Hayashi escreveu: Mas acontece Dante, é que Naruto (tinha a kyuubi) e sasuke uma linhagem formidável que lhe acrescentava técnicas super foderosas. Então era mais do que ÓBVIO que eles superariam seus antigos mestres. Mas por outro lado a sakura...
É realmente muito dificil ela superar alguem que vêm de um dois dos clãs mais formidáveis da história, tem os maiores conhecimentos médicos (Da história) A maior força bruta do mangá (Um dos chackras mais colossais do mesmo) e não venha dizer que "Ah nisso a Sakura iguala" Pq não é verdade!!! Tsunade por si só ja tem um chackra gigante e ela disse no classico que acumulou esse chackra na testa POR ANOS... Então Tsunade chackra>>>>>>> abismo>>>> Sakura. A resistencia corporal, o chakcra e o controle perfeito até mesmo a determinação da Tsunade isso já é >>>>> all da sakura
E se posso citar até mesmo a afinidade com Katsuyu. Tsunade fez seu nome na guerra ao lado de Katsuyu (que a venera muito) é quase literalmente impossível que o anciães de Shikko tenham vindo propor algo para a sakura que não tenham proposto para Tsunade... Só se ela realmente NÃO QUIS APRENDER, o que eu acho que não é o caso...
E mais pelo andar da carruagem duvido que tenham uma nova saga. Mas se a Sakura ou mesmo a Tsunade mostrar o SM das lesmas eu ficarei muito feliz. E
Dante, eu realmente não te entendo. Sakura nunca mostrou um genjutsu NA VIDA. Tem todas as habilidades que a tsunade tem, mas em escala menor. Qual seria a finalidade de um SM para ela e não para a Tsunade? Isso é realmente dificil de entender... E sim VC afirma que Tsunade não terá um SM (implicitamente) Mas qual é o real significado disso? Que ela supere o Kakashi? Se mostrar um SM tenha total certeza que ela vai supera-lo.
Cara, a Chiyo e o Kakashi já disseram lá no início da série que a Sakura irá superar a Tsunade no futuro.
Só com essas afirmações o Kishi já deixa brechas do que ele tem preparado pra ela no futuro, e que isso vai acontecer em algum momento, independente do quanto gostem da Tsunade.
Antigamente, não dava pra apostar nisso porque a Sakura passava desapercebida, mas com essa união do time 7 e com esse endeusamento que ele tem feito com a Sakura, pode apostar que sim, a Sakura vai superar a Tsunade, não tem sentido disso não acontecer, até porque, Sasuke e Naruto já superaram seus Mestres Sannins, só falta a Sakura superar a Tsunade, e o Kishi já deu indícios de que isso VAI acontecer, é a ordem natural das coisas.
E também, ter contrato com uma dessas espécies não prova nada, visto que o Minato e o Orochimaru tinham contrato com as Kuchiyoses dos montes sagrados, e NÃO TINHAM SM.
Se vc tiver analisando por gosto e pelo nível das duas, realmente um SM cairia melhor na Tsunade, mas considerando que a Sakura é uma das protagonistas e que o Kishi já deixou no ar a possibilidade dela superar a Sannin, ele pode atribuir o SM a Sakura pra que isso se concretize.
A diferença da Tsunade para o Kakashi, é que o Jounin ainda não alcançou o seu auge, está se aperfeiçoando cada vez mais e está enfrentando ninguém mais ninguém menos que o TOBI, então eu acho que se a gente for contar com o futuro, dá pra notar que o Kakashi tem ups mais garantidos do que a Tsunade, que a gente está apostando MAIS UMA VEZ, por causa da ênfase que o Kishi tem dado na Kuchiyoses das Lesmas, mas vamos com calma pra não se desapontar igual das outras vezes.
Desculpe, mas por enquanto não tem nada certo que possamos dizer no caso da Tsunade.