Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

+10
JuninhoMoraes
T.h
Dante
Path of death
Kamui
Cuckiezi
Garcia
igorluiz5896
Hellsing
Hayashi
14 participantes

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? - Página 2 EmptyRe: Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
o SM da Tsu nao é algo infundavel ne, é o mais provavel que aconteça. Orochimaru tem o SM, so nao pudia usa-lo, mas sabia como, portanto agora que tem um corpo senju é obvio que ele vai ativar esse modo. Jiraya tem o SM, creio que Orochimaru vai traze-lo de volta com o Edo Tensei pra que os 3 lutem juntos novamente, agora imagina a cena. Orochimaru e Jiraya entram no SM e a Tsunade fica olhando???? WTF?? 
Ela tem um corpo Senju, tem um controle de chakra absurdamente bom e tem uma quantidade enoooorme de chakra, tem todos os requisitos pra usar o SM entao porque nao?

sinceramente espero muito que isso não aconteça, pelo amor né cara já chega de edo tensei, tem um exército de zumbis cara e tem só 3 vilões e vocês querem trazer ainda mais gente? pra que vai ser ridículo se isso acontecer espero que apareça pelo menos 5 vilões a nível hashirama se não vai ser ridícula a guerra com trocentos ninja aliado e 3 vilões, se isso acontecer e o madara não for selado rapidinho vai ser muito sem noção

descriptionTsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte? - Página 2 EmptyRe: Tsunade velha. A indicação de um futuro Up ou morte?

more_horiz
Hellsing escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
o SM da Tsu nao é algo infundavel ne, é o mais provavel que aconteça. Orochimaru tem o SM, so nao pudia usa-lo, mas sabia como, portanto agora que tem um corpo senju é obvio que ele vai ativar esse modo. Jiraya tem o SM, creio que Orochimaru vai traze-lo de volta com o Edo Tensei pra que os 3 lutem juntos novamente, agora imagina a cena. Orochimaru e Jiraya entram no SM e a Tsunade fica olhando???? WTF?? 
Ela tem um corpo Senju, tem um controle de chakra absurdamente bom e tem uma quantidade enoooorme de chakra, tem todos os requisitos pra usar o SM entao porque nao?

sinceramente espero muito que isso não aconteça, pelo amor né cara já chega de edo tensei, tem um exército de zumbis cara e tem só 3 vilões e vocês querem trazer ainda mais gente? pra que vai ser ridículo se isso acontecer espero que apareça pelo menos 5 vilões a nível hashirama se não vai ser ridícula a guerra com trocentos ninja aliado e 3 vilões, se isso acontecer e o madara não for selado rapidinho vai ser muito sem noção

5 vilões à nível Hashirama? Então Kishimoto já pode ir desenhando os 23747398234 caixões pros ninjas da aliança e finalizar o mangá. :fem:

Madara selado rápido? Mas você tá reclamando que tem pouco vilão e ainda quer selar o único disponível no campo de batalha? '-'

more_horiz
Os Kages não mostraram todas as suas técnicas contra o Madara, isso é claro, mas mostraram a SUA MELHOR COMBINAÇÃO EM CONJUNTO, ISSO É UM FATO. Tanto que o mesmo Uchiha os elogiou e disse que eles são dignos de ocuparem o cargo de Kage, que foi o momento de maior prova que eles são dignos e bem poderosos, mas enfrentar o Madara não é para qualquer um.

Eles já mostraram sua melhor combinação, não tem porque receberem um up milagroso, seria ridículo, como eu citei acima, assim como já foi ridículo esses Kages ridículos sobreviverem :zeca2:

more_horiz
Hellsing escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Sinceramente o fato do vilão ser um Edo e precisar de mais 4 Edos pra TENTAR derrota-lo ja é ridiculo, entao que diferença faz mais um?
o mangá no classico foi dito varias vezes que a nova geração sempre superará a antiga, e agora precisa ressuscitar 4 Hokages pra derrotar 2 vilões? Isso sim é ridiculo. Kabuto so nao invocou o Jiraya por que nao tinha DNA dele a disposição, mas Orochimaru é diferente, ele coleciona essas coisas kk, aposto que tem o DNA do Jiraya no bolso, assim como tinha dos 4 Hokages.

more_horiz
Concordo com o nurari e com o Yan (Garcia),

Se a Tsunade pode usar um SM, porquê ela não o fez contra o Madara? Porquê ela não usaria uma técnica desse nível contra o vilão mais phuderoso do Mangá?

Resposta para as duas perguntas: Ela não tem o SM, por isso não usou contra o Madara, e, não usará agora né!?

Ela vai continuar com o que tem de "melhor", que são sua super força, que pode ser útil e pode não ser, a sua healing remota, e a regeneração do Byakugou, que só atrasa o inevitável (Tsunade ser empalada pela espada do Susano'o do Madara).

E se Kishimoto trouxer o Jiraya de volta, eu vou ficar, particularmente, puto com ele.

O Jiraya já deu a contribuição dele, e que contribuição hein?

Ele tornou o Naruto mais responsável, de certo modo. Fora todos os Up's que o Naruto recebeu indiretamente do Sannin.

Eu gosto bastante do Jiraya, não quero que ele se torne banalizado por um jutsu de reanimação, simplesmente por terem fãs que querem ver ele de novo.

more_horiz
Sem brincadeira, Tsunade ja ta na casa dos 90 anos, sua idade cronologica pode ser uns 55, mas, sua idade fisiologica ja ta na casa dos 90

Nao acho qe ela ira morrer se usar ele mais 1 vez, porem, se precisar usar mais umas 3 vezes, nao vejo ela saindo viva, ela pode nao morrer em combate, mas, vai morrer de velhice

Mano, concordo com sua logica, POREM, Senju's ainda nao estao em evidencia, apenas o hashirama, Nao sabemos nem mesmo como o tobirama lutava, touka, butsuma e nenhum outro, nao sabemos onde o cla atualmente esta ou seu atual estado, nao sabemos nada sobre seus Hijutsus e nem nada a respeito do cla, ate a morte do tobirama, hashirama e touka continua sendo um misterio, o pai/mae da tsunade qe é o filho(a) do hashi com mito nao apareceu, tsunade sera upada junto de seu cla, porem, ainda nao vai ser agora... talvez daki a alguns capitulos, seja como for, sera na hora qe todos os misterios sobre os senjus começaram a ser exclarecidos

more_horiz
n sei do que estão falando, acredito que o edo-madara sozinho tanka os quatro hokages de boa, afinal aparentemente ele tem todos os jutsus do hashirama menos SM e ainda possui FMS, rinnegan e susano, o juubi ainda não ta em sua forma perfeita e acredito que o obito vá voltar já já, não precisa de mais vilao.

acho que mesmo que não tenham destaques, os kages pode mostrar mais alguma coisa, incluindo a tsunade que pelo fato de estar ao lado de seu avô e tio avô já torna muito coerente um bom up.

uma coisa é certa, tsunade não vai lá só pra usar o byakugou e morrer de velhice, se fosse pra isso kishimoto não ia faze-la voltar.

more_horiz
Não sei pq Tsunade não usaria o SM contra o Madara, Mas alí eles eram um time e tinham três ninjas para ataque.

Onooki A e Mei

pra defesa tinha o gaara.

Suporte a Tsunade.

Não existia motivos para ela ativar uma técnica senpou e partir para o ataque. Quem curaria os kages? Controlar a energia da natureza é muito dificil, imagina para curar então...

more_horiz
Calma aí, nunca foi dito nada disso do Orochimaru ter SM.

Pelo que foi dito, ele nem ao menos chegou a concluir o treinamento pra dominar o Senjutsu, justamente pelo fato de que ele não tinha muito Chackra e um corpo apropriado, tanto que o Kabuto burlou essas desvantagens com os seus trezentos DNA's, inclusive o do Juugo.

Com o DNA do Hashirama, agora ele tem os todos os REQUISITOS pra dominar e usar o SM.

E não apostaria todas as minhas fichas nisso do Orochimaru lutar do lado da aliança, porque se o Sasuke mudar de lado ( O que ele vem dando indícios que pode acontecer ), o Orochimaru vai junto com ele.

No que os Kages podem ajudar? Poxa, tem um exército de Mini-Juubis ali, eles podem muito bem ajudar a destruir uma grande parte deles, e não é preciso do Kishi inventar muito pra isso.

Porque o Madara já é do Hashirama, o Juubi é do Naruto, Obito é do Kakashi ( Talvez o Minato entre nessa luta )...

more_horiz
Hayashi escreveu:
Não sei pq Tsunade não usaria o SM contra o Madara, Mas alí eles eram um time e tinham três ninjas para ataque.

Onooki A e Mei

Suporte a Tsunade.

Não existia motivos para ela ativar uma técnica senpou e partir para o ataque. Quem curaria os kages? Controlar a energia da natureza é muito dificil, imagina para curar então...

É sério isso? não tinha motivos? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro,era o Madara,ponto. Quer motivo melhor?

E outra,se o SM maximiza todos os atributos,provavelmente ela curaria eles bem mais rápido com o auxilio da energia da natureza não?

Agora falar que ela não teve motivos? :zeca::zeca2:

** Sem falar que ela foi a que mais partiu pra cima do Uchiha com o byakugou

more_horiz
Patriick escreveu:
Hayashi escreveu:

Onooki A e Mei

Suporte a Tsunade.

É sério isso? não tinha motivos? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Primeiro,era o Madara,ponto. Quer motivo melhor?

E outra,se o SM maximiza todos os atributos,provavelmente ela curaria eles bem mais rápido com o auxilio da energia da natureza não?

Agora falar que ela não teve motivos? :zeca::zeca2:

** Sem falar que ela foi a que mais partiu pra cima do Uchiha com o byakugou

Não sei parceiro qual o motivo dela não ter usado vai saber... A energia da natureza é muito dificil de controlar, o chackra que ele proporciona aumenta significativamente o efeito da técnica, usar um jutsu de cura com a energia da natureza é extremamente arriscado, pois o ninja deve precisar de um controle e uma concentração impressionante, e fora que ninguem ali se feriu gravemente durante a luta, apenas depois a Tsunade foi usar outro jutsu para cura-los, e mais. 

Não sabemos como foi o desfecho da luta, talvez ela tenha feito alguma citação sobre isso e até juntado as mãos para coletar a energia natural, mas a vontade do madara já não estava mais neles, ele queria sair dali logo e não ficar sendo enrolado, então passou fogo em todo mundo impedindo-a de usar.
 Isso pode ser muito bem explicado por um flashback, eu apenas acho desnecessário citarem DUAS VEZES a montanha shikkotsu sendo que são três montes sagrados e dois deles tem SM, agora o de katsuyu não? Na boa vem um SM das lesmas por ai, e a mais apta a tê-lo é a TSUNADE
pois Katsuyu se quer sabia que Sakura podia invoca-la. Eu acho que Kats saberia se a sakura aprendesse um SM, então sobra apenas UM invocador, a Tsunade, já que não sabemos daonde veio akele SM do Hashirama...

more_horiz
Eu ainda tenho MUITAS duvidas quanto a isso, o Byakugou mostrou upar varias caracteristicas de um ninjas, tal como força, resistencia e da um poder de cura imensso.
Fora que porque a Tsunade não utilizaria isso contra o Madara? Jiraya usou contra o Pein(e trÊs deles apenas), Kabuto utilizou contra Itachi e Sasuke, e Tsunade não utilizaria contra o monstro da historia?

Eu não vejo problema nenhum em um ninja que não demonstra uma tecnica em uma luta e depois em outra mostra, pois isso e normal ninguem utiliza todas as suas armas em um combate, só acho muito estranho a Tsunade ter ficado frente a frente com o Madara e simplesmente não mostrar a sua melhor arma, mesmo depois dos Kages repetirem inumeras vezes que o madara estava totalmente fora do nivel dos 3.

Pra mim, Byakugou pode acabar até sendo esse possivel poder das lesmas, pois como disse antes Sakura só foi capaz de invocar Katsuyu depois de ativar o selo, talvez o Byakugou Yin seja o poder do terceiro monte sagrado.

Mais como disse e possivel? sim, levando em conta que existe esse terceiro monte sagrado.

Se vai ser SM? não sei.

more_horiz
Concordo contigo, Nurari.

O problema, é que o Modo Sennin apenas potencializa os Jutsus do Ninja, não faz ele adquirir técnicas novas.

Vejam o caso do Jiraiya por exemplo, o Modo Sennin é perfeito pra ele, justamente por ele ser um Ninja extremamente versátil e ofensivo, e todos os seus Jutsus passam para um nível completamente diferente enquanto ele está em SM.

Considerando a hipótese da Tsunade ter um SM, quais as características dela seriam melhoradas?

Regeneração? Força bruta? Ninjutsus médicos?

Não iria mudar NADA no caso da Tsunade, ela apenas iria mostrar mais do mesmo como sempre.

Se ela tivesse uma boa perícia em Ninjutsus elementais, e fosse especializada em outras áreas, eu concordaria com essa hipótese, o problema, é que ela não tem NADA disso e sempre mostrou que o Taijutsu é a sua especialidade em combate, e não teria sentido no seu estilo de luta ser "redesenhado" só pro Kishimoto inserir um SM nela, ainda mais depois de tudo o que ela mostrou até aqui.

Por causa desses motivos que eu nunca botei fé nessa hipótese da Tsunade ter SM. 

Ao meu ver, esse provável SM das Lesmas será usado pra upar a Sakura depois dessa guerra, já que o Kakashi disse no início da série que ela é do TIPO GEN, e um SM seria perfeito pra potencializar essa característica dela, e também, a Sakura deve tentar ajudar a parar o Sasuke, e ela precisa estar num nível maior do que o que ela se encontra atualmente para conseguir isso, logo, ela deve ir até o monte das Lesmas para treinar e adquirir essa habilidade.

Isso se, o SM das Lesmas já não for o do Hashirama, apesar dessa hipótese ser extremamente improvável e não fazer sentido nenhum pra mim, mas ainda não foi esclarecido onde ele arrumou o seu SM, então tudo é possível.

Então eu não tomaria como fato essa hipótese da Tsunade ter um SM, só porque foi confirmado que o Shikkotsurin é o Monte das Lesmas, porque tem muitas possibilidades em aberto.

more_horiz
Dante escreveu:

O problema, é que o Modo Sennin apenas potencializa os Jutsus do Ninja, não faz ele adquirir técnicas novas.

Vejam o caso do Jiraiya por exemplo, o Modo Sennin é perfeito pra ele, justamente por ele ser um Ninja extremamente versátil e ofensivo, e todos os seus Jutsus passam para um nível completamente diferente enquanto ele está em SM.

Considerando a hipótese da Tsunade ter um SM, quais as características dela seriam melhoradas?

Não iria mudar NADA no caso da Tsunade, ela apenas iria mostrar mais do mesmo como sempre.

Se ela tivesse uma boa perícia em Ninjutsus elementais, e fosse especializada em outras áreas, eu concordaria com essa hipótese, o problema, é que ela não tem NADA disso e sempre mostrou que o Taijutsu é a sua especialidade em combate, e não teria sentido no seu estilo de luta ser "redesenhado" só pro Kishimoto inserir um SM nela, ainda mais depois de tudo o que ela mostrou até aqui.

Por causa desses motivos que eu nunca botei fé nessa hipótese da Tsunade ter SM. 

Ao meu ver, esse provável SM das Lesmas será usado pra upar a Sakura depois dessa guerra, já que o Kakashi disse no início da série que ela é do TIPO GEN, e um SM seria perfeito pra potencializar essa característica dela, e também, a Sakura deve tentar ajudar a parar o Sasuke, e ela precisa estar num nível maior do que o que ela se encontra atualmente para conseguir isso, logo, ela deve ir até o monte das Lesmas para treinar e adquirir essa habilidade.

Isso se, o SM das Lesmas já não for o do Hashirama, apesar dessa hipótese ser extremamente improvável e não fazer sentido nenhum pra mim, mas ainda não foi esclarecido onde ele arrumou o seu SM, então tudo é possível.

Então eu não tomaria como fato essa hipótese da Tsunade ter um SM, só porque foi confirmado que o Shikkotsurin é o Monte das Lesmas, porque tem muitas possibilidades em aberto.

First Dante:

Kishimoto não precisa "inventar" coisas para ela que vão alem de seu estilo de luta.

O corpo das lesmas é constituído por manto, pé e cabeça com um par de tentáculos ópticos e um par de tentáculos sensoriais , ambos retrácteis
 Ai uma possível caracteristica que Tsunade poderia obter em seu SM: Sensoriamento. Alem do ácido que Katsuyu cospe (que segundo orochimaru, o mataria se acertasse) Combos com o ácido não seria impossível.
Alem, de Aumento de força: Velocidade: reflexos e uma possível divisão do corpo caso esse fosse atingido e até uma habilidade com raios (ta isso é um pouco de exagero, mas não é impossível, quase que improvavél, mas no classico ela mostrou uma certa aptidão para tal quando atingiu kabuto)
 Kishimoto não fugiria do estilo de luta dela, apenas atribuiria técnicas que a colocaria em um digno nível hokage.
Alem de que ela mesma poderia potencializar o uso do byakugou, já que esse só é capaz de colar partes do corpo atingidas, em um SM ela poderia reconstruir essas partes... Enfim...

Não são técnicas improvaveis... Nem impossíveis... Então não diga que ela "NÃO" pode ter, e hashirama não demonstrou ter nenhum conhecimento sobre katsuyu quando Sakura a invocou... Então não acho que o SM dele seja proveniente de um monte... acho que é natural igual ao do juugo, mas aperfeiçoalizado. 

E sakura como eu disse anteriormente, nem katsuyu tinha conhecimento de que sakura podia invoca-la que dirá apresentar um técnica que necessita de um certo nivel para treinamento... E quem sobra? Tsunade...

more_horiz
Hayashi escreveu:
Dante escreveu:

First Dante:

Kishimoto não precisa "inventar" coisas para ela que vão alem de seu estilo de luta.

O corpo das lesmas é constituído por manto, pé e cabeça com um par de tentáculos ópticos e um par de tentáculos sensoriais , ambos retrácteis
 Ai uma possível caracteristica que Tsunade poderia obter em seu SM: Sensoriamento. Alem do ácido que Katsuyu cospe (que segundo orochimaru, o mataria se acertasse) Combos com o ácido não seria impossível.
Alem, de Aumento de força: Velocidade: reflexos e uma possível divisão do corpo caso esse fosse atingido e até uma habilidade com raios (ta isso é um pouco de exagero, mas não é impossível, quase que improvavél, mas no classico ela mostrou uma certa aptidão para tal quando atingiu kabuto)
 Kishimoto não fugiria do estilo de luta dela, apenas atribuiria técnicas que a colocaria em um digno nível hokage.
Alem de que ela mesma poderia potencializar o uso do byakugou, já que esse só é capaz de colar partes do corpo atingidas, em um SM ela poderia reconstruir essas partes... Enfim...

Não são técnicas improvaveis... Nem impossíveis... Então não diga que ela "NÃO" pode ter, e hashirama não demonstrou ter nenhum conhecimento sobre katsuyu quando Sakura a invocou... Então não acho que o SM dele seja proveniente de um monte... acho que é natural igual ao do juugo, mas aperfeiçoalizado. 

E sakura como eu disse anteriormente, nem katsuyu tinha conhecimento de que sakura podia invoca-la que dirá apresentar um técnica que necessita de um certo nivel para treinamento... E quem sobra? Tsunade...

Mas em nenhum momento eu disse que não vai ter.

Só acho que estão "fechando as portas" pra outras possibilidades, e depositando todas as fichas nessa que envolve a Tsunade, e acho que é melhor vcs irem com calma pra não se decepcionarem depois.

Em relação a Sakura mostrar um SM, é um palpite meu que pode se concretizar, mas não agora, e sim na próxima saga.

E como que a Katsuyu não sabia que a Sakura podia invocá-la?

Poxa, se a Sakura tem contrato com as Lesmas e a própria Katsuyu a reconheceu dizendo que ela tinha concluído o Byakugou no In, a Katsuyu no mínimo deve saber sobre a Sakura.

E independente disso, o Naruto também não conhecia os sapos anciões, até o Fukasaku fazer a ele a proposta de treinar Senjutsu em Myobokuzan.

Pelo andar da carruagem, a Sakura vai acabar superando a Tsunade, igual Naruto superou o Jiraiya, e o Sasuke superou o Orochimaru, e pra isso acontecer futuramente, o Kishi tem que começar a preparar o terreno desde já, por isso ele começou esse endeusamento com a Sakura e dar mais atenção as Kuchiyoses das Lesmas.

Então eu acredito que esse SM das Lesmas seria a habilidade perfeita para que ela supere a Sannin.

more_horiz
Mas acontece Dante, é que Naruto (tinha a kyuubi) e sasuke uma linhagem formidável que lhe acrescentava técnicas super foderosas. Então era mais do que ÓBVIO que eles superariam seus antigos mestres. Mas por outro lado a sakura...

É realmente muito dificil ela superar alguem que vêm de um dois dos clãs mais formidáveis da história, tem os maiores conhecimentos médicos (Da história) A maior força bruta do mangá (Um dos chackras mais colossais do mesmo) e não venha dizer que "Ah nisso a Sakura iguala" Pq não é verdade!!! Tsunade por si só ja tem um chackra gigante e ela disse no classico que acumulou esse chackra na testa POR ANOS... Então Tsunade chackra>>>>>>> abismo>>>> Sakura. A resistencia corporal, o chakcra e o controle perfeito até mesmo a determinação da Tsunade isso já é >>>>> all da sakura

E se posso citar até mesmo a afinidade com Katsuyu. Tsunade fez seu nome na guerra ao lado de Katsuyu (que a venera muito) é quase literalmente impossível que o anciães de Shikko tenham vindo propor algo para a sakura que não tenham proposto para Tsunade... Só se ela realmente NÃO QUIS APRENDER, o que eu acho que não é o caso...

E mais pelo andar da carruagem duvido que tenham uma nova saga. Mas se a Sakura ou mesmo a Tsunade mostrar o SM das lesmas eu ficarei muito feliz. E

Dante, eu realmente não te entendo. Sakura nunca mostrou um genjutsu NA VIDA. Tem todas as habilidades que a tsunade tem, mas em escala menor. Qual seria a finalidade de um SM para ela e não para a Tsunade? Isso é realmente dificil de entender... E sim VC afirma que Tsunade não terá um SM (implicitamente) Mas qual é o real significado disso? Que ela supere o Kakashi? Se mostrar um SM tenha total certeza que ela vai supera-lo.

more_horiz
Hayashi escreveu:
Mas acontece Dante, é que Naruto (tinha a kyuubi) e sasuke uma linhagem formidável que lhe acrescentava técnicas super foderosas. Então era mais do que ÓBVIO que eles superariam seus antigos mestres. Mas por outro lado a sakura...

É realmente muito dificil ela superar alguem que vêm de um dois dos clãs mais formidáveis da história, tem os maiores conhecimentos médicos (Da história) A maior força bruta do mangá (Um dos chackras mais colossais do mesmo) e não venha dizer que "Ah nisso a Sakura iguala" Pq não é verdade!!! Tsunade por si só ja tem um chackra gigante e ela disse no classico que acumulou esse chackra na testa POR ANOS... Então Tsunade chackra>>>>>>> abismo>>>> Sakura. A resistencia corporal, o chakcra e o controle perfeito até mesmo a determinação da Tsunade isso já é >>>>> all da sakura

E se posso citar até mesmo a afinidade com Katsuyu. Tsunade fez seu nome na guerra ao lado de Katsuyu (que a venera muito) é quase literalmente impossível que o anciães de Shikko tenham vindo propor algo para a sakura que não tenham proposto para Tsunade... Só se ela realmente NÃO QUIS APRENDER, o que eu acho que não é o caso...

E mais pelo andar da carruagem duvido que tenham uma nova saga. Mas se a Sakura ou mesmo a Tsunade mostrar o SM das lesmas eu ficarei muito feliz. E

Dante, eu realmente não te entendo. Sakura nunca mostrou um genjutsu NA VIDA. Tem todas as habilidades que a tsunade tem, mas em escala menor. Qual seria a finalidade de um SM para ela e não para a Tsunade? Isso é realmente dificil de entender... E sim VC afirma que Tsunade não terá um SM (implicitamente) Mas qual é o real significado disso? Que ela supere o Kakashi? Se mostrar um SM tenha total certeza que ela vai supera-lo.

Cara, a Chiyo e o Kakashi já disseram lá no início da série que a Sakura irá superar a Tsunade no futuro.

Só com essas afirmações o Kishi já deixa brechas do que ele tem preparado pra ela no futuro, e que isso vai acontecer em algum momento, independente do quanto gostem da Tsunade.

Antigamente, não dava pra apostar nisso porque a Sakura passava desapercebida, mas com essa união do time 7 e com esse endeusamento que ele tem feito com a Sakura, pode apostar que sim, a Sakura vai superar a Tsunade, não tem sentido disso não acontecer, até porque, Sasuke e Naruto já superaram seus Mestres Sannins, só falta a Sakura superar a Tsunade, e o Kishi já deu indícios de que isso VAI acontecer, é a ordem natural das coisas.

E também, ter contrato com uma dessas espécies não prova nada, visto que o Minato e o Orochimaru tinham contrato com as Kuchiyoses dos montes sagrados, e NÃO TINHAM SM.

Se vc tiver analisando por gosto e pelo nível das duas, realmente um SM cairia melhor na Tsunade, mas considerando que a Sakura é uma das protagonistas e que o Kishi já deixou no ar a possibilidade dela superar a Sannin, ele pode atribuir o SM a Sakura pra que isso se concretize.

A diferença da Tsunade para o Kakashi, é que o Jounin ainda não alcançou o seu auge, está se aperfeiçoando cada vez mais e está enfrentando ninguém mais ninguém menos que o TOBI, então eu acho que se a gente for contar com o futuro, dá pra notar que o Kakashi tem ups mais garantidos do que a Tsunade, que a gente está apostando MAIS UMA VEZ, por causa da ênfase que o Kishi tem dado na Kuchiyoses das Lesmas, mas vamos com calma pra não se desapontar igual das outras vezes.

Desculpe, mas por enquanto não tem nada certo que possamos dizer no caso da Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos