Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

+7
Garcia
Pedro Kurama
Nara Shikamaru
Will
GrunerJr
Leon Lancaster
Uman
11 participantes

descriptionComo o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...? - Página 2 EmptyRe: Como o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

more_horiz
Quase tudo é possível, só depende da vontade do Kishimoto, afinal, ele faz o que quiser. Agora o que é provável de acontecer são poucas coisas, e essa "luta final" que você colocou é pouquíssimo provável pelos motivos que já citei.

E outra, tá mais do que claro que o Naruto lutará com o Sasuke, não vai ser Naruto com fulano, beltrano e siclano x Sasuke, o máximo de interferência é Konoha 11 parar uma possível resistência do Juugo, o que seria relativamente fácil. De resto, Naruto batalha apenas contra Sasuke, e ele já tá muito mais poderoso que o Uchiha. Como eu disse antes, se o Sasuke igualar o Naruto por meio de um Rinnegan forçado, e dominar os poderes tão rapidamente do novo Doujutsu em um nível similar ao do Nagato seria o maior KnJ de todos os tempos.

E mantenho meu discurso, tem um monte de gente que acha que sabe perfeitamente a forma do Kishimoto pensar e de como o mangá ira se desenrolar, toda quarta-feira essa galera fica frustrada, muito já foi discutido sobre o lado do bem estar com muita força, só que já foi demonstrado que o Madara não vai ser derrotado tão fácil assim, nem mesmo o Juubi foi parado ainda e tá um sufoco danado, isso porque o Madara tá sentado lá, esperando seu velho amigo.

descriptionComo o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...? - Página 2 EmptyRe: Como o mangá caminhará a partir daqui: Possivel desfecho pra luta final...?

more_horiz
Eu acho bem improvavel alguem ser o Jinchuriki do Juubi, pricipalmente falando do sasuke ou Madara ou Obito...
No max, o que ainda seria coerente é o Naruto ser o Jinchuriki, mas algum Uchiha ter o Juubi dentro de si? Eu acho que não. Se nem mesmo o RIKUDOU SENNIN conseguiu controlar o poder e o dividiu em 2 forças (uchiha e senju) e criou a lua etc....
Como raio que parta o diabo, o Madara sera o Jinchuriki do monstro? Ainda mais voltando a ser normal, (saindo do edo tensei). Com 20% do chakra do Hashirama no peito? COMO? COMO!?! 

E sim, Sasuke vs Naruto será somente os 2 lutando...
E Obito vs Kakashi. Na minha humilde opinião quem será vencedor será o Obito (ou os 2 morreram)

Obito ainda vai lutar usando o Rinnegan etc...

Madara vs Hashirama... Naruto vs Sasuke... Kages(noobs) vs Obito.... Kages(fortes) vs Juubi.... 

E o Orochimaru? Talvez dentro do Sasuke e Sasuke Rinnegan vs Naruto (como dito)

more_horiz
Itachi-chan, veja que eu nao mencionei a "cronologia". É perfeitamente possivel que a luta do Naruto contra Sasuke aconteça depois da guerra.

Fora que Orochimaru pode simplesmente achar como burlar a tecnica tambem.

Eu to falando que ATUALMETE PODE SER QUE Sasuke luta no free for all. Orochimaru vai passar pro lado dele do mesmo jeito. Isso se ele nao mudar o discurso.

E nao se preocupe Shika-chan, como voce pôde perceber, eu nao sou de me frustrar às quartas feiras nao "-"

more_horiz
Sasuke ta apenas mal informado
No exato momento em que o Naruto falar pro Sasuke que os Bijuu's tem pacto com o demonio e se ele matar um Bijuu o fdm revive, ele para de tenta matar o feioso e tenta selar ele ou dividir ele

Nao acho qe isso sera motivo de briga entre eles, porem, acho qe realmente pode influenciar em algo no futuro

Nao acho qe o orochimaru ta bomzin, ele sabe que só podera roubar o corpo do sasuke daki 3 anos, entao, nao tem porq deixar o sasuke morrer agora em um atq kami kaze contra o madara e juubi

Nao acho qe o orochimaru tentara roubar o corpo do sasuke e nem qe o sasuke absorvera ele, Fushi Tensei ta no Delay, Fushi só pode ser usado de novo daki 3 anos

Concordo que se o sasuke tivesse um Zetsu em si, tivesse ao lado do hashirama e/ou naruto ele poderia despertar o Rinnegan mais rapido, porem, usar o Fushi apenas 3 horas depois seria mt forçado, si bem qe... K.A demorava 10 anos e com celulas do hashirama parecia qe demorava 1h

Acho qe se tinha de ter mencionado como o Delay do Fushi Tensei sera burlado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos