Neji escreveu:
Ten Ten é assim também, ela não é uma das principais não. Principais são os protagonistas, Ten Ten como o resto que eu citei acima é personagem secundária e dentre essas personagens, ela tem uma importância mínima comparada com o restante... Ela não tem grande destaque e possivelmente como eu disse não terá muito mais, se aparecer em mais de uma página já é muito, só que você gostando ou não, é a realidade e tem que se conformar com isso, cara...
Nao,Tenten é dos principais que eu digo dos secundários de Konoha 11.
Também nao precisa exagerar,né?Ela apareceu no capitulo 36 e vem desenvolvendo um pouco até nos atuais.
E teve capas especiais,aparece em paginas especiais do mangá,que eu nao sei o nome...
Tem o Databook1,2 e 3 e etc.
E outra,o fato de Tenten ser mestre de armas,teve uma grande importancia,ela usou o bashosen.
Com oq eu já vi do mangá,eu sei que Tenten nao aparece muito como eu queria,mas aparece e estou esperando ver ela e Lee lutar,normal.
E outra,Tenten é tao sem importancia que na internet,ela e Lee por sumirem foi muito comentado,em vários sites.
Querendo ou nao,eu que digo,Tenten é dos principais,mesmo que mais secundária.
Como eu disse,nao vou mais discutir,vc disse que Tenten é inutil,mas nao provou com fatos do mangá.
Que Tenten nao tem grande importancia,eu disse que nao importa,ela nao deixa de ser dos principais secundários.É normal um fã querer ver seu personagem preferido.
Cara, eu comentei sobre quase todas as aparições da Ten Ten e provei porque ela não pode ser considerada importante ou porque é considerada inútil, ainda dei um monte de exemplos de outros personagens secundários pra deixar claro que ela não é a única que anda sumida e que todo mundo quer ver suas personagens favoritas mas você não sabe ler parece...
Embora algumas pessoas queiram ver suas personagens favoritas, isso não vai acontecer porque muitas personagens são secundárias e não tem relevância pra esse momento do mangá ou não tem relevância em todo o mangá. Se for pra citar Konoha, é muito óbvio que todos tiveram mais destaque que a Ten Ten, até mesmo o Sai. Isso é fato.
E de boa, tentei ser legal ainda mas você não sabe ler, aí complica, não tem sentido insistir em um assunto sem relevância como esse.
@topic
Também achei que pelo menos um dos Kages devia ter morrido, e ainda to sentindo que o Obito morre ou se converte no próximo capítulo :/