Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 636 - Discussões

+70
FelipeBoy
Leon Lancaster
Noisy
Mario
Shidom
Shamanking
Ellos
Ben Ikneg
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
Ramen
Lekin
Uman
Lelouch
LendaKage
Hayashi
dannielzinho~
Anonimo
Coldman
FrutosDoMar
Tsunade S2
Makaveli
Uchiha Fate
Inuzuka Kiba
Urahara
Tobirama amariboT
Jonathas Nauam
Cuckiezi
Edu....
Yue Hyuuga
vianauchiha
Kyuudaime Hokage
tsunade
Misaq
armando30
Yondaime 4#
Nayingrid
kleber san
Wagner Senju
S2ara
Nagato Paiin
Will
Path of death
Hyuga10
Vini
#sannin
Moisés MR
Zin
Kamui
MadaraUchiha2012
ITACHI™
Kasai
Nara Shikamaru
Garcia
Gengibre
T.h
Luateu
Uchiha Extreme
GrunerJr
Hellsing
lorde naruto
Aizen_5
Uchiha Psycho
IMAGINARIO
SandaimeHokage
Shock
ZeroFixe
GustavoLWS
marcospain
Dante
74 participantes

descriptionNaruto 636 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 636 - Discussões

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Ou Orochimaru e Tsunade morrem ou trazem o Jiraya de volta a vida sem ser pelo Edo Tensei. É muito sem graça ficar só os dois Sannins, pra mim ou o Jiraya volta como um ser humano legitimo ou os outros dois Sannins morrem, já que o Edo Tensei pode ser desativado, além de dar habilidades que ninguém conseguiria ter e algumas desvantagens, como por exemplo não poder se  tornar um Jinchuuriki. Além do mais todos menos o Naruto vão receber os seus antigos mestres. Que preconceito é esse?

¬¬   De que outra forma ele poderia voltar a vida se não pelo Edo Tensei ?

Eu queria tanto acreditar que ele ainda está vivo , ia ser épico ver o verdadeiro e único trio da pesada em ação novamente , os 3 ninjas lendários .
 Tsunade Byakugou , Orochimaru troca de pele , Jiraya Edo ... O que diferenciaria drasticamente é o chackra inesgotável do Edo Jiraya .

@Tópico

Eu sei que o Kakashi tem um variado conjunto de habilidades que o permite lutar com ninjas mais fortes , mais por favor Kishimoto não faça burrada . Se o Kakashi conseguir derrotar o Obito é brincadeira , tomara que o copiador morra ( não vai ser nesse último ataque , pois estou convicto que seja um kagebushin ) , o mangá tá precisando de mortes impactantes .

Kishimoto tem medo de perder fãs de respectivos personagens , por isso as cabeças não rolam ...

tsunade que o diga :fem: era pra ter morrido tempão atras e agora de novo, acho que era hora dela morrer já que provavelmente mangá vai acabar depois dessa guerra e o naruto tem q virar hokage, e ela já tem um clone tava na hora dos 3 sannins se aposentarem em um caixão de madeira :~.~:

more_horiz
dannielzinho~ escreveu:
espero que o Kakashi morra, sério ele esta conseguindo escapar de muita coisa, ta pior que o Orochimaru

Mas o Oro tinha suas Horcruxes como justificativa. Agora o Kakashi.... espero q ele fique impossibilitado por um tempo, o Obito vai embora e deixa ele lá. E de uma hora p outra, Kakashi e se recupera faz o Kamui e do nada decepa os braços do Obito bem na hora do Rinne Tensei, no campo de batalha :paola3:.

Mas até ai o Rinne Tensei já terá sido feito e Madara será mortal novamente. Madara se tornará o Jinchiriki do Juubi mas o Juubi vai consumir a vida dele a ponto de deixa-lo velho e o transformar em poeira, pois apesar de ter o RinNEGAO , ele não é o Rikudou e por tanto não poderia conte-lo.

Vendo q a situação ta preta, Obito usa as células de Hashirama para recuperar os braços. No entanto percebe q não há mais chances do Tsukuyiome Infinito ocorrer. Então derrepende, Juubi atinge sua forma final e se torna um racional, aparentemente tomando a forma do Rikudou Sennin.

Então o Juubi/Rikudou Sennin utiliza uma técnica suprema e mata todos no campo de batalha e até mesmo o Edo Tensei se desfaz.Mas Naruto sobrevive devido aos chakras dos Bijuus,e Obito tbm consegue se salvar indo p Kamuiland(Kakashi foi morto no ataque).

Então de repente, algo desperta dentro do Naruto e o Rikudou surge dentro dele. O Rkudou diz a Naruto q na verdade o Juubi é a parte malvada do Sabio q foi expelida. O Rikudou explica q quanto mais ele se fortalecia, mais o lado negro dele crescia e um dia o Juubi escapou do Rikudou. O lado negro do Rikudou começou a se formar da obsessão do Sábio ao querer se tornar o ser humano supremo....ai mais blablablabla...história da criação....filho mais velho revoltado....filho mais novo boca a aberta...ai chega no momento do nascimento do Naruto q foi profetizado e talz. O Rikudou então diz ao Narutoq ele foi escolhido para ser a reencarnação do Sábio,q veio com o intuito de exterminar de uma vez por todas o Juubi.....

AHH QUE VIAGEM KKKK isso nunca vai acontecer

Mas enfim, estou esperando ansiosamente pelo próximo manga.

more_horiz
Uchiha Extreme

Gostei da sua teoria. É super viajada, não tem a menor chance de acontecer, mas serviu para eu dar boas risadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uchiha Extreme escreveu:
O Rkudou diz a Naruto q na verdade o Juubi é a parte malvada do Sabio q foi expelida. O Rikudou explica q quanto mais ele se fortalecia, mais o lado negro dele crescia e um dia o Juubi escapou do Rikudou. O lado negro do Rikudou começou a se formar da obsessão do Sábio ao querer se tornar o ser humano supremo....ai mais blablablabla...

Essa parte ficou parecendo a história de Kami e Piccolo de DBZ...

Uchiha Extreme escreveu:
AHH QUE VIAGEM KKKK isso nunca vai acontecer

Concordo plenamente. :XD:

ps: também estou esperando ansiosamente pelo próximo mangá. Não quero que o Kakashi morra... :magoei: ele podia ficar só gravemente ferido igual o Edu falou.

more_horiz
TORÇO PARA Q O KAKASHI MORRA (eu odeio ele):miau:

Mas não vou afirmar que ele VAI morrer, pq não quero quebrar minha cara U.Ú

Espero que no próximo mangá o kishi o mate :fem:

Nunca gostei da maneira chatinha que ele conduz o naruto, como ele se acha o todo poderoso, quase gozei quando vi o obito rasgando ele com as shurikens.

Se kishi o matar eu vou :iupi::fufu::Poderosas::Uiia::KAKA/::cowton/::sergin/::dance::sergin2/::fuma/::Beel:

more_horiz
Também já estou enjoado dessa conversa deles, deveriam fazer uma grande luta. Não me importo se Kakashi vai morrer, se Obito vai morrer, se os dois vão morrer, só queria que a os dois tivessem uma grande luta e acabasse com um desfecho interessante.

Hayashi escreveu:

Nunca gostei da maneira chatinha que ele conduz o naruto, como ele se acha o todo poderoso, quase gozei quando vi o obito rasgando ele com as shurikens.

Se kishi o matar eu vou :iupi::fufu::Poderosas::Uiia::KAKA/::cowton/::sergin/::dance::sergin2/::fuma/::Beel:

Kakashi se acha? Realmente, ele se acha tanto, que desde a saga do Kakuzu ele já se dizia mais fraco que o Naruto. :fem:E olha que naquela época Naruto ainda não era lá essas coisas.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Também já estou enjoado dessa conversa deles, deveriam fazer uma grande luta. Não me importo se Kakashi vai morrer, se Obito vai morrer, se os dois vão morrer, só queria que a os dois tivessem uma grande luta e acabasse com um desfecho interessante.

Hayashi escreveu:

Kakashi se acha? Realmente, ele se acha tanto, que desde a saga do Kakuzu ele já se dizia mais fraco que o Naruto. :fem:E olha que naquela época Naruto ainda não era lá essas coisas.

Não me refiro a personalidade, mas sim a maneira como ele entra em suas lutas, ele é arrogante, vide quando ele e gai entraram na batalha contra o obito.^^ Mas isso não muda o fato de que eu não gosto dele, e se ele vencer vai ser a maior forçação de barra da história. Afinal Nagato é inferior ao obito e kakashi nem trabalho para o tendou deu. Chegar agora e vencer um dos mais fodas do mangá é meio... :aliens:

more_horiz
Gente, se nem a Tsunade com os dois pés na cova foi descartada pelo Kishimoto, por que o Kakashi, um dos protagonistas e Top 3 dos personagens mais populares ( Só ficando atrás de Naruto e Sasuke ) da série teria uma "morte random"?

Não faz a cara do Kishi dar um fim tão sem sentido para os seus personagens, ainda mais sendo um personagem tão importante, popular, talentoso e etc.

O "love" de Kakashi e Obito vai durar muito ainda.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, se nem a Tsunade com os dois pés na cova foi descartada pelo Kishimoto, por que o Kakashi, um dos protagonistas e Top 3 dos personagens mais populares ( Só ficando atrás de Naruto e Sasuke ) da série teria uma "morte random"?

Não faz a cara do Kishi dar um fim tão sem sentido para os seus personagens, ainda mais sendo um personagem tão importante, popular, talentoso e etc.

O "love" de Kakashi e Obito vai durar muito ainda.

:garcia: 

Duvido bastante que kakashi morra daquele jeito, e se tiver morrido o kishi vai gastar bastantes mangás explicando o que aconteceu... De toda forma ainda acho que ele não morreu.

more_horiz
Spoiler confirmado:
Kakashi vencerá Obito no próximo mangá, mas não tem coragem de finaliza-lo. 

Enfim, eu concordo com o @Dante, Kakashi não teria um fim random, isso é algo obvio.

more_horiz
Dá onde vc tirou esse spoiler?

Era um bunshin?

Eu achei muito sem noçao,Kakashi ter chakra até agora.Como?

Última edição por Neji em Ter 25 Jun 2013, 19:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lelouch escreveu:
Spoiler confirmado:
Kakashi vencerá Obito no próximo mangá, mas não tem coragem de finaliza-lo. 

Aonde você viu isso? 

Manda o link!

more_horiz
Eu não sei se esse seu spoiler é certo mas, pra mim já era esperado que o Kakashi venceria. Mesmo assim, não afirmo nada até sair o mangá :fem:

more_horiz
Chakra até agora?

MEu deus do céu.

Kakashi está COMPLETAMENTE RENOVADO.

Quando eles foram pra Kamui land, ele automaticamente estava com o chakra em 100%. ele estava com o mando sobressalente, e ele "absorveu" o manto, como mostrado no outro capitulo.

Logo, ele tem chakra de sobra, a luta não vai terminar por falta de chakra.

more_horiz
Este spoiler tá parecendo mais uma prediction, mas espero que esteja certo. :*.*:

Assim como espero avultadamente que o Kishimoto dê uma explicação detalhada e convincente sobre a estratégia alien que Kakashi usou para derrotar o Obito. Eu quero muito ver o Kakashi vencer mas quero que isso aconteça coerentemente. Adoro quando um personagem tido como mais fraco vence outro pela inteligência, afinal nem tudo se resolve na porrada (só quase tudo). :hihi:

more_horiz
se esse spoiler for verdade tem gente que vai cortar os pulsos :fem: sei não acho que aquilo era um bunshin mas não sei se o kakashi vence não, duvido que ele morra ele é um dos mais importantes do mangá se tava na hora de morrer gente pro naruto ficar puto da vida eram os kages, tirando mei e gaara todos tem substitutos já e não tem muito mais oque mostrar, acho que a partir de agora vai morrer ninguém mais não :fem:

more_horiz
Ainda tem spoile? faz tempo que não sei oque e um spoiler.

Mais do jeito que ta pode ser mais uma predição.

Enfim Kakashi vencer o Obito pode acontecer, pois não sabemos a força do Obito, mais e muito estranho o Obito ser derrotado levando em conta as habilidades do Rinegan de absorção de chakra e Shinra Tensei.

more_horiz
phisikys escreveu:
Uchiha Marcello escreveu:
Boa tarde, pessoal. Como estou ingressando agora, talvez eu cometa alguns equívocos quando for postar algo, então, espero que me perdõem. Já acompanho o fórum há um bom tempo. 

Enfim, falando sobre Obito x Kakashi, diante das coisas que venho observando, Obito tem um cuidado especial ao proteger o seu rosto, diferentemente do seu corpo (excluindo a possibilidade daquele furo no peito feito pelo Raikiri no início da batalha dos dois na Kamuiland ter sido um genjutsu). Quando Kakashi aproxima o Raikiri do rosto dele, foi uma das poucas vezes que o vi com uma expressão semelhante ao "medo". Então, vou chutar que o único ponto fraco do Uchiha é o rosto. O uso de uma máscara tão resistente não era algo sem propósito. Tanto que, nos mangás da luta envolvendo também Naruto, Bee e Gai, quando estavam descobrindo sobre os poderes do mascarado, Kakashi dá um soco nele, o vemos sangrar, algo que não vemos acontecer com o resto do seu corpo (se eu lembrar, depois, eu posto a página).

Naruto 636 - Discussões - Página 11 9

Sobre Sasuke, acho que está sendo coerente com a história a postura dele, em minha humilde opinião. Desde que Kishimoto começou a apresentar os filhos do Rikudou, o modo como Uchihas e Senju geralmente pensam sobre o mundo, deixa claro que o caminho de um Uchiha é geralmente buscar a paz mediante o uso da força. Não foi surpresa pra mim Sasuke querer a paz com esse método. Provavelmente, ele e Naruto lutarão justamente por essa diferença de concepção, assim como Madara e Hashirama. Bem ou mal, isso é relativo. Vejo como complementares, como o próprio Madara leu na pedra dos Uchihas. Em algum momento, eles encontrarão o meio-termo.

Sobre os Kages, se Kishimoto vem adotando a linha das gerações anteriores deixarem "gloriosamente" seu lugar para as novas (como Jiraiya fez, daí eu não concordar muito com o retorno dele), creio que uma derrota tão humilhante como a que sofreram diante do poder de Madara não seria apropriado para tanto, tentando seguir a linha que vejo Kishimoto desenhar na história. Acho que eles serão bem úteis, muito provavelmente na contenção do Juubi em dado momento, e deixando seu lugar para os novos shinobis da suas vilas (com exceção de Gaara).

Bem, de início, é isso. Grande abraço!

Seja bem vindo ao fórum.

Gostei bastante do seu comentário e concordo contigo em várias partes. Realmente, tu podes ter razão quanto a face de Obito, pois é muito estranho mesmo. Talvez esta pode vir a ser algumas das surpresas que Kishimoto está guardando e também é natural que Obito tenha um ponto fraco, assim como todos os shinobis tem. Talvez o ponto fraco de Obito esteja relacionado ao seu rosto. Vamos esperar pra ver!

Quanto ao Naruto e ao Sasuke, é verdade que os dois tem posicionamentos e ideias contrárias e pelo desenrolar da história é provável que eles tenham um desentendimento devido a isso e acabem por se enfrentarem. É provável também que Madara use isso a seu favor e tente convencer o Sasuke a aderir a sua causa.

Todas essas possibilidades são prováveis e possíveis de acontecerem, mas creio que no fim Sasuke se lembrará do sonho de Hitachi, que é buscar e promover a paz no mundo ninja.

É isso ai meu caro colega Uchiha Marcello. Continue contribuindo com seus excelentes comentários para as nossas discussões aqui no fórum.

Obrigado, cara! :Kim:

Bem, estou ansioso :mica: para um "cara a cara" entre Sasuke e Madara, o que eles falarão um ao outro e como o jovem Uchiha reagirá diante do Uchiha mais emblemático de seu clã. :cospe:

Sobre Obito versus Kakashi, acho que Obito acabará hesitando em matá-lo, não sei porque, algo me diz isso (como um dèja vu Hashirama x Madara, Sasuke x Naruto). :treva:

Não acho que Obito morrerá, já que creio que Madara não será selado e sim, renascido e morto depois; assim como acho que o encontro Obito - Minato ainda vai acontecer. Não vejo sentido Minato estar lá e não reencontrá-lo pra saber de toda a verdade Naruto 636 - Discussões - Página 11 747167273

Achei uma boa possibilidade essa de Kakashi ficar à beira da morte e Obito voltar da Kamuiland com ele todo lascado. Creio que ela irá acontecer. Pode ser que, mesmo sendo abatido, Kakashi descubra como derrotá-lo e consiga expressar isso para alguém (possivelmente Naruto, assim como Jiraiya fez).

Kakashi não morrerá sem cumprir essa missão de derrotar Obito, seja direta ou indiretamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos