Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

+10
JuninhoMoraes
T.h
Dante
Path of death
Kamui
Cuckiezi
Garcia
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
14 participantes

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? EmptyTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
Bem, pelo que sabemos deste ultimo mangá tsunade (estado real) está bem velha (precoce, vide seus companheiros sannins) devido ao fato de usar kinjutsus de cura master que vão regenerando as células (que são limitadas) a pergunta é a seguinte, Tsunade usando o byakugou novamente provavelmente morreria visto o estado de seu corpo, as células chegariam ao fim. Então não há por que ela fazer isso se a Sakura está lá. O que sabemos é que de alguma forma ela terá sua ofensiva turbinada. Pois

OS HOKAGES ESTÃO EM ALTA (injustamente só ela não teria um up por ser mulher?) #sério mesmo produção?
O TRIO SANNIN ESTÁ SENDO REVERENCIADO NOS ULTIMOS MANGÁS (com uma provável volta do jiraya, eles lutariam lado a lado com seus discipulos.)
 OS SENJUS ESTÃO EM ALTA (Na verdade tudo o sobre o clã e suas habilidades estarão começando a ser revelado agora)
 OS 5 KAGES ESTÃO VOLTANDO (Eles tem que mostrar algo relevante perante seu exército)

Ou seja ela tem que ser upada, mas a pergunta é essa, ela será upada com outro jutsu, ou com o byakugou e morrerá?

Comentem.

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? EmptyRe: Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
não acho que ela deva ser mais upada acho que o byakugou já foi um bom up pra ela, acho errado você falar que todos foram upados menos ela o byakugou melhorou bastante o nivel dela.

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? EmptyRe: Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
Hellsing escreveu:
não acho que ela deva ser mais upada acho que o byakugou já foi um bom up pra ela, acho errado você falar que todos foram upados menos ela o byakugou melhorou bastante o nivel dela.

Tenho que concordar foi um bom up,mas so para a defenssiva né,porque poder de fogo ela ainda deve.
Ela devia usar algo novo,porque ela nao tem nenhum kekken jenkai,MS ,jutsu elemental,etc.
Gostaria que ela mostrasse algo bem foda,para se tornar uma ninja tao eficiente em combate como ela é em medicina e para poder calar a boca de muitos haters que so sabem desfazer dela.
Ansioso para os proximos capitulos,tomara que ela receba um bom up.

more_horiz
Tsunade se mostrou muito poderosa já, no seu ATRIBUTO PRINCIPAL, que é o SUPORTE.

Parem de tentar achar que ela terá ups em questão de luta, porque isso é pouco provável de acontecer (apesar que tenho uma pulga atrás da orelha ainda sobre o SM das lesmas).

Tsunade, bem como TODOS OS KAGES, mostraram o seu melhor contra o Madara, e ainda assim foram solados, não tem porque nenhum deles ser upado agora, seria uma falta de coerência ridícula do Kishimoto.

more_horiz
Eu acho que é mais fácil ela morrer por usar o Byakugou again, do que ela receber um Up diferente.

O mesmo aconteceu com a Sakura, enquanto alguns esperavam algo diferente, como Genjutsus ou SM, ela apenas teve um grande aumento de força e uma evolução no healing.

Acho que a Tsunade é só isso mesmo, só força e regeneração, acho que num tem mais o que inventar pra ela não.

more_horiz
Up? Fico intrigada com um possível SM, mas fora isso eu não consigo imaginar nenhum outro up pra ela que não saia de seu estilo: regeneração e força bruta. É muito mais fácil ela deitar pelo uso excessivo do Byakugou do que mostrar algum outro up, basta a gente ver a dimensão dos danos de tanto acelerar a divisão celular.

E se não receber up é só por ela ser mulher? Que absurdo.  :masoque: 
Tsunade teve um up muito bom que foi o Byakugou, além de totalmente coerente, o que mais ela poderia desenvolver dentro da área dela?

Toda vez que falam em Sennin Mode das Lesmas eu imagino um braço da Tsunade caindo e se  transformando numa mini-Tsunade jogando ácido do mal nos inimigos. :diogo:

E pela misericórdia de santa Guadalupe, que Kishimoto não force uma ressurreição do Jiraya.

more_horiz
É sério isso? Se ela não mostrar algo novo, é só porque ela é mulher? Só porque o autor é machista?

Se eu fosse vocês, não esperaria nada vindo deles, para não me decepcionar. O momento dela já se foi, tudo o que tinha pra mostrar já foi mostrado contra o Madara, mas mesmo assim ela e o grupinho dela levaram um pau dele. Se estão esperando que ela mostre algo que de uma hora para a outra a coloque no mesmo patamar DOS HOKAGES, acho melhor esquecerem da ideia ou ir caminhar pela praia, encontrar uma lâmpada, esfregá-la e logo depois fazer um pedido para o gênio dos desejos, porque se seguir o curso natural das coisas, com o que está em andamento com o mangá, isso nunca vai acontecer.

Ainda mais a esta altura do campeonato, quando a importância dela e dos outros Kages está beirando a zero. O máximo que eles farão será dar suporte e derrotar mini Juubis, mas se estiverem esperando por algo que os transformem nos Kages top's de linha assim da noite pro dia...

Como já disseram, o ''up'' dela foi o Byakugou. Foi um grande up, na verdade, O MELHOR que ela poderia receber. Algo dentro DA ÁREA DELA. Realmente não tem lógica nenhuma, tanto personagem que tem a participativa mais importante nesta guerra ainda está ESPERANDO pelo seu up, não faria sentido ela chegar no momento em que TODOS ALI batalharam tanto para prender o Juubi e pará-lo, e começar a receber up's que a eleve a tal nível.

AS ESTRELAS já estão no campo de batalha. Os holofotes que antes estavam nos Kages, em sua batalha contra o Madara, agora está neles. É o momento de eles brilharem, e dificilmente, SE ela mostrar algo novo, a fará acompanhar o ritmo deles. Aquilo lá se transformará em uma batalha de TITÃS e os titãs já estão no campo de batalha, exercendo seus papéis.

more_horiz
Não espero mais nada da Tsunade.

Ela já recebeu o grande up dela, o Byakugou.

Além de ter demonstrado que realmente é a melhor Ninja na função de suporte e medicina, ainda mais tendo a Katsuyu.

Acho que a Tsunade dificilmente vai mostrar algo fora dos padrões dela, até porque, ela já teve a sua vez contra o Madara, já foi reconhecida e tudo mais.

A moda agora são os Hokages ANTIGOS, e infelizmente, a Tsunade não tem NADA pra acompanhar o nível atual dos personagens.

Não consigo pensar em mais nada que ela possa mostrar nessa altura do campeonato.

more_horiz
Não sei o porquê dessa cisma de que os Kages agora são inválidos e não tem mais nada pra mostrar, como se eles tivessem mostrado todos os jutsus de seus arsenais em vários usos. A batalha contra o Uchiha foi bem extensa e só nos foi permitido ver os pontos principais, não a totalidade dela.

Que ideia, quer dizer que qualquer ninja pode receber um up na guerra menos os representantes das vilas? Tem tantos aí que receberam destaques em momentos diferentes e não vi esse pessimismo todo. Menos, se eles estão voltando pro campo de batalha é porque alguma utilidade vão ter, e se os genins tiveram seus momentos na guerra (sendo alguns deles já beneficiados em batalhas anteriores), por que não os Kages?

To percebendo que ultimamente tá todo mundo descendo o pau nos cinco líderes como se eles fossem nada, só porque foram derrotados pelo Madara. O mesmo cara que chegou de braços cruzados perto de Obito e botou Naruto pra sentar na cadeira ao lado da Cláudia. Vamos melhorar os parâmetros de comparação, o Uchiha está beeeeem acima de qualquer adversário nesse período do anime.

Tsunade pode sim ter alguma coisa nova pra mostrar, o lance é não criar muitas expectativas para não se frustrar depois, mas dá pra acreditar sim que pode vir algo novo por aí. Se o ninja está vivo, sempre haverá uma oportunidade de evolução até porque nesse mangá nem morto escapa de receber um up huahuahua.

more_horiz
Acredito que ela tera um UP, o SM, sim, tbm acredito que Orochimaru vai trazer o Jiraya de volta e os 3 Sannins, transformados em Sennin, lutaram com seus discípulos lado a lado.

more_horiz
Outro tópico em relação aos Kages.

os 5 Kages atuais (e até os antigos) já tiveram sua cena e já mostraram praticamente tudo que tinham,agora o enfoque TEM que ser nos HOKAGES que não foram explorados(principalmente Tobirama).

na verdade,eu não creio que os Senjus estejam em alta,e sim os Hokages que não foram explorados, Hashirama já foi,agora falta seu irmão mais novo.

E na boa,vou continuar batendo nessa tecla,se quando eles partiram com TUDO,tudo mesmo pra cima do Madara,utilizando suas melhores tecnicas,eles não mostraram nada de TÃAAAO impressionante assim, porquê agora que nem espaço direito eles vão ter,eles iriam mostrar algo tão surpreendente? Tipo o SM que tem tanto nego ai falando?

more_horiz
o SM da Tsu nao é algo infundavel ne, é o mais provavel que aconteça. Orochimaru tem o SM, so nao pudia usa-lo, mas sabia como, portanto agora que tem um corpo senju é obvio que ele vai ativar esse modo. Jiraya tem o SM, creio que Orochimaru vai traze-lo de volta com o Edo Tensei pra que os 3 lutem juntos novamente, agora imagina a cena. Orochimaru e Jiraya entram no SM e a Tsunade fica olhando???? WTF?? 
Ela tem um corpo Senju, tem um controle de chakra absurdamente bom e tem uma quantidade enoooorme de chakra, tem todos os requisitos pra usar o SM entao porque nao?

more_horiz
SM pode sim ser possivel mais provavel para a Tsunade não sei se e possivel, isso porque cada Sanin e dono de uma habilidade unica que os faz unicos, e Tsunade tinha total chances de mostrar o SM e não mostrou, e sim o Byakugou, então porque o Kishimoto iria dar a Tsunade Byakugou e SM ao mesmo tempo?

E depois, porque a Tsunade não ativou SM na batalha com o Madara? o certo não seria ela ter utilizado o SM no combate com o Madara, ja que eles estavam com força total?

Não e impossivel Tsunade ganhar um Up, mais qual seria a logica de depois de ter lutado com força total contra o Madara e aparentemente mostrar TUDO que eles tem, Tsunade ir la e mostrar o SM do nada?

Bem não sou Hater da Tsunade, mais que e um pouco dificil de acreditar isso sem duvidas, além domais, Yamata=Melhor tecnica do orochimaru, SM=Melhor tecnica do Jiraya, Byakugou=Melhor tecnica da Tsunade. Falando sério, acredito que Byakugou seja a possivel tecnica que esteja ligada a Katsuyu e isso porque Sakura só invoca Katsuyu depois de ter o Byakugou Yin, e depois a cura remota só pode ser usado por quem tem o Selo Yin, logo o Byakugou pode ser a tecnica ligada a Katsuyu, pois vimos que aquele selo aumenta a força do usuario de certa forma.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
o SM da Tsu nao é algo infundavel ne, é o mais provavel que aconteça. Orochimaru tem o SM, so nao pudia usa-lo, mas sabia como, portanto agora que tem um corpo senju é obvio que ele vai ativar esse modo. Jiraya tem o SM, creio que Orochimaru vai traze-lo de volta com o Edo Tensei pra que os 3 lutem juntos novamente, agora imagina a cena. Orochimaru e Jiraya entram no SM e a Tsunade fica olhando???? WTF?? 
Ela tem um corpo Senju, tem um controle de chakra absurdamente bom e tem uma quantidade enoooorme de chakra, tem todos os requisitos pra usar o SM entao porque nao?

sinceramente espero muito que isso não aconteça, pelo amor né cara já chega de edo tensei, tem um exército de zumbis cara e tem só 3 vilões e vocês querem trazer ainda mais gente? pra que vai ser ridículo se isso acontecer espero que apareça pelo menos 5 vilões a nível hashirama se não vai ser ridícula a guerra com trocentos ninja aliado e 3 vilões, se isso acontecer e o madara não for selado rapidinho vai ser muito sem noção

more_horiz
Hellsing escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

sinceramente espero muito que isso não aconteça, pelo amor né cara já chega de edo tensei, tem um exército de zumbis cara e tem só 3 vilões e vocês querem trazer ainda mais gente? pra que vai ser ridículo se isso acontecer espero que apareça pelo menos 5 vilões a nível hashirama se não vai ser ridícula a guerra com trocentos ninja aliado e 3 vilões, se isso acontecer e o madara não for selado rapidinho vai ser muito sem noção

5 vilões à nível Hashirama? Então Kishimoto já pode ir desenhando os 23747398234 caixões pros ninjas da aliança e finalizar o mangá. :fem:

Madara selado rápido? Mas você tá reclamando que tem pouco vilão e ainda quer selar o único disponível no campo de batalha? '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos