Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

+7
armando30
Leon Lancaster
Shamanking
Will
Uman
Gengibre
Dante
11 participantes

descriptionNaruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas? - Página 2 EmptyRe: Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

more_horiz
Armando, tudo o que tu disse tb pode se tornar verdade.

Mas estamos falando da pessoa mais fácil de manipular do mangá, lembra?

O Madara pode contar os planos dele para o Sasuke, da mesma forma que contou para o Naruto, e aí o Sasuke aceitaria a proposta do Madara, o que consequentemente arrastaria o Orochimaru pro lado dele.

Os recentes acontecimentos começam a dar indícios do que vai acontecer mais pra frente.

E como o pessoal tá reclamando que tem pouco vilão pra muito mocinho, é bem provável que tenha uma reviravolta com vários personagens indo ( Ou voltando, melhor dizendo ) pro lado do mal.

O Madara, Juubi, Obito e cia, não são candidatos a final boss, eles vão ser vencidos conforme o desenrolar da história.

O posto de vilão final deve ficar com Sasuke ou Orochimaru, e o Kishi tem que começar a preparar o terreno desde já.

descriptionNaruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas? - Página 2 EmptyRe: Naruto, Sasuke, Madara, Hashirama, Orochimaru, Juubi... Só eu notei algumas coisas?

more_horiz
@ Nurari
Foi mal, esqueci de citar que fazia muito sentido o que você disse sobre o Sasuke querer destruir o Juubi, pois como eu citei no outro post, se o Emo quisesse trair geral, era só ele fazer aquilo.
Como o Juubbi só foi parado pelo Rikudou, acho bem difícil ele ser o primeiro a cair. Acho que o Sasuke ou o Orochimaru como o @ Dante citou são os mais cotados para ser o final boss, mas eu ainda consigo pensar numa terceira pessoa além deles se é que vocês me entendem, pois os últimos mangás tem me surpreendido bastante e vejo tudo o que é citado por todos com chances de acontecer.

more_horiz
O posto de vilão final deve ficar com Sasuke ou Orochimaru, e o Kishi tem que começar a preparar o terreno desde já.

o Kishimoto disse que uma nova personagem iria aparecer e surpreender todos
pode ser possível que essa personagem seja um Vilão Final de quem ninguém estaria à espera que apareça
isto foi colocado num tópico neste fórum e agora só depende de saber se a fonte (uma suposta entrevista do Kishimot) é verdade ou não, se for o Orochimaru e Sasuke podem não ter lugar como Vilão Final pois se o fossem não seria surpresa para ninguém

more_horiz
no filme road to ninja aparece o tobi mais um gajo mascarado k tinha o cabelo igual ao do sasuke . kem poderia ser ?
sasuke ou madara

more_horiz
Eu só tenho duvidas se o Juubi vai mesmo atingir sua trnsformação final, fora isso, Madara, Sasuke e Orochimaru são totalmente paraveis pela Aliança(isso claro sem conta Orochimaru e ses Edos).

Em uma entrevista do Kishimoto ele disse que Madara não tem pontos fracos e isso me faz pensar que ele tem muito poder ainda não revelado.

Os vilões ainda serão grandemente upados, e do lado da aliança ha muitos ninjas fortes como os Hokages, Bee, Naruto, Konoha 9(que esta progredindo bastante), mais ainda acho que vai ter uma mudança ai, tem muito mocinho vivo, até os Kages ja voltaram, e como sabemos os 'ventos' sempre tendem a mudar de direção no Manga, logo veremos os mocinhos apanhando novamente, de quem? Juubi, provavelmente.

more_horiz
Acho que o vilão final de Naruto será o Aizen.  Acredito que o Juubi atingirá o final form e vai fazer a Aliança sofrer um pouco mais, com mais mortes e etc. Mas vejo uma boa possibilidade do Juubi ganhar um jin e aí é que o bagulho vai ficar doido.

more_horiz
eu penso que o Juubi nunca fará a sua última transformação pois a única forma de pará-la seria aparecer um novo Rikudou e eu penso que isso será demasiado rebuscado

eu penso que o Kishimoto deveria manter o Rikudou como um dos motivos para aparecer novos vilões, sendo que esses personagens teriam como objectivo alcançar o nível do pai de todos os Shinobi
isto é a minha opinião pois se o Kishimoto decidir criar um segundo Rikudou então a Manga acabará nesse momento pois essa personagem será invencível

more_horiz
Achei normal o Sasuke querer destruir o Juubi, afinal, esta guerra é por causa dos bijuus e do juubi. E segundo o Sasuke ele quer  A PAZ mas da maneira dele assim como Madara mas também por sua própria maneira. 

Prestem a atenção!!

Naruto foi questionado várias vezes sobre COMO TRAZER PAZ NOVAMENTE AO MUNDO? E diversas vezes não soube resolver e está até o momento procurando por uma resposta. 

Por outro lado SASUKE JÁ SABE DENTRO DA CABEÇA DELE COMO CONSEGUIR ISTO, o que não o torna diferente de Obito, Madara, Nagato, Danzo. Ou seja, a forma de paz de Sasuke falhará pois tem as mesmas premissas.
'
Hashirama parece defender Sasuke, acho que em algum momento Hashirama vai mudar Madara e assim vai esperar que aconteça o mesmo com Sasuke.

Hashirama parece ver em Sasuke uma esperança de um futuro melhor pro clã ''ALMADIÇOADO''.

Em todo caso parece que vai rolar um Hashirma + Naruto vs Sasuke + Madara

E o que acontecerá se Kakashi morrer??? vai alterar a guerra de que forma??

more_horiz
Hashirama parece defender Sasuke, acho que em algum momento Hashirama vai mudar Madara e assim vai esperar que aconteça o mesmo com Sasuke.

eu acho que quem irá ter o importante papel de fazer com que todas as Vilas Ocultas "perdoem" o Sasuke será o Hiruzen, o Hashirama pode ser respeitado por muitos Shinobi mas eu não penso que ele tenha tanta influência como o Terceiro Hokage

pelo menos acho que os habitantes de Konoha terão de perdoar o Sasuke pois o Hiruzen vai pedir isso ao contar que foi ele que errou ao não evitar o que se passou com os Uchiha e com a "fuga" do Sasuke, mas duvido que ele vá contar toda a verdade

more_horiz
Gostei da teoria.Bem a sua cara,Dente. :neves:

Concordo com tudo,eu não gosto de criar teorias,penso mas espero que alguem crie para ver se meu pensamente estava correto. :fem:

Enfim,muitos desses pontos eu havia pensado,quanto ao Sasuke e Madara,essa foi surpresa pra mim.Realmente faz total sentido,Sasuke e Naruto estão juntos,mas são bem diferentes.Sasuke é muito frio,não liga para os outros,isso vai gerar sim um conflito entre ambos.
Até pq o mangá ta dando pequenas amostras aos poucos da luta final entre eles e dos seus ups.

Realmente o mangá provavelmente caminhará por esse caminho mesmo.
Obito não vejo tendo relação a isso,Obito ao meu ver terá algo especial contra o Kakashi.
Um up final antes da morte,sei lá,mas Kakashi sairá da kamuiland bem diferente,isso se ele sair. :fem:

Madara upará Sasuke?? :think:
Obito upará Kakashi?? :think:
Jiraya voltará?? :think:

Qual o verdadeiro plano do Orochimaru?? :think:

Sasuke e Naruto,final dessa história. :think:

5 kages e 4 hokages juntos. :think:

Pergaminho do suigetsu mudará a guerra?? :think:

São varias perguntas que precisam de resposta e faz com que cada vez mais a trama melhore e aumente os mistérios.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Gostei da teoria.Bem a sua cara,Dente. :neves:

Concordo com tudo,eu não gosto de criar teorias,penso mas espero que alguem crie para ver se meu pensamente estava correto. :fem:

Enfim,muitos desses pontos eu havia pensado,quanto ao Sasuke e Madara,essa foi surpresa pra mim.Realmente faz total sentido,Sasuke e Naruto estão juntos,mas são bem diferentes.Sasuke é muito frio,não liga para os outros,isso vai gerar sim um conflito entre ambos.
Até pq o mangá ta dando pequenas amostras aos poucos da luta final entre eles e dos seus ups.

Realmente o mangá provavelmente caminhará por esse caminho mesmo.
Obito não vejo tendo relação a isso,Obito ao meu ver terá algo especial contra o Kakashi.
Um up final antes da morte,sei lá,mas Kakashi sairá da kamuiland bem diferente,isso se ele sair. :fem:

Madara upará Sasuke?? :think:
Obito upará Kakashi?? :think:
Jiraya voltará?? :think:

Qual o verdadeiro plano do Orochimaru?? :think:

Sasuke e Naruto,final dessa história. :think:

5 kages e 4 hokages juntos. :think:

Pergaminho do suigetsu mudará a guerra?? :think:

São varias perguntas que precisam de resposta e faz com que cada vez mais a trama melhore e aumente os mistérios.

Sobre os personagens que tu citou, achei melhor não incluí-los, porque senão a teoria ficaria muito extensa. :fem:

Achei melhor citar apenas os personagens que irão "guiar" os caminhos dos protagonistas até a luta final deles.

Agora, sobre o futuro de outros personagens, de fato ainda tem o Obito nessa história, mas é fato que o futuro dele está entrelaçado ao do Kakashi.

Das opções mais prováveis, eu acho que:

Ele é morto por Kakashi ( Acho difícil os dois se matarem daquela forma, o confronto deles vai durar muito ainda );
Volta pro lado da aliança depois de ouvir as palavras do Kakashi durante a luta deles, ou então quando o seu ex-companheiro estivesse morrendo e quase sem forças, e depois do Obito se comover com isso, ele decide recuperar o Kakashi utilizando células do Shodai, e aí eles voltam juntos pra ajudar a aliança contra o Juubi e o Madara;

Sei lá, eu acho que ou os dois voltam como aliados, ou então ambos morrem.

more_horiz
Kakashi pode morrer na luta com o Obito abrindo assim uma possivel chance de Minato lutar com o Obito tambem.

Ou quem sabe, não e improvavel, Kakashi ser derrotado, porém Obito não matar ele, deixar ele fatalmente ferido na Kamuilandia e depois o Minato ir buscar ele utilizando o hiraishin(teoria).

Não sabemos bem esse lance do Hiraishin e Kamui se o Minato se teleporta pela mesma dimenssão que os dois mais acredito que sim.

more_horiz
Bom, eu também não descarto a hipótese do Minato entrar nesse confronto.

Mas devido a todo o "sentimentalismo" que envolve a luta desses dois, acredito que essa luta será apenas entre eles, não é a toa, que o Kishi levou a luta pra Kamuizone, local onde apenas eles dois tem acesso.

É um acerto de contas, devido o ocorrido com a Rin e pelos laços que eles possuem.

Por isso eu acho que, ou os dois morrem ou os dois voltam como aliados, o Kishi vem dando indícios de que a segunda opção é que vai se concretizar.

more_horiz
Orochimaru mudou, mesmo que seja um pouco ele mudou, POREM, isso nao ker dizer qe ele esteja do Lado de Konoha, ele esta do lado do Sasuke, talvez ele nao keira qe o sasuke morra agora inutilmente

Orochimaru ta trabalhando pra qe seu futuro corpo nao seja destruido, porem, esse corpo só pode ser usado daqui a 3 anos

Sasuke concordar com o plano olho da lua só mostraria qe ele e o madara sao 2 afetados, porq ilusoes por mais realistas qe sejam, nao sao reais, se ker os uchihas de volta qe use o edo tensei porq o tsu no me nao trara ngm de volta

quanto ao finalzin com os questionamentos, prefiro nao comentar porq o manga nao ta facil de adivinhar pra qe lugar vai, qe rumo vai tomar...

more_horiz
Sasuke concordar com o plano olho da lua só mostraria qe ele e o madara sao 2 afetados, porq ilusoes por mais realistas qe sejam, nao sao reais, se ker os uchihas de volta qe use o edo tensei porq o tsu no me nao trara ngm de volta

já vários membros fizeram posts em que falam da possibilidade do Sasuke concordar com o plano do Madara, embora o texto que citei acima não seja um deles mas é um comentário aos vários posts anteriores que falam dessa hipótese

eu penso que é quase impossível o Sasuke concordar com o plano do Genjutsu que controlaria a mente de todos e não os deixaria tomar as suas próprias decisões forçanco a existência de uma "falsa" paz, não é paz verdadeira mas apenas uma ditadura em quenão têm outra opção

eu já tinha comentado antes que ainda falta saber se quem executa este Genjutsu também ficará sob o efeito do mesmo porque eu acho que o Shinobi que usar esse Genjutsu será o único com recordação de todos os conflitos anteriores, nesse caso ganha força o argumento de alguns personagens que dizem que o Madara apenas quer utilizar essa técnica não para criar paz mas para ser ele a governar todos os Shinobi

quanto ao Sasuke poder ou não concordar com o plano do Madara eu acho que neste momento o Sasuke quer realmente destruir o sistema que tem causado tanta dor no Mundo Shinobi, e assim prosseguir o trabalho iniciado pelo Itachi
ele já deu provas disso ao querer destruir os Bijuu, não por inveja do Naruto ter o poder de um deles (como alguns podem pensar) mas porque a existência dos Bijuu tem sido um dos principais motivos para que tenham ocorrido tantos conflitos
o sistema actual era suportado pelo equilíbrio do facto das 5 "Vilas Ocultas" mais poderosas possuírem um Jinchuriki (princípio da destruição mútua assegurada, caso saibam que isso se refere a armas de destruição maciça como bombas nucleares) e ao elminar esse factor os Shinobi serão obrigados a criar um novo sistema que possibilite alcançarem a paz com maior facilidade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos