Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

+34
Will SSJ
Pain Nagato
Uchiha Extreme
JeanZapdos
S2ara
Themanow14
Yue Hyuuga
Coldman
Garcia
Accyel
Baguete
Hayashi
T.h
Dante
JuninhoPrimo
Heisenberg
Leptospirose
Misaq
Meliodas, o Pecado da Ira
GustavoLWS
Cuckiezi
FrutosDoMar
tsunade
Lucas Lins
ITACHI™
Hellsing
Path of death
JuninhoMoraes
Nagato Paiin
fallengod
Nara Shikamaru
Will
Pat
Nejibyakugan
38 participantes

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara EmptyMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Pessoal acho que eu entendi o porque de Tsunade não ter usado o SM contra o Madara(leia tudo antes de me apedrejar) 

Bem o SM é um jutsu que serve para ampliar todas as habilidades do usuário,certo?Resistência,Velocidade,Força,etc...

Tsunade já é mestre no que faz,força bruta,medicina etc...,então não era necessário o SM contra o Madara,mas não é esse o motivo.

Pensem bem,o SM exige uma grande quantia de chakra,e o um controle muito grande de chakra para que a pessoa não seja transformada no animal em questão(no caso de Tsunade,uma lesma),isso significa,que Tsunade teria que manerar na quantidade de chakra que gasta durante a luta,e não poderia nem oferecer suporte,nem lutar no seu estilo suicida,talvez ela não pudesse nem ter ajdudado Oonoki a criar aquele Jinton.

Agora vejam como foi mais favorável não usar o SM:

Ela não poderia curá-los nem doar chakra para eles.

Ela não poderia lutar no seu estilo suicida,tendo cuidado para não ser atingida,e seu byakugou gastar muito chakra para curá-la e ser consumida pela energia da natureza.

Ela praticamente não poderia dar suporte a ninguém,ai os 5 ficariam apenas no ataque,talvez se ela tivesse entrado no SM durante a luta,todos os 5 kages estariam mortos agora,não é mesmo?

Eu sei que muitos dizem ERA MADARA PÔ,ELA NÃO DEVIA TER SUBESTIMADO.

Mas sério,ela não subestimou,ela apenas viu que era melhor não ter usado o SM,porque era melhor ela poder lutar mais livre,do que ficar mais forte,e restringida(o SM dela deve ser usado não pra suporte,mas para uma luta individual).

O que acham?

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
A Shizune elogia a Sakura pelo incrivel controle de Chakara dela,por ter armazenado Chakara por 3 Anos.

Imagina a Tsunade armazenando isso por sabe-se lá Deus qnts anos?

Ai você fala que o Controle de Chakara dela é ruim?

descriptionMotivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara EmptyRe: Motivo pelo qual Tsunade não usou SM contra Madara

more_horiz
Patriick escreveu:
A Shizune elogia a Sakura pelo incrivel controle de Chakara dela,por ter armazenado Chakara por 3 Anos.

Imagina a Tsunade armazenando isso por sabe-se lá Deus qnts anos?

Ai você fala que o Controle de Chakara dela é ruim?

O controle de chakra dela é excelente,mas ela teria que limitar a quantidade de chakra que ela usaria na luta,para não ser transformada em uma lesma.

more_horiz
o Naruto que é o Naruto,conseguia controlar o Dele,o de mais 2 bushins eainda usou uns 4 FRS.

Não vejo a Tsunade se transformando em lesma se fosse o caso

more_horiz
Até legal a sua teoria do porque de Tsunade não ter utilizado o Sm contra o Madara, vendo pelo seu ponto de vista isso limitaria a Tsunade.

Mais eu vejo de outra forma, a fim de dar um fim na luta, utilizar o SM seria uma forma de vencer e não deixar os Kages em prejuizo.

Fora que ainda tem uma coisa, o Byakugou mostrou upar certo atributos de um ninja, então falando sério entre Byakugou e SM eu não vejo muita diferença no caso da Tsunade.

E como ja disse antes, Byakugou e SM seria massante demais, nenhum dos Sanin's teve algo assim, Jiraya tinha o SM, Orochimaru Yamata e Tsunade Byakugou, cada uma dessas tecnicas e unica e incrivel e todas são Rank S(SM e um modo mais Upa as tecnicas de um ninja).

Enfim sei que todos estão acreditando em um SM e pode vir sim, não vou dizer que e impossivel, pois o manga e imprevisivel, mais agora eu não vejo tão claro, mais apoio  teoria, floresta de ossos umidos local sagrados das lesma, Tsunade invocadora talvez isso tenha o fundo que o kishi precisava para tal.

more_horiz
Mas como ela estaria no Sennin Mode, ela ia acabar preservando seu Chakra e utilizando apenas o da Natureza. O Sennin Mode do Naruto acelera sua recuperação, a Tsunade não precisaria forçar muito pra se curar se o das lesmas fizesse a mesma coisa.

Outra, ela poderia usar o Chakra da Natureza pra fazer as mesmas coisas que ela fazia com seu Chakra normal e possivelmente de forma até mais eficiente.

Ela poderia evitar muitos ferimentos se utilizasse o Sennin Mode, pois teria reflexos mais apurados e velocidade, além de um aumento na sua força bruta.

Sinceramente, não vejo como o Sennin Mode limitaria a Tsunade, acho muito provável que ela não seja capaz de utilizá-lo.

more_horiz
Nara Shikamaru escreveu:
Mas como ela estaria no Sennin Mode, ela ia acabar preservando seu Chakra e utilizando apenas o da Natureza. O Sennin Mode do Naruto acelera sua recuperação, a Tsunade não precisaria forçar muito pra se curar se o das lesmas fizesse a mesma coisa.

Outra, ela poderia usar o Chakra da Natureza pra fazer as mesmas coisas que ela fazia com seu Chakra normal e possivelmente de forma até mais eficiente.

Ela poderia evitar muitos ferimentos se utilizasse o Sennin Mode, pois teria reflexos mais apurados e velocidade, além de um aumento na sua força bruta.

Sinceramente, não vejo como o Sennin Mode limitaria a Tsunade, acho muito provável que ela não seja capaz de utilizá-lo.

fella as técnicas em SM pra serem utilizadas o usuário precisa balancear seu chackra com o da natureza , ele não vai só utilizar o chackra da natureza.
porque se fosse assim o Hashirama e o Naruto iriam lutar sem parar infinitamente só absorvendo a energia natural.

more_horiz
Eu tenho um motivo melhor porque ela não Usou.

" Porque ela não tem esse MODOOOOOOOOO"...

Isso ta chato ja, se ela tivesse ela mostraria pelo amor de deus.

more_horiz
SE a Tsu realmente tem um SM, acredito que tenha mas é esperar pra ver, um motivo pra não usar deve ter sido a confiança que os outros 4 Kages poderiam dar conta do Madara e ela ficaria no suporte... sei la kkk. Tipo... junta os 5 Ninjas lideres das 5 maiores vilas do mundo Shinobi, a combinação seria incrivel, um ninja com KT, outra com 2 KG, Um controlador de Areia e ex Jin, O ninja mais rapido do mundo shinobi (agora é o naruto ne kk), e uma decendente dos Senju VS 1 Uchiha... pra que ela precisaria usar? Acho que ela preferiu dar suporte do que entrar mais diretamente na luta.... e quando viu que os Kages nao dariam conta nao teve tempo pra amarzenar cakra da Natureza... tavez... sei la

Acho que seria injusto sim a Tsu nao ter um SM.

more_horiz
Simplesmente não usou porque não tem.

Vocês sempre vão estar criando justificativas, mas nenhuma delas irá justificar isso de verdade. Por que manter segredo do Shikaku, do Raikage, do Jiraya, de todo o resto da Konoha e dos seus companheiros Kages??

Vocês colocaram na cabeça que será injusto ela não mostrar. Podemos dizer o mesmo do Orochimaru, do Minato e da Sakura, não?

Se seguir a lógica de vocês, Modo Sennin acabará banalizado, o mundo ninja todo terá que ter modo sennin, Kishimoto tem que ser justo com todos.

Esse negócio de ''SM das lesmas'' já está enchendo o saco, se ela tivesse, ela teria pelo menos falado sobre ele ou o usado.

more_horiz
cara apaga esse tópico e espera pra postar isso quando ela realmente mostrar um SM porque você ta criando teoria de porque ela não usou mas nem sabe se ela tem, espere isso acontecer dai sim posta isso de novo até lá não tem sentido apresentar uma teoria de porque não usou algo que ela ainda não tem.
PS: to achando que o mangá vai acabar sem tsunade mostrar SM e os fãs da tsunade ainda vão ficar postando motivos pra ela não ter usado SM :ana:

more_horiz
so sei que ela usando SM ou nao o resultado ia ser o mesmo,agora vai la ela usar SM comtra o madara ai o madara corta ela e 5 pedaços,entao nem importa se ela nao usou por isso por aquilo.

more_horiz
Estive pensando, e isso até q pode ter um fundo de cabimento, tirando q como o chakra dela seria buffado pelo Senjutsu, ela ñ poderia curar os outros Kages, pelo fato deles não controlarem Senjutsu, e tipo, eles poderiam se dar mal nessa história...
E claro, tbm não poderia repassar Chakra...

Realmente se Kishi se valer de q aquela luta, tal estilo não seria viavel, teria sim seu cabimento.

E estive pensando, como a Sakura se transformou numa 'quase-Tsunade', esse estilo de luta de suporte e cura ficaria a par total da Sakura agora no ultimate fight, já q os Kages estão indo para a batalha, Tsunade poderia jogar totalmente na ofensiva agora, e poderia vir a mostrar o hipotetico SM, já q alguém ocupou a vaga q era dela, e ela não precisaria mais se preocupar com isso, e o estilo de luta q seria o ideal, q seria ela usar a Katsu e curar a todos, ficaria a par da Sakura, se Kishimoto upou a Sakura para realmente mostrar a Tsunade, ele deu uma de gênio :D

more_horiz
como disseram, se tsunade usasse o SM ela não poderia ficar no suporte pois os outros na iriam controlar o chakra da natureza e seriam transformados em uma lesma de pedra e seria melhor para os outros se ela não fosse pra ofensiva já que no time já tinham ninjas que deveria cumprir esse papel.

sobre tsunade agora não precisar ficar curando e ir para a linha de frente, faz total sentido já que sakura e toda a divisão médica(que kishimoto faz questão de faze-los inúteis) estão lá.

tsunade pode lutar ao lado dos hokages mostrar que também é hokage e não esta tão abaixo deles e deixar os kages e o resto cuidando dos "mini" juubis ou algo do tipo.

more_horiz
Mais depois ela nao ficou no suporte , poderia ter usado o SM né , talvez ela tenha , mais eu dùvido. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos