Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Acredito que Kakashi será derrotado...pois apesar de Madara e Juubi serem fodas,o mangá está com excesso de heróis e falta de vilões ._.

Os 4 Hokages devem enfrentar Madara
Team 7 vs Obito
5 Kages + aliança vs Juubi

Ou Hashirama e Tobirama vs Madara
Minato vs Obito
Time 7+ 5 Kages + aliança+ Hiruzen vs Juubi

ouuuu Sasuke pode mudar de lado

ouuu kaspakspakspas :S são muitas possibilidades 

Eu também diria q os 4 Kages iriam segurar a barreira no lugar dos Hokages que se juntariam a Tsunade pra lutar...mas como o Kira-A ta coto :fuuu: ele não pode falar selos 

more_horiz
Edu.... escreveu:
pois é é ridiculo o fato de os kages terem se recuperados a ponto de voltarem pra guerra espero que pelomenos neste periodo em que eles voltam morra alguem

pelo que entendi o orochimaru quer que o sasuke se desemvolva por completo antes de aprecisar suas forças ( será que ele ainda pensa em tomar posse do corpo de sasuke?)

com relação ao Naruto acho que vai ter um cap em que ele estara em modo bijuu full e como a briga vai ta muito dificil o Kurama vai trocar de lugar com ele e vai mandar o naruto recolher energia da natureza pra juntar com o chackra de 9 caudas....tipo O kurama luta e o naruto concentra como tava antes o naruto lutando e o kurama carregando chackra.......dai quando estivesse 100% modo sennin eles trocavam de lugar denovo e naruto lutaria com poder maximo

A gente sabe que o chackra da natureza não pode se sobrepor ao chackra do usuário... é necessário um equilíbrio , tem um limite . Quanto mais se chega nesse limite mais poderoso fica o SM . Como sabemos atualmente o Naruto tem livre acesso ao chackra da Kyuubi ou seja ele pode pegar o chackra da Kyuubi para si e aumentar drasticamente esse limite , ficando com um modo muito mais poderoso .
    Durante esse processo ficaria legal a raposa ficar no comando como você bem diz , enquanto o Naruto se resguarda e acumula chackra da natureza com seu mais novo amplo limite . Claro a Kyuubi vai doá-lo uma quantidade considerável de chackra , nessa situação de uma batalha , porque a mesma vai precisar de parte do seu chackra pra lutar .
    Se ele conseguir o mesmo volume da natureza ele vai ficar ainda mais FORTE . Acredito que será possível disso ser realizado mais a frente , ia ser muito legal .

Quanto ao Orochimaru eu também estou com dúvidas , esse papo de vento ... Talvez ele ainda pense em possuir o Sasuke e consequentemente conseguir o tão sonhado Sharingan . Mas por enquanto estou com a Tsunade , acredito que ele mudou .

Já os Kages eu discordo de você , vai ser épico ver eles comandando seu ' ' exercito '' durante a guerra .

Naruto 636 - Discussões - Página 8 48224618

more_horiz
O que mais ficou pra mim desse mangá foi que o final será realmente Naruto x Sasuke :torce: justamente pelo mesmo que orientou as disputas entre o filho mais jovem e o mais velho do Rikkudou, assim como Hashirama x Madara, ou seja, divergentes ideias de como mudar o sistema do mundo ninja e alcançar a paz.  

Enquanto Naruto crê que a possibilidade de diálogo sempre existe :hehe1:, Sasuke é motivado pelo poder :flora: como o que é capaz de mobilizar a mudança. Isso ficou bem claro ao Sasuke dizer que quer ser Hokage :hoa: (creio que o que ele quis dizer foi mais no sentido de ocupar uma posição política de poder e usar dessa influência para mudar o mundo) e, em especial, no último mangá (635), quando os dois discordam abertamente sobre a destruição do Juubi e dos Bijuus, nas páginas 11, 12 e 13. 

Podemos voltar mais ainda e lembrar de alguns exemplos sobre a conduta de ambos, quando lembramos que, apesar de tudo, Naruto quis conhecer Nagato e ouvi-lo e cogitou o mesmo em relação ao ainda "Madara mascarado" ao ser contactado por Shikaku sobre ele no começo da guerra (pág. 09, mangá 545), entre diversas outras situações. 

Na outra via, Sasuke nem ao menos considerou isso, tendo a destruição :morrediabo: daquilo que considerava causador de tudo como meta (Itachi, Danzo, Konoha e, agora, o Juubi). Em minha opinião, ele não mudou em nada nesse sentido de pensar que o uso do poder é a via para lidar com os problemas pessoais e do mundo e nem pode ser classificado como "bom ou mau" (pensem na história dele e o que fariam no lugar para ver se essa perspectiva se aplica) :seriousface:. 

No fundo, seu caminho apenas ficou mais claro em sua mente ao tomar conhecimento de tudo o que diz respeito ao seu clã e a sua vila e ele se tornou mais consciente disso. 

O grande "mal" é o sistema ninja e todos, cada qual com sua maneira de ver as coisas :lixa::zeca::diga::ais::morrediabo:Naruto 636 - Discussões - Página 8 747167273:fufu::sergin2/::maito:, estão lutando para encontrar um outro rumo para isso.

Sasuke de fato está trilhando um caminho "independente". Ele não quer usar os Bijuus, como Madara e Obito, e nem considerar sua existência, como Naruto, quer sim destruir a fonte de poder usada e disputada historicamente pelos shinobis nas nações e vilas e que já causou tantos transtornos, desde a destruição do seu clã até a destruição de Konoha.

Naruto e Sasuke são o que movimentam a história desde sempre, como o Yin - Yang, como os complementos que Madara leu na pedra dos Uchihas para Hashirama; como os próximos escolhidos pelo destino, como foi dito por Obito e cuja batalha foi profetizada pelo Oogama Sennin (pra mim, sua profecia fala sim de Sasuke). 

Em relação ao fato de Naruto ter dito ao Sapo Ancião que já sabia de tudo deve-se justamente a ele compreender como a personalidade de seu "amigo" é, de "só se entenderem através dos punhos" e outras coisas do tipo, que o confronto seria inevitável para eles, via de entendimento única para alcançar Sasuke, que só reconhece as pessoas através de seu poder (assim como Madara reconheceu Hashirama; Obito reconheceu Kakashi; como ele sempre respeitou e buscou Itachi, apesar de tudo).

Nesse sentido, Naruto ter dito a Sasuke que ambos iriam morrer se lutassem creio que seja um reconhecimento de que os dois só podem se entender se combaterem um ao outro com o máximo de suas forças, uma batalha de vida ou morte como a de Hashirama x Madara e que não há outro meio de seu "amigo" reconhecê-lo de outra forma que não essa, que pode levar os dois de fato ao fim. Vejo mais por essa ótica. Naruto não é profeta, ele apenas sabe como Sasuke age e pensa sobre o mundo. 

Na minha humilde opinião, não faz sentido por enquanto pensar em outro "rapaz com grande poder em seus olhos", pelo o que a história vem apresentando (apesar daquela cena de Hashirama olhando para cima após o fim da luta com Madara ter sido no mínimo enigmática - Pág. 14, mangá 626).

Durante essa batalha, motivada pelo destino dos Bijuus e, consequentemente do mundo ninja, é que, ao ser derrotado por Naruto, possivelmente com o auxílio deles, Sasuke será finalmente convencido (como Itachi profetizou) de que um outro caminho é possível. Nascerá da união dos poderes e concepções conflituantes dos dois um novo mundo. Dialética. 

É nesse sentido que Naruto será o salvador e aquele que desencadeará a grande mudança, por fazer uso do poder dos bijuus como algo que une as vilas, como vem fazendo durante a guerra até agora, e não como armas para guerras entre elas, como historicamente vinha acontecendo. 

Na batalha final entre ele e Sasuke, onde certamente muitos também apoiarão a visão do Uchiha (como vimos os shinobis torcendo para que o Juubi queimasse com o Amaterasu no último mangá :fogo:), veremos também os partidários de Naruto, de que eles ajudaram a Aliança Shinobi quando essa passava por dificuldades (como vimos o Hachibi e a Kyuubi em vários momentos e como veremos os outros possivelmente no desenrolar do fim da história).

Enfim, meu raciocínio é esse. Bom dia a todos! :zeca2:

more_horiz
O Orochimaru era louco pelo Modo Sennin e pela transformação Sennin do Juugo. Acho que o Orochimaru vai absorver um daqueles clones do Juubi, igual absorveu um daqueles Zetsus, ai quem sabe ele possa usar o Mokuton ou até mesmo a Bijuu Dama.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
O que mais ficou pra mim desse mangá foi que o final será realmente Naruto x Sasuke :torce: justamente pelo mesmo que orientou as disputas entre o filho mais jovem e o mais velho do Rikkudou, assim como Hashirama x Madara, ou seja, divergentes ideias de como mudar o sistema do mundo ninja e alcançar a paz.  

Enquanto Naruto crê que a possibilidade de diálogo sempre existe :hehe1:, Sasuke é motivado pelo poder :flora: como o que é capaz de mobilizar a mudança. Isso ficou bem claro ao Sasuke dizer que quer ser Hokage :hoa: (creio que o que ele quis dizer foi mais no sentido de ocupar uma posição política de poder e usar dessa influência para mudar o mundo) e, em especial, no último mangá (635), quando os dois discordam abertamente sobre a destruição do Juubi e dos Bijuus, nas páginas 11, 12 e 13. 

Podemos voltar mais ainda e lembrar de alguns exemplos sobre a conduta de ambos, quando lembramos que, apesar de tudo, Naruto quis conhecer Nagato e ouvi-lo e cogitou o mesmo em relação ao ainda "Madara mascarado" ao ser contactado por Shikaku sobre ele no começo da guerra (pág. 09, mangá 545), entre diversas outras situações. 

Na outra via, Sasuke nem ao menos considerou isso, tendo a destruição :morrediabo: daquilo que considerava causador de tudo como meta (Itachi, Danzo, Konoha e, agora, o Juubi). Em minha opinião, ele não mudou em nada nesse sentido de pensar que o uso do poder é a via para lidar com os problemas pessoais e do mundo e nem pode ser classificado como "bom ou mau" (pensem na história dele e o que fariam no lugar para ver se essa perspectiva se aplica) :seriousface:. 

No fundo, seu caminho apenas ficou mais claro em sua mente ao tomar conhecimento de tudo o que diz respeito ao seu clã e a sua vila e ele se tornou mais consciente disso. 

O grande "mal" é o sistema ninja e todos, cada qual com sua maneira de ver as coisas :lixa::zeca::diga::ais::morrediabo:Naruto 636 - Discussões - Página 8 747167273:fufu::sergin2/::maito:, estão lutando para encontrar um outro rumo para isso.

Sasuke de fato está trilhando um caminho "independente". Ele não quer usar os Bijuus, como Madara e Obito, e nem considerar sua existência, como Naruto, quer sim destruir a fonte de poder usada e disputada historicamente pelos shinobis nas nações e vilas e que já causou tantos transtornos, desde a destruição do seu clã até a destruição de Konoha.

Naruto e Sasuke são o que movimentam a história desde sempre, como o Yin - Yang, como os complementos que Madara leu na pedra dos Uchihas para Hashirama; como os próximos escolhidos pelo destino, como foi dito por Obito e cuja batalha foi profetizada pelo Oogama Sennin (pra mim, sua profecia fala sim de Sasuke). 

Em relação ao fato de Naruto ter dito ao Sapo Ancião que já sabia de tudo deve-se justamente a ele compreender como a personalidade de seu "amigo" é, de "só se entenderem através dos punhos" e outras coisas do tipo, que o confronto seria inevitável para eles, via de entendimento única para alcançar Sasuke, que só reconhece as pessoas através de seu poder (assim como Madara reconheceu Hashirama; Obito reconheceu Kakashi; como ele sempre respeitou e buscou Itachi, apesar de tudo).

Nesse sentido, Naruto ter dito a Sasuke que ambos iriam morrer se lutassem creio que seja um reconhecimento de que os dois só podem se entender se combaterem um ao outro com o máximo de suas forças, uma batalha de vida ou morte como a de Hashirama x Madara e que não há outro meio de seu "amigo" reconhecê-lo de outra forma que não essa, que pode levar os dois de fato ao fim. Vejo mais por essa ótica. Naruto não é profeta, ele apenas sabe como Sasuke age e pensa sobre o mundo. 

Na minha humilde opinião, não faz sentido por enquanto pensar em outro "rapaz com grande poder em seus olhos", pelo o que a história vem apresentando (apesar daquela cena de Hashirama olhando para cima após o fim da luta com Madara ter sido no mínimo enigmática - Pág. 14, mangá 626).

Durante essa batalha, motivada pelo destino dos Bijuus e, consequentemente do mundo ninja, é que, ao ser derrotado por Naruto, possivelmente com o auxílio deles, Sasuke será finalmente convencido (como Itachi profetizou) de que um outro caminho é possível. Nascerá da união dos poderes e concepções conflituantes dos dois um novo mundo. Dialética. 

É nesse sentido que Naruto será o salvador e aquele que desencadeará a grande mudança, por fazer uso do poder dos bijuus como algo que une as vilas, como vem fazendo durante a guerra até agora, e não como armas para guerras entre elas, como historicamente vinha acontecendo. 

Na batalha final entre ele e Sasuke, onde certamente muitos também apoiarão a visão do Uchiha (como vimos os shinobis torcendo para que o Juubi queimasse com o Amaterasu no último mangá :fogo:), veremos também os partidários de Naruto, de que eles ajudaram a Aliança Shinobi quando essa passava por dificuldades (como vimos o Hachibi e a Kyuubi em vários momentos e como veremos os outros possivelmente no desenrolar do fim da história).

Enfim, meu raciocínio é esse. Bom dia a todos! :zeca2:

gostei do seu ponto de vista
é por ai mesmo

quanto a quem seria o garoto com grande poderes nos olhos acredito que ninguém teve duvidas que seria o sasuke

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 8 EmptySasuke e Madara

more_horiz
Eu cheguei a pensar que era o Obito (ele nem é velho :fem: ). Mas depois de quarta, já não me restam duvidas de que é o Sasuke.

Anota isso ai véi, Orochimaru É do bem. Tecnicamente ele tomou um pouco do Izanami.

more_horiz
@Jonathas Nauam

Tsunade não entrou na Katsuyu , talvez a imagem e a posição em que a hokage se encontrava te fez entender assim , na verdade ela só estava arrumando a sandália ou algo do tipo .
Ambos os kages vão chegar rapidamente ao campo de batalha com a ajuda do Gaara . Esse foi um pretexto do kishimoto para que ambos cheguem bem rápido e aptos para entrar na batalha .

@Neji

A Ten ten sempre mostrou um forte desgosto para a fraqueza ou seja ela é excessivamente dependente de outras pessoas ,isso é vidente . Mas ela teve alguns momentos pra mostrar do que é capaz e o fez , dentro de suas limitações .

* Zetsu brancos quando ela usou os projéteis de armas .
* Fez uso do bashōsen e destruiu a máscara relâmpago se não me engano foi a única destruída por ela no mangá , me corricha se eu estiver esquivocado .

Acho que tanto Lee como Ten ten merecia mais atenção , até para se vingar da morte do Neji . Mais Ten ten é um shinobi de apoio por isso não recomendo ficar com uma grande expectativa sobre ela .

more_horiz
Gostei da penultima pagina.......mais precisamente da tsunade.........:megusta:

:P

more_horiz
pra mim o único dos KAGES que pode mostrar relevância na batalha é o Oonoki, o resto...é resto.

obs: meu ponto de vista.

more_horiz
Esse capitulo mais uma vez deixou claro o quanto resistente são os senjus como prova a tsunade mesmo partida em duas conseguiu com ajuda sobreviver...
pela segunda vês foi mostrado que existe um local sagrado das lesmas e estou confiante que tsunade mostrara um SM...
estou suspeitando do tio oro.. ninguém fica bonzinho assim de repente... e sasuke transformando-se em um novo madara...

more_horiz
Edu.... seu tarado ' .

@Makaveli

Eu já acho que o destaque vai ficar mais com a Tsunade .

* Encontro dos 3 senjus , 5 hokages reunidos e talvez uma suposta volta do Jiraya .

O Onoki sendo o kage mais poderoso atualmente , vai ser '' casca grossa '' nessa batalha .

@Tsunade S2

Tsunade faz valer a sua frase : '' Em uma luta eu não morro , somente eu. ''

Quanto ao SM das lesmas eu também estou super confiante .

more_horiz
em quais quesitos a Tsunade mostraria um grande destaque ?

bom, vejo apenas na questão de cura, ela vai ser um suporte tesão, se é que me entendem.
 :[negão]:

alguém poderia me relevar outros motivos ? valeu 
:blz:

more_horiz
Vai rolar um clímax do encontro dos 3 Senjus , Hashirama concerteza vai ficar boquiaberto , abismado com o físico da Tsunade.
Ele parece conhecer a força da Tsunade , isso com ela na faixa dos 3 a 5 anos , imagina agora ...

@Makaveli

Tsunade ainda vai mostrar muito , o ambiente é propício , tem muita gente saudosa ali , Hashirama seu avô o principal deles .

more_horiz
Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se  tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se  tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?

¬¬   De que outra forma ele poderia voltar a vida se não pelo Edo Tensei ?

Eu queria tanto acreditar que ele ainda está vivo , ia ser épico ver o verdadeiro e único trio da pesada em ação novamente , os 3 ninjas lendários .
 Tsunade Byakugou , Orochimaru troca de pele , Jiraya Edo ... O que diferenciaria drasticamente é o chackra inesgotável do Edo Jiraya .

@Tópico

Eu sei que o Kakashi tem um variado conjunto de habilidades que o permite lutar com ninjas mais fortes , mais por favor Kishimoto não faça burrada . Se o Kakashi conseguir derrotar o Obito é brincadeira , tomara que o copiador morra ( não vai ser nesse último ataque , pois estou convicto que seja um kagebushin ) , o mangá tá precisando de mortes impactantes .

Kishimoto tem medo de perder fãs de respectivos personagens , por isso as cabeças não rolam ...

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:

Vendo por este lado até que seria legal o Ero Sennin voltar, só pro Naruto ter a alegria de rever seu antigo mestre, já que Sakura e Sasuke (provavelmente) vão lutar ao lado de seus mestres, por que não o Naruto também né? Mas é só por isso também, porque pra falar a verdade seria meio paia depois daquela morte heróica e emocionante ele voltar pra lutar contra mini-juubis, a não ser que exista algum papel mais relevante que ele possa desempenhar (não que os mini-juubis sejam fracos mas... :aliens: ... né).

Quanto ao Orochimaru, ele não está necessariamente do bem, também não digo que esteja do mal, ele só está do lado do Sasuke. No momento ele é uma sacolinha de supermercado sendo carregada para onde quer que assopre o vento do Sasuke. :lady:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Vendo por este lado até que seria legal o Ero Sennin voltar, só pro Naruto ter a alegria de rever seu antigo mestre, já que Sakura e Sasuke (provavelmente) vão lutar ao lado de seus mestres, por que não o Naruto também né? Mas é só por isso também, porque pra falar a verdade seria meio paia depois daquela morte heróica e emocionante ele voltar pra lutar contra mini-juubis, a não ser que exista algum papel mais relevante que ele possa desempenhar (não que os mini-juubis sejam fracos mas... :aliens:... né).

Quanto ao Orochimaru, ele não está necessariamente do bem, também não digo que esteja do mal, ele só está do lado do Sasuke. No momento ele é uma sacolinha de supermercado sendo carregada para onde quer que assopre o vento do Sasuke. :lady:

Acho que Orochimaru e Sasuke estão tramando fazer uma nova Konoha, visto que pelo que o Orochimaru falou "Não quero ser selado antes de sentir esse vento", e pelo fato de o Orochimaru ter fugido de lá por está desenvolvendo técnicas proibidas e aquele outro motivo que foi dito na conversa com o Sasuke quando estavam indo para o templo do clã Uzumaki e que ainda não foi exibida e que tem muita gente que já esqueceu disso. Talvez Sasuke tenha entrado em acordo com o Sasuke que também não estava muito de acordo com o caminho de Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos