Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se  tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?

Vendo por este lado até que seria legal o Ero Sennin voltar, só pro Naruto ter a alegria de rever seu antigo mestre, já que Sakura e Sasuke (provavelmente) vão lutar ao lado de seus mestres, por que não o Naruto também né? Mas é só por isso também, porque pra falar a verdade seria meio paia depois daquela morte heróica e emocionante ele voltar pra lutar contra mini-juubis, a não ser que exista algum papel mais relevante que ele possa desempenhar (não que os mini-juubis sejam fracos mas... :aliens: ... né).

Quanto ao Orochimaru, ele não está necessariamente do bem, também não digo que esteja do mal, ele só está do lado do Sasuke. No momento ele é uma sacolinha de supermercado sendo carregada para onde quer que assopre o vento do Sasuke. :lady:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se  tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?

Vendo por este lado até que seria legal o Ero Sennin voltar, só pro Naruto ter a alegria de rever seu antigo mestre, já que Sakura e Sasuke (provavelmente) vão lutar ao lado de seus mestres, por que não o Naruto também né? Mas é só por isso também, porque pra falar a verdade seria meio paia depois daquela morte heróica e emocionante ele voltar pra lutar contra mini-juubis, a não ser que exista algum papel mais relevante que ele possa desempenhar (não que os mini-juubis sejam fracos mas... :aliens:... né).

Quanto ao Orochimaru, ele não está necessariamente do bem, também não digo que esteja do mal, ele só está do lado do Sasuke. No momento ele é uma sacolinha de supermercado sendo carregada para onde quer que assopre o vento do Sasuke. :lady:

Acho que Orochimaru e Sasuke estão tramando fazer uma nova Konoha, visto que pelo que o Orochimaru falou "Não quero ser selado antes de sentir esse vento", e pelo fato de o Orochimaru ter fugido de lá por está desenvolvendo técnicas proibidas e aquele outro motivo que foi dito na conversa com o Sasuke quando estavam indo para o templo do clã Uzumaki e que ainda não foi exibida e que tem muita gente que já esqueceu disso. Talvez Sasuke tenha entrado em acordo com o Sasuke que também não estava muito de acordo com o caminho de Konoha.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:

Vendo por este lado até que seria legal o Ero Sennin voltar, só pro Naruto ter a alegria de rever seu antigo mestre, já que Sakura e Sasuke (provavelmente) vão lutar ao lado de seus mestres, por que não o Naruto também né? Mas é só por isso também, porque pra falar a verdade seria meio paia depois daquela morte heróica e emocionante ele voltar pra lutar contra mini-juubis, a não ser que exista algum papel mais relevante que ele possa desempenhar (não que os mini-juubis sejam fracos mas... ... né).

Quanto ao Orochimaru, ele não está necessariamente do bem, também não digo que esteja do mal, ele só está do lado do Sasuke. No momento ele é uma sacolinha de supermercado sendo carregada para onde quer que assopre o vento do Sasuke.

Enfim você está indeciso se curte ou não a suposta volta do Jiraya , por um lado o naruto seria o único sem o seu mestre no campo de batalha , e por outro lado a volta do pervertido tira o brilho de uma morte tão impactante de um grande shinobi .

Eu particularmente ia pular de alegria com a volta do Jiraya . 

Orochimaru realmente é uma '' sacolinha de supermecado '' como você bem diz . kkkkkk '

@Tópico

Será que os Kages vão chegar primeiro que o Orochimaru no campo de batalha ??

Depois que a Tsunade foi curada a recuperação dos 4 kages foi rápida e eles vão ser carregados pela areia do Gaara ...

Tem tudo pra chegar a frente , quem sabe já no 636 .

more_horiz
Naruto ja tem seu pai em campo de batalha, acho que um retorno do Jiraya ficaria muito sem graça, se for assim Kishi daqui a pouco tras o Neji devolta para poder fazer konoha 12, Sanin's, Hokages, Kages, reunidos em batalha.

Enfim Jiraya voltar não sei se eu curtiria não, mais pode acontecer devido o suposto desaparecimento do Jiraya.

Se os pais de Ino e Shikamaru não tivessem morrido eu chutaria em possiveis equipes tipo, Tsunade e Sakura, Naruto e Minato, Sasuke e Orochimaru, Hinata e Hiashi, Gai e Lee, Shikamaru e Shikaku, Ino e Inoichi, Chouji e Chouza, e por ai vai.

Orochimaru pode estar armando alguma coisa, ou talvez ele esteja do lado do Sasuke mesmo, caso o Uchiha mude de lado ele provavelmente tambem vai mudar de lado junto do Uchiha.

Agora uma coisa que estou vendo e que tem muitos ninjas voltando para o campo de batalha contra o Juubi, e desse jeito eu vejo varias chances do Madara ou Juubi despachar muita gente pro outro lado ainda.

Se bem que vejo iso como sendo possivel e não, sendo que Tsunade e Sakura estão la de qualquer forma, e podem curar muitos ninjas ainda.

more_horiz
Antes do pau começar, falta o desfecho da luta do Tobi e do Kakashi, lembram?

Querem apostar quanto que eles voltam como companheiros?

A "combinação mais poderosa" que o Obito citou no passado, vai ser mostrada jájá.

more_horiz
Ambos podem lutar juntos caso o Kakashi consiga mudar o Obito oque agora e um pouco dificil.

O fato da batalha voltar para a kamuilandia agora e porque o Kishi quer preparar o retorno dos Kages oque provavelmente vai ser com a volta de kakashi/Obito, assim a luta final vai começar.

E acho que isso pode deixar as coisas mais emocionantes, isso claro se o Juubi atingir sua forma final pois ai veremos o verdadeiro poder dele e o desfecho da batalha final.

more_horiz
Dante escreveu:
Antes do pau começar, falta o desfecho da luta do Tobi e do Kakashi, lembram?

Querem apostar quanto que eles voltam como companheiros?

A "combinação mais poderosa" que o Obito citou no passado, vai ser mostrada jájá.

Depois de tudo o que o Obito fez e falou acho difícil ele mudar de lado ...

'  Mas eu pressinto que ele tá mostrando uma certa fraqueza , quem sabe ... Mas não ficaria legal .

@Neji

Ela é suporte . Em se tratando de combate ela permanece quase invisível no mangá, o anime é que dedica mais tempo pra Ten ten .

more_horiz
Desde q o Obito perdeu a máscara,eu perdi toda a confiança q via nele.Parece q a maldade vinha da mascara kkkk

Nao vejo a hora do Juubi virar Juubasauro e completar o Tsuki no me.

Muito heroi p pouco vilao,até o Madara ja perdeu a graça p mim quando começou a fazer birra kkk

Acho q o Obito vai se converter,e trollar o Madara.Creio q o monstro vs monstro nao vai ser uma luta sem interrupçoes.

To doido p ver os Kages no campo ja to ate imaginando:

Hashirama orgulhoso da neta
Tsunade orgulhosa da Sakura
Gaara chorando quando ver o Sasuke
Raikage put@ da vida ao ver o Sasuke
Onoki reclama de dor
E a Mizukage dando em cima de meio mundo.

more_horiz
Quero muito ver os Kages também , em especial ver o encontro dos 3 SENJUS .

O juubi com certeza vai pra sua forma final , mas antes acho que os 5 kages vão derrotar todos os Mini-Juubi .

To ansioso pra ver Hashirama Senju X Madara Uchiha , ver mais do Tobirama e mais da Sannin/Hokage .

Os SENJUS vão ter um grande destaque na minha opinião ( Quem sabe surge flashback do sumiço do clã ) .

more_horiz
Eu to na expectativa dos Kages também. Deve ser porque dois dos meus personagens favoritos atualmente são Kages, né :fem:

Pra mim agora tem tudo pra guerra bombar, basta o Kishi saber aproveitar e explorar bem os personagens. Os clones do Juubi são perfeitos pra upar qualquer personagem. Os pequenos serviram pra upar os Chounnins, nada mais justo que os enormes servirem pra upar os Kages.
Um único capítulo dedicado aos Kages já me deixaria muito feliz. Kira A e Bee decapitando os clones do Juubi, e o Raikage também batendo em vários seguidamente. Oonoki dizimando vários com seu Jinton. Mei mostrando seus elementais, principalmente o Youton e Futton. Tsunade acho que ficará mais na cura mesmo, mas seria legal se no começo ela atacasse também. Gaara soterrando os clones e os esmagando...

Pra ser perfeito seria um capítulo dedicado aos Kages e outro mostrando eles liderando seu exército... Aí sim :planta:

Na boa, to com muita expectativa pra volta deles. Espero que o Juubi continue um bom tempo nessa forma. Seria legal também o Kishi mostrar o trabalho em equipe, tipo: o clã Hyuuga derrotando um clone, o clã Aburame outro, o clã Inuzuka outro, e assim por diante.

Só espero que o Kishi não decepcione, sério. Custa nada mostrar um pouco de fight e depois o Juubi ir pra forma final e destruir tudo. Pra mim seria bom asism: Kages e aliança cuidam dos clones do Juubi. Quando ele ir pra forma final os Hokages entram em ação.

O juubi com certeza vai pra sua forma final , mas antes acho que os 5 kages vão derrotar todos os Mini-Juubi .

Concordo.

Na boa, acho que nunca fiquei tão empolgado assim. Eu até já desenhei um mangazinho mostrando a volta dos Kages :fem:
E já que falaram aí da Mei dando em cima de todo mundo, nessa mangazinho que eu desenhei tem uma hora que ela está tipo numa plataforma de Doton atacando os clones do Juubi, aí o Darui ataca um clone do Juubi com Raiton negro que tentava atacar ela por trás e depois ela usa seu Suiton combado com o Raiton pra derrotar o clone. Ele fica do lado dela e na frente deles tem vários clones do Juubi, aí ela começa a encher a boca de Suiton e diz assim:
"I need a big black one"
E o Darui fica com uma cara o.O e só depois entende que é do Raiton negro que ela falava.
Quando tenho tempo livre fico fazendo essas coisas mesmo :UH:

Kakashi e Obito não to muito na expectativa não, porque a luta até agora não está nem um pouco interessante. Espero que ou um dos dois morra logo ou então que a lute melhore um pouco, porque esse corta corta de cena não está lá muito legal.

more_horiz
 Nao gostaria de ver os 5 Kages derrotando Juubizinhos inuteis que nao fazem nada , acho que eles vao lutar junto de Sasuke e Naruto contra o Juubi original mesmo , combinando habilidades. 

more_horiz
Estou ansioso para chegada dos kages ao campo central de batalha e principalmente ver a cara de surpresa do Madara ao ver Tsunade inteirinha novamente, também gostaria que ouve-se um momento para o reencontro do avo e neta (Hashirama e Tsunade) seria bem emocionante...
Bom eu acho que sakura sera morta por sasuke e por isso naruto e ele travaram uma grande batalha...
De um lado Madara X Hashirama e de outro Sasuke X Naruto...

more_horiz
não acho que madara irá se importar com o fato de tsunade estar viva.......pois ele está cagando pra geral ele so quer lutar com hashirama o resto é resto

pra mim se tsunade se exibir ele vai dizer " aé legal parabéns agora vá lutar com mini bjuu que vc consegue ficar inteira"

more_horiz
Capítulo mediano/fraco.

Muita enrolação sinceramente.

Os Kages voltando, interessante pois estava querendo ver eles em ação de novo e mostrar mais seus Jutsus.

Sasuke enchendo linguiça como sempre.

Agora sobre Obito x Kakashi, acho que essa luta está na reta final, Madara Tensei pode ser um monstro, Juubi está bem presa pela Kekkai criada pelos Hokages, nisso Madara Tensei tem que enfrentar Hashirama + 4 Hokages, Naruto RM 2.0 + Killer Bee e aliança toda sozinho e + 5 Kages com Orochimaru junto se vacilar ?? 

Por esse Motivo, Obito de alguma forma vai voltar para ajudar Madara, dúvido muito Obito se tornar aliado com o decorrer de sua luta contra Kakashi e espero que o Copiador morre dessa vez sendo trollado por Izanagi de Obito haha.. 

Será épico Kakashi morto e Obito voltando para fazer o fervo com o Madara a ganhar a ira de Naruto e toda a alinça.

more_horiz
uma maneira de acabar com o jutsu de intangibilidade apelativa de obito seria se ele gastasse seu olho com um izanag.....dai ele poderia voltar com os dois rinnegans originais de madara

more_horiz
Infinity House escreveu:

Por esse Motivo, Obito de alguma forma vai voltar para ajudar Madara, dúvido muito Obito se tornar aliado com o decorrer de sua luta contra Kakashi e espero que o Copiador morre dessa vez sendo trollado por Izanagi de Obito haha.. 

Será épico Kakashi morto e Obito voltando para fazer o fervo com o Madara a ganhar a ira de Naruto e toda a alinça.

Concordo com você.

E outra ta tudo muito bom para a aliança, mas, se Obito voltar ai a coisa azeda para a aliança shinobi.

more_horiz
eu acho que obito irá voltar e ele tomará posse do edo tensei que está no controle de orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos