Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

+7
Garcia
Pedro Kurama
Nara Shikamaru
Will
GrunerJr
Leon Lancaster
Uman
11 participantes

descriptionComo o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...? EmptyComo o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

more_horiz
Então, em vossas opiniões, como sera o desfecho do manga?

Pois bem. O manga de hoje me deixou intrigado.

Sasuke se revoltando contra Naruto porque ele quer os BIJUUS (e o sistema) mortos, enquanto que Naruto nao quer?

Parem e pensem.

Sasuke quer dum jeito, e Naruto tentando impedi-lo, ja que ele quer o contrario.

É Sabido que ambos estão destinados a lutar uma vez mais...
Sera esse o motivo da luta final dos dois?

Provavelmente, terá de certa forma uma "influencia" relacionada a isso sim, na minha opiniao.

A questao é que... Do jeito que o orochimaru ta bonzinho, mesmo ele "apoiando" o Sasuke ele pode querer tomar o corpo dele uma vez mais, nao exatamente por estar de fato "bonzinho", mas pelas suas próprias palavras:
"Eu notei que é mais interessante esperar novos ventos soprarem..."

Ele esta bonzinho agora, mas sera mesmo que ele deixou o seu proprio objetivo pra tras? De se tornar imortal e onisciente?

Eu acho que nao. No momento certo, ele mesmo afirmou que vai tentar roubar o corpo do Sasuke.

So que vimos que contra o sharingan, isso nao da certo. Dessa forma, orochimaru falhará em tomar o corpo do uchiha e sera absorvido por ele novamente...

E o que acontecera depois? Simples. 

Sasuke absorvera o orochimaru, da mesma forma que aconteceu no inicio do shippuden... 

E assim como naquela epoca, ele pode usufruir do chakra do orochimaru, quando o Sasuke absorve-lo ele vai poder utilizar-se do chakra do Sannin novamente...

E é este o ponto que me deixou curioso sobre o manga.

De que que o corpo do Sannin é feito mesmo, atualmente?

CÉLULAS DO HASHIRAMA

Ou seja: Sasuke conseguira um bost TREMENDO no chakra e na stamina, e a parte mais importante:

Como que as células do hashirama reagem em contato com um uchiha?
Ou melhor, como o sharingan reage à células uchiha?

Isso mesmo pessoal. RINNEGAN.

Tudo bem que o rinnegan tecnicamente "demoraria uma vida" pra ser "ativo" nos olhos portadores do sharingan, mas sabemos que é do SASUKE que estamos falando, né!?

Kishimoto pode fumar um braulio e dar nós em pingos dagua.

Entao, sinceramente, sera que é assim que o Sasuke conseguira seu power up final pra lutar com o loiro... De igual pra igual...!?

E digo mais: depois da luta deles, onde ambos terminarão EXAUSTOS, o Orochimaru com certeza sairá do corpo do Sasuke, exatamente como aconteceu.

E ai? E ai que o Sannin poderá ser o ultimo inimigo a ser enfrentado por AMBOS Naruto e Sasuke, antes de conseguirem a utopia e conquistarem a paz.

O que acham? Tudo pode acontecer, e minha intuição deu um pequeno silvo sobre essa situacao...

É possivel? Sim.

É provável? Talvez. 

Its up to you to decide... :ana:

descriptionComo o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...? EmptyRe: Como o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

more_horiz
Powha!! Boa teoria, se é que é uma teoria, pois não tá na tal área. De qualquer maneira acho que o que você falou faz bastante sentido, a parte de como Sasuke iria adquirir o Rinnegan foi a que mais gostei. Enfim acho que a briga deve ocorrer e Sasuke necessita e muito receber um up gigantesco para se comparar ao Naruto atual.

descriptionComo o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...? EmptyRe: Como o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

more_horiz
pow... boa teoria.
Faz total sentido, sem contras.
E seria uma maneira interessante de o Sasuke adquirir o Rinnegan.
E tenho minhas dúvidas se demoraria tanto tempo para migrar de um FMS para o Rinnegan no Sasuke.

No Madara, acredito que tenha demorado porque ele estava muito velho, semi-morto eu diria, com o metabolismo extremamente lento... No Sasuke, no meio de uma guerra, lutando e suando, pode ser que o desenvolvimento fosse mais rápido...
Mas parabéns, teoria boa

more_horiz
Gostei desse possivel desfecho criado.

E é possivel, as celulas do Hashirama dando ao Sasuke o rinegan seria o Up necessario para que o Sasuke se iguale ao Naruto e se torne um dos possiveis vilões do manga.

Acredito que Naruto e Sasuke se enfrentaram muitos antes que o imaginado, e acho que o Sasuke realmente vai receber algum Up em meio a essa guerra e Orochimaru não esta totalmente passivo ainda, ele ter ido ajudar a Tsunade e muito mais do que simples arrependimento.

Isso pode realmente acontecer, só acho que os 9 novatos vão enfrentar o Sasuke no meio disso tudo tambem.

more_horiz
Interessante, mas eu ainda acho mais fácil o Naruto obter o Rinnegan quando salvar os Bijuus do que o Sasuke desenvolver tão rápido o Doujutsu e já conseguir usar todos os poderes a um nível que dê trabalho para o Naruto, seria o maior KnJ de todos os tempos.

E o Sasuke absorver o Orochimaru de novo? Seria meio improvável. Enfim, minha opinião. 

more_horiz
Bom, bom, nao é exatamente uma "teoria". E so algo que eu pesquei neste manga, depois de ver a atitude do Sasuke.

Eu ja tava grilado com a atitude do orochimaru, e tendo em mente como o Sasuke e Naruto estao predestinados a lutar...

Me veio tudo isso a cabeça.

Fora que, pelo andar da carruagem, e bem capaz do Orochimaru se juntar ao Madara e Sasuke, carregando Hiruzen, Minato e Tobirama junto.

Ai ficariam:

Naruto, Sakura, Kakashi, Bee, Tsunade, Onoki, A, Gaaara, Mei, Hashirama X Sasuke, Madara, hiruzen, Tobirama, Minato, orochimaru, Obito...

Considerando aue: Hashirama = Madara

Naruto + Sakura + konoha 10 ou 11 ou 9 = Sasuke

Tsunade + Gaara, Onoki, A e Mei + Gai = Tobirama, Minato, Hiruzen + Orochimaru

Obito X Kakashi...

Seria legal. :D

Edit: Eu sei que ficaria clichê essa parada de "absorver orochimaru de novo", mas e ai?

EDO tensei, SM, Madara, Rinnegan nao sao fantasmas do passado tsmbem?

Conhecendo kishimoto como conheço... Acho que isso é bastante possivel. E nao acho que ficaria sem sentido.

Outra coisa: o aque o sr Jr. Disse faz todo o sentido:

Vimos que a "maldade" age no Sasuke e faz o chakra dele mudar sua estrutura... Isso pode gerar um efeito colateral no Sasuke, e deve possivelmente adiantar o despertar do Rinnegan...

more_horiz
Sasuke com rinnegan não seria nada comparado a naruto ainda,ainda mais que não sabemos nada do presente dos bijuu e naruto vai conseguir kyuubi 100% ai o emo não tem chance.

more_horiz
Concordo em algumas coisas..

Orochimaru com certeza dará um bote na hora certa, ele deixou no ar de maneira clara no mangá de hoje, quando disse estar esperando a mudança do vento, ou algo assim, não lembro muito bem a fala dele. Desse modo, podemos ter algo bem surpreendente vindo por ai.

O Sasuke deve ir para o lado do Madara, porque só existe atualmente ele de vilão na história, tem muito mocinho para pouco vilão.

E quando isso acontecer, Orochimaru levará seu maior exército junto, e ai eu quero ver o pau comer.

O final do cap de hoje foi misterioso, Kakashi e Obito se perfurando, creio que é possível tudo nessa luta, até a morte de ambos.

more_horiz
Umanis escreveu:
Considerando aue: Hashirama = Madara

Naruto + Sakura + konoha 10 ou 11 ou 9 = Sasuke

Tsunade + Gaara, Onoki, A e Mei + Gai = Tobirama, Minato, Hiruzen + Orochimaru

É sério isso? o.O

Naruto tá bem superior ao Sasuke, juntar ele com os 11 de Konoha (Sai, Sakura, Ino, Shikamaru, Chouji, Kiba, Shino, Hinata, Lee, Ten Ten), isso só pra igualar o Sasuke? :asideia:

Você acha que os Kages + Gai, que já foram bastante feridos, vão bater de frente com os antigos Hokages + Orochimaru?  Por favor né...

Orochimaru já disse que no passado queria ser o vento que faz o moinho girar e agora percebeu que é mais interessante esperar que os outros ventos soprem, o que ele quis dizer com isso? Que no mínimo ele não vai tentar ferrar com tudo, e qual seria o sentido do Orochimaru apoiar a possível parceria Madara e Sasuke? Se eles conseguirem completar o plano, o Orochimaru vai se ferrar igual todo mundo ali.

Todo capítulo vem uns e outros com essa de "Conheço o Kishimoto bem demais, isso não é a cara dele, aquilo ali é mais provável", aí lança o outro capítulo todo mundo é surpreendido. :HAHA:

more_horiz
@Uman
Até acho possível Orochi levar os kages com ele, apesar de que você já colocou como se Hashi saísse do controle. Acho que o Minato vendo o Naruto também se libertaria da técnica, like a Sasori. 

Discordo também do 5 kages + gai vs Tobirama, Hiruzen e Minato, pra mim os 3 hokages solam esses 6, ainda mais com os 3 sendo tenseis. A única maneira que vejo os kages atuais + Gai vencendo é com o manto da Kyuubi para upá-los.

E discordo de Naruto mais konoha 11 vs Sasuke, pois a diferença entre Naruto e Sasuke é abismal( a não ser que você esteja considerando o Sasuke como jin do Juubi, pq de resto, Naruto solo vence o emo), lógico que o loiro tá muuuito mais forte que o Sasuke atual e com o Rinnegan, Sasuke apenas ficaria equilibrado com o Naruto.

Sobre Kakashi e Obito, desde que a batalha continue na kamui land, acho que tá bom pro Kakashi. 
E quanto a Hashi e Madara, vejo como a mais equilibrada e mesmo vendo o Madara atual como favorito, acho que Hashi ou mostrará uma nova técnica, ou será upado pelo manto do Naruto.

more_horiz
Calma gente, foi só meio de "ilustrar" o bagulho. Nao to falando aue é EXATAMENTE desta forma, porque afinal nem coloquei o juubi e seus mínions.

A ideia é que: Naruto, Hashirama, Kakashi, Gai, 5 kages, Bee, Konoha Jackson 11, 09 ou 10 VERSUS Madara, Sasuke, Orochimaru, Hiruzen, Minato, Tobirama, talvez Suigetsu e Juugo (talvez) e Obito VERSUS JUUBI.

Essa é a unica forma que Eu vejo, de equilibrar forças.

Porque senao, MADARA + obito X aliança + Sasuke orochimaru e cya fica MUITO forcado ate mesmo pro Madara.

Se Obito reviver Madara e ele se tornar jin do Juubi, ai sim da pra considerar MADARA vs All.

Mas vendo pelo jeito que o manga sempre caminha, acho improvável.

Shikamaru-chan, é justamente por saber como o manga se comporta, que so quando tenho esses insights que eu me pronuncio.

"Prossivel: sim.
Provável: talvez..."

Entendeu...?

more_horiz
e se o orochimaro nao quere o corpo do sasuke e quere pegar o corpo do madara em bora seja dificil e so lembrando que so daki 3 anos o orochimaro vai poder trocar de corpo pq ele atualmente pego o corpo do zetsu entao teoria fail.

more_horiz
Concordo com a teoria.

Acho que essa é a hipótese mais provável do Sasuke adquirir as células do Hashirama, e o Rinnegan.

Mas acho que isso deve acontecer DEPOIS da guerra.

Em relação aos prováveis confrontos, também acho que tem muito mocinho pra pouco vilão, tomara que o Kishi faça isso mesmo pra "equilibrar as forças" em todos os sentidos.

Mas só uma dúvida sobre os Hokages:

Será que eles não fizeram os selos pra quebrar o contrato que os prendem ao Orochimaru, só pra garantir?

Na boa, seria meio forçado o criador da técnica não ter feito isso, e dado essa sugestão aos demais Hokages.

more_horiz
Quase tudo é possível, só depende da vontade do Kishimoto, afinal, ele faz o que quiser. Agora o que é provável de acontecer são poucas coisas, e essa "luta final" que você colocou é pouquíssimo provável pelos motivos que já citei.

E outra, tá mais do que claro que o Naruto lutará com o Sasuke, não vai ser Naruto com fulano, beltrano e siclano x Sasuke, o máximo de interferência é Konoha 11 parar uma possível resistência do Juugo, o que seria relativamente fácil. De resto, Naruto batalha apenas contra Sasuke, e ele já tá muito mais poderoso que o Uchiha. Como eu disse antes, se o Sasuke igualar o Naruto por meio de um Rinnegan forçado, e dominar os poderes tão rapidamente do novo Doujutsu em um nível similar ao do Nagato seria o maior KnJ de todos os tempos.

E mantenho meu discurso, tem um monte de gente que acha que sabe perfeitamente a forma do Kishimoto pensar e de como o mangá ira se desenrolar, toda quarta-feira essa galera fica frustrada, muito já foi discutido sobre o lado do bem estar com muita força, só que já foi demonstrado que o Madara não vai ser derrotado tão fácil assim, nem mesmo o Juubi foi parado ainda e tá um sufoco danado, isso porque o Madara tá sentado lá, esperando seu velho amigo.

more_horiz
Eu acho bem improvavel alguem ser o Jinchuriki do Juubi, pricipalmente falando do sasuke ou Madara ou Obito...
No max, o que ainda seria coerente é o Naruto ser o Jinchuriki, mas algum Uchiha ter o Juubi dentro de si? Eu acho que não. Se nem mesmo o RIKUDOU SENNIN conseguiu controlar o poder e o dividiu em 2 forças (uchiha e senju) e criou a lua etc....
Como raio que parta o diabo, o Madara sera o Jinchuriki do monstro? Ainda mais voltando a ser normal, (saindo do edo tensei). Com 20% do chakra do Hashirama no peito? COMO? COMO!?! 

E sim, Sasuke vs Naruto será somente os 2 lutando...
E Obito vs Kakashi. Na minha humilde opinião quem será vencedor será o Obito (ou os 2 morreram)

Obito ainda vai lutar usando o Rinnegan etc...

Madara vs Hashirama... Naruto vs Sasuke... Kages(noobs) vs Obito.... Kages(fortes) vs Juubi.... 

E o Orochimaru? Talvez dentro do Sasuke e Sasuke Rinnegan vs Naruto (como dito)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos