Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

+7
armando30
Leon Lancaster
Shamanking
Will
Uman
Gengibre
Dante
11 participantes

descriptionNaruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas? EmptyNaruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

more_horiz
Então pessoal, o mangá de hoje apesar de não ter tido emoção do início ao fim, nos forneceu algumas informações interessantes que podem ser aproveitadas para especularmos um pouco sobre o futuro do mangá.

Primeiro quero citar sobre o Orochimaru, ele começa a dar alguns indícios de que realmente está mudando, MAS, ainda acho que as provas de lealdade dele, não são o suficiente para acreditarmos completamente nisso, acho que só ficará provado que o Orochimaru mudou, se ele tiver ajudado a ferrar com o plano do Madara até essa guerra ter finalmente terminado ( E com a vitória da aliança, lógico ).

Por enquanto, o Orochimaru está seguindo o fluxo, ele quer ver o que o Sasuke está tramando pra dar o bote no momento certo, já que o Orochimaru disse que está do lado do Sasuke, então se o Uchiha mudar de lado, ele vai acabar indo pro lado dele, já que o Orochimaru VAI TENTAR pegar o corpo do Sasuke em algum momento.

Temos que aguardar pra ver o que o Kishimoto tem preparado para o Orochimaru, mas se ele TENTAR roubar o corpo do Sasuke, com certeza ele vai falhar NOVAMENTE, já que o Sharingan é o ponto fraco dele, então eu não descarto a hipótese do Orochimaru ser usado novamente como um up para o Sasuke, tendo o seu corpo absorvido pelo Uchiha, que iria se apoderar de TUDO o que o Orochimaru possui.

E sobre o Sasuke, ele começa a discordar do Naruto, querendo destruir o Juubi, quando o Naruto quer capturá-lo com vida, para salvar os Bijuus, os retirando de dentro do Mazou.

Mas essa discordância não é a única coisa que me chamou a atenção, outro ponto interessante, foi saber sobre o mais novo objetivo do Sasuke, que é o de derrubar o Sistema Shinobi, e o que eu acho que vai acontecer? 

Simples, o Sasuke ainda vai trocar algumas idéias com o Madara, e vai acabar aderindo ao plano olhos da lua, ele só precisa ser convencido de que não precisa destruir o Juubi.

Pensem um pouco, os objetivos do Sasuke são o que mesmo? Reerguer o seu Clã e REFORMULAR TODO O SISTEMA SHINOBI ( Palavras dele no capítulo de hoje ), e qual a forma mais fácil dele fazer isso?

Sim, com o Tsuki no Me, já que ele iria reformular todo o sistema Shinobi que fez ele sofrer tanto, e consequentemente, ele iria trazer de volta o Itachi, seus Pais, tios e todos os parentes que ele perdeu, ele iria recuperar tudo o que lhe foi tirado pelo Sistema Shinobi, e iria viver num mundo sem guerras.

O Sasuke vai aderir ao plano olhos da lua, e acredito que dessa aliança dele com o Madara, o Sasuke despertará o Rinnegan de alguma forma, já que o Sasuke sempre ganha novos poderes depois de se aliar a alguém.

Até porque, não sabemos como o Tobi planejava usar o Sasuke no Tsuki no Me, mas era bem provável que ele estivesse afim de fazer o Sasuke despertar o Rinnegan, tanto que ele queria sincronizá-lo com o Mazou, o que necessita das células do Hashirama e do Sharingan, fora o Rinnegan para summonar a estátua.

Então as funções do Sasuke dentro do plano podem ser reveladas muito em breve.

Mas aí que tá, o Juubi jájá vai assumir a sua forma final, e quando isso acontecer, vai ser cada um por sí ali. 

E quando esse momento chegar, ficará para o Naruto parar o Juubi, já que ele é o único que pode fazer isso devido o "Presente dos Bijuus", que aparentemente, será usado para "separar" os Bijus, desfazendo o Juubi.

Já o Hashirama, vai enfrentar o Madara, e acredito que o Uchiha seja vencido nessa luta, ou então, seja convencido de vez pelo Hashirama, mas aí já será tarde, porque o Sasuke vai acabar dando continuidade aos seus antigos propósitos, e aí ficará para o Naruto a missão de por um ponto final na revolta do último Uchiha.

Aí fica as minhas perguntas sobre o futuro do mangá:

Sasuke vai se tornar num "Novo Madara" e vai receber vários upgrades? Sasuke vai dar continuidade ao Tsuki no Me? Muito em breve vai acontecer a luta final entre Sasuke e Naruto? Madara jájá vai ser descartado? Orochimaru vai ser trollado NOVAMENTE pelo Sharingan? Juubi finalmente vai ser parado pelo Naruto?

Então, o que vcs acham?

Acho que todos os acontecimentos vão se desenvolver mais ou menos desse jeito.

Comentem!

descriptionNaruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas? EmptyRe: Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

more_horiz
Cara.. eu acho muito provável de que o Sasuke mude de lado e pode dar continuidade nos planos de Madara Sim! o Sasuke vai ser um novo madara em breve..

Orochimaru pode ter se convertido mesmo e um final heroico pra ele pode ser de grande relevancia pro manga.. se sacrificando pra proteger Tsunade do Sasuke por exemplo ( hipotéticamente falando )

Eu acho que em um futuro próximo o Naruto vai junto com os Kages tentar parar o Juubi,, o Objetivo de todos os kages terem sobrevivido só pode ser por isso eu acho..

Madara como tá super fodão vai lutar contra hashirama e os Edo kages ficaria o Ultimo Boss o Jovem uchiha que vai ser uma tarefa para o Naruto ai temos a tão aguardada luta entre os dois que provavelmente vai ser o desfecho do manga.

Não acredito que Sasuke pode ser um Shinobi comun depois da Guerra tendo familia amigos e filhos ele é a própria encarnação do mal ( rsrsrsrsrs )
Vejo Sasuke como o maior vilão de aqui para frente de alguma forma

Os Edo tensei vão logo sair da luta eu acho...

descriptionNaruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas? EmptyRe: Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

more_horiz
Entao, nao foi só voce que percebeu essas coisas Dante-kun. 

Ate porque, 90% do que voce disse aqui eu ja havia mencionado mais cedo, nao é mesmo? :aliens:

Acredito que o Sasuke adquirirá o Rinnegan utilizando o proprio corpo do Orochimaru.

more_horiz
Sasuke vai se tornar num "Novo Madara" e vai receber vários upgrades?

Acredito que vai, a historia de Madara e Hashirama estão se repetindo em Naruto e Sasuke, e assim como Madara teve seus Up's, Sasuke tambem tera os dele, Rinegan provavelmente sera um deles.

Sasuke vai dar continuidade ao Tsuki no Me?

Isso ja não sei, ele pretende matar o Juubi, acredito que ele não quer completar o tsuki no me, e sim algum outro jutsu ou tecnica, quem sabe o pergaminho que o Sugeitsu achou possa estar relacionado

Muito em breve vai acontecer a luta final entre Sasuke e Naruto?

Acredito que sim, Sasuke esta mudando muito rapido, Sakura ja esta percebendo, Sai e Juugo tambem até Shikamaru ja esta ficando a par da situação, não vejo um desenrolar muito tarde de Naruto e Sasuke batalha

Madara jájá vai ser descartado?

Não, Madara ainda tem muito a mostrar, acredito que o Juubi sera descartado primeiro, além domais a Aliança esta toda focada no Juubi, Madara sera um dos Boos finais.

Orochimaru vai ser trollado NOVAMENTE pelo Sharingan?

Tenho minhas duvidas, Agora Oro ta muito mais forte devido as células do Hashirama, e la atras ele quase absorveu o Sasuke, ele pegou todo o conhecimento do Kabuto e provavelmente todos os Up's que ele deu nele mesmo, não sei se Orochimaru vai ser trollado, as chances de absorver o Sasuke agora são até altas, se bem que to achando que Obito pode ser absorvido nessa.

Juubi finalmente vai ser parado pelo Naruto?

Isso ja não sei se acontecera tão cedo, Juubi ainda criou uma muralha dentre ele e as divisões, Juubi ainda não sera descartado e para isso, os Biju teriam que se libertar, o que aconteceria com eles depois? ficariam a mercer de Madara, Hashirama e Sasuke? ou seria selado no naruto? acho que o Juubi sera para + pra frente.

more_horiz
Umanis escreveu:
Entao, nao foi só voce que percebeu essas coisas Dante-kun. 

Ate porque, 90% do que voce disse aqui eu ja havia mencionado mais cedo, nao é mesmo? :aliens:

Acredito que o Sasuke adquirirá o Rinnegan utilizando o proprio corpo do Orochimaru.

Fazer o que, isso acontece nas melhores famílias. :fem:

Não tinha visto que tu tinha criado um tópico pra debater sobre a mesma coisa. huum

nurari escreveu:
Sasuke vai se tornar num "Novo Madara" e vai receber vários upgrades?

Acredito que vai, a historia de Madara e Hashirama estão se repetindo em Naruto e Sasuke, e assim como Madara teve seus Up's, Sasuke tambem tera os dele, Rinegan provavelmente sera um deles.

Sasuke vai dar continuidade ao Tsuki no Me?

Isso ja não sei, ele pretende matar o Juubi, acredito que ele não quer completar o tsuki no me, e sim algum outro jutsu ou tecnica, quem sabe o pergaminho que o Sugeitsu achou possa estar relacionado

Muito em breve vai acontecer a luta final entre Sasuke e Naruto?

Acredito que sim, Sasuke esta mudando muito rapido, Sakura ja esta percebendo, Sai e Juugo tambem até Shikamaru ja esta ficando a par da situação, não vejo um desenrolar muito tarde de Naruto e Sasuke batalha

Madara jájá vai ser descartado?

Não, Madara ainda tem muito a mostrar, acredito que o Juubi sera descartado primeiro, além domais a Aliança esta toda focada no Juubi, Madara sera um dos Boos finais.

Orochimaru vai ser trollado NOVAMENTE pelo Sharingan?

Tenho minhas duvidas, Agora Oro ta muito mais forte devido as células do Hashirama, e la atras ele quase absorveu o Sasuke, ele pegou todo o conhecimento do Kabuto e provavelmente todos os Up's que ele deu nele mesmo, não sei se Orochimaru vai ser trollado, as chances de absorver o Sasuke agora são até altas, se bem que to achando que Obito pode ser absorvido nessa.

Juubi finalmente vai ser parado pelo Naruto?

Isso ja não sei se acontecera tão cedo, Juubi ainda criou uma muralha dentre ele e as divisões, Juubi ainda não sera descartado e para isso, os Biju teriam que se libertar, o que aconteceria com eles depois? ficariam a mercer de Madara, Hashirama e Sasuke? ou seria selado no naruto? acho que o Juubi sera para + pra frente.

Bom, eu também acho que pode ser Madara e Sasuke + Juubi vs o "resto".

Mas acho mais provável os vilões serem vencidos um por um, até chegar a batalha final.

E acho que a hipótese do Sasuke querer ser o Jinchuriki do Juubi pra usar o Tsukuyomi numa escala universal, pode acabar atrapalhando o objetivo do Naruto de parar o monstrengo.

Enfim, tem muitas possibilidades de lutas daqui pra frente.

more_horiz
Acho que no final todos serão trollados pelo Juubi .

até então todo mundo querendo controlar o monstro , mais  e se no final esse ser que criava e destruía tudo na verdade ser tão poderoso que não exista formas dos shinobis dessa geração controlá-lo .

Ninguém sabe do que o Juubi é capaz ou o que ele é realmente , vejo todo mundo falando dos shinobis mais pra min o mais perigoso é o 10 caudas .

Kishimoto criou o juubi para no final das contas ele ser controlado facilmente ?

more_horiz
2 caras um tópico quase igual. Só que pro Dante, o Sasuke troca logo de lado, enquanto o Uman citou lá no outro tópico como ele acha que o Emo vai adquirir o Rinnegan.
Vejo essas 2 semi-teorias como bem possíveis. E as duas, assim como o mangá de hoje mostrou um pouco do Sasuke, além de mostrarem um bom motivo para Sasuke voltar para o Darkside e a batalha entre ele e Naruto acontecer

more_horiz
Bom, eu também acho que pode ser Madara e Sasuke + Juubi vs o "resto".

Isso pode ser possivel, se o Naruto foi tentado pelo Obito e quase mudou de lado se não fosse a Hinata, imagina o Sasuke que e ainda mais facil de manipular.

Mas acho mais provável os vilões serem vencidos um por um, até chegar a batalha final.

Isso e possivel, ja que Madara se recusa a lutar, sendo assim então o primeiro a cair sera o Juubi

Tenho duvidas quanto a isso, o Sasuke quer destruir o Juubi e não enfraquecer e depois absorve, se o plano dele fosse esse, ele teria seguido o plano do naruto e depois trair, e não foi bem isso que aconteceu ali.

Enfim, tem muitas possibilidades de lutas daqui pra frente

Sim, principalmente levando em conta, Orochimaru, Sasuke e final batalha de Obito e Kakashi, quem vencer pode definir o rumo da guerra tambem.

more_horiz
Mas Shaman, o Naruto não quer controlar o bicho, ele quer trazer os Bijuus de volta.

E como o Obito comentou anteriormente, só se tornando Jinchuuriki do Juubi para controlá-lo perfeitamente, e o Sasuke ( Que é o único Uchiha apto a se tornar Jin do Juubi, já que o Madara é um Tensei e o Obito vai acabar morrendo ou voltando pro lado da aliança ) pode querer se tornar o hospedeiro do Juubi, pra conseguir controlá-lo, assim como aumentar os seus poderes e se tornar o "Senhor de tudo".

Então os objetivos do Naruto podem acabar se confrontando com os do Sasuke.

Mas é meio óbvio que será o Naruto quem vencerá o Juubi, e depois disso, ele trará os Bijuus de volta, pra que dessa vez, eles possam viver em paz.

more_horiz
gostei do seu texto

Dante escreveu:
não sabemos como o Tobi planejava usar o Sasuke no Tsuki no Me

eu penso ser óbvio que o plano do Obito seria sempre reviver a alma do Madara utilizando o corpo do Sasuke

Dante escreveu:
Pensem um pouco, os objetivos do Sasuke são o que mesmo? Reerguer o seu Clã e REFORMULAR TODO O SISTEMA SHINOBI ( Palavras dele no capítulo de hoje ), e qual a forma mais fácil dele fazer isso?

Sim, com o Tsuki no Me, já que ele iria reformular todo o sistema Shinobi que fez ele sofrer tanto, e consequentemente, ele iria trazer de volta o Itachi, seus Pais, tios e todos os parentes que ele perdeu, ele iria recuperar tudo o que lhe foi tirado pelo Sistema Shinobi, e iria viver num mundo sem guerras.

ainda não foi cmpletamente explicado como é que este Genjutsu funciona pois ainda não sabemos se quem o cria também é influênciado por ele
é possível que mesmo que o Sasuke consiga utilizar o poder da Juubi e criar esse Genjutsu ele seria o único que continuaria com memórias de todos os momentos terríveis na história do Mundo Shinobi, até porque é uma situação que acontece muitas vezes noutras Mangas em que apenas o protagonista se lembra do passado, como por exemplo em "Steins Gate" e outras histórias que utilizam viagens no tempo e/ou realiadades alternativas (universos paralelos)
no caso do Sasuke ele não é o protagonista da história mas seria aquele a criar o Genjutsu e penso que um Mundo Shinobi sob a influência deste Genjuts cairia na categoria de "realidade alternativa"

Dante escreveu:
E sobre o Sasuke, ele começa a discordar do Naruto, querendo destruir o Juubi, quando o Naruto quer capturá-lo com vida, para salvar os Bijuus

por outro lado também podemos considerar a existência dos Bijuu como uma das razões para o Sistema Shinobi ser como é em que quase tudo gira em torno do equilíbrio entre as diferentes Vilas que possuem um Jinchuriki, por isso não seria estranho que alguem pense que um dos modos de alterar o Mundo Shinobi será destruir os Bijuu
o Sasuke (e muitos outros) sabe como os Jinchuriki sofrem por possuírem um Bijuu selado neles, pois ele assistiu a como o Naruto era tratado pelos habitantes de Konoha por esse facto
ele sabe também que o facto de eistirem Bijuu e de os Uchiha os poderem controlar, sem se tornarem Jinchuriki, também influenciou o massacre do seu Clã
não acham ser possível que ele queira destruir os Bijuu pois intende que eliminando uma das causas principais dos conflitos também será mais fácil criar paz?

claro que isto é só expeculação e por isso teremos de esperar para ver qual a próxima loucura do Kishimoto, pelo menos como fã do Sasuke espero que ele apenas queira eliminar os Bijuu para eliminar uma das razões dos conflitos

more_horiz
@ nurari
Discordo que o primeiro a cair será o Juubi, pois o monstro nem chegou na forma final e já fazendo o que tá. Mas concordo que seria melhor pro Sasuke enfraquecer o monstro, tirar os outros bijuus e depois se tornar o jin do bicho.
O problema do Madara é que ele é Tensei e não pode se tornar jin do Juubi, mas se bobear o primeiro a rodar será o Uchiha boss.

more_horiz
@Leon, o Madara ainda não agiu e esta deixando a Aliança lutar contra o Juubi, então podemos concluir que o Juubi sera o primeiro a cair, mas não quer dizer que sera tão rapido.

Sasuke não aparenta querer se tornar o jin do juubi, ja que ele quer destruir o mesmo.

Acho que o Madara não cai agora, se bem que o Juubi pode aparentar ser derrubado, e depois voltar com força total.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
2 caras um tópico quase igual. Só que pro Dante, o Sasuke troca logo de lado, enquanto o Uman citou lá no outro tópico como ele acha que o Emo vai adquirir o Rinnegan.
Vejo essas 2 semi-teorias como bem possíveis. E as duas, assim como o mangá de hoje mostrou um pouco do Sasuke, além de mostrarem um bom motivo para Sasuke voltar para o Darkside e a batalha entre ele e Naruto acontecer

Eu disse que Sasuke se apoderaria do Orochimaru e que isso ajudaria ele na luta contra Naruto, despertando nele o rinnegan.

Dante-kun: Sabe como é. gênios pensam igual... UAHSAUHSUAHSUAUS

:aliens:

more_horiz
Armando, tudo o que tu disse tb pode se tornar verdade.

Mas estamos falando da pessoa mais fácil de manipular do mangá, lembra?

O Madara pode contar os planos dele para o Sasuke, da mesma forma que contou para o Naruto, e aí o Sasuke aceitaria a proposta do Madara, o que consequentemente arrastaria o Orochimaru pro lado dele.

Os recentes acontecimentos começam a dar indícios do que vai acontecer mais pra frente.

E como o pessoal tá reclamando que tem pouco vilão pra muito mocinho, é bem provável que tenha uma reviravolta com vários personagens indo ( Ou voltando, melhor dizendo ) pro lado do mal.

O Madara, Juubi, Obito e cia, não são candidatos a final boss, eles vão ser vencidos conforme o desenrolar da história.

O posto de vilão final deve ficar com Sasuke ou Orochimaru, e o Kishi tem que começar a preparar o terreno desde já.

more_horiz
@ Nurari
Foi mal, esqueci de citar que fazia muito sentido o que você disse sobre o Sasuke querer destruir o Juubi, pois como eu citei no outro post, se o Emo quisesse trair geral, era só ele fazer aquilo.
Como o Juubbi só foi parado pelo Rikudou, acho bem difícil ele ser o primeiro a cair. Acho que o Sasuke ou o Orochimaru como o @ Dante citou são os mais cotados para ser o final boss, mas eu ainda consigo pensar numa terceira pessoa além deles se é que vocês me entendem, pois os últimos mangás tem me surpreendido bastante e vejo tudo o que é citado por todos com chances de acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos