Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyo enorme,UPs na Tsunade

+12
IMAGINARIO
Leon Lancaster
Dante
Pat
Nerissa
JuninhoMoraes
Senjuhashirama2
Ellos
Memelli
Will
Leptospirose
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionKatsuyo enorme,UPs na Tsunade EmptyKatsuyo enorme,UPs na Tsunade

more_horiz
Pessoal como Orochimaru disse que até agora Tsunade só invocou "partes" da Katsuyu,eu estava pensando,Tsunade precisa de um UP,como o SM tá sendo bem questionado,achei que esse UP seria mais provável de acontecer,bem voltando ao assunto,uma "parte" da Katsuyu é do tamanho de Gamabunta e Manda,imagina o tamanho da Katsuyu original?Como disseram em outro tópico,ela pode ser do tamanho do juubi(é só uma hipótese)

Então,além do tamanho,lembra que na lenda de Jiraya,Tsunade se funde com uma lesma?

Então no ultimo capítulo ela disse que não conseguia se conectar completamente com Katsuyo.

Então o que acham desses 2 UPs da Tsunade:

1º Katsuyu ENORMEEEEEEEE(imagina um jato de ácido dela do tamanho de um ataque do Juubi)

2º Se fundir com sua lesma,ou adquirir as habilidades da mesma,cospir ácido,compartilhar a visão dela,ou se dividir(uma técnica parecida com a do 2º Tsuchikage mas aprimorada,tipo ela se divide,mas sem cortar o poder pela metade)

O que acham dos UPs?Possíveis?Improváveis?

descriptionKatsuyo enorme,UPs na Tsunade EmptyRe: Katsuyo enorme,UPs na Tsunade

more_horiz
Eu pensei sobre esse negocio da katsuyu enorme tbm, faz mt sentido,
pois olha, se a gnt juntar tds os pedacos da katsuyu q tao na guerra, da MT MAIOR do que o tamanho da vez em q ela foi invocada na luta dos sannins.
Eu acredito que o SM da Tsunade esta por vir, e penso que havera uma boa explicação pra ela n ter usado antes, tbm acho q ela vai se fundir.

more_horiz
Acho que Tsunade se fundir com Katsuyu não vejo como. Acho mais facil ela invocar a Katsuyu mãe.

Além domais Tsunade esta indo para a Guerra, talvez Tsunade leve a sua Katsuyu e funda ela com a da Sakura, para formar um Katsuyu gigante.

more_horiz
Acho que a Katsuyu normal é daquele tamanho da luta dos sannin's, um pouco maior que o gamabunta e seja invocação forever alone mesmo, não tem outras lesmas. Mas até que faz sentido ela se fundir, porque o conto realmente fala sobre isso.

Pessoalmente, eu já acho tosco Kisame se fundindo com a semehada, Tsunade/Sakura se fundindo com uma lesma com cara de ** deve ficar mais estranho ainda.

Só esperando mesmo, no momento fica difícil imaginar isso já que Tsunade seria mais útil em um suporte da mesma forma que Sakura, mas não é nada impossível que a Hokage apresente um SM. A minha curiosidade é no traço do SM, porque lesma não tem detalhes no desenho que dá pra aproveitar tanto quanto cobras e sapos...

more_horiz
A minh grande duvida e sobre o SM do Hashirama se tiver mesmo um SM da lesma, então qual e o do Hashirama? se Tsunade ou Sakura mostrr um possivel SM prevejo que sera outra habilidade que sera dada a torto e a direito no Manga.

more_horiz
Cara sinceramente se for pra ter esse Up eu prefiro que ela continue como esta

Tsunade tem que ser upada com poderes de seus Clãs e nao qualquer outra coisinha assim, esse tipo de Fusao serve pro Hiruzen ou qualquer outro personagem, esse tipo de up nao pode ser dado a tsunade

Naras possuem Hijutsus
Akimichis possuem Hijutsus
Aburames, Yamanakas, Inuzukas, Hyuugas, Uchihas, Kiras, Ninjas de Suna com fios de chakra, espadachims e cia

Todos nesse manga possuem Hijutsus menos os Senju's, Uzumaki's e Sarutobis, entao, pra min, a tsunade tem de ser upada com Hijutsus de seus Clãs, poha ate o minato que nao é Uzumaki tem Fuuinjutsus dos caras, porq a tsunade nao teria ? porq ela nao pode ter aprendido com a Mito algo ?? Tsunade pode e sera upada baseada em poderes dos Senju's e Uzumakis, katsuyu por mais incrivel que seja nao aparecera com grande poder de fogo, ela é pra defesa e nao ataque

more_horiz
Ellos ela aparenta ter aprendido o selo Byakugou com a Mito, e no filler da guren ela que da aquele selo de 4 pontas para as garotas realizarem(ironicamente aquele selo precisava se ter um extremo e preciso controle de chakra, estranhamente quase o mesmo processo do selo Byakugou).

Agora eu acho que a Tsunade poderia mostrar algo dos Senjus tambem, se Tsu conheceu Hashirama e Mito e impossivel ela ficar na força bruta{que ela "criou"[até que o manga desminta e acabe colocando a Mito como criadora](teoria)}

Eu acho muito estranho, Tsunade e Sakura com selo Byakugou e ainda com SM pra mim ela poderia sim ter SM+ acho que Byakugou+SM e muita apelação, pelo menos para mim, e só ver que nem o Orochimaru tinha o SM, e nem o Kabuto que conseguiu tal poder mostrou Yamata(e atualmente acredito que nem chance tem mais).

Enfim eu acredito que uma fusão com Katsuyu até possivel, agora SM+Byakugou acho que não, acho que seria um outro tipo de Up.

more_horiz
Considerando que Hashirama era apelao, tobirama é apelao e ate a mito nas suas caracteristicas era apelona, nao vejo problema nenhum em ter um Byakugou + SM ativados juntos.
Alias seria realmente um up impressionante, Byakugou com chakra da natureza...

Se byakugou ja deixa ela quase uma imortal imagina com chakra da natureza isso somando varias outras caracteristicas que sao upadas naturalmente com SM como velocidade, sensoriamento, reflexos e a força principalmente, ate um ninjutsu elemental seria mais facil de se apresentar.

more_horiz
Acredito que Tsunade terá um SM sim, acho que seria mt injusto Jiraya ter um, Orochimaru provavelmente terá tbm, ele ja sabe como funciona, so nao usou ainda pq nao tinha um corpo adequado, agora tem, então pra mim é certeza que ele usará o SM na guerra, 2 dos 3 Sannins terão SM e a Tsunade nao???? Pq isso??

Acho que Orochimaru vai trazer o Jiraya com o Edo Tensei e os 3 vão lutar juntos e entraram no SM juntos.

more_horiz
Acho que não exista uma Katsuyu gigante (a não ser aquela que nós já vimos, que tem o mesmo tamanho do manda e Gamabunta). Não sei se eu estou errada, + quando Orochimaru disse que aquelas era partes pequenas da Katsuyu, ele estava as comprando com a original (que esta com a Sakura).

more_horiz
WTF? Fundir a Katsuyu que tá com ela com a da Sakura? Mas são as mesmas mano --'

more_horiz
Primeiro de tudo, a Katsuyu "completa" é do tamanho do GAMABUNTA.

A Katsuyu se dividiu em várias partes, a maior parte está com a Sakura, só que essa que parte está com a Chunin, não é do tamanho do Bunta, assim como o Gamakichi também não é, ambos são bem menores que o Gama Oyabin.

A segunda maior parte da Katsuyu, está com a Tsunade, e é do tamanho do Ibuse.

Juntem essas duas partes mais aquelas que estavam cobrindo os Kages, e pronto, vc tem um Summon do tamanho do Bunta.

Segundo, se a Tsunade pudesse se "fundir" a Katsuyu, por que a Lesma não fez isso pra juntar as partes dela ao invés de ficar se matando pra fazer isso?

Terceiro e último, dificilmente a Katsuyu seria usada dessa forma pra complementar o estilo de luta da Tsunade, a lesma é ótima apenas pra suporte e defesa, o mangá já cansou de nos mostrar isso, tanto que a Tsunade e a Sakura usam Katsuyu justamente para ajudá-las em sua maior especialidade.

more_horiz
Pra mim a Katsuyu é do tamanho do Bunta. E o Gamakichi por mais que tenha crescido, ainda é menor do que o pai. Eu vejo uma possibilidade de SM ou algo do gênero pra Tsunade, mas não acredito em uma Katsuyu do tamanho do Juubi.

more_horiz
Amaterasu também é um jutsu de ataque e nem por isso Sasuke cansou de mostrar ele usando na defesa, como Kabuto disse. Não é atoa que a Katsuyu tem um ácido mortal, que até Orochimaru tem ciencia.
A verdadeira Katsuyu deve ser algo COLOSSAL, mas não acho que se iguale ao tamanho do Juubi, provavelmente deve gastar bastante chakra para invoca-la completamente, coisa que só Tsunade ou Sakura com selo podem fazer.
E sobre o SM das Lesmas, eu acho que seja o do Hashirama. Até porque, só foi citado 3 locais "sagrados" (sapo,cobra,lesma) até o momento, e como o SM do Hashirama deve ser perfeito (diferente do SM imperfeito do Jiraya) ele não deve ganhar muita aparencia da invocação, até porque as Lesmas não tem nenhum aspecto marcando na aparencia, então e possivel que aquelas marcas, o SM , seja o das Lesmas.

more_horiz
Tamanho do Juubi é exagero, pô. Ataque do tamanho do Juubi é um exagero maior ainda.

Como falaram, ela é do tamanho do Gamabunta mesmo. Gamakichi é MUITO menor que o Gamabunta, e a Katsuyu que está com a Sakura é um pouco maior que ele. A Kuchyose que está com a Sakura parece ter o tamanho da Ibuse do Hanzou mesmo, se você for somar a parte que está com a Sakura, a parte que está coma Tsunade + as que estão divididas no camp de batalha, terá uma Kuchyose do tamanho do Gamabunta, como disseram.

A Katsuyu FULL é aquela da luta dos Sannins, lá do clássico, ou seja, tem o mesmo tamanho que Manda e Gamabunta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos