Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Katsuyo enorme,UPs na Tsunade

+12
IMAGINARIO
Leon Lancaster
Dante
Pat
Nerissa
JuninhoMoraes
Senjuhashirama2
Ellos
Memelli
Will
Leptospirose
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionKatsuyo enorme,UPs na Tsunade - Página 2 EmptyRe: Katsuyo enorme,UPs na Tsunade

more_horiz
Amaterasu também é um jutsu de ataque e nem por isso Sasuke cansou de mostrar ele usando na defesa, como Kabuto disse. Não é atoa que a Katsuyu tem um ácido mortal, que até Orochimaru tem ciencia.
A verdadeira Katsuyu deve ser algo COLOSSAL, mas não acho que se iguale ao tamanho do Juubi, provavelmente deve gastar bastante chakra para invoca-la completamente, coisa que só Tsunade ou Sakura com selo podem fazer.
E sobre o SM das Lesmas, eu acho que seja o do Hashirama. Até porque, só foi citado 3 locais "sagrados" (sapo,cobra,lesma) até o momento, e como o SM do Hashirama deve ser perfeito (diferente do SM imperfeito do Jiraya) ele não deve ganhar muita aparencia da invocação, até porque as Lesmas não tem nenhum aspecto marcando na aparencia, então e possivel que aquelas marcas, o SM , seja o das Lesmas.

descriptionKatsuyo enorme,UPs na Tsunade - Página 2 EmptyRe: Katsuyo enorme,UPs na Tsunade

more_horiz
Tamanho do Juubi é exagero, pô. Ataque do tamanho do Juubi é um exagero maior ainda.

Como falaram, ela é do tamanho do Gamabunta mesmo. Gamakichi é MUITO menor que o Gamabunta, e a Katsuyu que está com a Sakura é um pouco maior que ele. A Kuchyose que está com a Sakura parece ter o tamanho da Ibuse do Hanzou mesmo, se você for somar a parte que está com a Sakura, a parte que está coma Tsunade + as que estão divididas no camp de batalha, terá uma Kuchyose do tamanho do Gamabunta, como disseram.

A Katsuyu FULL é aquela da luta dos Sannins, lá do clássico, ou seja, tem o mesmo tamanho que Manda e Gamabunta.

more_horiz
Também pensei no caso da Katsuyu ficar mais grandona mas não acho q fique do tamanho do juubi, seria muito legal se a Tsunade mostrasse um SM e falasse pq não usou contra o madara

more_horiz
Como disseram tambem acho que ja vimos o seu tamanho total ou seja equivalente ao do Manda

E tambem nao concordo muito com o possível UP da Tsunade pois fundir-se Katsuyu é algo que eu acho que não vai ocorrer

more_horiz
e porq o Hashirama usaria SM de lesmas? primeiro que ele nunca mostrou ter uma lesma como Kuchyose e pelo que eu me lembre já foi dito um lugar que ele aprendeu o seu SM que foi numa floresta sagrada lá

more_horiz
Aiai, que interpretação hein, foi além essa...Enfim, Orochimaru fez referência àquela "parte" da katsuyu  que estava próxima a Tsunade, na qual o Suigetsu fez um trocadilho que precisaria de muito sal para derrotar a maior das lesmas que se encontrava lá, pois como percebe-se havia Katsuyu de todo o tamanho curando a Tsunade e os kages. Então Orochimaru diz a ele que aquela era só uma parte da Katsuyu original, que a Katsuyu completa seria bem maior a então Katsuyu que conhecemos e que Tsunade vive a invocar. Compreende ?

more_horiz
Patriick escreveu:
e porq o Hashirama usaria SM de lesmas? primeiro que ele nunca mostrou ter uma lesma como Kuchyose e pelo que eu me lembre já foi dito um lugar que ele aprendeu o seu SM que foi numa floresta sagrada lá

Eu nao me lembro de falarem isso no manga nao...
Mas msm assim o shikkotsurin é uma floresta e todos os locais desses animais sao sagrados, como o monte sagrado myobuku, entao é uma floresta sagrada tb.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos