Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
CARAMBA, SAIU!
http://www.mangapanda.com/naruto/636

Quase todos os spoilers errados! HAHAHA  Eu nem acredito no capítulo de hoje, quem diria?! Estou me sentindo mal pelo Obito...

Bá, muuuita gente vai chiar, e quando digo muita, é muita mesmo, eu mesma estou um pouco decepcionada porque esperava ver luta, mas cara... WTF!
No mais, gostei, estou impressionada em como Kishimoto consegue ser imprevisível.

P.S.: Para Madara... não... para de machucar ele. 😢

Última edição por Kamui em 26/6/2013, 05:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse capítulo 636 tá muito doido, com um final meio :aliens:

Prevejo muitas teorias durante a semana :fem:

Spoiler :

more_horiz
Finalmente a luta dos dois acabou :zeca:

E pqp, que luta ruinzinha essa dos dois, hein. Foi ruim desde o momento em que o Tobi mostrou quem era até o final. Sinceramente, sem sua intangibilidade o Obito mal tem nível Kage.

E por que diabos ele usou Goukakyuu quando podia usar aqueles Katons gigantes? Por que ele não usou Mokuton pra parar o Kakashi enquanto eles estavam no Taijutsu? Que lutinha :aliens:

Capítulo mais ou menos, não gostei muito não. Pelo menos deu um novo rumo pra história, bem diferente do que eu estava pensando. Madara nem sequer pensou em ir ajudar o Obito, tadinho. Fiquei com um pouco de pena.

E pelo visto os clones do Juubi estão começando a superar a Aliança. Mas eu só queria que os Kages lutassem contra os clones do Juubi, e não contra o Madara Jinchuuriki Ultimate Boss.

Sei lá, capítulo mais ou menos. A melhor parte foi sem dúvidas o final mesmo, que me deixou ansioso pro próximo capítulo.

more_horiz
Obito conseguiu ter uma morte mais deplorável que a do Kisame, Kishimoto é um fd..... com certos personagens, nem luta teve, decepção total, depois que caiu a máscara do Obito parece que ele virou Genin, pqp, Kakashi faz um rombo no meio do cara, e ele mau consegue perfurar o canto do corpo do Kakashi, aquilo ali foi um ferimento muito mais leve, caras bem mais fracos que o Obito já fizeram o Kakashi ficar todo ferrado, decepcionante o fim do Obito.

more_horiz
O kakashi usando gens do mesmo nivel do obito, que controlou o mizukage.

Belo up no sharingan do kakashi :*-*:

more_horiz
Kishimoto tá andando com o Kubo, é a única explicação.
Foi surpreendente o final, Madara não sente absolutamente nada, apenas usou o Obito esse tempo todo, sério, eu quis chorar com as cenas finais, estou com muita pena dele, e cara, todo mundo esperando pra ver essa luta e Kubo (sim, Kubo) faz isso.

Sério, que capítulo mais dafuq, Obito foi muito mal explorado, nem conversa (que eu esperava que fosse reinar em kamuiland) teve direito.

Que venham os Kages e os Hokages lutando agora, quero ver do que Tobirama é capaz, espero que eu não tenha mais decepções.

E o que Kakashi tá esperando pra sair de kamuiland com aquele rombo no peito? :masoque:(se bem que, considerando o bicho pegando fogo lá, kamuiland tá mais segura)

Naruto 636 - Discussões - Página 13 387086_113921938756630_985924596_n
DEAL WITH IT.

more_horiz
Eu gostei da luta do Obito e do Kakashi, teve o flashback, ficou bacana. Mostrou que o Obito era um shinobi razoável que tinha um Sharingan especial, apenas isso, ao contrário do que muitos afirmavam com toda convicção. :poise:

Minato reconheceu o Obito no final ainda, eu pessoalmente achei o mangá bom, e to feliz que enfim acabou (podia ter um emoticon do Galvão Bueno da final da Copa de 1994 aqui, ACABOU, ACABOU, É TETRA, É TETRA HUEUHUEHUHEUHUEHUEH!)

Pois é, agora que o Madara vai ser revivido de verdade, as chances dele ser derrotado aumentam. Se ele não conseguir se tornar Jinchuuriki do Juubi rapidamente, ele que vai dançar dessa vez :fem:

more_horiz
Reparem que o obito ainda esta dentro da kamuiland, mas noutro sitio.

O madara deve ter sentido o seu chakra e disse que ele não poderia ser ajudado e não precisava mais dele.

O kishimoto foi bem cruel com o obito neste capitulo, ele esta sofrendo pra crl :sir:

Acredito que depois de usar o rinne tensei o kakashi o vai encontrar antes de morrer e haverá uma reconciliação.

more_horiz
Cara, to arrepiado, e com pena do Obito.
Já esperava ver o Kakashi derrotando ele facilmente, mas não esperava que o Madara iria fazer isso.

Que droga, mas Obito vai morrer assim?
Reage cara não morra, usa o kamui naquelas estacas, sei lá O.o

Espero que o Zetsu espiral apareça no proximo capitulo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Realmente, Obito não passa de um Shinobi nível Jounnin Alto/Kage Baixo sem seu Sharingan, que é sua melhor arma sem dúvidas.

E Madara venceu um clone do Hashirama sentado... Tudo bem que era só um clone e que, como o próprio Uchiha disse, o Hashi estava focando seu poder no corpo original, mas foi muito foda aquela parte.

Espero agora os Kages entrarem em ação. Não deve ser rápido pro Madara virar um Jinchuuriki, e enquanto faz isso ele deve deixar os clones lutando. Quando o Madara finalmente se tornar um Jinchuuriki, aí sim quero ver os Hokages.

more_horiz
Um vermizinho ja era, agora só falta o outro :~.~:
Uchiha bom é uchiha morto :~.~:

Bom agora sabemos oqe o madara kiz dizer com aquilo la antes dele morrer no cap 606

Parece realmente qe os poderes do Rinnegan nao sao padronizados, Nagato nao mostrou as correntes de chakra, Obito nao mostrou o Shinra Tensei e o Madara apareceu de meteoro
Unica explicaçao é o obito nao ter Shinra Tensei, porq se ele tivesse era pra ter usado

Bom qem achava o Obito top deve ficar put0 com esse capitulo, mostrou como o obito é fraco em taijutsu, como ele nao controla bem o rinnegan e como ele esqueceu do mokuton

Ja esperava qe ele morresse, mas, nao assim, nada de mokuton, shinra tensei, taijutsu top

Qero ver oqe os Senju's irao fazer, nao acho qe eles vao deixar o madara se tornar um Jin facilmente kkkkK

Mesmo qe o madara se torne Jin, tomara qe o Juubi mostre uma conciencia e trolle ele, orochimaru com fushi tensei controlava o corpo de gente fraca, tomara qe o juubi controle o madara kakakakakaka

É ta no fim da guerra e do shippuuden, vamos ver si vai ter proxima saga ou nao... tomara qe tenha uma nova fase no manga

more_horiz
shadowolf escreveu:
Reparem que o obito ainda esta dentro da kamuiland, mas noutro sitio.

O madara deve ter sentido o seu chakra e disse que ele não poderia ser ajudado e não precisava mais dele.

O kishimoto foi bem cruel com o obito neste capitulo, ele esta sofrendo pra crl :sir:

Acredito que depois de usar o rinne tensei o kakashi o vai encontrar antes de morrer e haverá uma reconciliação.

Não ficou muito claro onde exatamente ele está, mas na Kamuiland acho que não é. Observando bem parece que ele foi parar em cima do monstrengo Juubi e aquela perspectiva quadrada de fundo é a barreira feito pelos antigos Hokages. :notbad:

Também espero que o Kakashi volte pra dar um último adeus ao Obito, coitado sofreu demais hein. :okay:

Madara só nas crueldade :maededeus:

Imagina que louco o Rinne Tensei falha :fem:

Contagem da População Uchiha caiu de novo, Tobirama curtiu isso. :XD:

more_horiz
Cara seria bem fail pro Madara, caso o Obito consiga usar o Rinne Tensei em outra pessoa que não seja ele '-'

Mas se o Obito morrer, Orochimaru vai vim e reviver ele, acha que o Orochibiba iria perder a chance de ter um uchiha no seu arsenal?

Continuo com pena do Obito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tomara q o Juubi consuma a vida do Madara e o transforme em poeira....MALDITO....coitado do Obito...quase chorei T T

Mas uma coisa eu tenho q admitir....Madara é bem previnido,mesmo se o Obito recusasse fazer o Rinne ele seria obrigado

more_horiz
Obito ta recebendo o que plantou , agora é a hora em que ele fica do bem e ajuda os amigos ?

Pra min ele tem que sofrer bastante para depois reconhecer novamente seus verdadeiros sentimentos .

Mangá ta decaindo muito nesses últimos tempos ,  esperar pra ver se melhora com o tempo .

Agora o zetsu "gente boa" aparece e salva a vida de seu amigão ? espero que obito não tenha esse fim obscuro , sendo forçado a se sacrificar para ressuscitar o madara

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkk' fail

Genjutsu Kakashi e Obito... kkkkkkkkkkkkkkk'

PUTA MERDA ESSE 636 IMPRESSIONOU DEMAIS DA CONTA!!!!

MADARA BOTOU PARA DERRETER NO OBITO....

MADARA VILÃO MAIS FODA DE TODOS!!

CAPITULO SIMPLESMENTE FODA.... MADARA SIM É O VILÃO Nº01

KAKASHI FOI DEIXADO PARA TRÁS... ENTÃO ELE IRÁ VOLTAR PARA GUERRA ¬¬'
OBITO PERSONAGEM HIPER MEGA DESPERDÍCIO, NÃO FOI NEM UM POUCO EXPLORADO COM OS SEUS UPS, COMO RINNEGAN E MOKUTON. :/

more_horiz
Tambem acho qe ele ta colhendo oqe plantou

Poha Obito matou o pai e mae do Iruka, Minato, Kushina, Uchihas, metade de Konoha e agora vcs tao com pena do sujeito ?

Obito sendo um pal mandado, enganado e manipulado pelo madara nao interessa, ele fez isso tud porq kiz, mlk merece sofrer e ser usado como brinquedo pelo madara mesmo, tao esquecendo que todo o sofrimento do Itachi é por causa das açoes do obito ??

Acho qe o Kishimoto pelo ate leve D+ fazendo ele morrer assim, Jiraiya qe é um cara mt fod4 morreu de uma forma mt pior qe a dele, por min, Kakashi tinha usado algum outro Doton e Esmagado a outra parte do corpo dele, fica com cicatriz estranha dos 2 lado do rosto e só entao cortado ele em 5 pedaços e aeeew madara se aproveitado dele kkkkkkkkkkkkk

Obito sofreu mt pouco pra tud oqe ele fez no manga, nao fosse ele, Minato, Itachi, Kushina e mts estariam de boa ate hoje

POREM

Taijutsu fail, esquecer skills do Mokuton, nao saber usar o Shinra tensei, Sharingan nao prever tao bem as coisas e talz foi meio qe... ACEITAVEL KAKAKAK

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos