quarteto Kakashi, Naruto, Killer Bee e Gai foi tão ou mais cortada que a dos Kages com o Madara, mas isso não impediu o Kakashi e o Naruto de mostrarem que ficaram mais poderosos. Naruto principalmente, a luta dele foi cortada, mas não o impediu de evoluir e se transformar em um dos personagens mais poderosos do mangá.

A luta do Sasuke e do Itachi contra o Kabuto também foi cortada mas isso não impediu o Kabuto de mostrar o quão poderoso ficou, aliás, essa também teve tantos cortes quanto a luta dos Kages com o Madara. Simplesmente não mostraram porque o Kishimoto não quis, se ele quisesse mostrar eles se tornando mais poderosos, teria feito o mesmo que fez nas outras lutas.

O momento agora é dos Hokages, eles sim devem ter coisas a mostrar, principalmente o Tobirama. Esse não mostrou praticamente nada. Hiruzen é outro que foi mal explorado e falta o Minato mostrar o que pode fazer, naquele RM. Por isso que eu torço para que a Juubi ponha aquela barreira abaixo, não vejo a hora de ver Madara e Hashirama se enfrentando novamente e os Hokages sendo devidamente explorados.

more_horiz
Eu acho que no site que eu li tinha um erro de tradução, porque a Karin afirmou:
"Se ela continuar sugando o meu chackra eu vou ficar velha..."

Quando na verdade eu acho que a Karin teria feito a pergunta:
"Se ela continuar sugando o meu chackra eu vou ficar velha?"

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Eu acho que no site que eu li tinha um erro de tradução, porque a Karin afirmou:
"Se ela continuar sugando o meu chackra eu vou ficar velha..."

Quando na verdade eu acho que a Karin teria feito a pergunta:
"Se ela continuar sugando o meu chackra eu vou ficar velha?"

Não, a Karin disse: "se ela continuar sugando tanto [chakra assim] eu que ficarei velha".

more_horiz
@nunari

Tsunade realmente ficou surpresa com o fato de parte da Katsuyu está presente no campo de batalha .

A Sannin havia ensinado a Sakura a despertar o selo Yin na testa , a Godaime só não imaginava que a Sakura conseguiria liberá-lo em um período de 3 anos e meio .
   Talvez o selo Yin ( que agora é Byakugou ) seja o próprio contrato com as lesmas , presumindo assim , Mito Uzumaki deveria ser capaz de invocar lesmas . Isso também explica o fato da Sakura não ter invocado a Katsuyu contra o Sasori onde ela seria muito útil .
   Só um complemento , Sakura não apresenta condição para usar o Jutsu Byakugou em si , o de regeneração suprema ( visto que é uma técnica comparada com a do Hashirama , uma habilidade Senju , quem sabe ... ) , ela não é Senju nem Uzumaki portanto não pode desfrutar dos verdadeiros poderes do selo Yin ( Byakugou ) , pra ela é apenas uma reserva de chackra e teoricamente um contrato com as lesmas .

Observação :  A Tsunade conseguiu o selo Yin através de sua genética , diferente da Sakura , que foi algo trabalhado com muito esforço . Por isso o nível é muito diferente .

Acho que chegamos a uma conclusão juntos .

@Dante

Concordo com você .
 Kakashi conseguiu uma reputação como um ninja poderoso e habilidoso além de ser extremamente analítico .
 Tenho convicção assim como você que aquela cena se trata de um kagebunshin ou um genjutsu .

@Neji

O kishimoto vai acabar te deixando louco , quando entrar em cena a Tenten ou o Lee eu já consigo imaginar você feliz da vida e ao mesmo tempo puto com o kishi .
_ '' Por que demoraste tanto kishimoto ? Além de matar o Neji o senhor excluiu a Tenten e o Lee do roteiro por um longo período , me deixando louco . ''

Eu tive uma experiência parecida , fiquei aproximadamente 8 meses sem ver a Godaime e estou com grande expectativa pra vê-la de volta no campo de batalha assim como estou na expectativa pra ver os Irmãos Senjus mostrarem seu poder .

A Tenten é um dos shinobis principais em apoio , mas nunca teve grande destaque apenas foi coadjuvante , por isso não esperaria muito dela se fosse você . Já o Rock Lee a gente tem uma certa expectativa por se tratar do pupilo de Maito Gai .

more_horiz
A questao nao é essa,se teve grande destaque ou nao,mas Tenten é  um dos principais,deve aparecer,normal,nada de mais.E lutar.

Eu só quero ver a Tenten com mais foco.É pedir demais?
Putz 4 meses e meio,eu...to desesperado.

Depois dessa guerra deveria ter uma nova saga,exclusiva dos ninjas de konoha 11.

more_horiz
Neji escreveu:
A questao nao é essa,se teve grande destaque ou nao,mas Tenten é  um dos principais,deve aparecer,normal,nada de mais.E lutar.

Eu só quero ver a Tenten com mais foco.É pedir demais?
Putz 4 meses e meio,eu...to desesperado.

Depois dessa guerra deveria ter uma nova saga,exclusiva dos ninjas de konoha 11.

Eu também tenho personagens que eu queria que aparecessem mais, só que eu sei que eles não tem grande importância pra história ou pra esse momento específico de agora, por isso, eu me conformei já, não tem muito o que eu possa fazer. Por exemplo, o Konohamaru apareceu a última vez se não me engano quando o Naruto volta pra Konoha como herói após derrotar o Pain, apesar de jovem ele até podia ir pra guerra e tals, mas não rolou. :...:

O próprio Iruka apesar de ter uma certa relevância na história, aparece poucas vezes e nunca demonstrou nada de muito bom em combate. :seriousface:

Temari é outra que mal aparece, apesar dela ser uma ninja bem forte. Anko a mesma coisa, Kurenai então, engravidou e sumiu :XD:

Capitão Yamato tem quase 3 anos que não aparece :depre:

O Naruto podia ter falado alguma coisa com a Hinata depois que ela confessou seus sentimentos e até agora nada, o capítulo da confissão completa 4 anos daqui três semanas, infelizmente alguns autores preferem juntar os casais só no final, eu não curto muito isso, prefiro muito mais quando pelo menos um ou outro casal se junta durante a história e a relação entre eles é bem explorada junto com o enredo, mas beleza, não foi assim que o Kishimoto quis, a gente tem que aceitar né. :poise:

Ten Ten é assim também, ela não é uma das principais não. Principais são os protagonistas, Ten Ten como o resto que eu citei acima é personagem secundária e dentre essas personagens, ela tem uma importância mínima comparada com o restante... Ela não tem grande destaque e possivelmente como eu disse não terá muito mais, se aparecer em mais de uma página já é muito, só que você gostando ou não, é a realidade e tem que se conformar com isso, cara... :sorry:

more_horiz
Esse mangá foi horrivel...

Kages devolta? Eles estavam tudo fudidos, não tinham 1 esperança de vida... Eu só não sei daonde Tsunade arranjou chakra pra invocar Katsuyu depois que ela tomou um sacode do Madara, Tá que nem aquele KnJ do Sasuke x Deidara

O Que está acontecendo com Juubi?? Ele não vai matar essas porra tudo logo não? :morrediabo:
Quem era endeusado no inicio tá com o pescoço preso que nem um Bijuu comum? ... Pq ele não sai logo dali? ja que ele é tão fodão? Esse negócio de Bonzinho sempre vence ja está velho e sem graça já...

E esse kishi com o Obito em... Ele ainda vai fazê-lo morrer.

Pq raios Obito não usa NADA na Kamuiland? Kakashi pode usar tudo que tem e ele tem que ficar usando Taijutsu e Shurikens? Se ele usasse pelo menos o Rinnegan ja seria bastante pra ele matar Kakashi ali, Se Kakashi matar Obito sem explicação vai ser Tenso... Tá na cara pelos poderes que Kakashi nunca daria dentro com o Obito numa luta que não seja forçada...

Daqui a pouco Kakashi vai pegar células Senju, Rinnegan, Todos os Jutsus do MS, ter chakra infinito e virar Deus, Pelo menos chakra infinito ele ja conseguiu. :wth:
Caramba... Tá tenso a forçada que o Kishi ta dando pros Bonzinhos já.

more_horiz
nurari escreveu:
Esta falando do que @yondaime?

Uma coisa que chamou a atenção foi a frase do orochimaru, sobre os ventos e Sasuke, o que sera que ele quiz dizer?

Estava me referindo aos capítulos terminados em 0, sempre tem algo a mostrar e acredito que nesse capitulo podemos presenciar uma revelação.

Em relação as frases do Orochimaru:

Pag.08
OROCHIMARU: AGORA EU ENCONTREI VARIOS HOBBIES. 
NO PASSADO, MEU DESEJO ERA ME TORNAR O VENTO QUE FAZIA O MOINHO SE MOVER, MAS AGORA EU PERCEBI QUE É MAIS INTERESSANTE ESPERAR OUTROS VENTOS SOPRAREM, EU NÃO QUERO SER SELADO ENTES DE PODER APRECIAR ESSE VENTO.

Pag.10
OROCHIMARU: TALVEZ SEJA POR ISSO QUE EU QUERIA VER ONDE O SASUKE IRÁ
ESPERANDO CALMAMENTE PELA CHEGADA DO SEU VENTO

Pag.13 

SASUKE: COLOCAREI UM FIM NESTE SISTEMA DISTORCIDO E CRIAREI UM NOVO

+ TODAS AS PESSOAS DESCONFIADAS COMO: Sakura, Hashirama, Shikamaru, Sai e Naruto(esse provavelmente sabe de tudo).

Conclusão: Antes Sasuke era aliado do Orochimaru, agora Orochimaru é aliado do Sasuke que por sua ver gosta da forma que o Sasuke faz as coisas, ao invés da forma que Kabuto fez Sasuke tem sua forma de diferenciada de fazer as coisas, todos(os principais personagens) desconfiados, porém, sabem que para derrotar o Juubi precisam de ajudar. 

@Tobirama amariboT
Concordo, também fiquei desapontado com a volta dos kages, já um tem nego demais nessa guerra?? Naruto 636 - Discussões - Página 6 685623
Sem falar que neem ousaria voltar para a guerra de tanta vergonha, depois de ter sido humilhado daquela forma.

Referente ao juubi não estar atacando, acredito que ele esta acumulando chakra e ninguém ta percebendo isso, daqui a pouco ele vai pra sua ultima transfomation.

Já Kakashi vs Obito... bom se Obito morrer sem comentários... não sei o que seria mais ridículo, Os dois morrendo ou Kakashi vencendo.

Os vilões mais fodões do manga só conseguiu matar o Neji?? Naruto 636 - Discussões - Página 6 685623 hã??
Espero que Kish de uma melhorada nisso... as vezes é bom ver os mocinho se fudendo, por que não estou lendo turma da mônica, to lendo Naruto quero sangue, morte, etc...

more_horiz
pois é é ridiculo o fato de os kages terem se recuperados a ponto de voltarem pra guerra espero que pelomenos neste periodo em que eles voltam morra alguem

pelo que entendi o orochimaru quer que o sasuke se desemvolva por completo antes de aprecisar suas forças ( será que ele ainda pensa em tomar posse do corpo de sasuke?)

com relação ao Naruto acho que vai ter um cap em que ele estara em modo bijuu full e como a briga vai ta muito dificil o Kurama vai trocar de lugar com ele e vai mandar o naruto recolher energia da natureza pra juntar com o chackra de 9 caudas....tipo O kurama luta e o naruto concentra como tava antes o naruto lutando e o kurama carregando chackra.......dai quando estivesse 100% modo sennin eles trocavam de lugar denovo e naruto lutaria com poder maximo

more_horiz
Edu.... escreveu:
pois é é ridiculo o fato de os kages terem se recuperados a ponto de voltarem pra guerra espero que pelomenos neste periodo em que eles voltam morra alguem

pelo que entendi o orochimaru quer que o sasuke se desemvolva por completo antes de aprecisar suas forças ( será que ele ainda pensa em tomar posse do corpo de sasuke?)

com relação ao Naruto acho que vai ter um cap em que ele estara em modo bijuu full e como a briga vai ta muito dificil o Kurama vai trocar de lugar com ele e vai mandar o naruto recolher energia da natureza pra juntar com o chackra de 9 caudas....tipo O kurama luta e o naruto concentra como tava antes o naruto lutando e o kurama carregando chackra.......dai quando estivesse 100% modo sennin eles trocavam de lugar denovo e naruto lutaria com poder maximo

Em relação ao Orochimaru, querer possuir o corpo de Sasuke, isso pode acontecer, porém, não seria legal apesar da ambição dele durante todo o manga foi possuir um corpo Uchiha... mas acredito que ele tenha mudado, mas, só que ao invés de possuir o corpo e fazer as coisas por si proprio ele quer cooperar com o Sasuke.

Referente ao Naruto... o que você falou agora seria beeeeeeeem legal... viajei aqui imaginando isso! Quero ver Naruto SM + KM... Wow ficaria show... sem falar que o presente dos bijuu vai ser um UP descomunal + O presentão que o Minato falou que ia levar para o Naruto "ia" mesmo, por que até agora não deu po**a nenhuma...

more_horiz

Ten Ten é assim também, ela não é uma das principais não. Principais são os protagonistas, Ten Ten como o resto que eu citei acima é personagem secundária e dentre essas personagens, ela tem uma importância mínima comparada com o restante... Ela não tem grande destaque e possivelmente como eu disse não terá muito mais, se aparecer em mais de uma página já é muito, só que você gostando ou não, é a realidade e tem que se conformar com isso, cara...

Nao,Tenten é dos principais que eu digo dos secundários de Konoha 11.
Também nao precisa exagerar,né?Ela apareceu no capitulo 36 e vem desenvolvendo um pouco até nos atuais.
E teve capas especiais,aparece em paginas especiais do mangá,que eu nao sei o nome...
Tem o Databook1,2 e 3 e etc.
E outra,o fato de Tenten ser mestre de armas,teve uma grande importancia,ela usou o bashosen.

Com oq eu já vi do mangá,eu sei que Tenten nao aparece muito como eu queria,mas aparece e estou esperando ver ela e Lee lutar,normal.

E outra,Tenten é tao sem importancia que na internet,ela e Lee por sumirem foi muito comentado,em vários sites.

Querendo ou nao,eu que digo,Tenten é dos principais,mesmo que mais secundária.

Como eu disse,nao vou mais discutir,vc disse que Tenten é inutil,mas nao provou com fatos do mangá.
Que Tenten nao tem grande importancia,eu disse que nao importa,ela nao deixa de ser dos principais secundários.É normal um fã querer ver seu personagem preferido.

more_horiz
@Yondaime

Entendi, os capitulos terminados em 0 possivelmente sempre tem uma surpresa ou algo que prende a atenção, mais sera que pode ser o Sasuke ou quem sabe o possivel desenrolar de Kakashi e Obito? e não duvido nada caso seja.

more_horiz
Neji escreveu:

Ten Ten é assim também, ela não é uma das principais não. Principais são os protagonistas, Ten Ten como o resto que eu citei acima é personagem secundária e dentre essas personagens, ela tem uma importância mínima comparada com o restante... Ela não tem grande destaque e possivelmente como eu disse não terá muito mais, se aparecer em mais de uma página já é muito, só que você gostando ou não, é a realidade e tem que se conformar com isso, cara...

Também nao precisa exagerar,né?Ela apareceu no capitulo 36 e vem desenvolvendo um pouco até nos atuais.
E teve capas especiais,aparece em paginas especiais do mangá,que eu nao sei o nome...
E outra,o fato de Tenten ser mestre de armas,teve uma grande importancia,ela usou o bashosen.

Com oq eu já vi do mangá,eu sei que Tenten nao aparece muito como eu queria,mas aparece e estou esperando ver ela e Lee lutar,normal.

E outra,Tenten é tao sem importancia que na internet,ela e Lee por sumirem foi muito comentado,em vários sites.

Como eu disse,nao vou mais discutir,vc disse que Tenten é inutil,mas nao provou com fatos do mangá.
Que Tenten nao tem grande importancia,eu disse que nao importa,ela nao deixa de ser dos principais secundários.É normal um fã querer ver seu personagem preferido.

Cara, eu comentei sobre quase todas as aparições da Ten Ten e provei porque ela não pode ser considerada importante ou porque é considerada inútil, ainda dei um monte de exemplos de outros personagens secundários pra deixar claro que ela não é a única que anda sumida e que todo mundo quer ver suas personagens favoritas mas você não sabe ler parece...

Embora algumas pessoas queiram ver suas personagens favoritas, isso não vai acontecer porque muitas personagens são secundárias e não tem relevância pra esse momento do mangá ou não tem relevância em todo o mangá. Se for pra citar Konoha, é muito óbvio que todos tiveram mais destaque que a Ten Ten, até mesmo o Sai. Isso é fato.

E de boa, tentei ser legal ainda mas você não sabe ler, aí complica, não tem sentido insistir em um assunto sem relevância como esse.

@topic

Também achei que pelo menos um dos Kages devia ter morrido, e ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Neji escreveu:

Cara, eu comentei sobre quase todas as aparições da Ten Ten e provei porque ela não pode ser considerada importante ou porque é considerada inútil, ainda dei um monte de exemplos de outros personagens secundários pra deixar claro que ela não é a única que anda sumida e que todo mundo quer ver suas personagens favoritas mas você não sabe ler parece...

Embora algumas pessoas queiram ver suas personagens favoritas, isso não vai acontecer porque muitas personagens são secundárias e não tem relevância pra esse momento do mangá ou não tem relevância em todo o mangá. Se for pra citar Konoha, é muito óbvio que todos tiveram mais destaque que a Ten Ten, até mesmo o Sai. Isso é fato.

E de boa, tentei ser legal ainda mas você não sabe ler, aí complica, não tem sentido insistir em um assunto sem relevância como esse.

@topic

Também achei que pelo menos um dos Kages devia ter morrido, e ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/

Não discuntam sobre a utilidade da Tenten no manga na guerra de hoje...

Se for discutir... falem os motivo do desaparecimento dela e do Lee, e mais, sobre a utilidade nessa guerra, o peso que ela seria na guerra, o que da esse peso para ela e a diferença que ela faz estando ou não nessa guerra. 

@Nara Shikamaru
"E ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/" 

Não fala isso... Isso não pode acontecer cara nenhuma das duas opções!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos