Eu to na expectativa dos Kages também. Deve ser porque dois dos meus personagens favoritos atualmente são Kages, né
Pra mim agora tem tudo pra guerra bombar, basta o Kishi saber aproveitar e explorar bem os personagens. Os clones do Juubi são perfeitos pra upar qualquer personagem. Os pequenos serviram pra upar os Chounnins, nada mais justo que os enormes servirem pra upar os Kages.
Um único capítulo dedicado aos Kages já me deixaria muito feliz. Kira A e Bee decapitando os clones do Juubi, e o Raikage também batendo em vários seguidamente. Oonoki dizimando vários com seu Jinton. Mei mostrando seus elementais, principalmente o Youton e Futton. Tsunade acho que ficará mais na cura mesmo, mas seria legal se no começo ela atacasse também. Gaara soterrando os clones e os esmagando...
Pra ser perfeito seria um capítulo dedicado aos Kages e outro mostrando eles liderando seu exército... Aí sim
Na boa, to com muita expectativa pra volta deles. Espero que o Juubi continue um bom tempo nessa forma. Seria legal também o Kishi mostrar o trabalho em equipe, tipo: o clã Hyuuga derrotando um clone, o clã Aburame outro, o clã Inuzuka outro, e assim por diante.
Só espero que o Kishi não decepcione, sério. Custa nada mostrar um pouco de fight e depois o Juubi ir pra forma final e destruir tudo. Pra mim seria bom asism: Kages e aliança cuidam dos clones do Juubi. Quando ele ir pra forma final os Hokages entram em ação.
O juubi com certeza vai pra sua forma final , mas antes acho que os 5 kages vão derrotar todos os Mini-Juubi .
Concordo.
Na boa, acho que nunca fiquei tão empolgado assim. Eu até já desenhei um mangazinho mostrando a volta dos Kages
E já que falaram aí da Mei dando em cima de todo mundo, nessa mangazinho que eu desenhei tem uma hora que ela está tipo numa plataforma de Doton atacando os clones do Juubi, aí o Darui ataca um clone do Juubi com Raiton negro que tentava atacar ela por trás e depois ela usa seu Suiton combado com o Raiton pra derrotar o clone. Ele fica do lado dela e na frente deles tem vários clones do Juubi, aí ela começa a encher a boca de Suiton e diz assim:
"I need a big black one"
E o Darui fica com uma cara o.O e só depois entende que é do Raiton negro que ela falava.
Quando tenho tempo livre fico fazendo essas coisas mesmo
Kakashi e Obito não to muito na expectativa não, porque a luta até agora não está nem um pouco interessante. Espero que ou um dos dois morra logo ou então que a lute melhore um pouco, porque esse corta corta de cena não está lá muito legal.